1. Spirit Fanfics >
  2. Without Wings >
  3. Safe and Soud

História Without Wings - Safe and Soud


Escrita por: movingnouis

Notas do Autor


Sem papo furado, massssss QUANDO CHEGAREM NO "ZAYN POV'S" COLOQUEM "Safe and soud" da Taylor Swift e aí sim poderão ler!

Capítulo 25 - Safe and Soud


Fanfic / Fanfiction Without Wings - Safe and Soud

“Quando ela se encontrava quebrada, ninguém estava lá para ajudá-la a recolher seus cacos, mas todos foram capazes de a destruí-la em pedaços, foram capazes que vê-la cair em um precipício e depois cobri-lo com mentiras e julgamentos que no fim abafaram os gritos desesperados de uma garota que só queria buscar seu ‘felizes para sempre’. Eu avisei, eu bem que avisei que o ‘felizes para sempre’  tinha que ter um começo e bom, o começo vem do nada e o nada é um grande vazio. Seus olhos mal abriam e ela se encontrava mobilizada, não entendia nada e não via nada, mas se sentia feliz por estar respirando. A única coisa que ela quer dizer é um “eu te amo” enquanto pode porque ela já não consegue imaginar um futuro para sua história, talvez o fim esteja mais próximo do que imaginamos.”

34 DIAS ANTES

Naquela noite acabei dispensando Zayn e fui para o meu quarto bem antes do que imaginava e ver o Derick em minha casa depois de anos me fez ter péssimos pensamentos nostálgicos. Recebi 32 ligações naquela noite, não quis atender nenhuma mesmo que todas fossem do meu namorado. Eu só queria chorar. Eu precisava chorar. Filetes de lágrimas escorriam meu rosto parecendo mais filetes de navalha porque cortavam meu espírito e o faziam gritar. Na mesma noite quebrei meu pote de bilhetes e minha réplica da torre Eiffel, Emy escutou tudo do outro lado da porta enquanto eu afirmava estar bem. Eu menti. Eu estava me estilhaçando em memórias. Eu ainda era fraca quando se tratava de mim mesma.

33 DIAS ANTES

Acordei com o sol invadindo meu quarto o que acabou me dando certa preguiça para me levantar, meu cabelo tinha um cheiro de frutas vermelhas e travesseiro babado. Era sexta-feira e eu tinha que ir pra escola, era a última coisa que eu queria, porém eu precisava ir. Levantei e abri o chuveiro, podia ver pequenos arco-íris em meu corpo, a luz atravessava os filetes de água que rodeavam meu corpo e limpavam minha alma junto. Pequenos arco-íris, talvez aquele gesto devesse ser feito por mim, minhas lágrimas de ontem devem se transformar em sorrisos hoje. Eu aprendi a superar a dor, eu aprendi a vestir minha armadura e hoje não será diferente, vou passar por cima de tudo sorrindo.

                                                                              ***

Já haviam se passado três aulas e confesso não ter assistido a nenhuma com atenção, mas agora eu tinha uma folha em branco em minha carteira a qual eu precisava dizer em vinte linhas “O que é o amor?”, eu já me fiz essa pergunta faz meia hora e ainda não preenchi uma linha porque talvez eu ainda não saiba o que é amor. Preenchi meu nome com curvas perfeitamente redondas e usei apenas uma linha para definir tudo o que eu  sentia.

“Amor é a ilusão em que escolhemos acreditar.”

Entreguei a folha e fui dispensada para o intervalo. Passei pelo meu armário para deixar meus livros e dessa vez não vi nenhum bilhete, então sentei no chão encostada na parede e fiquei ali observando como aquele armário era sem graça sem nenhum comentário idiota em postits coloridos. Leslie vinha do fundo do corredor com uma lata de Pepsi e dois canudos nas mãos, então sentou-se do meu lado e apoiou a cabeça em meu ombro, será que ela sentia a dor agonizante que meu coração gritava? Acho que não. A dor era dela mesma, ela se queixou de como estava lutando contra a bulimia porque quando ela provava vestidos para o baile tinha uma visão contorcida deles e aquilo estava enlouquecendo-a.

                                                                        ***

ZAYN POV’S

Alguns dias quando eu estava nos tetos das igrejas recuperando desenhos angelicais eu imaginava Madison morta, era o único jeito de ver paz no rosto dela e saber que a verdade estava cada vez mais próxima de ser dita, saber que a Madison finalmente arrancaria a palavra ódio de seu coração. Eu tenho medo da revolta, da irritação e principalmente de que ela se auto mutile, ainda consigo lembrar como ela tremia quando misturou remédios com álcool ou até quando ela estava branca e fraca quando vi seus cortes nas pernas. Consigo escutar o grito dela no próprio quarto quando lembrara do passado, o olhar de garota abandonada em algum momento nostálgico, já senti o gosto amargo das lágrimas dela e hoje eu não quero sentir de novo, eu não queria ser cúmplice de tudo isso e ter que assumir que sempre soube de tudo. Eu a amo e preciso protegê-la da verdade, da vida e de si mesma, sei que isso é muito e impossível porque uma hora eu já não serei capaz, vou estar ferido mas eu odeio ver ela sempre com o cenho franzido mostrando alguma preocupação. Quando vejo ela dormindo sozinha no próprio quarto, fecho os olhos e consigo ver ela morta e rodeada de flores, não tem um sorriso no rosto, mas é a única vez que o cenho franzido não aparece porque ela já não se preocupa, ela já não tem mais medo, ela já não está mais viva. Depois eu abro os olhos e vejo que ela ainda está lá, respirando e com o cenho franzido, ela deve estar sonhando com os fantasmas que a assombram, deito ao lado dela e vejo como a cama é pequena, mas como isso é bom porque eu amo estar perto dela e sentir o cheiro de maça no cabelo dela, a delicadeza da pele e a calma como ela respira. Eu a amo e não me canso de dizer isso porque eu sei que ela gosta de ouvir.

-Vamos voltar pra festa! – foi tudo o que eu disse quando vi Derick e Emily no escritório, naquela noite ela se trancou no quarto e pude ver a luz do seu quarto acesa por várias horas. Eu queria salvá-la de si mesma. 

You'll be alright

Você ficará bem

No one can hurt you now

Ninguém pode te machucar agora

Come morning light

Ao chegar a luz da manhã

You and I'll be safe and sound

Nós ficaremos sãos e salvos


Notas Finais


GOSTARAAAAM?
VISH, Zayn era cúmplice do que? eita
Bem galera, lembram que eu tava preocupada com a etec e tals? (Se é que eu falei pra vocês) Eu não passei, estou muito feliz porque agora vou poder me dedicar ao meu sonho e ir em busca dele.
Minha próxima fanfic talvez não seja FANFIC, estou com um projeto diferente pra ela e PRETENDO criar um blog que não vou entrar em detalhes, mas vai ser muito legal.
BEIJOS, DEIXE UM COMENTÁRIO PARA ME INCENTIVAR NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS E BLAH BLAH BLAH!

FELIZ 2015 (bem atrasado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...