1. Spirit Fanfics >
  2. With feelings, It's better >
  3. Crush, parte 1

História With feelings, It's better - Crush, parte 1


Escrita por: taengsenpai

Notas do Autor


Oi, pessoas
Esse capítulo não é tão grande mas eu quis dividir porque a última parte merece destaque, então vou deixar a postagem de sábado pra o resto dele ><
Boa leitura...

Capítulo 13 - Crush, parte 1


T de trouxa: [link sobre a produção de moana e a imensa crítica positiva]

[visualizado segunda, 20:16]

 

T de trouxa: moana tá em cartaz

[visualizado terça, 13:23]

 

T de trouxa: sooyoung e minho vão assistir moana hoje

[visualizado ontem, 21:52]

 

T de trouxa: achei que queria ir ver também...

Elsa: taeyeon me deixa em paz

T de trouxa: okay

 

Parecia que ela realmente tinha feito algo de errado. Desde quando Jessica jogou o vaso de flores aos seus pés depois da gritaria com Tiffany, que a loira não falava direito com Taeyeon. Não que elas estivessem amigas inseparáveis, que trocassem mensagens o tempo todo, mas as pequenas frases eram uma comunicação tranquila entre o casal e agora tudo tinha mudado. A morena passou dias querendo mandar mais mensagens, pensando em ir visitar a menina mas não queria piorar tudo. 

Só tentava entender o que tinha acontecido realmente. Ela sabia que Jessica não sentia nenhum carinho por ela, porém não achava possível que todo o ódio do começo tivesse voltado. Resolveu que deixaria a esposa em paz mesmo, não gostava de ficar adulando ninguém, ainda mais uma que não faz por onde merecer e ela já tinha cedido demais aos seus sentimentos. Chega de mensagens. Para não ficar pensando tanto na loira, Tae encontrou várias coisas para fazer. Saía cedo da manhã e passava horas na empresa, fazendo projetos de melhorias e assinando acordos, deixava o escritório para ir ao treino de muay thai e chegava em casa ao pôr do sol. 

Descansava no seu quarto desenhando seus personagens favoritos de anime e jogos, aprendendo músicas novas no violão e socializando com os amigos pela Internet. Minho e Sooyoung foram para a França, Moonbyul estava ocupada com o trabalho de modelo e Yoona cheia de coisas da faculdade para terminar, então não tinha alguém relevante que a chamasse para sair, assim ela seguia tranquilamente sua agenda. A sua participação constante nos negócios da família da esposa estava claramente afetando o progresso deles. Ela tinha ótimas ideias e rápidas soluções. Os senhores sócios acabaram pedindo que a menina tivesse um cargo fixo lá e assim aconteceu. Taeyeon agora tinha horário de trabalho, salário e assistentes na empresa Jung. Ganhou uma sala, placa de apresentação e um abraço caloroso do sogro.

 

Sica sabia que tinha exagerado, mas Krystal a lembrando disso todo dia de manhã estava sendo extremamente insuportável. Ela adorava aquele vaso! Se ela jogou no chão, foi porque ela estava mesmo fora de si. Aquele dia tinha sido demais. A irritação na praia, os toques da esposa, Yuri aparecendo, Taeyeon dando a sensação de segurança como sempre e Tiffany vindo com pergunta sem noção. Quem que tem estrutura para isso? Ela, claramente, não. No começo até pensou em pedir desculpas mas voltou atrás e agora todos estavam pegando no seu pé para fazer isso. Não só Krystal, mas seus pais também. 

O seu orgulho resolveu se alimentar dos comentários e criar um muro que a impedia de se desculpar, apesar de lá no fundo ela saber que era o certo a fazer. Deixou os dias passarem tediosamente. Não tinha nada muito legal para se ocupar. Ficava em casa, ia as compras, ignorava as mensagens de Yuri, navegava na Internet, pensava demais e só. Até o seu contato com Tiffany tinha diminuído depois da discussão e Taeyeon parou de mandar mensagens depois que ela pediu. No terceiro dia já não aguentava mais.

-Fany.

-FINALMENTE HEIN! Achei que ia me abandonar mesmo... -Tiffany soltou assim que atendeu a ligação tão esperada da melhor amiga. Jessica podia ouvir a outra choramingando e ria.

-Eu sei, eu sei. Desculpa, Fany-ah... Eu preciso sair de casa. Vamos fazer alguma coisa, por favor, tô ficando louca já! -A loira reclamava, enquanto passava os canais da TV da sala.

-AH, Jess, hoje tem atração especial no Órbita, aquele clube que a gente foi mês passado? Partiu?

