1. Spirit Fanfics >
  2. With feelings, It's better >
  3. Jessicawho

História With feelings, It's better - Jessicawho


Escrita por: taengsenpai

Notas do Autor


Oi, gente
Desculpa os erros, espero que gostem do capítulo :]

Capítulo 21 - Jessicawho


-Krys... Oi! -A menina falava baixo e tinha um sorriso preguiçoso no rosto. O que surpreendeu Krys foi que ela estava nas suas roupas íntimas e pés descalços, enquanto segurava suas vestes nas mãos.

-Oi, Moonbyul...

A amiga vestia-se apressada enquanto Krystal tentava entender a situação.

-Eu vou me atrasar... -Byul terminava de colocar sua blusa e calçava os saltos, rindo. Quando ficou pronta, foi até a Jung, deu um abraço rápido nela. -Tchau, bebê -E desceu as escadas correndo.

Krys observava e soltou um "tchau" baixo. Desistiu de beber água, sua curiosidade gritava e voltou para falar com Yoona. Entrou no quarto e subiu na cama acordando a menina que dormia tranquilamente. Sacudindo a outra pelos ombros, ela soltou:

-Yoona... A Byul saiu nua do quarto da sua irmã. Yoong!

-Ai, Krys... Que que tem? -A Kim mais nova bocejava e respondia, sonolenta. Nem tinha ouvido direito o que a menina tinha falado, só entendeu "Byul", "quarto" e "irmã".

-Como assim o que que tem?!

-É normal... -Yoona tentava voltar a dormir mas foi sacudida mais uma vez.

-Me explica! Yoona! -Krys pedia curiosa. A outra suspirou e virou para encará-la.

-Elas tem isso de... amizade meio... colorida... Desde a época da faculdade... Mas são só amigas, cara...

Krystal deixou sua boca cair aberta. Sentou-se na cama com um baque. Sua cabeça trabalhava.

-Como assim?! A Tae pega a Byul desde sempre e você só vem me dizer isso agora?! E ela toda agarrada na minha irmã no festival!

-E a Yuri?! Que sua irmã fica com ela todo dia? -Yoona sentou-se na cama, incomodada. -Quem tava agarrada na minha irmã era a sua e elas tem um total de zero compromisso de verdade... Assim como a Tae e a Byul. É só amizade, não é de agora que elas são assim...

-Passada, gente... Como que eu conto isso pra minha irmã? -Krys olhava a amiga.

-Ah Krystal... Não é nada demais, é só uma amizade colorida. Não precisa contar... Não gostaria de ter uma? -Yoong sorriu sugestiva. A outra corou e estapeou seu braço.

-N-Não foi isso que eu quis dizer...

-Para de surto, nosso ship tá intacto... Minha irmã não se livrou dos sentimentos dela, ainda... Vamos assistir Netflix e relaxar...

-Eu vou ter que me meter nisso. Daqui a pouco Jessica Jung vai me deixar sem a melhor cunhada do mundo... -Krys suspirava e se jogava deitando no colchão.

 

Enquanto isso, do outro lado da cidade, Sica chegava na casa da namorada. Era uma casa simples. Os Kwon não tinham tanto dinheiro mas não passavam necessidade. Não havia nenhum carro na garagem, o que significava que os sogros já foram trabalhar. Ela usava sua própria chave então só entrava diretamente para o quarto da outra. Estava empolgada para contar como foi a viagem e tudo o que conheceu. A praia, as cavernas, o restaurante. Também sobre o festival e como dançou muito. 

Uma das músicas que ouviu lá virou uma de suas favoritas. Yuri viu quando o carro da loira estacionou então logo foi de encontro a ela na escada. Recebeu a garota com um beijo intenso e suas mãos a pegando no colo, subiu uns degraus e a derrubou na sua cama, sem nem mesmo fechar a porta do quarto. Sica ainda tentou falar sobre o que queria, mas era interrompida com lábios e mãos nos seus lugares sensíveis, suas roupas sendo jogadas para o chão e o corpo por cima do dela já exigindo suas ações. Yuri, claramente, já estava recuperada. A Kwon atacava a outra com intensidade e gemia com as sensações de ter os toques da loira. Sem cerimônia, as duas já estavam nuas e suas mãos trabalhando. Não demorou para que o ritmo frenético de ambas fizesse com que uma delas já sentisse seu ápice chegando. Yul ainda soltou um pedido para que a outra a acompanhasse, antes de gemer alto e ouvir a loira a imitar mais baixo. 

