1. Spirit Fanfics >
  2. With Love Noah Urrea >
  3. Um novo melhor amigo

História With Love Noah Urrea - Um novo melhor amigo


Escrita por: larih_sam

Notas do Autor


Como vocês estão?

Capítulo 6 - Um novo melhor amigo


Fanfic / Fanfiction With Love Noah Urrea - Um novo melhor amigo

Toc, toc, toc.

S/n: Entra.

Noah: como vc tá?

S/n:Eu tô bem.

Noah: Você não respondeu minhas mensagens. As meninas falar que você não respondeu elas também.

S/n: É que eu recebi uma notícia muito boa hoje de manhã, e eu estou realmente muito inspirada. Olha, eu tô até escrevendo uma música!

Noah: Eu posso saber qual foi essa notícia?

S/n: acho que não me sinto segura pra te contar isso.

Noah: você não confia em mim?

S/n: Eu confio, mas é estranho dizer isso.

Noah: não tem problema, me conta, talvez eu possa te ajudar a melhorar ainda mais essa notícia.

S/n: Okay, lá vai.- falo respirando fundo- tem um menino chamado João no Brasil, que sou apaixonada por ele, e minhas amigas me contaram que ele disse que está com saudades de mim, sendo que ele quase nem fala comigo- falo muito rápido e perco o fôlego.

Noah: Respira, então, era... Um garoto?

S/n: sim, isso é ruim?

Noah: não, eu só pensava que era algo mais legal

S/n: para de ser idiota e me ajuda nisso aqui.

Oiê, quem tá falando aqui agora é o Noah, relaxa, eu não roubei o lugar da S/n, eu só vim aqui falar pra vocês a minha visão sobre essa história.

Bom, depois que a S/n me falou sobre aquele garoto, eu fiquei meio cabisbaixo. Vocês não devem saber, mas a garota por quem eu estou apaixonado é a S/n. O que? Já era de se esperar? Tava na cara? Bom, isso não importa. Eu não conseguia mais prestar atenção no que ela falava, ela é tão linda, os olhos dela me fazem delirar, esse cabelo então... Ah!

Mas continuando, eu queria me declarar, mas ela parecia tão feliz... E eu não sabia se ela sentia o mesmo por mim. Eu resolvi não falar nada, só ajudar a terminar a música, que por incrível que pareça não era sobre o tal do João, era sobre uma joaninha, pelo que parece, na infância ela gostava de um desenho chamado miraculous, que tinha uma joaninha. Eu fui pesquisar mais sobre isso assim que eu cheguei em casa. Bom, tinha também um gato preto que a chamava de bug boo, será que se eu chamasse ela assim ela iria gostar? Eu não sei, preciso de um conselho de um amigo bom com apelidos, o Josh.

Bom, cortando a invasão do sujeito, aqui sou eu, s/n novamente. O Noah ficou bem estranho depois que eu falei sobre o João, eu não entendi direito o porque, então eu achei melhor não perguntar. Assim que ele foi embora, eu resolvi que iria responder as pessoas que me mandaram mensagem. As meninas ainda não descobriram por quem o Noah estava apaixonado, mas elas tinham quase certeza que era pela sina, já que ele ficava olhando pra ela. Eu estava o tempo inteiro do lado dela e não percebi isso, mas já que elas estavam tão dedicadas a isso, eu não ia atrapalhar a pesquisa delas.

Já no grupo das minhas amigas Brasileiras elas estavam comentando que descobriram que o João colava de mim nas provas, elas disseram que depois que eu vim pra cá, ele só tirava notas ruins. A Ana achou que ele estava apaixonado por mim, e estava mal por isso. A Nath namorava um dos melhores amigos do João, e ela resolveu perguntar, por sorte eles estavam brigados, então ele falou que na verdade ele colava de mim, porque eu era a "nerd mais próxima". Eu não tinha como saber se isso era verdade, mas mesmo assim eu fiquei muito chateada, até que eu recebo uma mensagem...

                Whatsapp on

Noah: e aí bug boo?

S/n: bug boo? De onde vc tirou isso?

Noah: estava procurando algo pra ver na TV, e estava passando um desenho em que um gato dizia isso para uma joaninha qualquer.

S/n: por acaso esse desenho é miraculous?

Noah: sim, como sabia?

S/n: um palpite...

Whatsapp off

Tá, eu tenho certeza que ele pesquisou sobre a música, mas eu gostei, isso é um bom apelido.

Eu já me sentia segura para contar da minha vida para ele, então eu contei o que eu descobri sobre o João. Ele me fez um textinho tentando me alegrar, até que funcionou.

Bom, depois disso eu percebi que eu tinha um melhor amigo. Como eu já havia contado para alguma pessoa do intercâmbio, eu já me sentia melhor para falar para Heyoon e Sina. Elas foram para minha casa, para eu não dormir pensando nisso.

No dia seguinte, nós levantamos, fizemos tudo o que tinha que fazer, e fomos para a escola. Quando nós chegamos nós nos encontramos com os meninos. A Sina estava toda sem graça pensando que o Noah gostava dela. A primeira coisa que ele fez quando me viu foi me abrassar foi um abrasso longo e bem apertado. Enquanto ele me abrassava ele dizia "pode contar comigo pra tudo" e eu respondi com um "você virou um dos meus melhores amigos".

Noah on

Nossa, nesse momento eu não sabia se ficava feliz ou triste. Podia ser bom, para eu me aproximar mais dela, mas será que eu estava na friend zone? Bom, não vou perder minhas esperanças.

Noah off

A Sina estava toda boba, já eu, estava com medo de não ser ela a pessoa por quem ele está apaixonado e ela se iludir de mais. Mas eu não podia falar nada, se não ela poderia falar que eu estava com inveja, então eu não falei nada. Realmente não parecia que ele gostava dela, eu estava realmente preocupada. 

Na aula de musica, a professora passou um trabalho em dupla. A Heyoon iria fazer com a Sina, o Josh com o Lamar e o Noah perguntou se eu queria fazer com ele, como nós éramos uma boa dupla, eu aceitei. O trabalho era sobre Cover. Sim, Nós teríamos que fazer um cover de alguma música. Não seria difícil, pois o Noah toca violão e os dois cantam. Nós combinamos de fazer o trabalho na minha casa, já que não teria ninguém em casa, pois Alice e Fred estariam trabalhando e não teria ninguém para nos atrapalhar quando estivéssemos gravando.


Notas Finais


Gente, vocês já querem que eu coloque um fogo no próximo capítulo ou deixa mais pra frente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...