-Partiu!

As duas chegaram no lugar chamando a atenção de todos, como sempre. Os vestidos colados, as jóias, os cabelos, tudo estava magnífico. Depois de dias no tédio, Jessica resolveu soltar tudo o que acumulou e matar a saudade que estava da sua BFF. Dançaram muito, beberam de tudo e riram a noite toda. A música alta, as luzes, a dança, o álcool, apagavam a falta que sentia de Yuri, a culpa por ter gritado com Taeyeon... Apesar de ser uma solução temporária, era o que ela precisava no momento. 

Elas aproveitavam tudo e até ficaram amigas de um grupo de meninas aleatórias. Fany ganhou uns beijos de um cara alto e forte, enquanto Jessica afastava qualquer um que chegasse perto e tentasse tocar nela de alguma forma. Foi a noite toda assim, com álcool, risadas e dança. O sol nascia quando elas desciam do táxi em frente ao apartamento que Fany dividia com o irmão. Era um prédio alto e chique, o porteiro cumprimentou a Hwang que o abraçou rindo. 

Cambaleavam pelas escadas e esforçavam-se para não fazer barulho demais, as risadinhas que soltavam já eram o suficiente. As duas ainda estavam muito bêbadas. Tiffany foi a primeira a entrar no banheiro e aprontar-se para cama, enquanto isso, Jessica mexia no seu celular. Os olhos pesados e os dedos errantes a levaram até um contato que não deveria estar ali, mas mesmo assim ela escreveu a mensagem.

 

Yuri cochilava na cama desconhecida quando sentiu seu celular vibrar.

 

Princesa: sinto sau falta

 

A Kwon só queria pular e socar o ar de felicidade depois de ler a mensagem de Jessica, mas se controlou para não acordar quem dormia nos seus braços.

 

Horas mais tarde o celular da Jung tocava alto pela quarta vez no quarto de Tiffany.

-Porra, Jess. Atende logo essa merda! - Fany resmungou sonolenta, jogando o aparelho no rosto da amiga.

-Ai! - a loira reclamou. -A-alô...

-Amor... que bom que me atendeu... -Sica paralisou. Seus ouvidos sentiam tanta falta daquele som, que por alguns segundos ela deixou que a voz de Yuri ecoasse na sua cabeça. -Eu vi sua mensagem. Eu também sinto sua falta, minha princesa. Quando posso ir te- A ligação foi cortada. Tiffany tirava o celular das mãos da loira.

-Jessica! Sem recaída por hoje! Já basta a ressaca! - Fany pedia, olhando a outra, que já tinha os olhos cheios d'água. -Mulher, você tem que parar de chorar por essa criatura. Vai, se levanta!

-Você que me mandou atender! -Choramingava a loira, fazendo Tiffany rir pedindo desculpas.

E as duas meninas foram cuidar de suas cabeças, que latejavam por causa da farra da noite anterior.

 

Mais um dia começava e Taeyeon agora seguia seu horário marcado. Acordou cedo, sentou-se a mesa para tomar café da manhã em silêncio com o pai, foi para a empresa onde lidava com vários documentos e informações que valiam milhões, e depois para o treino, chutando e socando os equipamentos, aliviando o stress e exercitando-se. Os pensamentos sobre a esposa apareciam de vez em quando, mas ela conseguia contorná-los, apesar da saudade. Chegou em casa e caminhava para seu quarto quando seu pai a chamou. Entrou no escritório que sempre lhe dava calafrios e esperou.

-Você está fazendo um bom trabalho na empresa dos Jung. - O senhor Kim comentou de sua poltrona, pegando de surpresa a menina que não tinha ideia de quando tinha sido a última vez que seu pai tinha lhe elogiado. Mesmo que secamente.

-Obrigada -Tae respondeu firme, de pé, próxima à porta.

-Amanhã eu tenho um congresso no país vizinho e você vai comigo. -Acrescentou friamente o homem.

-Oh... Uh.. Okay. - A morena estava ainda mais surpresa.

-É só isso. Pode se retirar.

E Taeyeon foi para seu quarto, preparar-se para o que teria de encarar. Fazia semanas que mal interagia com o pai, evitando qualquer desentendimento e chateação. Só de imaginar, passar horas na presença do homem, já fazia a morena querer sumir. Ela sabia que ele era difícil de agradar, mas se chegou ao ponto de ele a elogiar, ela deve estar fazendo algo muito certo na empresa e aquilo era um grande motivo de orgulho. Não que ela se importasse tanto com o que ele pensa dela, mas era sempre bom ser reconhecida pelo seu trabalho duro. E era duro mesmo. Tantos papéis, tantos detalhes e números. Ela passava o dia à sua mesa, calculando, organizando, pensando e dando ordens. Sua presença chamou a atenção de muitos empregados. 