Quando as duas caíram no colchão, só uma tinha suas forças esgotadas e sua intimidade pulsando. A Jung gelou. Seu corpo não mostrava a reação esperada. Não estava arrepiada, não tinha umidade exagerada entre as pernas. Seu coração nem batia acelerado. O que acabou de acontecer? Sua namorada sorria, abraçando seu corpo com carinho. Alisava a menina e falava algumas coisas sujas no seu ouvido, mas Sica não prestava atenção. A única coisa que tinha na sua mente agora era que ela, pela primeira vez na vida, fingiu um orgasmo. Ela fingiu um orgasmo! Para Yuri! O medo tomou conta do seu ser. Ela encarou a namorada, que a encarou de volta e beijou seus lábios tranquilamente. A morena não tinha reparado? Yul voltou as suas carícias no corpo da loira e se aconchegava nela carinhosamente. Sica sentia sua testa suando e a garganta seca. Ela não sabia o que fazer. 

Era a primeira vez que isso acontecia com ela... Como prosseguir? Resolveu continuar em silêncio, aceitando os carinhos da moça, que até aquele momento não parecia ter percebido nada. Isso chamou sua atenção. Olhou a outra que tinha os olhos fechados e o corpo colado ao seu. Yuri não notou? Ela não conseguiu dizer a diferença de reações da loira? Mesmo depois de tantas vezes que já fizeram isso? Jessica tinha as sobrancelhas franzidas. Sua namorada não percebia se ela tinha atingido seu prazer ou não? Também não deu a mínima quando ela quis conversar sobre sua viagem... Porém, não era de agora. Quantas vezes ela tentou conversar com a morena e essa não lhe ouviu por mais de uns minutos? Quantas vezes estava precisando desabafar e Yul dizia que depois ela contava e esse depois nunca chegava? Quantas vezes... ela tentou ter mais do que sexo com a Kwon? Ela não lembra a última vez que falaram de futuro juntas, ou sonharam juntas, ou compartilharam pensamentos profundos juntas... 

O que é isso? Essa sensação vazia no estômago? Ela suspirou e piscou seus olhos que começavam a arder. Tem alguma coisa errada... Mas o que ela faria? Como ela iria confrontar a namorada sobre isso? Elas acabaram de ficar bem! Não. Não iria estragar tudo agora... Forçou-se a sorrir e acariciou os cabelos negros. Os de Taeyeon são mais macios... Arregalou os olhos. Agora sim seu coração batia acelerado. Sua mente realmente deve estar de brincadeira. Suspirou mais uma vez.

-Quer beber alguma coisa? - Yuri perguntava, se afastando um pouco para olhar a loira.

-Sim, amor... Tô com sede mesmo -Sica soltou, rapidamente e sorriu, olhando a namorada sair do quarto.

A Jung esperou um momento e se apressou para pegar o celular. Mandou mensagem para Krystal:

 

Cobra Rainha: krys por favor daqui uns 5min me liga

Capeta: vixe o que aconteceu

Cobra Rainha: nd

liga

por favro

Capeta: okay okay

 

Minutos depois Yuri voltava com duas garrafas de Ice nas mãos. Bebia da sua e ajoelhava na cama para entregar a da namorada. Jessica aceitou e tomou um gole generoso. Tentava acalmar seus nervos depois do ocorrido. Yul começava a falar quando o celular da loira tocou. Ela foi rápida para atender.

-Oi, Krys!... Ah, okay okay, calma! -Tremia segurando o aparelho.

-O que foi, Jessica? -A Kwon olhou a menina, confusa.

-Eu já vou, sim, respira! -A loira fingia se apavorar com alguma coisa. Esforçando-se para não deixar seu nervosismo estragar sua cena.

-Jessica! Coloca isso no viva-voz! -Yuri exigiu, ficou nervosa também e curiosa.

-É a Krystal. Ela precisa que eu vá pra casa a-agora. -Sica foi se levantando da cama apressada e pegando suas roupas. Fingiu continuar a conversa com a irmã. -Sim, calma, e-eu já tô indo, mulher -Apanhava suas roupas e vestia desengonçadamente.

