1. Spirit Fanfics >
  2. With feelings, It's better >
  3. Intimidade, parte 1

História With feelings, It's better - Intimidade, parte 1


Escrita por: taengsenpai

Notas do Autor


PESSOAS
Vocês não tem noção do meu surto quando eu vi que a fic chegou em 300 comentários T.T
Sério, só queria agarrar vocês af
Cada "a" de vocês é tão precioso de ler e de responder mesmo sem saber o que dizerrrrrrr
Muito obrigada, de verdade, é a melhor coisa aaaaaaaaaa
Toma, esse capítulo amorzinho, tô tão feliz T.T

Capítulo 28 - Intimidade, parte 1


Jessica estava descabelada, de pijama e olhava a tela do seu notebook em sua cama quando o seu pai bateu na porta. Ela disse que podia abrir e o senhor falou:

-Sica, amor, o jantar já está quase pronto... Adivinha quem veio comigo? -Ele tinha um sorriso brincalhão no rosto. A menina o encarou curiosa. -Sua esposa... -Ela arregalou os olhos e levantou-se da cama num pulo. Ele riu surpreso pela reação da filha. -Calma, bebê!

-Ela não avisou nada e eu aqui destruída! -A loira falava apressada, correndo para o banheiro. O senhor voltou para a sala de estar gargalhando, enquanto a filha mais velha tomava um banho rápido, arrumava os cabelos e escolhia a roupa. Em poucos minutos descia as escadas para uma Taeyeon sorridente a olhando. Ela retribuiu o sorriso e abraçou a morena carinhosamente, sentindo o perfume gostoso já conhecido.

-Oi, Tae... Não sabia que vinha aqui hoje. -Corava. A esposa vestia uma saia de cintura alta com um top preto colado do mesmo tecido que a peça inferior. Uma pequena parte do seu abdômen superior estava exposta e a pele leitosa era vista. Um salto vermelho sangue completava o look com impacto. O cabelo curto, bem arrumado, a deixava ainda mais elegante. 

-Oi, Jessica. Seu pai me convidou quando estávamos saindo do evento e eu lembrei daquele dia que não deu pra eu vir. -Uma covinha aparecia no queixo da Kim. Ela se desculpava pela vez que recusou o pedido da outra e percebia as bochechas coradas da menina, apesar da maquiagem. Sica usava um vestido jeans curto, com muitos botões e bolsos. O cabelo loiro comprido estava num coque alto frouxo e estava de pés descalços. 

Elas se olharam por alguns segundos, até que a mãe Jung avisou que a mesa estava posta. Caminharam todos para a sala de jantar e Krystal apareceu para abraçar fortemente a cunhada, que retribuiu na mesma intensidade.

-E aí, Teião? -A mais nova soltou.

-Que intimidade é essa, moça? -Brincou Tae.

Eles sentaram-se e aproveitaram a comida deliciosa com comentários casuais e divertidos. O senhor Jung sempre acabava puxando algo sobre trabalho enquanto a mãe das meninas fofocava sobre o que tinha ouvido com as amigas para as filhas. Foi tranquilo e aconchegante. A sala era muito bem decorada, com quadros de fotos familiares e vasos que pareciam muito preciosos. A iluminação era feita por um lustre delicado e bem elegante. Terminada a refeição, a conversa continuou até que Jessica levantou-se pedindo licença e chamando Tae para a acompanhar. Elas se retiraram para a cozinha, a loira falou sobre a sobremesa que eles se esqueceram e foi pegar uma tigela para as duas. Taeyeon observava encostada na ilha enquanto a outra explicava do que era o doce. Envolvia alguma coisa com chocolate e leite condensado, além de biscoitos e um creme muito gostoso. Ao terminar de colocar, caminhou até a esposa e entregou a dela esperando suas mãos se encontrarem, em seguida encostando-se no balcão de frente para a moça ainda sentindo o toque quente da outra.

-Meu Deus... -Tae soltou baixinho. -É muito bom! -Tinha a boca cheia com o doce e sorria.

-Sim, eu disse! -Sica sorria também, empolgada.

-Qual o nome disso? -A morena perguntou, saboreando e sofrendo vendo o que tinha na sua tigela acabar lentamente.

-Eu não tenho ideia... -Jessica respondeu, na mesma sensação que a outra.

Elas ficaram caladas, terminando de comer. Ao esvaziarem os recipientes, se olharam, olharam a geladeira e olharam-se novamente. A loira riu e apressou-se para pegar mais doce para as duas. Krys apareceu gritando:

-Ei! Deixem pra mim, suas vacas!

