1. Spirit Fanfics >
  2. Without prejudice- Ereri, Riren >
  3. We believe in you

História Without prejudice- Ereri, Riren - We believe in you


Escrita por: dezloucAs

Notas do Autor


Helloooo, faltam apenas 2 capítulos para o encerramento dessa fic, espero não ter decepcionado vocês.
Sem mais delongas, boa leitura.

Capítulo 4 - We believe in you


Fanfic / Fanfiction Without prejudice- Ereri, Riren - We believe in you

Finalmente 18 anos, finalmente liberdade, finalmente faculdade, finalmente emprego, finalmente uma vida nova.


Bom pelo menos é o que todos acham, mas Eren não, ele não acreditava em uma vida nova apenas em um complemento, uma nova parte de sua vida como se fosse um novo nível desbloqueado nos joguinhos que jogava e competia com Levi.


A formatura chegou, e por incrível que pareça não rolou nada no estilo "Carrie- a estranha", na verdade estava mais para "The D.U.F.F." ou " Meninas malvadas"- Filmes que obrigatoriamente assistiu com Hange- onde tudo da certo no baile, depois de História fazer o melhor discurso como Oradora da turma, surpreendentemente algumas semanas antes TODOS pediram desculpas a Eren, ele perdoou, mas jamais esqueceria o que viveu em todos aqueles anos.


Eren sempre se sentiu diferente em relação a Levi, sempre teve sentimentos diferente do que sentia por seus outros amigos. Eren não gostava de festas, mas seu papa insistiu em fazer a despedida de uma antiga "vida" e a chegada de uma "Nova Era", ele não tinha nenhuma experiência com bailes de formatura ou festas então novamente seu papa o ajudou com um novo dilema: QUEM LEVAR AO BAILE DE FORMATURA?

- Papa, como eu devo escolher alguém para levar?

- normalmente as pessoas convidam alguém que elas gostem muito, mais do que o normal, eu por exemplo convidei sua mama- papa sempre ficava triste ao falar da mama, até porque nós a perdemos muito cedo para um acidente em nossa antiga casa, mas dessa vez o seu sorriso não morreu, ele continuou ali até o final.

- alguém que eu goste muito?.- quem seria essa pessoa? Só existe uma resposta, um nome na verdade- Levi.

- Mas, ele não vai com alguma garota?- franziu o senho

- Não sei, mas vou convidar, afinal eu gosto dele diferente de qualquer outro amigo.


Bom, Levi aceitou e até me deu uma lembrancinha, que eu costumo chamar de presente já que custou dinheiro, eu não entendi muito bem, mas ele disse que algum dia me faria uma pergunta e dependendo da minha resposta tudo faria sentido. eu sorri. Levi sempre me surpreendia, mesmo nao entendendo era o melhor e mais bonito presente que ja ganhei, até hoje em dia qualquer coisa ruim ou medo que eu sinta, sempre seguro o colar o mais forte e perto do meu coração que eu consiga.

- Pirralho, isso é para te lembrar que apesar de qualquer coisa ou comentário a nosso respeito, nunca vai passar de um comentário, eu sempre vou estar ao seu lado para te apoiar e te proteger. Eu te amo- na hora eu não entendi exatamente o que ele quis dizer com aquele Eu te amo, mas a resposta eu já sabia

- Eu também te amo, vi.



Alguns meses depois, chegou finalmente a carta da faculdade, eu fui aceito e não poderia estar mais feliz, mas Levi também recebeu a sua e talvez naquele momento seja um adeus ou apenas um até breve...





- Nós nunca duvidamos da sua inteligência ou capacidade, estamos infinitamente felizes com sua conquista, nós acreditamos em você dê o seu melhor, Pirralho. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...