-Mas que porra... -A morena que observava perdeu a paciência e tomou o celular da mão da menina. -Krystal?

Do outro lado da linha, a Jung mais nova tentava entender o que acontecia. Sua irmã falava coisas aleatórias na ligação, mas uma coisa ficou clara. Jessica queria sair de onde estava. Quando ouviu a voz de Yuri, Krys colocou em prática seus anos e anos (uma semana) de teatro.

-Sica... -Ela chorava. -Po-por favor... -Forçou um fungado. -Vem logo. -Chorou alto. -Eu-eu não vou aguentar... -Mais um fungado. Ouviu alguém dizer "meu Deus" e algumas coisas caindo, até que o celular ficou mudo. Deve ter funcionado... Agora era esperar sua irmã aparecer para explicar o que acabou de acontecer.

 

Nas empresas Jung, Taeyeon revisava os papéis soltos organizadamente por cima de sua mesa. Massageava a nuca pensando, quando recebeu a mensagem de Tiffany. Sorriu. Elas tinham combinado de almoçar juntas naquele dia. A morena largou a caneta e pegou o casaco. Passou por sua secretária que também saía para almoçar naquele momento e foram esperar o elevador juntas. A secretária era uma mulher que aparentava ser mais velha que Taeyeon. Admirava a chefe e sempre que possível babava sobre a Kim para os amigos. Era das poucas pessoas que tinham contato direto com Tae. Elas se olharam e sorriram se cumprimentando. 

Trocaram algumas perguntas simples sobre comidas e restaurantes. Saíram do elevador, despediram-se e a mais nova seguiu seu caminho, enquanto a secretária olhava suas costas admirada. Chegando na frente da empresa, Fany esperava pela amiga com um sorriso largo. Foi de encontro à menina e essa a recebeu com um abraço apertado e um beijo demorado na bochecha.

-Oi, Tae! Que saudades! Adorei o cabelo! -Elas se olhavam.

-Oi, Fany, também senti saudades... -Trocavam sorrisos e começaram a andar para um restaurante próximo à empresa, o dia estava lindo, com sol agradável e um vento gostoso.

As duas meninas caminhavam com os braços entrelaçados. Tiffany não demorou para encher a mais baixa de perguntas. Queria saber tudo sobre o festival. As tendas, as músicas, as pessoas, as danças, tudo! Comentou que acompanhou pelo grupo as fotos e que ficou morrendo de inveja o tempo todo, quase arrastava os avós para lá, fazendo a Kim rir. Chegaram ao restaurante enquanto Tae respondia o que a menina questionava. Escolheram a mesa, as comidas e a conversa não parava. Tiffany conseguia encontrar assunto em qualquer coisa e suas respostas longas faziam Taeyeon ouvir tudo com atenção, como sempre acontecia nas suas conversas. Elas poderiam passar horas e horas assim, mas o horário de almoço da Kim não era tão comprido. 

Fany tirou fotos das sobremesas e da menina à sua frente para postar no seu Instagram com a legenda "Date de hoje" e um coração rosa no final. Elas se despediram com mais um abraço apertado e dessa vez o beijo da Hwang foi bem no canto da boca da outra, que ficou surpresa mas acabou rindo sem graça e acenando com a mão, enquanto entrava novamente no prédio do seu trabalho. Tiffany observava a menina ir embora e suspirava. Passar tempo com ela era sempre tão bom. Elas ficavam tão à vontade para conversar e se divertir, mas até agora a Kim não demonstrou nenhuma reação receptiva aos seus flertes... Talvez ela devesse deixar mais claro o que queria. Sorriu com a ideia.

 

Jessica chegava em casa e Krystal já corria de encontro à irmã com curiosidade.

-Sica, o que aconteceu?! -Krys encarava a mais velha que parecia enjoada com alguma coisa.

A loira assustou-se com a caçula a abordando com tanta urgência mas não queria conversa. Fez que não com a cabeça, ignorando as perguntas que vieram em seguida e foi subindo as escadas para seu quarto. A roupa desarrumada, os saltos nas mãos junto com sua bolsa. Krystal ainda insistia para saber o que tinha acontecido e só sossegou quando ouviu um "acho que gripei" da mais velha. Jessica entrou no seu quarto com um suspiro pesado. Trancou a porta e soltou tudo no chão. Foi para o banheiro e preparou a banheira, com sais e bolhas. Precisava de um banho para relaxar e tentar esquecer o que tinha passado. Não pretendia mais sair do quarto aquele dia... 