 

As mais velhas riam e afastavam-se para a varanda com as tigelas reabastecidas. Sentaram-se no sofá, de frente para o jardim lateral da casa. O vento era gostoso e calmo, a lua estava pequena mas continuava linda. Elas comiam tranquilamente, sentindo seus braços encostarem algumas vezes, dando arrepios para a loira, que nem sabia de onde vinha tanta sensação.

-Como você tá? -Quem perguntou foi Taeyeon. Terminou sua sobremesa e colocou a tigela na mesa de centro. Encostava-se espreguiçando.

-Eu tô ótima, e você? -Sica respondeu, ainda comendo.

-Tô bem... É só terça-feira mas já aconteceu tanta coisa...

-Comigo também. -A loira soltou uma risada, baixa.

-Pelo menos foi interessante? Porque comigo foi só coisa envolvendo homens exigentes e mulheres reclamonas... -A morena riu, olhando a esposa, que sujou o canto da boca com doce. Levantou a mão para limpar mas desistiu. -Sua boca tá suja... 

-Ah, obrigada. -Sica limpou. -Comigo foi... interessante sim, eu acho... 

-O que aconteceu? -Tae perguntou curiosa.

-Bem... Primeiro eu não tô mais com Yuri. -Ela viu a boca da morena pender aberta.

-Sério?! -Taeyeon questionou, chocada. -Mas por quê?

-Ah, Tae... Você sabe que ela não vale nada... Me traiu de novo... -Suspirou.

-Meu Deus... Como descobriu? -A Kim tinha as sobrancelhas juntas com desgosto.

-Cheguei lá e ela tava com outra. -Sica revirou os olhos, fazendo que não com a cabeça. -Puta...

-Eu sinto muito. -A morena sentia seus nervos se manifestarem. Sua raiva por Yuri reaparecendo. Ela sabia que a Kwon não merecia Jessica e fazer a loira passar por isso, pela segunda vez, fazendo merda. Era muita falta de vergonha na cara, porém só comprovava o tipo de pessoa que ela é.

-Eu tô bem -A Jung deu de ombros. Encostava-se no sofá também, olhando a esposa.

-Vocês estão de tempo então? -Tae perguntava, sentindo seus ombros e coxas encostarem. Elas estavam sentadas muito próximas. A loira praticamente se apoiava nela. Sentiu também quando a menina se remexeu.

-Não! Eu terminei mesmo... -Jessica afirmou, firme.

-Ah... Sei... -A Kim soltou baixinho. Apesar da firmeza na voz da outra, o seu pé continuava atrás na informação. Além do mais, aquilo já tinha acontecido.

-É sério. -Jessica olhava nos olhos da outra. -Não me vejo voltando com ela... Não quero mais. Até toquei fogo em tudo. -Riu.

-Quê?! -Tae arregalou os olhos. Virando-se de frente para a menina, que sorria. -Você o quê?! -Ela segurava o sorriso também.

-Sim, eu fiz uma fogueira lá na cozinha dela, joguei tudo o que quis... -Sica cruzou os braços e tinha o queixo levantado. Taeyeon começou a rir. Ela estava passada. Okay que a esposa é exagerada e dramática, mas incendiar coisas nunca passou pela sua cabeça. A loira ria, continuando. -Ela ficou muito louca da vida, indignadíssima, acho que nem se eu quiser voltar ela aceita de volta. -Brincou.

-Será? -Taeyeon acompanhou, no mesmo tom, enquanto suas risadas acalmavam.

-Será? -Sica sorria.

-Louca...

-Só um pouquinho... -Elas se olhavam, sorrindo.

-Mas, então... -Tae limpou a garganta, encostando-se novamente. -Que bom que dessa vez você ficou bem logo... A última vez foi... Meio... -Fez uma careta, lembrando.

-Sim, foi triste... -A loira riu, sem graça. -Muita coisa mudou de lá pra cá... -Corou, colocando uma mecha de cabelo loiro atrás da orelha.

Ficaram em silêncio por alguns segundos, até que a mãe Jung chegou para avisar que já ia dormir e se despedir da nora, que levantou-se do sofá, seguida da esposa e abraçou a sogra com carinho, desejando uma boa noite de sono para a senhora. Sica também abraçou a mãe. Depois de ficarem sozinhas novamente, Tae avisou que precisava ir, tinha que descansar para o dia seguinte. A loira fez que sim com a cabeça e a acompanhou até a porta de saída. Ao se despedirem, a Kim abraçou a outra, que a apertou com força e depositou um beijo rápido na bochecha dela, sorrindo vermelha.

