1. Spirit Fanfics >
  2. With feelings, It's better >
  3. Limites e Distância

História With feelings, It's better - Limites e Distância


Escrita por: taengsenpai

Notas do Autor


Surpresa!
Gente, eu resolvi postar nos sábados agora lol
Boa leitura :]

Capítulo 4 - Limites e Distância


PARTE 1 LIMITES

 

Taeyeon ouviu alguém bater na porta e largou o livro para abrir. A empregada avisou que sua futura esposa não quis entrar e estava esperando na frente da mansão. O termo "futura esposa" a fez pular levemente. Desceu as escadas apressada e foi correndo até a porta da frente para encontrar Jessica. Ao abrir a porta ficou surpresa ao ver mais uma pessoa lá. Yuri tinha os braços ao redor da Jung e elas trocavam um beijo quente que cessou quando a Kim limpou a garganta para chamar atenção das duas. Logo Jessica suspirou fundo e revirou os olhos, cruzando os braços enquanto Yuri dava um passo a frente, encarando Taeyeon.

-Só vim aqui avisar que essa mulher aqui, atrás de mim, é minha. -Cutucou o ombro da mais baixa com força. -Encoste nela, tente qualquer coisa com ela ou dificulte as coisas pra ela e você vai se ver comigo. - Yul dava mais um passo a frente, enquanto Tae encostava as costas na porta de entrada, quase tropeçando no batente, olhando para a morena a sua frente - E quando digo que vai se ver comigo, é violentamente se ver comigo. Ficou claro?! -Cutucou Tae mais uma vez.

-S-s-sim -Taeyeon olhava de Yuri para Jessica, assustada.

-Muito bem. Agora pode voltar. - A mais alta empurrou Tae pelo ombro com mais força ainda, fazendo a mais baixa cambalear para dentro de casa e virou-se para Jessica, que apenas observava com um sorriso de lado. Beijou a namorada fervorosamente e saíram andando.

Taeyeon tentava digerir o que acabara de acontecer. Que forma linda de começar o dia... 

Depois que o casal saiu, a Kim resolveu ir buscar informações sobre a empresa Jung para ter certeza do que pode acontecer se esse casamento não sair. Jessica claramente não estava receptiva e se ela arrumasse uma outra solução talvez tudo melhorasse. Entrou no escritório do pai, ligou o computador e decidiu que só sairia dali depois de alguma solução aparecer.

 

Enquanto isso, Jessica já tinha sido deixada em casa por Yuri e passava seu tempo agora com sua melhor amiga. Tiffany pintava as unhas da Jung no sofá de sua sala de estar.

-MEU DEUS! Tanta cor e você pinta tudo de rosa, vagabunda?! -Jessica puxava o pé para longe da amiga, olhando as unhas -E ainda tá tudo cagado, af!

-Cagado porque você puxou, abestada! Deixa eu terminar! -Fany puxava o pé da amiga de volta. As duas usavam roupas casuais e tinham os cabelos presos em coques frouxos.

-Ugh, vou te demitir... -Sica deitava de volta no sofá, com cabeça em almofada. A sala de estar era muito bem decorada e tinha fotos da família por todo lugar.

-Reclama não que nem me pagando você tá. -Tiffany falou e Jessica riu.

As duas riam e implicavam, enquanto atualizavam-se.

-Como ela é? -Fany perguntou sem tirar os olhos das unhas no seu colo.

-Ela quem? - Jessica olhava a tabelinha com os vários adesivos que elas aleatoriamente tinham comprado na semana anterior.

-Ora quem, sua futura esposa...

-Mas você já conhece Yuri, mulher

Tiffany joga uma almofada na cara da outra, rindo.

-Você sabe de quem eu tô falando, bandida

-Ah, a outra. Ela é... meh -Jessica fala, jogando a almofada de volta.

-Quero detalhes.