Ela não queria pensar em nada, nem tirar conclusões, nem lembrar o que aconteceu, mas era impossível. Tinha acabado de fingir sentimentos para a namorada. Era bobeira dela ficar sentida com aquilo? Não achava. Ela agiu por impulso, para satisfazer a menina que nem prestou atenção. Colocando Yuri em primeiro lugar. O problema é que agora ela questionava se queria mesmo a Kwon em primeiro lugar e aquilo doía. Sentiu as lágrimas formando. Ela sempre teve tanta certeza sobre seus sentimentos por Yuri, mas por mais que ela se esforce para negar, a cada dia que passa fica mais claro que ela não ama mais a menina do mesmo jeito. E não é nem como se ela estivesse lutando para isso, ela, na verdade, luta para manter a namorada como dona do seu coração. Não está adiantando... Ela não queria, ela não gosta, mas ela vai ter que admitir que Kim Taeyeon está diretamente ligada à essa mudança. Tirava a roupa e entrava na banheira. Afundou-se na água quente e cheirosa, com espuma. Suspirou deixando as lágrimas caírem. O que ela vai fazer?

 

Krystal sabia que a irmã tinha mentido para ela. Sentada no sofá da sala, pensava no que poderia ter acontecido. Queria perguntar logo de uma vez, mas viu como a loira estava abalada e não queria conversar. Talvez se ela forçasse mais alguma coisa, nunca recebesse nenhuma informação. Resolveu esperar e enquanto isso, compartilhar seus pensamentos com sua parceira de fofocas.

-Yoong... Eu acho que aconteceu alguma coisa com Yulsic...

-O que?

-Não sei... - Krys passava os canais da TV. -Só sei que Sica me usou pra escapar da cão lá e chegou em casa meio abalada..

Yoona tinha as sobrancelhas franzidas, caminhando no shopping.

-Isso é estranho? -Perguntou a Kim mais nova.

-Claro que é! -A outra exclamou. -Eu sei que elas tem seus desentendimentos mas a Sica nunca me usou assim pra resolver alguma coisa...

As duas suspiraram.

-Dá um tempo pra ela e depois tenta saber o que foi... Vai que ela tá precisando conversar mas não sabe como ainda... -Yoona sugeriu e Krys concordou. A conversa continuou com teorias, roupas e novelas.

 

Alguns dias depois e Jessica ainda não tinha falado nada para ninguém sobre como estava se sentindo. Mas para quem ela poderia contar? Sua melhor amiga tem uma crush na sua esposa, sua irmã odeia sua namorada e sua namorada não pode nem sonhar com o que tá se passando dentro dela... Talvez fosse melhor deixar isso quieto por agora. Iria aguentar. Talvez fosse só uma fase, depois de tanto estresse e tanta coisa acontecendo... Talvez ela não precisasse levar isso tão à sério... Estava confusa já fazia muito tempo, mas iria aguentar. Pelo seu bem e pelo bem de todas as outras pessoas envolvidas. 

Quando Yuri perguntou sobre o que tinha acontecido com Krystal, ela inventou alguma besteira sobre menstruação exagerada e pavor de sangue. Nesse período, Taeyeon trocou poucas mensagens com a esposa, voltou a usar seu próprio celular. Sica editou o nome da moça novamente nos contatos, apagando as mensagens sempre que possível. Elas falavam se estava tudo bem e algumas bobagens. Bem amigáveis.

 

Elsa: como você tá?

Dermatologista: tô bem e você?

Elsa: to bem tambem

como tá trabalho?

 

Dermatologista: milhões de coisas p fazer mas

até que tá tranquilo

Elsa: que bom

meu pai tá emplgado

Dermatologista: sempre kskfdk

 

Elsa: ele fala muito de ti

Dermatologista: escute com atenção

Elsa: ata

Dermatologista: ta fazendo oque

Elsa: nada

to meio cansada

 

Dermatologista: de que

Elsa: viver

Dermatologista: eita moça

já sabe

faz meu testamento direito

 

Elsa: para dermatologista deixo toda minha pele sem sangue

Dermatologista: que?????