 

No dia seguinte, o horário de almoço de Taeyeon se aproximava e ela terminava alguns documentos. Questionava se ia almoçar fora ou pedir alguma coisa, quando alguém bateu na porta do escritório e a abriu. Ela sorriu com a visão. Jessica aproximava-se timidamente, com sua calça jeans rasgada, suéter branco e cabelo solto. Sentou-se em uma das cadeiras em frente à mesa da esposa e cruzou as pernas.

-Olá -Soltou, divertida.

-Olá... -Taeyeon a olhava desconfiada. -Qual é o drama dessa vez? Que que eu fiz? -Implicou, fazendo a outra rir.

-Já que insiste... -A loira começou, levantando as mãos em defesa.

-Não, não! -A morena gargalhou. -Me diz que veio só me ver, por favor... -Elas sorriam, cúmplices.

-Mas aí eu vou tá mentindo... -Sica rebateu.

-Como assim, produção?! -Tae bufou, falsamente.

-Vim te ver... -A loira tinha um brilho nos olhos. -E te chamar pra almoçar comigo. -Completou, corada.

-Ufa... -A Kim suspirou, fingindo alívio. -Já tava pra mandar você se retirar... -Brincou mais uma vez.

-Ah coitada, nem funcionou da outra vez também. -A loira mostrou a língua para a esposa, que devolveu o gesto.

Elas riam e levantavam-se. A morena vestia um vestido simples azul, com salto preto e o cabelo bagunçado curto. Caminharam para fora da sala, seguindo para o elevador, enquanto comentavam sobre onde iam comer. Era um restaurante próximo, mas o ideal era ir de carro mesmo. Foram para o estacionamento e no caminho, o elevador foi ocupado por alguns outros funcionários que cumprimentaram as duas. Com o espaço reduzido, cercada por homens desconhecidos, Jessica se sentiu um pouco desconfortável, o que foi percebido por Tae, que passou o braço ao redor da cintura da loira a puxando para mais perto dela. Logo a menina acomodou-se confortavelmente na esposa pelos poucos minutos até chegar no seu destino. Podia sentir o perfume da mais velha, o calor do corpo dela nas suas costas e o aperto do braço ao redor da sua cintura carinhosamente. Sentia também o rosto quente e o sorriso forçando a aparecer. 

Ficaram em silêncio até o carro, entraram e seguiram para o restaurante. Eram poucos quarteirões de distância e no percurso, a música que tocava na rádio era uma conhecida das duas: Goodbye do SNSD. O maior girl group do mundo. Elas se empolgaram no refrão cantando juntas e a harmonia era maravilhosa. Sorriam satisfeitas, chegando no estacionamento do lugar onde iam comer. Desceram do carro e logo algumas pessoas as reconheciam. Cumprimentaram os que as abordaram, aproximando-se, Jessica então deslizou a mão pelo braço da esposa, até que entrelaçou os dedos nos da morena. Taeyeon ficou um pouco surpresa pela ação, mas entendeu a situação de ser em público. Fazia algum tempo que não passavam por isso na cidade. O calor do toque era agradável, mas ela podia sentir a loira um pouco trêmula. Encarou a esposa, questionando se estava tudo bem. Sica sorriu, sem jeito. 

Entraram no lugar e foram para a mesa encaminhada pela recepção. Era um pouco mais discreto e distante dos outros, dando alguma privacidade. Ao invés de cadeiras, eram bancos acolchoados e as meninas sentaram-se de frente uma para a outra. Receberam os cardápios e pediram o que queriam. Tae ainda estava preocupada com a loira.

-Você tá bem? -Questionou.

-Sim, e você? -Sica respondeu simplesmente. Como ela poderia explicar que agora seu coração pulava batidas sempre que tinha algum contato físico direto com a esposa?

-Mesmo? Você tava tremendo um pouco... -Taeyeon insistia, suavemente.

-De verdade, Tae. Eu tô bem, deve ter sido só o frio do carro... -A loira sorriu grande, querendo reafirmar seu estado. Relaxou quando a outra sorriu de volta.

-Okay... -Enquanto esperavam as refeições, o celular da Kim tocou. Ela pediu licença e atendeu. Era Tiffany. Colocou no viva-voz para que as três pudessem interagir. -Oi, Fany!