-Não lembro dos detalhes. -A Jung massageava a testa como se forçasse sua memória. -Pálida, gaga, desastrada, baixa, rica, pronto.

-Baixa? Quanto baixa?

-Uns dois dedos, assim - Sica mostrava os dois dedos juntos para a diferença da altura entre ela e Tae.

-Da minha altura? -Fany sorri

-Não, você é ainda mais alta que ela, eu acho...

-Qual o nome dela mesmo? - A outra questiona limpando ao redor das unhas quase prontas.

-Taeyoung? Taeyoona? Sei lá, Tae alguma coisa e Kim de sobrenome.

Tiffany encara a amiga, fazendo careta. -Nem o nome dela você aprendeu? Qual teu problema?!

-Não sou obrigada a prestar atenção nela, por favor. -Jung revira os olhos.

-Mas nome, Jess, nome é uma coisa básica, como que a gente vai procurar ela no Google se não sabe o nome dela?

Jessica sentou-se rapidamente, olhando a outra -Verdade! Vou perguntar pra Krys, espera... -Pegou o celular e mandou mensagem para a irmã perguntando o nome da Kim. Esperou alguns instantes e leu: -Taeyeon. Kim Taeyeon.

-Depois vou pesquisar ela no Google

-Depois.

-Sim, agora quero você me falando mais dela. -Fany pega adesivos aleatórios e vai colocar nas unhas da Sica.

-Já disse que não lembro direito, para de insistir! Eu odeio ela, não gosto de falar dela! -Pega controle e liga a TV, rapidamente, mudando canais até um que estava passando desfile de moda.

-Como já odeia ela? Que que ela te fez?

-O QUE QUE ELA NÃO ME FEZ? Agora cala a boca que eu quero assistir.

Tiffany suspira e continua com as unhas da amiga, que tinha a cara emburrada olhando a televisão.

 

Depois de pesquisar tudo o que podia sobre a empresa Jung, Taeyeon analisava tudo, procurando uma solução ainda. Já tinha checado todos os dados, os acionistas, os detalhes desde o início da empresa e nada saía. Tinha que encontrar alguma coisa... Girava na cadeira de seu pai, olhando para vários detalhes do escritório, como era grande e como as estantes tinham tantos livros que ela conhecia. Livros dos mais variados, mas principalmente de economia. Distraía-se até que uma ideia veio à sua mente.

-AH! Se eu pudesse criar uma empresa secundária, juntamente com o nome Kim e apoiasse os Jung até a deles se estabilizar, não precisaria do casamento! -Voltou-se rapidamente para o computador para calcular quanto seria necessário. Passou uns minutos e descobriu que alguns milhões cobriria tudo de criar a empresa e resolver os documentos. Separou tudo o que precisava para argumentar com o pai sobre sua solução e até se sentia orgulhosa. Jessica precisava saber dessa possibilidade. Animada, levantou-se, pegou casaco e chaves, e saiu do cômodo com pressa.

 

Jessica escolhia uma roupa para sair com Yuri quando avisaram que Taeyeon estava esperando na sala de estar. A garota bufou e jogou as opções de roupa na cama, andava com passos pesados até a sala. "O que que essa ridícula quer? Af!" Descia as escadas e Taeyeon levantou-se rapidamente do sofá para encará-la. Sica tinha um roupão de seda ao redor do corpo, o cabelo em um rabo de cavalo e nenhuma maquiagem.

-O que é?!

-O-oi, boa noite. -Taeyeon respondeu, abalada pela visão que tinha.

Jessica parou na frente da menina, que recuou alguns passos para trás olhando a mais alta.

-Diz logo. - A Jung cruzou os braços.

-Eu encontrei uma solução. Que a gente não pre-precisa se casar. - Taeyeon mexia com as mãos nervosamente.

Jessica se sobressaltou, descruzou os braços e olhava interessada. -Qual??

