1. Spirit Fanfics >
  2. With Us >
  3. Capitulo VI

História With Us - Capitulo VI


Escrita por: danny_lolita e Sayumin

Notas do Autor


Oii, estamos de volta XD

Bem aproveitem, boa leitura :D

Capítulo 6 - Capitulo VI


Após sair do infantário, Jackson volta para o local de trabalho. Sentia-se estranho por deixar a filha no infantário sozinha, mesmo sabendo que estava em boas mãos. Tanto Mark como Bambam eram de confiança e ele tinha a certeza que eles tomariam conta da filha melhor que ele mesmo. Mas mesmo assim custava-lhe muito…

Cada passo que dava em direção ao bar eram pesados e sentia-se cada vez mais culpado. E se a sua menina se sentisse abandonada? E se o odiasse por a deixar lá?! Que disparate…Haneul era apenas um bebe, o mais certo era que nem desse pela sua falta.

No meio dos pensamentos de culpa e do longo caminho que parecia não ter fim, Jackson chega finalmente ao bar.

Estranhou a porta ainda estar trancada. Era suposto terem o bar aberto e começarem a receber clientes, afinal não era apenas um bar noturno, também era diurno.

Abriu a porta com as próprias chaves e entrou no recinto. As luzes estavam todas acesas mas o local parecia abandonado. Parecia. A primeira reação de Jackson foi tirar o telemóvel do bolso e tirar uma fotografia ao cenário que acabara de encontrar. Jaebum e Youngjae estavam a dormir em cima dos sofás destinados para os clientes. Em cima da mesa das bebidas estavam vários papeis que Jackson identificou como contas e encomendas para o bar. Jaebum estava deitado de forma torta em cima da mesa, mas Youngjae estava mais confortável com a cabeça apoiada nas costas tortas de Jaebum e abraçado ao braço do mesmo.

- Hey! - Chamou Jackson abanando a perna de Youngjae com o próprio pé. - Arranjem um quarto. No meu bar não.

Youngjae encolheu as pernas para cima do sofá e aproximou-se mais de Jaebum que acabou por acordar ao ser esmagado pelo rapaz.

- Jaeee… - Chamou JB com voz embriagada do sono. - Sai.

Youngjae resmungou alguma coisa mas voltou a encostar-se em Jaebum. Jackson sorriu divertido e começou a filmar a cena. Adorava implicar com os amigos sobre a “amizade” deles.

- Jaaae! - Voltou a resmungar Jaebum, ainda de olhos fechados mas a tentar levantar-se e endireitar a coluna. - Estás a magoar-me.

- Eu sou gentil, Hyung… - Murmurou o rapaz ensonado.

Jackson começou a rir escandalosamente. A única reação de Jaebum foi abrir bruscamente os olhos e franzir as sobrancelhas para o amigo.

- YOUNGJAE! - Gritou alto, assustando o mais novo que finalmente acaba por acordar. - Que merdas estás a sonhar?!

Youngjae endireita-se no sofá e olha assustado para Jaebum. O mais velho tinha um rosto irritado e parecia que ia ataca-lo a qualquer momento.

- Jaebum…? - Chama o mais novo com receio.

Jackson apenas ria e filmava tudo, invisível aos outros dois.

- Jaebum? Então e o “Hyung”? Se alguém for gentil aqui, esse alguém sou eu! Eu sou o mais velho! Esse lugar é meu! - Gritou assustando ainda mais Youngjae.

- Eu não estava a sonhar nada disso! - Defende-se e JB faz uma careta desacreditado.

- Estas avisado.

- Aproveita bem Youngjae, acabas-te de ter autorização para ter sonhos eróticos com o Jaebum, olha que nem todos têm esse direito! E está tudo em video! - Risse Jackson. - Depois eu passo-te. - Jackson pisca o olho a Youngjae e no instante a seguir está a fugir de um Jaebum irritado que lhe tenta tirar o telemóvel e apagar o maldito video.

Youngjae fica sentado no sofá a ver os amigos correrem pelo bar e por cima dos sofás como duas crianças. Entre muitos gritos e ameaças, acabaram por cansar-se. Jaebum conseguiu apanhar o telemóvel das mãos de Jackson mas o desgraçado tinha código de segurança, então o DJ não pode fazer nada.