-Oi Hwang! -A loira cumprimentou a BFF.

-Oi! Ui, que programa casal é esse?

-A gente tá esperando almoço. -Tae riu sem graça.

-Ah sim, eu ia te chamar pra almoçar comigo, mas se já tão aí fica pra outra vez... -Tiffany falou, desanimada.

-E você liga primeiro pra ela?! Cadê ligar pra mim?! -Sica reclamava, brincando.

-Você é a segunda opção, mulher, nunca paga! -As três riram. O garçom se aproximava com as comidas.

-Fany, a gente vai comer agora... -Jessica avisou. -Mais tarde a gente fala mais... 

-Sim, senhoras. Postem foto no IG pra matar os fãs! Comam direitinho, bye -A menina se despediu.

-Tchau, bom almoço pra você... -Tae falou, observando seus pedidos serem dispostos na mesa.

-Obrigada, Boo! -Fany respondeu, carinhosamente, antes de desligar.

      

Elas comiam tranquilamente, com alguns comentários sobre a comida e sobre o que a amiga sugeriu. Decidiram que postariam mesmo uma foto no Instagram. Sica já tinha várias postagens, mas apenas a primeira delas foi envolvendo a esposa. As outras eram de paisagens aleatórias, ou selfies, ou fotos bobas que ela gostava de compartilhar. Mesmo assim, comentários sobre Taeyeon e o casal sempre apareciam. Os fãs faziam teorias em cada paisagem, se elas estavam juntas ou não. Era engraçado de acompanhar. Quando a loira foi explicar para Tae sobre isso, a mais velha corou e riu bastante. Terminada a refeição, Sica puxou o celular. 

A primeira foto foi da mesa, a segunda de uma Kim envergonhada e a terceira ela já sabia como queria, mas precisava se levantar. Saiu do seu lugar e foi sentar-se ao lado da esposa, no banco acolchoado, próximo ao canto da parede. Aproximaram os rostos e sorriram para a selfie. As duas coravam levemente. Satisfeita com as imagens, Jessica fez um carrossel, para que todas ficassem juntas na mesma postagem. Taeyeon acompanhava tudo, observando.

-Qual vai ser a legenda? -Perguntou a morena.

-Eu... não sei. O que sugere? -Sica perguntou, timidamente.

-Deixa eu colocar. -Tae tinha um sorriso bobo ao pegar o celular da outra. Digitou: "Ela nunca paga..." com um coração no final, fazendo a esposa gargalhar e estapear seu braço. 

-Idiota! -Jessica ria, reclamando.

A morena acompanhava nas risadas e antes que a outra evitasse, concluiu a postagem. Não demorou para que os fãs comentassem e curtissem. Alguns gritavam muito, enquanto outros escreviam coisas indecifráveis. Elas gargalhavam lendo. Estavam tão confortáveis. O canto da parede acolchoado pelo sofá fazia com que Tae, mesmo virada de lado, tivesse o apoio nas suas costas e Sica pudesse apoiar-se nela. A morena tinha o braço ao redor da outra e olhava a tela do celular por cima do ombro esguio. Afastou o cabelo loiro delicadamente para que esse não atrapalhasse sua visão. Elas liam o que conseguiam acompanhar, até que um deles tinha "Façam LIVE AAAAA".

-Como que faz live? -Perguntou a Kim, curiosa.

-Tem a opção de ficar ao vivo pra eles verem a gente... -Jessica explicou calmamente. -Mas é melhor com wi-fi...

-Ah sim. -Tae deu com a mão para o garçom, chamando sua atenção. Sica percebeu e questionou. -Pedir a wi-fi. -A morena riu.

-A gente vai fazer live mesmo? -A Jung perguntou timidamente.

-Deve ser divertido, não? Ou você não quer? -Taeyeon perguntou, cuidadosa. Ela queria saber como funcionava, mas se a esposa não tinha interesse, podia deixar para outro momento.

-Quero! -A loira respondeu rápido demais. Limpou a garganta. -Quer dizer, pode ser, sim... Não tem problema. -Sorriu sem jeito. O garçom então passou a senha para elas e ao conectar na wi-fi, elas iniciaram a live.

Rapidamente muitos comentários apareceram, corações subiam no canto da tela e elas se olhavam na imagem. A posição em que estavam, deixava o ângulo perfeito para que as duas aparecessem. Liam os comentários em voz alta e riam, respondendo.

-"Lindas, melhor casal" Ah, obrigada... -Sica respondia, envergonhada.