-Se eu criar uma empresa pelo meu sobrenome, posso ligar à dos seus pais e chamar a atenção dos investidores, dando o capital para a sua se reerguer e com uma média de um ano ou dois, vocês podem devolver o dinheiro, a gente não precisaria casar e empresa de vocês ficaria bem. -Taeyeon falou tão rápido, Jessica ficou meio aturdida. Tanto por ser a primeira vez que a Kim falava sem gaguejar, como por ter claramente sido uma coisa muito inteligente vindo dela, pensou a mais alta.

-Oh.. - Foi tudo o que a Jung conseguiu dizer.

-S-sim, então você poderia falar com o seu pai e eu falar com o meu, aí eles podem ser de acordo e por fim ficar tudo be-bem, o que acha?

-Tá. Vou falar com o meu pai quando ele chegar... Vai falar com o seu. - Jessica disse, calmamente. Em seguida, foi andando para a porta, abrindo.

Taeyeon acenava com a cabeça e engolia em seco pensando em confrontar o pai sobre isso.

-Okay... - Respondeu baixinho. -Tchau, boa noite, de novo.

Ela acenava com a mão, de forma tímida, mas Jessica já fechava a porta na cara dela. Tae ficou parada encarando a madeira branca por uns instantes. Achava que Jessica ficaria mais feliz com a notícia, porém parecia mais como se ela tivesse fazendo um favor para Taeyeon e não o contrário. Não saiu como imaginava mas pelo menos não foi tão ruim. Voltou para o carro e torcia para que seu pai aceitasse a sua solução.

 

Quando chegou em casa, ficou na TV, jogando videogame, esperando o pai chegar. Quando o Sr. Kim apareceu, ele entrou em silêncio, como sempre, e depois de alguns minutos foi para o escritório. Taeyeon resolveu que era a hora de tentar. Juntou sua coragem, respirou fundo e bateu na porta algumas vezes até ouvir a permissão para entrar.

-Olá, pai. -Ela colocou a cabeça para dentro da sala e lentamente entrou, fechando a porta em seguida.

-O que você quer? -O homem encarava vários papéis espalhados na mesa, anotando e depois digitando algo. Nem tinha trocado de roupa.

-Eu.. tive uma ideia sobre como resolver o problema da empresa dos Jung.

-Ótimo, passe amanhã na minha sala para dizer. -Ele não tirou os olhos dos papéis. Era sempre assim...

-Uh... É bem simples, na verdade, achei que podia te falar o resumo, agora mesmo? -Ela começava a suar frio, não achava que fosse terminar bem.

Ouvi-se um suspiro. -Diga, então. - O homem de voz grave falou.

Ela sorriu pela oportunidade, o que aliviou um pouco seu nervosismo.

-Se eu criar uma empresa secundária no nome dos Kim, posso ser base para os Jung e então eles pagam de volta em dois anos, no máximo. - Tae explicou de forma clara e direta. 

-E você calculou quanto isso me custaria? -O pai, pela primeira vez, coloca os olhos nela. Ao sentir o pai a encarar pesado, suas pernas quase tremerem. Quase.

-Uh... É... Alguns... mi-milhões? - Ela não conseguiu sustentar o olhar e logo fitou o chão. -Ela realmente não gosta de mim, acho que seria ma-mais prático assim.

-Olhe para mim. -Ele ordenou grosseiramente e ela obedeceu. -Você acha mesmo que eu vou deixar de gastar alguns milhares com uma festa de casamento ridícula, para gastar milhões em uma empresa no seu nome só porque ela nÃO GOSTA DE VOCÊ? - O senhor tinha as mãos nos braços da sua poltrona e apertava com força. -ACHA MESMO QUE EU ME IMPORTO SE ELA NÃO GOSTA DE VOCÊ? SE VOCÊ GOSTA DELA? - Ele levantou-se bruscamente. -E ACHO MELHOR NÃO CONTESTAR MINHAS DECISÕES NOVAMENTE! SAI DAQUI ANTES QUE EU DÊ NA SUA CARA!