Elsa: KKKKKKKKKKKKKK

 

Dermatologista: que nojo sos ksdfkskdkk

Elsa: de nada

Dermatologista: nunca que eu vou agradecer

 

Jessica focava em não se expor, ainda mais depois de ficar tão próxima da morena no festival. Ela disse de não querer dar falsas esperanças, mas se deixasse seu corpo fazer o que bem entendesse, assim como já deixou antes, ia acabar arruinando tudo.

 

Os Jung estavam indo tão bem no mercado, que artigos nos jornais começaram a falar sobre a melhora. As manchetes vinham com fotos de Taeyeon e o sogro, tinham depoimentos dos empregados sobre os chefes. Nada muito pessoal, ou comprido, mas Tae sempre coberta de elogios. Ela estava mais e mais à frente das decisões, fazendo a diferença que todos queriam. Seu pai não se envolvia mais, deixava tudo nas suas mãos e ela adorava. O Sr. Jung acompanhava cada passo da nora e sorria de orgulho vendo como estava tudo indo tão bem. O homem lia o artigo de um dos jornais na sua mesa, sentado na sua cadeira, quando sua filha mais velha entrou na sala. Jessica não usava maquiagem e vestia uma saia jeans com regata branca e havaianas.

-Oi, meu amor! O que faz por aqui? -O senhor sorriu, levantando-se e abraçando carinhosamente a menina que chegou ao seu lado.

-Tava por ali com a Fany, passei porque já quase sua hora de ir pra casa, jantar né? Quer uma carona? -Sica tinha um sorriso fraco e se aconchegava no abraço do pai.

-Sim, é verdade. Eu tô só esperando uma ligação e vou pra casa. -Ele explicava e assim que terminou o telefone tocou. -Isso! Só um momento, Sica.

A loira soltou do abraço e viu o pai trabalhar. Olhou ao redor na sala e tinha as mãos nos bolsos de trás da saia quando encarou a porta. Lembrou que sua esposa deveria estar em alguma sala próxima. Mordeu o lábio inferior, incerta sobre fazer ou não o que queria. Suspirou e saiu andando. Abriu a porta e virou para o pai, fazendo gesto de onde iria. Tae estava focada no seu computador quando ouviu a voz da sua secretária cumprimentando alguém e sorriu quando a esposa entrou na sala. Elas se olhavam carinhosamente e Sica tinha um sorriso tímido no rosto. A loira caminhou até a cadeira que fica em frente a mesa da Kim e sentou-se, cruzando as pernas.

-Olá, senhora, como posso te ajudar? -A morena brincou. Usava um vestido simples preto e tinha saltos nude nos pés. O cabelo ainda bem curto estava bagunçado e o pouco de maquiagem acentuava sua juventude.

-Eu gostaria de entrar com uma ação, contra a vagareza do meu pai, por favor - Sica brincou de volta. -Tô morrendo de fome... -Taeyeon riu.

-Nem sabia que ele ainda tava aí, achava que já tinha ido pra casa... -Elas se encaravam e Jessica fez que não com a cabeça. -Eu tô quase terminando também. Falta só... -A Kim falava, desviando o olhar para algo que apareceu na tela do computador, digitando alguma coisa rapidamente. -Umas... coisas... aqui...

A loira olhava a menina que se concentrava em terminar seu trabalho. Ficou em silêncio esperando, tranquilamente. Queria fazer um convite mas não queria atrapalhar. Decidiu esperar mais um pouco. Puxou o celular e olhava as mensagens no grupo de amigos, quando recebeu um link do Instagram e lembrou que ainda não fez o seu novamente. Já que esperava, achou que seria um bom momento. Instalou o aplicativo, colocou o username "jessicawho" e começou a seguir os amigos. O de Tiffany era divertido, mas a última atualização fez ela sair logo de lá. Escolheu uma foto de perfil da sua galeria e pensava o que colocar como primeira postagem... Notificações começaram a aparecer. Seus amigos seguiam de volta e várias outras pessoas. Ela assustou-se um pouco com a rapidez, até que começou a ler os usernames: "taengsicforevah", "taesica", "taengsicoficial"... Corou e encarou a esposa, que a encarou de volta, Tae sorriu fraco e focou novamente no computador. 