Alguns até ficavam olhando a moça trabalhando pelas vidraças. Uma mulher tão nova e linda ali, sendo sua superior, era coisa de novela. Eles adoravam. E a simpatia da menina fazia ela ganhar ainda mais admiradores. Porém em casa era só mais uma garota, com seus pijamas de espaço. Tae deitava na sua cama e se espreguiçava, olhando a lua pela janela, quando a tela do celular acendeu.

 

Elsa: vou assistir moana amanhã

T de trouxa: divirta-se

Elsa: "achei que queria ir ver também..."

T de trouxa: jessica me deixa em paz

zoa lol

tenho compromisso já

vou viajar

Elsa: idiota kksfd

T de trouxa: você

boa noite

Elsa: boa noite

 

O sorriso que enfeitava o rosto da Kim no momento era impagável e foi muito involuntário. Ter recebido não só uma, mas várias mensagens da esposa fez tudo melhor. Ela podia perceber a tranquilidade do momento. Aquela troca de palavras simples entre elas. Lembrava delas conversando na lua de mel. A esposa tão confortável, mesmo com os insultos e as brincadeiras. Era fácil de perceber a intimidade que elas criavam nessas horas. Parecia até que estava mais disposta a lidar com o que viria com o pai no dia seguinte.

 

Pela manhã, novamente, Sica estava no tédio em casa. Ela tinha passado o dia anterior com Tiffany, comendo e conversando sobre o que tinham feito e o que não tinham feito no clube que foram. Agora na sala de estar da mansão Jung, Krystal a fazia companhia mas mesmo assim não tinham nada de interessante para fazer. As duas meninas estavam sentadas no sofá e compartilhavam um pote de sorvete, vendo programas de música na televisão. O sol era forte lá fora mas a temperatura não era das mais altas.

-Achei que ia sair pra ver filme hoje... - comentou a mais nova

-E ainda vou. Mas só mais tarde. -Sica lambia a colher. -Quer ir?

-Qual filme?

-Moana.

-Aquela animação?! Nah. Prefiro ficar em casa - Krys soltou com deboche e recebeu uma almofadada nas pernas.

-É lindo! -reclamou a mais velha, empurrando a perna da mais nova com o pé.

-Como que você sabe? Nem assistiu ainda! -Krys empurrava o pé da irmã com o próprio.

-Eu vi o trailer! E a Taeyeon me mostrou a produção! - Nesse momento Krystal ficou encarando a loira por alguns segundos. - ...O que foi? -Jessica perguntou, confusa.

-Já se desculpou com ela? -A mais nova tinha os braços cruzados e pode ouvir o suspiro da outra antes de ter sua resposta.

-Não, mas a gente tá bem. - Sica respondeu, em seguida deu de ombros, voltando a pegar mais do sorvete.

-Jessica! Você tem que pedir desculpas! Sabe que tem!

-EU SEI! Eu sei! E eu vou mas é pessoalmente e ela não tá na cidade! - Bufou frustrada a loira.

-Quando que ela chega? -Exigiu Krys

-Não sei, mulher..

-Deveria saber!

-Ai que saco... Ela me avisa quando chegar, Krys!

-Acho bom! - Krystal tomava o pote de sorvete de volta e enchia a boca. Jessica olhava a irmã, balançando a cabeça negativamente. -Não quero perder a melhor cunhada do mundo... -A Jung caçula falou de boca cheia.

-Vocês babam tanto ela que só quero vomitar -A mais velha também puxou o pote de volta e enchia a boca com sorvete depois de falar o que passou pela sua mente.

-Ela é um amor, só você que não percebe. Tá enfeitiçada pela galinha de macumba. -riu a mais nova e a outra acompanhou, quase cuspindo o que tinha na boca.

-Não fala assim!

-Verdade, tadinhas das galinhas de macumba pelo mundo afora, não merecem serem comparadas à Yuri. -As duas caíram na gargalhada.

-Ridícula! - Sica jogava mais uma almofada na irmã.

Jessica implicava mas entendia o carinho da sua família com a esposa. Taeyeon sempre foi muito gentil e educada com todos. Por sua mãe, a morena jantava com eles toda noite, mas quando foi sugerido a Kim recusou por consideração à sua relação com Sica. Todo mundo sabe como é complicado. Enquanto que com a Kwon, seus pais não gostavam nem de ter a moça dentro de casa. 