Taeyeon rapidamente saiu da sala, esbarrando em alguma coisa que foi ao chão, fechando a porta e respirando pesado. Ela tremia e tinha o maxilar apertado. Foi se afastando da porta, andando de costas, até encostar-se na parede. A madeira escura da porta, a pouca luz, o papel de parede escuro também, deixava a cena muito parecida com um filme de suspense que a mocinha acabou de escapar de uma morte tensa. Subiu as escadas correndo quando sentiu que as lágrimas se aproximavam. É, acho que não deu muito certo...

 

"Ele podia ter dito que não concordava, não precisava falar assim, como se fosse uma ideia estúpida. Foi muito boa, eu sei que foi." Ela soluçava e limpava as lágrimas com o lençol, deitada na cama. Seu quarto estava escuro e a luz da lua entrava pela janela. "O que são alguns milhões? Ele ganha milhões todo dia! Eu não sou mais importante que alguns milhões?" Ela suspirou, direcionando os olhos para um quadro que tinha na sua cabeceira. "Mãe, se a senhora tivesse aqui..." Chorou mais. Alguns minutos se passaram até ouvir a notificação no seu celular. Pegou o aparelho e encarou a tela, com os olhos vermelhos e quase fechados, incomodados pela luz do visor. Um número desconhecido mandou mensagem:

 

02197xx-xxx: Aqui não deu certo

Ty: quem é?

02197xx-xxx: A rainha da inglaterra

Ty: ah oi jessica

Ty: aqui também não deu certo

Jessica: af

Ty: eu sinto muito

Jessica: vsf

Ty: ):

Ty: se me odeia tanto desiste disso então

arruma outra solução

não sou eu quem precisa do dinheiro

pede a sua namorada

Jessica: QUE MERDA É ESSA

Ty: desculpa

Jessica: na cara não fala mas pelo celular tem coragem né

Ty: desculpa, não estou muito bem

Jessica: se mata

Ty: já quer ser viúva?

Jessica: quero

Ty: não tem testamento ainda

Jessica: pode ir fazendo já

Ty: lol

desculpa pelo o que falei

Jessica: eu te odeio sim mas vou sobreviver

Ty: espero sobreviver também

Jessica: deixa de drama

nem sou tão vaca assim

Ty: ...

Jessica: NÃO SE ATREVA

Ty: boa noite jessica

Jessica: af, boa noite teyeon

Ty: é taeyeon

Jessica: vsf

Ty: lol

 

Taeyeon tinha parado de chorar. Que interação estranha foi essa? Mas foi... legal... Sorria levemente e leu mais algumas vezes até decidir se aprontar para dormir.

Do outro lado da tela Jessica revirava os olhos para o celular, mas sorriu também. Não que ela ia deixar que alguém soubesse. E ficou surpresa pela forma que a Kim falou. Ela não parece das mais interessadas no casamento também. Soube responder a outra no mesmo nível. 

"Interessante... Quero ver como ela vai reagir quando tiver cara a cara de novo. Duvido ela ter coragem como teve no celular."

 

PARTE 2 DISTÂNCIA

 

A mulher encarava as quatro moças sentadas a sua frente, no sofá. Pelo o que ela entendeu, da direita para a esquerda estavam: Jessica, Krystal, Yoona e Taeyeon. Ficou um pouco confusa e então perguntou:

-Achei que cuidaria dos preparativos de noivado apenas de um casal. -Olhou em sua prancheta para ter certeza, lá dizia "Taeyeon e Jessica". A duas pontas opostas.

-Sim, e é. -Falaram Krystal e Yoona ao mesmo tempo.

-E por que estão sentadas entre o casal? -A mulher olhou confusa, quase risonha.