Sica questionava se tinha sido uma boa ideia criar aquele IG... Seus seguidores aumentavam rapidamente. Poucos minutos e já chegava em mil. Até que ela escolheu o que seria sua primeira foto. Colocou na câmera, apontou para a morena concentrada e capturou. Mordia o lábio. Nem sabia a razão, mas estava nervosa. Agora tinha que escolher a legenda. Pensava profundamente até que desistiu e guardou celular no bolso.

-Pronto, terminei... -Taeyeon foi quem se manifestou, encarando a menina a sua frente. Jessica sorriu e levantou-se da cadeira, acompanhada da esposa, que pegou casaco e bolsa. Naquele horário não tinha quase mais ninguém na empresa. A secretária da Kim já se aprontava para ir embora também, quando as duas meninas saíam do escritório, conversando.

-Eu falei com a Hyo esses dias, ela disse que vocês conversam com frequência -Taeyeon comentava.

-Sim, a gente troca muitas mensagens... Ela até me chamou para um desfile essa semana, eu vou ver ainda como vai ser. -As duas sorriam. Olharam a mulher ao lado delas, dando boa noite e se despedindo. Foram para a sala do Sr. Jung e esse já se aprontava para sair também. Os três andaram para o estacionamento conversando sobre bobagens de futebol até que uma pessoa entrou no campo de visão de Sica.

 

Moonbyul esperava por Taeyeon encostada no seu conversível, com sua jaqueta de couro e seu jeans rasgado. Sorriu quando viu o grupo se aproximando e foi caminhando até eles, cumprimentando todos.

-Boa noite, gente! -Primeiro apertou a mão do Sr. Jung, que sorriu lembrando da menina e em seguida, abraçou carinhosamente Jessica, que retribuiu e soltou um sorriso simpático. Byul chegou ao lado de Tae e depositou um beijo na bochecha da Kim, sorrindo. -Oi, linda.

Taeyeon sorriu de volta e continuou falando com o sogro sobre o jogo que tinha assistido por acaso na TV. Moon tinha o braço ao seu redor e acariciava sua cintura levemente.

-Sim, mas ali não foi impedimento não! Passou na análise que era lance legal. -O sogro concordava. -Pois é... Gente, boa noite, até amanhã... -Ela começou a se despedir, quando viu a esposa se aproximar.

-Tae... você não quer jantar lá em casa hoje? -Jessica perguntou quase tímida. O coração de Taeyeon esquentou mas ela suspirou.

-Ah, adoraria, mas eu já tenho planos com essa moça... -Fez careta, apontado para Byul, que dava língua para Sica, fazendo todos rirem e a loira devolver o gesto.

-Ela é minha essa noite. -Moon soltou sensualmente fazendo Taeyeon empurrar ela para longe rindo sem graça e a expressão de Jessica desanimar um pouco. A loira sentiu seu estômago embrulhar mas sustentou o sorriso.

-Idiota... -A Kim resmungou, virando para encarar a esposa mais uma vez. -Fica pra próxima? -Viu Sica acenar com a cabeça e caminhar para seu carro, soltando um "boa noite" baixo. Elas se despediram assim e cada uma seguiu seu caminho. Quando Jessica chegou em casa, sua fome tinha diminuído consideravelmente...

 

O local do desfile era conhecido por todos da cidade. Quando a Jung chegou desacompanhada, os fotógrafos bombardearam a menina com perguntas e flashes. Ela sorria e posava. Vestia um macacão branco de torso aberto mostrando um top de alfaiataria preto com detalhes prateados e uma sandália alta branca. Estava deslumbrante. Perguntaram sobre a repercussão da sua foto no Instagram e ela corou. Ela postou aquela imagem de Taeyeon sem legenda mesmo, mas ainda assim comentários bregas e fofinhos sobre o casal era só o que havia. A esposa, que não tinha conta no aplicativo, viu pelo perfil de Yoona e mandou uma mensagem com "sem legenda? que maldade" e um emoji rindo. 

Entrou no prédio cumprimentando algumas pessoas aleatórias até encontrar com quem tinha marcado. Hyo estava peculiar com seu vestido dourado colado, saltos enormes com pedras brilhantes e um casaco preto plumado gigante. Abraçaram-se com entusiasmo, elas realmente ficaram próximas depois de tantas mensagens. Foram para seus lugares e sentaram-se para esperar.