- E ainda dizem vocês que gostam de raparigas. - Risse Jackson sentando-se finalmente em frente à mesa dos papeis.

- É uma questão de respeito! - Defende-se Jaebum. - Eu gosto de mulheres mas se ele quer sonhar comigo ao menos que seja eu o homem!

- Hey! - Reclama Youngjae indignado. - Eu não sonho contigo!

- Todos nós ouvimos, ele tem um estúpido video!

- Mas eu não gosto de ti. - Responde sério e com olhar decidido.

Jaebum encara os olhos castanhos por alguns segundos até virar o rosto para o lado e ficar calado.

- Não se chateiem agora! Precisamos de trabalhar. - Interrompe Jackson de forma séria.

Ambos concordam com a cabeça mas Jaebum continua a olhar para o lado oposto de Youngjae.

- Primeiro quero saber que merda se passou aqui ontem. Como deixaram aquilo chegar aquele ponto?! O que estavam a fazer, han?!

- Era a hora do DJ. Eu estava a passar músicas. O Youngjae é que estava com medo de os ir acalmar e eu demorei a lá chegar.

- Não estava com medo! - Exalta-se Youngjae. - Tu demoras-te porque estavas à conversa com aquela coisa de saia apertada e decote até ao umbigo!

- Ela estava a pedir uma música para dançar com o namorado! - Defende-se indignado, olhando finalmente para o rapaz sentado ao seu lado.

- Parecias muito interessado na música… - Comenta descrente, virando o rosto para a mesa com papeis.

Jackson esfrega a cara com ambas as mãos enquanto os rapazes continua a discutir um assunto completamente paralelo à briga do bar.

- Vocês os dois precisam de férias, com urgência. - Reclama Jackson com ar cansado.

- Fala com o nosso chefe. - Sorri JB sarcástico.

- Referia-me a férias em conjunto a ver se se acertam de uma vez por todas! - Jackson levanta-se e leva os papeis da mesa com ele. - Preparem tudo rápido que já faz quatro horas que o bar devia estar aberto!

- QUATRO HORAS? - Exclamam JB e Youngjae ao mesmo tempo. Rapidamente começam a procurar pelos relógios para conferir as horas, nem reparam no chefe que se ria em direcção à bancada onde estavam as duas empregadas que trabalhavam naquele horário.

- Bom dia! - Exclamam as duas ao verem-no aproximar-se.

- Bom dia Mina, Sana.

- Desculpa ainda não termos aberto, mas como ainda só passou alguns minutos e eles estavam para ali a dormir… - Explica Sana que se ria ao ver os outros dois rapazes ainda desesperados a arrumar os papeis enquanto procuravam algo para ver as horas.

- Não se preocupem. Só passou uma hora da abertura, e a esta hora também não temos movimento. Além do mais, ninguém merece ver aqueles dois a dormir logo pela manha. - Diz Jackson tentando acalmar as duas empregadas que estavam um pouco nervosas pelo atraso da abertura.

- Quando aqui chegamos eles já estavam assim. Tentamos acorda-los mas não resultou em nada. - Diz Mina

- Pelo menos deu para organizar o almoço sem ter aqueles dois a comerem metade dos ingredientes. - Diz Sana mostrando que a vitrine das sobremesas estava mais composta que o normal.

- Bem, pelo menos ninguém tem de ir fazer comida à pressa.

- Ok, já está tudo arrumado, já podemos abrir! Já deve de haver clientes esfomeados para almoçar. - Diz Jae que ainda tentava organizar todas as folhas dentro de uma pasta.

- Seus anormais,  ainda só são nove da manhã. Só passou uma hora de abrir-mos. - Responde Jackson ainda a rir-se da cara atrapalhada dos amigos. Porem eles não acharam piada, e ambos batem-lhe com as capas.

- Foda-se! Odiamos-te! Vamos mas é dormir. Voltamos daqui a umas horas. - Diz Jaebum, saindo mal-humorado do bar. Jae dá um pontapé no Jackson antes de seguir os passos do amigo.