As duas irmãs mais novas desataram a falar:

-É questão de segurança pública

-Pra ninguém sair com lesão grave

-Chamar SAMU esses dias tá muito ruim

-Nunca se sabe o que pode acontecer

-Tá bom assim

-Elas não se importam

-A gente não atrapalha

-A gente ajuda, sempre

-Isso

-Isso

Taeyeon sorria levemente e Jessica revirou os olhos com os braços cruzados, aturar essas pirralhas era sempre uma luta.

A organizadora sorriu e acenou com a cabeça.

-Bem, então vamos começar as decisões. Jessica, - Olhou para a garota que vestia um vestido simples jeans e tinha sapatos brancos com fivelas douradas. -Sua mãe me disse que você é perfeccionista com essas coisas, ela disse que você poderia escolher tudo...

-Ah, tanto faz pra mim, coloca qualquer merda aí - A Jung mais velha respondeu, olhando as unhas e logo em seguida levou um tapa da mais nova.

-Cadê a educação que eu te dei?! - Krys, repreendia a irmã, que a olhou com raiva. -Para de ser rude!

-Eu não consigo! Tem gente nessa sala que me tira o juízo! - Jessica quase grita de volta. As outras três na sala observavam a interações das irmãs.

-Nossa, já tá nesse nível? "Ai, Taeyeon, você me deixa louca" - Krys implicava enquanto se abanava com a mão. Yoona soltou uma gargalhada e Taeyeon cobria o rosto levemente corado, rindo baixo.

-CALA A BOCA! -Jessica bateu na irmã de volta. -Af, nem sei pra que vieram.

-Pra vocês não se matarem, por favor -Krys falou

-Mais pra minha irmã não morrer, você quer dizer -Dessa vez foi Yoona que se manifestou

Elas se olharam e sorriram, virando para Tae que deu de ombros. A Kim usava uma calça preta justa com uma camisa de mangas longas, quadriculada de vermelho e preto.

-É, acho que ela não mataria ninguém não... - A Jung mais nova comentou.

A organizadora suspirava, esperando as meninas se acalmarem para continuar seu trabalho.

Foi assim a tarde toda. Jessica e Krystal discutindo. Krystal e Yoona fazendo piadas. Taeyeon ouvindo, sem falar nada.

Até o momento em que falaram sobre o que vestir.

-Taeyeon, vestido ou fraque?

-Hm... eu prefiro vestido.

Jessica deu um pulo de onde estava sentada e logo se levantava com as mãos na cintura:

-O que?! Eu que vou usar vestido! Você não pode usar vestido também, garota!

Tae a olhou, acenando com a cabeça e então disse suavemente:

-Okay, eu posso ir com outra coisa... Um terno? Fraque é mais pra gente alta, eu acho que não ficaria legal... - Falava calmamente.

Jessica travou com a suavidade da outra e engasgou para voltar a falar. Acabou sentado-se, sem jeito e disse:

-É... Fraque é pra gente alta mesmo...

-Ui, olha a Tae domando a fera. -Krys sussurra, cutucando Yoona, que ri e concorda.

Mais algumas horas e tudo decidido. Jessica foi a primeira a se levantar e ir para a saída. Achava tudo aquilo um desperdício gigante do seu tempo. Não sabia como tinha aguentado sem matar ninguém. Caminhava na frente de todas, com os cabelos ao vento. Taeyeon babava a beleza inegável da cena, enquanto seguia para seu carro. Como as quatro iam para o mesmo lugar, Tae acabou dando carona para todas.

 

Chegaram na mansão Jung e a mãe de Jessica insistiu para que as filhas Kim ficassem para jantar. Esperavam na sala assistindo televisão enquanto a comida ficava pronta. Jessica mexia no celular, Krys e Yoona conversavam, se conhecendo melhor e Taeyeon assistia a TV. O Sr. Jung chegou do trabalho e logo cumprimentou todas animadamente. Chamando Taeyeon para seu escritório, o que não passou despercebido pela Jung mais velha. Ela encarava a porta de minuto em minuto, muito curiosa sobre o que estava acontecendo. Perdendo a paciência, bufou e soltou o celular, levantando-se para entrar na sala. Assim que entrou, viu Taeyeon e o sr Jung olhando para vários papéis e o pai dela anotando várias coisas.