-"Taeyeon sortuda da porra" -A morena gargalhou alto.

-Eu que sou a sortuda... -Jessica soltou baixinho, corando exageradamente logo em seguida. 

Os próximos comentários se resumiam em "awwwwwwwwn". Tae sorria também envergonhada e olhava a esposa. Acreditava que aquela afirmação foi por estarem sendo vistas por 23499 pessoas no momento, mas seu estômago revirou mesmo assim. A imagem da morena observando a outra chamou a atenção dos fãs mais sedentos e comentários como "SE BEIJEM" "BEIJA ELA AAAA" "mdsmdsmds beijaaaaa" começaram a surgir. A loira não entendeu do que se tratava até que percebeu o rosto de Tae virado para ela. Não pensou muito quando virou o seu próprio rosto e deu um selinho na menina que arregalou os olhos de choque. 

Ao quebrar o contato rápido, Jessica encarava a esposa, surpresa com sua própria ação e ficou mais surpresa ainda quando Taeyeon riu e fechou a distância entre elas mais uma vez, dando um beijo demorado na boca da loira. Um user "minhotdog" comentou "é HEXAAAAA", seguindo de um outro user "moonbyunbyun" com "EEEEITA CARAAAI". O selinho demorado terminou e a mais nova se encolheu exageradamente, estava muito vermelha. Tae se divertia com a reação dela, rindo e falando para os fãs:

-Ela é um tomate, ela. Olha como tá vermelha! -Implicou, ganhando um tapa da Jung, que riu.

-Para! Não! Chega, não aguento mais! -Jessica ria muito, acenou rapidamente para a câmera e desligou a live. Levantou-se e foi de volta para seu banco, se abanando.

A Kim ainda ria da menina. Era muito fofo e inesperado aquelas reações vindo da loira.

-O que foi isso, moça? Que que você tem?

-Ah, vai se lascar! Tu meu beijou!

-Você que me beijou primeiro! -Elas aumentavam o tom de voz, chamando a atenção de alguns outros clientes.

-Eles pediram! 

-Shhhhhh... -Tae silenciou a outra, brincando. -Calmou...

-Live nunca mais, tá me ouvindo?! -A loira tentava acalmar seus batimentos cardíacos, mas o sorriso não saia do rosto.

A segunda live delas foi tarde da noite. Taeyeon novamente tinha ido jantar na casa dos Jung e depois do jantar eles decidiram que seria um bom momento para jogos de tabuleiro. O senhor Jung e a Kim ficaram de dupla, contra as outras três mulheres. Ganharam repetidamente. Jessica estava revoltadíssima, dizia que tinham roubado várias vezes, que não era possível, que as regras não eram aquelas. Acabou indo reclamar no IG. Sentada no sofá com seu pijama, o cabelo bagunçado e Kim Taeyeon ao seu lado, interrompendo para corrigir o que a loira falava. 

Elas implicavam, riam, se estapeavam e se abraçavam aleatoriamente. Krystal acompanhava no outro sofá e pelo celular porque assistir seu ship ao vivo de duas formas foi seu sonho por semanas. A conversa delas com os fãs era muito engraçada, se respondiam, se perguntavam, se atacavam. As risadas eram altas e descontroladas. Quando a Jung mais velha avisava que terminaria a live, alguns pediam um beijo de despedida e apesar dela fazendo que não com a cabeça, Tae beijou sua bochecha rapidamente, fazendo Krys soltar um gritinho de aprovação. A loira jogou uma almofada na irmã, que devolveu o objeto da mesma maneira e acertou o celular, fazendo esse ir ao chão, causando mais gargalhadas nas três. Ao pegar o aparelho, Taeyeon despediu-se e finalizou a transmissão ao vivo. Era hora de ir para casa. Jessica novamente a levou até a porta de saída, abraçou carinhosamente a esposa e sorriu ao dizer "Boa noite...". Tae parou nos degraus da escada e olhou para a loira, esperando. Sica ficou confusa.

-O que foi?

-Pode dizer... -A morena soltou.

-Dizer o quê? -A loira sorria, já sabia o que era.

-A palavra com A. -Tae sorria também, implicando.

-Boa noite... Anã! -Gargalhou a Jung, fazendo a Kim subir de volta os degraus e Sica correr para dentro de casa, gritando fino. A morena suspirou fingindo-se de magoada, rindo e caminhou para seu carro. O sorriso não saiu do seu rosto até chegar em casa... 


Notas Finais


Um cheiro no sovaco :]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...