Jackson ficou a rir-se, agarrado à perna que Youngjae tinha agredido. Doía, mas foi bastante divertido. Ajudou a Sana e a Mina a arranjarem o resto das coisas para finalmente abrirem. Felizmente já não havia quase nada para se fazer e em menos de 15 minutos já tinham o bar aberto.

As pessoas entravam e saiam a diferentes ritmos. Algumas gostavam de sentar-se confortavelmente nos sofás e ligar os computadores portáteis ou os telemóveis, ou simplesmente a ler um bom livro; mas outras, entravam e saiam rápido mostrando assim a sua pressa. Muita gente passava por aquele bar de manhã para tomar o pequeno almoço antes do dia começar. A localização do local era mesmo excelente.

As horas foram passando e as pessoas começavam a chegar para a hora de almoço. Tudo estaria normal se não fosse a personagem estranha que gritava agarrada a folhas de papel.

- Jinyoung… Estás a assustar os meus clientes. - Reclama Jackson enquanto limpa os copos sujos em cima do balcão.

- Mas eu preciso de ensaiar! Vou ter uma audição muito importante, talvez seja desta que consiga começar a minha carreira de ator! - Explica entusiasmado.

Jinyoung estudava numa escola de artes, mais precisamente, artes dramáticas. O seu grande sonho sempre foi ser actor e não se importava de passar vergonhas para seguir o seu sonho, tal como gritar no meio de um bar.

- E tens mesmo que gritar tão alto?

- A personagem acabou de descobrir um cadáver no restaurante. Estou a ser bastante convincente, han? - Sorri de lado, encostando-se ao balcão do bar.

Jackson sopra um sorriso e vai para trás do balcão, passando agora a limpa-lo. Apoia o cotovelo no balcão e a cabeça na mão. Estava apenas a fazer movimentos circulares com um pano húmido, sempre no mesmo local. Não havia mais nada que pudesse fazer e ao menos a sua consciência não iria pesar por não estar a fazer nada.

- Mas tu sabes que eu te amo!

Jackson ergue a sobrancelha e para os movimentos para olhar para o vizinho que tinha um olhar bastante sério e decidido sobre si.

- Por tudo o que já passamos juntos… - Continua Jinyoung, desviando o olhar para o chão, de forma revoltada.

- Jinyoung…? - Chama Jackson desconfortável.

- Pensei que já tivesses percebido! Mas tu continuas com ele… Aquele homem não te merece! - Jinyoung gritou tão alto que todos no bar estavam agora a presenciar a “discussão de casal”. Jackson tinha os olhos arregalados e o rosto vermelho, não se sabia bem se de vergonha ou de raiva. - Por favor… - Jinyoung inclina-se sobre o balcão e agarra fortemente o queixo de Jackson, aproximando demasiado os rostos. - Eu amo-te, Anabelle… - Jinyoung fecha os olhos e continua a aproximar-se de Jackson.

- HEY! - Quando volta a si, Jackson empurra fortemente o vizinho que tinha tomado a ousadia de encostar os seus lábios aos dele.

Jinyoung começou a rir tanto que os seus olhos lacrimejaram.

- Ai, eu já te faço chorar! - Grita Jackson antes de sair de trás do balcão e correr atrás do vizinho com um pano a servir de arma.

Mina teve que se desviar bruscamente com os copos de sumo que segurava quando Jinyoung passou por ela a correr e Sana veio a fugir da cozinha para ver a origem dos gritos e risos. Apesar da confusão, nenhum cliente parecia realmente incomodado, muito pelo contrário, a maioria deles estava a filmar tudo desde a “declaração” de Jinyoung. Aquele video iria tornar-se viral se alguém o publicasse na internet.

Jackson tentava acertar no vizinho com o pano, como se fosse um chicote, mas não estava a ter grande sorte. Jinyoung apenas continuava a rir e a desviar-se do chinês que tinha o rosto mais vermelho que a maça da Snow White. Jinyoung olha por cima do ombro e vê Jackson a subir por cima de um sofá, de forma a formar um atalho. O chinês ia saltar para cima de Jinyoung que tinha os olhos arregalados quando vai contra a alguém e cai no chão fazendo com que Jackson acabasse por cair em cima da pessoa que estava atrás deles.