-Mulher, S.O.S! Você está me ofuscando! - Hyoyeon brincava, elogiando a menina, que sorriu.

-Que nada! Esse seu salto, eu tô é morta! - Sica exclamou, fazendo a outra rir.

-Gostou? Eu amei demais, vou dormir com ele hoje. - Elas riam bastante.

O desfile começou e as amigas acompanhavam com comentários sobre os detalhes das peças e das modelos. Jessica tinha aprendido bastante coisa já com a mulher e adorava saber o que Hyo pensava de cada ideia que tinha. Ela até começou a desenhar algumas coisas num caderno em casa, mas a vergonha ainda não deixou que ela mostrasse para ninguém. Depois de terminado o evento, elas ainda passaram algum tempo conversando com outras pessoas daquele ramo e Sica foi apresentada aos muitos estilistas e modelos. Estava adorando. Em algum momento Hyoyeon decidiu que queria sair dali e chamou a loira para um restaurante próximo. Elas sentavam-se conversando, quando um assunto inesperado apareceu.

-Hyo, você conhece uma amiga da Tae que se chama Moonbyul? -Jessica não sabe porque perguntou isso, mas a resposta que teve não era nada do que esperava.

-Ah, aquela dada? Conheço demais. -Hyoyeon ria. -Baba horrores na Tae, fica de olho... -Brincou. -O que quer saber?

Elas conversaram por mais algumas horas. A loira não sabia como se sentir depois de tanta informação... Despediu-se da amiga e foi para casa. Já era bem tarde da noite e só pensava em dormir...

 

Jessica tinha a revista na mão e o dedo marcando a página que queria quando saiu do elevador. Ela estava em casa, tranquilamente, quando deu de cara com isso e não conseguiu deixar passar. Andou até o escritório que já entrou tantas vezes, pronta para mais um confronto com a Kim. Taeyeon dessa vez falava ao celular, olhando as pessoas passando pela praça do prédio pela vidraça da varanda, era uma manhã bonita. Estava de costas e não viu quando a esposa cruzou os braços, em pé, em frente à sua mesa. Sica não pôde evitar que seus olhos fossem para a bunda da esposa. Aquela calça jeans desenhava as curvas da menina muito bem e a camisa preta justa era muito atraente, sentiu o rosto esquentar mas limpou a garganta, chamando a atenção da outra. Tae a olhou, virando, e fez um gesto com a mão pedindo que a loira esperasse um pouco, sentia que vinha algum drama. Terminou sua ligação com um suspiro e foi em direção à Jung, que estirou a revista aberta para ela olhar. Sica usava um vestido simples curto, sem mangas, listrado de verde e calçava tênis brancos. Seu cabelo loiro estava num rabo de cavalo alto.

-Oi, Jessica. O que foi? -A morena olhou a esposa sorrindo e, em seguida, o objeto sem entender.

-Isso. -Era uma revista de fofoca. Sica apontava um artigo pequeno no meio de vários outros com um parágrafo e uma foto. A mais baixa olhou melhor até que viu a imagem de si mesma e Moonbyul, andando abraçadas, sorrindo. O parágrafo dizia:

"Modelo Moonbyul e empresária Kim Taeyeon em passeio amigável pelo parque. Demonstraram uma proximidade muito grande com carinhos e risadas. As duas meninas pareciam se divertir muito e as lentes curiosas não puderam deixar passar."

-Ah, que legal! -A morena sorria e pegou a revista. -Ficou muito boa a foto!

Não era isso que Jessica queria ouvir.

-Kim Taeyeon! Isso não tá certo!

-Por que? -Tae perguntou confusa, enquanto a outra chegava mais perto dela, pegando a revista de volta e jogando na lixeira ao lado delas.

-Você não tem vergonha de sair assim na-namorando na rua todo mundo sabendo que eu que sou sua esposa?! -A loira tinha as mãos na cintura.

-O que?! -Taeyeon soltou uma risada baixa involuntária. Aquilo não fazia sentido, vindo de ninguém, muito menos da boca da Jung.

-Ah, você acha engraçado?! -Jessica sentia o embrulho no estômago aumentar. -Não era você que tava toda mimimi preocupada de descobrirem que nosso casamento é fachada?