-O que está acontecendo? -Ela perguntou, cruzando os braços e olhando para o pai.

As outras duas pessoas no escritório logo se direcionaram à ela e o homem falou:

-Nada demais, querida, apenas Taeyeon me ajudando com algumas dicas. -Sorriu

Jessica fez uma careta e olhou a mais baixa, que corava levemente.

A vontade foi de dizer "O que que ela sabe melhor do que o senhor pra te dar dicas?!" Mas acabou dizendo:

-...Okay, o jantar está quase pronto.

-Obrigado, quando estiver pronto nós vamos. -E os dois voltaram-se novamente para os papéis. Taeyeon demorando um pouco mais o olhar na outra menina.

Ela acabou saindo e voltando para o sofá. Estava irritada. Apertava a almofada fortemente no peito e tinha as bochechas um pouco infladas. Ciúmes, talvez? Mas por que ciúmes? Não é como se ela não pudesse falar de trabalho com o seu pai, ou era? Acabou ficando de mau humor e decidiu ligar para Tiffany.

 

Fany estava no shopping quando atendeu a ligação da Jessica.

-Oi oi

-Que saco, meu pai todo bff com a idosa branquela -Sica levantou-se e foi para a varanda da sala de estar. Podia ver o jardim e a entrada da casa ao lado. O vento frio batia na sua pele e as estrelas brilhavam no céu.

-Ela tem nossa idade, idiota

-Como que você sabe?

-Ah, esqueci de dizer, olhei ela no Google - A Hwang caminhava segurando sua bolsa.

-Alguma coisa interessante que eu posso usar de chantagem?

-Não mesmo, a ficha é limpa, sem escândalos e PS

-O que?

-Ela participou do acampamento de verão que a gente foi, haha - Fany olhava um vestido da vitrine -Meu Deus, que lindo!

-Lindo? Eu não lembro de quase ninguém daquele troço. - Sica revirava os olhos, encostada na coluna de pedra que tinha próxima.

-Lindo o vestido que eu vi. O acampamento da fazenda, de 2012. Mas não tem foto, então não lembro dela.

Jessica olhava o céu, enquanto ouvia a amiga.

-Não lembro mesmo... Enfim, -Olhou para dentro de casa e viu que sua mãe a chamava -Tenho que ir. Bye

-Bye~

 

O jantar foi tranquilo, por incrível que pareça. Sem discussões ou comentários rudes. Todos estavam adorando a comida e as irmãs mais novas conversavam bastante, soltando piadas e comentários engraçados ao longo do tempo, o que fazia todos sorrirem, inclusive Jessica. O sr Jung continuou perguntando várias coisas a Taeyeon, sobre empresas e acordos antigos que podiam ser usados como ideias para novas situações. Até a mãe Jung perguntar como foi com a organizadora e Sica resolver passar tudo para ela. 

Estava tudo indo tão bem que nem parecia que tinha uma Jessica Jung na mesa. Taeyeon percebeu como a outra estava se comportando, mas guardou suas observações para si mesma. Quando todos já tinham terminado e estavam se retirando, o celular de Yoona tocou. Ela conversou por uns minutos e virou-se para Taeyeon:

-A galera tá chamando pra sair, vamos?

-Agora?

-Sim, eles tão na Music Box.

-Ah, aquela lanchonete nova? -Krystal pergunta, já que ouviu sem querer a conversa das irmãs

-Essa mesma -Yoona fala e sorri -Quer vir com a gente?

-Quero! Tem karaokê lá!