- Também estou feliz por vos ver… - Murmurou uma voz dorida, por baixo de Jackson.

- Vocês estão bem?! - Pergunta Mina preocupada. Em questões de segundos, várias pessoas estavam à volta deles, assim como os respetivos telemóveis.

- Sim. - Jackson rapidamente levanta-se e estica a mão para ajudar a pessoa que estava por baixo dele. - Mark!?

- Oi. - Sorri o rapaz, aceitando a mão que Jackson lhe estendia.

- Vá pessoal! A dispersar, não há nada para ver! - Exclama Sana enquanto afasta a multidão de pessoas.

- Oi! - Ambos olham para o lado e vêem Jinyoung deitado confortavelmente em cima de Bambam e com um enorme sorriso. Tinha o rosto apoiada nas mãos e estava deitado sobre o peito do mais novo enquanto as suas pernas balançavam com uma criança a ouvir uma história.

Bambam tinha um olhar irritado para o melhor amigo e não demorou muito até o empurrar com violência e levantar-se.

- Markieeee! O teu mano bateu-me! - Choraminga Jinyoung abraçando o amigo mais velho.

- E o teu vizinho caiu em cima de mim. Estamos quites. - Mark sorri divertido enquanto despenteia os cabelos de Jinyoung.

Jackson, que travava uma batalha de olhares com Bambam, vira a cabeça ao ser mencionado.

- Ah, desculpa sobre isso… - Diz com um sorriso tímido. Bambam, que ainda encarava Jackson, desvia o olhar incomodado.

- Tudo bem. - Sorri.

- A culpa foi minha. Eu pago-vos o almoço! - Oferece Jinyoung, empurrado logo os amigos para uma mesa.

- Então e o que vão querer? - Pergunta Jackson.

- Ouvimos falar de umas maravilhosas tostas. - Responde Mark.

- Oh… Desculpem mas essa é a especialidade do Youngjae e não está no turno dele…

- Vamos embora. - Pela primeira vez no dia, Bambam prenuncia-se. Mal acaba de falar e já está de pé, mas Mark volta a obrigar o irmão a sentar-se.

- Ele queria MESMO as tostas. - Sorri Mark gentilmente, mas apertando com força o magro pulso de Bambam.

- Não, não queria. Tu obrigaste-me a vir! - Reclama o mais novo, soltando-se e cruzando os braços.

- Eu posso fazer-vos a tosta à mesma, mas não fará jus à fama. - Jackson explicou calmamente mas sem conseguir tirar os olhos da expressão amuada de Bambam.

- Então eu também vou querer uma! - Exclama Jinyoung demasiado alto. - Pagas tu!

- Eu !? - Jackson pousa o pano que tinha usado para agredir Jinyoung no ombro, apoia a outra mão na cintura e faz uma expressão indignada.

Jinyoung teve que conter o riso, pois na sua opinião, Jackson parecia uma dona de casa.

- Claro que sim! Os meus beijos não são de graça!

Nesse instante, Jinyoung foi agredido com o pano e teve a sua canela fortemente agredida, só não conseguiu perceber por quem.

- Tu é que me beijas-te, sua peste!

- Nós viemos comer e não assistir a discussões de casal. - Diz Bambam seco.

- Vou já tratar disso. - Resmunga Jackson, ainda a matar Jinyoung com os olhos.

- Não te esqueças do meu! - Grita o actor muito feliz.

Jackson mostra-lhe o dedo do meio e Jinyoung ri ainda mais. Quando vira o olhar para os amigos, sente o clima pesado que pairava na mesa. Não estava admirado de ver Bambam de mau humor perto de Jackson, mas o Mark tinha a expressão de um homicida em série. Seria fome? Jinyoung sorriu nervoso e voltou a dizer que pagaria o almoço dos dois, puxando a bochecha de Mark e beijando-a em seguida. Pelo menos a sua expressão assustadora tinha desaparecido.