-Mulher, isso não é nada demais e eu não tô namorando ela, somos só amigas! -Tae abaixava para pegar a revista mais uma vez. Tinha certeza que o artigo não insinuava nada, mas foi impedida por uma loira empurrando a lixeira para longe com o pé.

-Deixa essa merda aí! E não vem com coisa de que são só amigas que-que eu sei que vocês são-são muito mais que isso! Eu sei de tudo!

-Eu não tô entendendo nada. -A Kim não conseguia controlar a risada abafada que saía. -Você tá reclamando dessa besteira?!

-Não é besteira! -A voz da loira encheu a sala.

-Não grita. -A mais velha falou com seriedade dessa vez. -Jessica...

-Taeyeon, não minta pra mim... -A outra falou no seu tom normal. Elas se aproximaram.

-Eu não tô mentindo pra você, Sica. -Os olhos se encontravam.

-Tá sim! Você tá com ela, com coisa de-de-de amizade colorida, sei lá, mas não é só amizade! Tá assim com a Fany também?! Vai ficar nessa putaria agora?! -A loira sentia o rosto exageradamente quente, ainda mais depois de ouvir a esposa a chamar de "Sica", mas ela não conseguia acreditar que Taeyeon ia continuar negando seu relacionamento (confuso mas real, na cabela dela) com Byul.  

-Jessica Jung! -Quem aumentou o volume dessa vez foi a Kim, que não gostou do que tinha escutado. -Olha... Primeiro, eu não te devo satisfação. -Um passo a frente da morena, um passo para trás da loira. -Segundo que você não tá em posição de me cobrar nada sobre relacionamento com outras pessoas... -Mais um passo de cada. Elas se olhavam intensamente. -Terceiro que minha vida não gira em torno de ti e eu faço o que eu quiser com meu tempo livre. -Sica tinha as pernas pressionadas numa poltrona próxima à parede e sua esposa a encarando séria. Ela engoliu em seco mas não desviava o olhar. -Quarto que eu não minto para você. Nunca menti e não vou mentir. -Tae finalizou, suavemente. Estava um pouco chateada depois da acusação ridícula da loira, mas não queria exagerar.

-A Hyoyeon me contou tudo... E ela ainda não sabe que é tudo fachada... Mas mesmo assim disse sobre eu ficar de olho... -A mais alta cruzava os braços com força mais uma vez e quase tinha a boca formando um bico. A Kim suspirou, caminhando para sua mesa, enquanto massageava a nuca.

-Você agindo assim faz parecer que tá é com ciúmes... -Tae sentou-se na sua cadeira, segurando o sorriso e encarou a outra que andou rapidamente em sua direção.

-Eu tô preocupada com a porra do casamento! Eu não tenho ciúmes de você! -A loira chutou a lixeira com força, dessa vez derramando tudo que tinha dentro no chão, assustando a esposa que levantou-se da cadeira com rapidez. -Que saco!

-Calma! -Elas se olhavam. Jessica agora realmente estava alterada.

-Calma o caralho! -Soltou.

-Foi brincadeira! -A Kim tentava amenizar a situação inesperada e confusa em que estava.

-Porra de brincadeira! -A outra bufou.

-Jessica... -Tae respirava fundo e buscava sua paciência que sempre diminuía quando tinha que lidar com a esposa, mas não lhe abandonava.

-Taeyeon!

-Eu preciso trabalhar... Saia, por favor... -A morena viu quando a outra ficou em choque.

-Que?! GAROTA, ESSA EMPRESA É MAIS MINHA DO QUE SUA! EU FICO ONDE EU QUISER! -A Jung gritou.

-Tá, tá... -Taeyeon desistiu. Já começava a sentir dor de cabeça. Pegou seu celular e andou para a porta de saída da sala.

-Volta aqui, Tae! -Jessica observava e ainda deu passos para acompanhar a menina mas desistiu quando ouviu ela dizer:

-Eu tenho mais o que fazer, Sica...

A loira tinha o rosto vermelho, as mãos em punhos e respirava pesado. "Arrrrrrrrrrgh". Soltou todo seu peso de uma vez na poltrona ao seu lado e ficou lá resmungando...

Taeyeon mandava mensagem para Minho: "Cara, tu n tem noção do que acabo de acontecr pqp"


Notas Finais


E aí? lol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...