Taeyeon olhou ao redor para chamar a outra Jung e viu que essa não estava mais por perto.

-Espera, eu vou chamar a Sica.

-Tá bom, a gente espera aqui na sala...

As Kim saíram da sala de jantar e fora para o cômodo ao lado. Sentaram-se no sofá e esperavam as outras duas. Até Krys aparecer chamando Yoona para ajudá-la com uma roupa e Jessica descer as escadas. Sentou-se no outro sofá, quase de costas para Tae.

-Está tudo bem? -A mais baixa perguntou, olhando as costas da Jung.

Jessica virou para encará-la e disse: -Não fale comigo. -E virou-se novamente para a TV.

Taeyeon suspirou e continuaram esperando em silêncio.

 

Todas prontas, logo foram se encontrar com os amigos. Tiffany também foi convidada e apareceu alguns minutos depois. Com as devidas apresentações: Minho sendo fanboy de Jessica que o reconheceu, Sooyoung, Moonbyul, Tiffany, Jessica, Krystal, Yoona e Taeyeon conversavam alegremente e dividiam doces aleatórios que compraram. Sooyoung e Moonbyul acabaram indo para karaokê com Krystal, enquanto Minho e Taeyeon disputavam quem conseguia empilhar mais doces na cara. Jessica, Tiffany e Yoona conversavam sobre roupas e maquiagem, enquanto a mais nova desviava dos comentários frios da Jung. 

Aquilo era comum. Amigos que se juntavam e compartilhavam momentos aleatórios. Em algum momento resolveram todos irem para praia. Estava um clima agradável e já era noite, então praia seria bem frio e gostoso. Tiraram os sapatos e sentaram-se na areia, Minho logo pegou o violão e passou para Taeyeon, que recusou:

-Hoje não... -Corando.

-Ihhh, tá com vergonha que a noiva tá por perto - Krystal zoava sorrindo.

-Ahhh - Sooyoung gritou apontando para a amiga

-Usa pra conquistar ela, Tae - Minho apertava o ombro da mais baixa, rindo

-Como assim você toca, cunhadinha? - Krystal perguntou interessada

-Ela toca muito! - Soo exclamou, acenando com a cabeça

-Sabe milhões de músicas e ainda as músicas dela - A Kim mais nova soltou, orgulhosa da irmã

-O talento em pessoa - Moonbyul acrescentou

-Toca! Toca! Toca! - Fany entrava na brincadeira.

Todos falavam de uma vez, apenas Jessica que olhava para o mar, sem dar atenção.

-Não, gente, sério, não tô afim... - Taeyeon recusou, suavemente.

-Okay, okay

-Tudo bem

-Eu toco, então... - Minho pegou o violão de volta.

Músicas de vários artistas nacionais e internacionais acabaram sendo cantadas por todos. Jessica demorou a acompanhar mas acabou não resistindo e cantando junto com todos. Estava se divertindo. Não era acostumada a ter tanta gente por perto e todos pareciam tão confortáveis mesmo com ela, Krystal e Fany ali. Quando as músicas acabaram e um punhado de areia bateu nas costa de Minho, os irmãos Choi saíram correndo e brincando no espaço aberto. Acompanhados pelos outros, ficou apenas Taengsic sentadas olhando e rindo deles. Até trocarem olhares e ficarem sérias. Taeyeon foi a primeira a falar:

-Está se divertindo? - Olhou nos olhos da outra

-Talvez... - Jessica enfiava os pés na areia, desviando o olhar.

A mais baixa sorriu. -Que bom... O seu pai estava me contando q-

Taeyeon foi interrompida por um Minho todo molhado caindo por cima dela, enchendo ela de areia em seguida. Ela gritou e Jessica começou a rir, riu tanto que fez um som de golfinho. Todos chegavam correndo e rindo do que acontecia, a tempo de ouvir a risada da Jung. Pararam, olharam para ela e riram mais ainda quando ela corou.