Bambam revira os olhos perante atitude do amigo. Ele passava dos oito para oitenta. Ora era uma pessoa calma e sem fazer escândalos, ou estava a gritar o mais alto que os pulmões podiam e a chamar a atenção até dos mortos.

- Não sabia que tu e o teu vizinho eram tão íntimos. - Comenta Bambam demonstrando que estava irritado com o amigo.

- Nem por isso. Apenas desde de há uns dias. Já o conheço há muito tempo, venho aqui muitas vezes. - Explica Jinyoung enquanto anotava algo nos papeis que tinha consigo.

- E o beijo? - Volta a perguntar o mais novo. Mark que estava a jogar no telemóvel, para e toma atenção a conversa.

- Faz parte da minha nova audição. - Explica como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Esse estúpido, estava aqui praticamente há uma hora a ensaiar, ou a fazer escândalo como queiram. Aos berros no meio do meu bar, e depois ainda decidiu declarar-se a mim como se eu fosse uma Emilie, Suzete ou que raio era. - Continua a explicar Jackson que tinha-se aproximado com as tostas.

- Era Anabelle! - Reclama Jinyoung. - E a minha tosta? - Pergunta ao ver que só os amigos é que tinham direito a comida.

- Tenho três mãozinhas por acaso? - Questiona Jackson antes de ir buscar a tosta para o vizinho.

- Jackson, não queres almoçar connosco? - Pergunta Mark antes do dono do bar se afastar para ir buscar a tosta.

- Acho que aceito. Ia almoçar agora de qualquer maneira.

Mesmo que as tostas não fossem as tão famosas do Youngjae, eles tinham de admitir que estavam muito boas. O almoço tinha um ambiente mais estranho que o jantar da noite anterior. Cada um deles estava envolvido na própria vida enquanto comia. Jinyoung não parava de olhar para os papeis, anotando algumas coisas. Mark estava no seu mundo olhando atentamente o noticiário que passava na televisão do bar. Jackson estava entretido a fazer alguma coisa pelo telemóvel e Bambam apenas observava-o irritado.

Como um homem com uma filha para criar podia estar ali agarrado ao aparelho? Ele tinha quase a certeza que ele estaria a falar com alguma mulher. Se calhar até uma namorada.

- Ah, tenho de ir ali atender uns clientes venho já. - Diz Jackson que tinha reparado que clientes tinham entrado, e as duas empregadas estavam ocupadas. Mark e Jinyoung não ligaram, Bambam aproveitou a oportunidade para olhar para o telemóvel, que tinha sido esquecido na mesa.

Ele achava que estava a parecer uma namorada ciumenta, a olhar o telemóvel do namorado, mas não conseguia evitar. Uma parte dele dizia que estava só a tomar conta da Haneul, outra era curiosidade para ver se o chinês tinha mesmo namorada ou não.

Mas o choque foi grande. O rapaz tinha passado o almoço todo em sites que ensinavam a tomar conta de bebes, ele não estava a namorar, estava aprender a ser pai. Bambam tinha de admitir que era um gesto muito bom dele.

- Ele é bonito não é? - A voz de Mark tira-o dos seus pensamentos. Bambam olha para o irmão tentando perceber do que ele falava. - Estas para ai a olhar para o Jackson como se ele fosse um deus grego. Estou a começar a ver interesse da tua parte, Bambie? - Bambam nesse momento percebeu que olhava o mais velho e que tinha um sorriso estúpido no rosto. Ele nem tinha dado por isso se não fosse o irmão a falar.

- Deixa-te de besteiras. Vamos mas é voltar ao trabalho. - Diz chateado, pegando no resto da sua tosta e saindo do local sem se despedir e sem esperar pelo irmão.

 

Continua...

 


Notas Finais


Então o que acharam? Tivemos um bocadinho de 2Jae, eles são muito engraçados ne? XD

E o Jinyoung? É um louco xD acho que se visse alguém assim na rua fugia xD

Bem comentem, não tenham vergonha, nós ficamos tristes por não termos comentários, está assim tão má? Dêem a vossa opinião sim?

Ate ao próximo capitulo

Kissu***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...