 

O francês de Taeyeon estava a surpreendendo. Depois de tanto tempo sem estudar a língua, ela ainda conseguia traduzir tudo tranquilamente. Seu pai interagia com os outros senhores do congresso em português e ela estava responsável por passar para eles em francês. Com o elogio do seu pai, ela acreditava que participaria do evento com ele por uma situação mais significativa. Não imaginava que seria a sua tradutora particular. Não desmerecendo quem faz isso, mas ela podia muito bem também estar compartilhando suas próprias ideas sobre os negócios discutidos entre aqueles homens. Alguns deles faziam adições ignorantes aos acordos e ela só queria mostrar para eles o quanto ela discordava, mas em respeito às ordens do senhor Kim, ela achou melhor não se meter.

Ocupada com a sua função temporária, a morena só verificou o seu celular na hora do almoço e para a sua felicidade, mais uma mensagem de Jessica estava lá.

 

Elsa: quando você volta?

T de trouxa: hoje à noite

por que?

Elsa: venha aqui em casa

T de trouxa: se for muito tarde, não vou não

Elsa: faz o que eu mandei

e shiu

T de trouxa: ui

ela acha que manda em mim

Elsa: se vc não aparecer hj a noite aqui

T de trouxa: coitados dos vasos de flores

Elsa: af

sério

venha

T de trouxa: qual a palavra mágica

Elsa: tem comida

T de trouxa: mds

como você adivinhou?¿?¿

Elsa: idiota dms pqp

T de trouxa: tenho que ir

Elsa: por favor

[visualizado 13:46]

 

A tarde de Taeyeon passou voando, muitos outros discursos do seu pai foram traduzidos e mais comentários ignorantes ela teve que aturar. Enquanto que a tarde de Jessica foi um pouco mais desagradável. Yuri não parava de ligar e mandar mensagens. A cada dia que passava, estava mais difícil para a loira ignorar a "ex namorada". Ela sentia falta da Kwon, quase como ela sempre sentiu nas vezes que elas terminaram antes, mas dessa vez tinha algo diferente. Claro que uma traição era a primeira vez que acontecia (Pelo menos que ela sabia). Ao mesmo tempo que ela queria voltar com a namorada, ela queria que alguém estivesse lá para a proteger do que poderia vir a acontecer novamente. Alguém. Qualquer pessoa. Não especificamente uma morena que já fez isso antes e que sempre passa uma sensação de segurança quando está por perto. Qualquer pessoa serviria. Qualquer pessoa. Óbvio que Taeyeon serviria, mas qualquer pessoa também serviria. 

Ela só não podia negar seus sentimentos por Yuri. Tava machucada sim, mas ela acredita que amor é assim mesmo, tem seus altos e baixos, batalhas para vencer e algumas para perder. Quando é de verdade, tem que ser valorizado. E se tinha uma certeza na vida era que o que sentia pela Kwon era muito muito verdadeiro e não queria ser injusta com seu coração. Um lapso de Kim Taeyeon passou pela sua mente, mas afastou com frustração. Por fim, cansada de lidar com aquilo, acabou agindo por impulso.

 

Princesa: para de me perturbar

quando eu quiser falar contigo eu falo

Yuri: eu te amo

sinto tanto sua falta

seus beijos

seu corpo

Princesa: cada vez que me atormenta mais

mais difícil eu querer conversar contigo

Yuri: jessica

meu amor

por favor

um minuto do seu tempo e a gente se entende

é sempre assim, minha princesa

Princesa: ainda tô com nojo de você

Yuri: mds amor

eu juro que nunca mais vai acontecer de novo

eu n tava bem da cabeça mas

eu tô melhor

Princesa: mesmo assim

preciso de mais tempo

Yuri: vamo fazr assim

semana que vem eu vou aí

Princesa: não

Yuri: no final da semana

ai a gente conversa e resolve de vez

blz?

 

Yuri mandou a mensagem e esperava ansiosa pela resposta da Jung. Comparando com as outras vezes que se separaram, essa vez parecia a mais longa de todas. Ela estava realmente assustada em perder a loira mas isso não era uma opção. Tinha uma reputação a zelar e o dinheiro da menina não podia escapar das suas mãos. Por isso, o sorriso triunfante encheu seus lábios quando leu a mensagem que chegou.

 

Princesa: ok

agora não me mande mais nada até lá

 


Notas Finais


E aí? Alguém surpreso de Sica ceder? lol
Até sábado s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...