1. Spirit Fanfics >
  2. Witch >
  3. Vitaly- Punição Defunctorum

História Witch - Vitaly- Punição Defunctorum


Escrita por: JonhsonPereira

Notas do Autor


O caos esta abraçando os 4 irmãos.

Capítulo 22 - Vitaly- Punição Defunctorum


A menina de cabelos cobre sorria segurando seu pequeno cão nos braços. Ela era tão linda assim como o rapaz. Eles eram a minha família. Eu sabia o nome de cada um mesmo sem ter visto eles. Zana e Josh, meus irmãos.

As lágrimas de sangue que desceram dos meus olhos trouxe Woodcroft de volta a vida assustando ao meus irmãos e a Daughter. Abraçar Woodcroft me fez esquecer a fome e tudo a minha volta. Ele estava bem.

-Eu pensei que iria me abandonar depois do que eu fiz.

Diz ele desfazendo o abraço e olhando no fundo dos meus olhos. Foi então que eu lembrei da luta contra os Abeis e Cains, eu o atacando com a faca que In Oculis me deu e sendo atacado com a mesma. Lembrei do que ele fez para suportar aquela maldita prisão e de como ele era fanático por comida de origem não humana.

-Por que eu te abandonaria? 
Pergunto com um sorriso. 
-Nada não. Tolice minha.

-Como?
Indaga Daughter andando para trás com seu Samoieda latindo sem parar.

-Deixa que eu cuido dele.

Diz Josh andando em direção a ele exibindo seus dentes afiados num sorriso.

-Ele é meu. -Digo levantando e traçando o andar até Daughter que parecia assustado.-Você merece algo pior do que a morte.

Falo tocando em sua testa fazendo-o sentir dor. As marcas da maldição que as Defunctoruns me ensinaram foram bem aceitas em sua pele. Era como mapa dos locais em Londres que ele conhecia bem. Todas os desenhos dos lugares em sua pele significa cada um dos condenados que ele matou. Foi quando o cão de Daughter começou a crescer e ter dentes tão grandes e afiados que não cabiam dentro da boca. Uma fera do Paraíso! Os Colossus devoradores de bruxas, filho de Abyzou, são diferente das feras do paraíso pois nenhum deles conseguem se esconder no mundo humano. As feras do paraíso são ligadas aos Sancristos, assim podendo sentir tudo o que seu dono sente. A grande besta pulou em minha direção com sua bocarra pronta para me engolir. Da palma da minha mão do meu braço estendido saiu um flash de luz que cortou ao meio a fera. Ninguém iria salvar aquele desgraçado.

-VOCÊ IRÁ MORRER EM 3 DIAS SENTINDO A DOR DE TODOS QUE MATOU E A UNICA FORMA DE VOCÊ SOBREVIVER É SE ARREPENDENDO VERDADEIRAMENTE OU COM A AJUDA DE UM OUTRO PRIMORDIAL.

Os gritos dele alegraram o rosto de Josh e deixaram triste o rosto de Zana. Eram tão diferentes.

O feitiço se encerrou no exato momento em que o navio começou a afundar.

-Você morrerá sentindo a dor de todos que matou.
Digo olhando no fundo de seus olhos brancos. Tocar no chão e dizer:

-Prague sehrli.

Foi o comando para que o ar devorarasse tudo exceto Daughter.

-Vamos embora daqui! 
Chama Josh olhando todo os mortos ao seu redor.

-É, vamos embora daqui Rarguste.

-O nome dele é Vitaly.

Corrige Zana com um sorriso.

-Eu só quero sair desse lugar.
Diz Wood se juntando aos meus irmãos e me olhando ansioso. Pela primeira vez eu senti como se tivesse uma família completa. Me junto a eles e com um sorriso digo:

-Exafaninzontai.

Sumir e aparecer em cima da ponte principal fez todos nós sorrirmos. O sol estava nascendo, o nevoeiro dispersando e todos a minha volta sorrindo. O rio Tamisa estava pouco pavimentado e o grande navio já havia sido desintegrado pela minha magia.

-Eu sei o que aconteceu.
Digo olhando para o nascer do sol. Ele pareceu com medo.

-Você vai me matar?

Pergunta ele olhando para os meus olhos.

-Eu não vou te matar. -Digo com um sorriso.-Vou fazer de tudo para curar o dano mental que está em você! Acredite em mim. Essa perturbação em sua mente vai acabar pois eu tô aqui.

Foi então que ele me beijou e meio mundo de borboletas se alastraram por todo meu corpo. Eu senti tanta felicidade que o abracei forte enquanto beijávamos.
 

-Você...quer...namorar comigo?
Pergunto olhando em seus olhos com um sorriso largo.

-É claro que quero seu louco. -Diz ele me beijando novamente e interrompendo somente para deixar com que a outra personalidade dissesse- Eu também gosto de você Vitaly. E desculpa se eu lhe ataquei com aquela faca! 

Sorri feito um bobo quando notei que estava namorando duas personalidades. 
 


Notas Finais


Muitos morrerão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...