-Que merda foi essa? HAHAHAHAHA

-Ela sempre faz isso quando ri demais! - Krys falou entre risadas

-Faz de novo!

-Meu Deus, tenho que usar como toque de despertador!

Jessica rindo, se escondendo: -Para!

Ela se levantava afastando-se deles, até que todos diminuíram as risadas e olhavam para depois dela. Ela virou-se para ver Yuri, em pé, próxima, com os braços cruzados. A namorada tinha uma cara nada simpática.

-Cadê seu celular? - A morena perguntou bruscamente.

-No meu bolso, ué - Jessica limpava a areia do short encarando a Kwon que claramente ficava raivosa.

-Sabe me atender mais não?

-Agora deu, eu tava ocupada!

-Ocupada com esses idiotas! - Yul apontava para o grupo de pessoas que assistiam a cena, sem vontade de se intrometer.

-Quem tá sendo idiota aqui é você! - Sica bufou, jogando os braços no ar.

-Vamos embora!

-Não.

-Vai sim, agora! -Yuri pegou Jessica pelo braço e foi puxando para o carro. Krystal rapidamente pegou suas coisas e as da irmã e as seguiu dizendo:

-Tchau, gente, foi ótimo conhecer vocês, boa noite!

Taeyeon observava Jessica empurrar Yul e tentar se desvencilhar da outra. Ela deu alguns passos em direção das duas mas acabou sendo parada por Sooyoung.

-Melhor ficar na sua...

Suspirou e esperou até as três saírem de vista.

Todos estavam num silêncio tenso depois do que viram, só não Tiffany.

-Não se preocupem, ela tá bem. Elas são sempre assim e depois agem como se nada aconteceu.

-Caralho..

-Como que ela aguenta?

-Se fosse com a Tae, essas coisas não aconteciam

-Jessica não sabe o que tá perdendo

-Tem areia na minha cueca, gente

O clima foi ficando leve novamente e a noite acabou com Tae cobrindo Minho e Moonbyul de areia, depois de saírem da água...

 

Na mansão dos Jung, o casal YulSic discutiam no quarto, aos gritos. Até os empregados já estavam acostumados com os dramas das meninas. Era sempre a mesma coisa. E depois se entendiam da mesma forma: sexo. A morena dormia nua ao seu lado quando Jessica viu seu celular acender. Se esticou um pouco para alcançar o aparelho e leu a mensagem:

 

Kim: você tá bem?

Js: tô

o que você quer?

Kim: era só pra saber se você tá bem

nada mais

Js: tá

ficaram muito tempo ainda na praia?

Kim: sim

acho que ano que vem termino de tirar a areia

Js: foi divertido

Kim: percebi que se divertiu

mais do que no jantar

o que você tinha?

Js: o que falou tanto com meu pai??

Kim: nada

só coisa de trabalho mesmo

e ele me disse que você gosta de moda

Js: af

então não foi nada

Kim: mas foi só isso

Js: falei pra não vir com intimidade

nem perguntar coisa sobre mim

Kim: não perguntei nada

ele que disse, do nada

aí você entrou

Js: mesmo assim

fica na sua

vai tirar a areia da bunda

Kim: só amanhã

Js: eca

Kim: esfoliante

Jessica não conseguiu evitar a risada quando leu, o que fez a sua namorada acordar e perguntar:

-Tá falando com quem? - Saiu a voz sonolenta.

-Ninguém.. Só a Krys, enchendo. Já vou dormir... - A menina achou melhor mentir.

Olhou o celular mais uma vez, a tempo de ler um: boa noite.

Ia responder, mas sua mente não deixou: "O que é isso, Jessica? Achei que odiasse ela!"

Suspirou e decidiu jogar o celular longe.

 


Notas Finais


Quem será que vocês vão odiar mais: Yuri ou o pai da Tae?
Fica aí o questionamento lol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...