1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Outside the book

História Without you. - Outside the book


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Hello peoples! Cá estou com mais um capítuloo! Aviso.. Esse cap. ta tenso pra caramba, é sério! Se vocês costumam ter pesadelos.. Não leiam, midira.. Leiam e me contem como foram os pesadelos 🌚 booom! Espero q gostem.

Booa leitura *-*

Capítulo 20 - Outside the book



- Fecha.. _ Ryan afastou-se brevemente _ Fecha esse livro, agora!

Apollo fechou o livro rapidamente e viu o colega desabar no sofá; a respiração de Hiddley estava acelerada.

- Tem algo a ver com aquele sonho? _ Ana o olhou, franzindo sutilmente o cenho.

- O que você acha? _ Ryan esboçou um sorriso irônico e bagunçou os cabelos.

Ana e Apollo se entreolharam, discutiam com olhares.

- Queimem esse maldito livro, se Krigor está nele.. Trouxe o inferno junto.

- a grã-duquesa disse que o livro é importante _ a ruiva cruzou os braços.

- não me importa o que ela disse, ele é perigoso e se não queimarem.. Eu mesmo vou.

- Ele é inofensivo aqui _ Williams deixou o livro na mesinha e revirou os olhos.

- Krigor nunca é inofensivo, em lugar nenhum; ele é um monstro _ Ryan os olhou, havia em seus olhos uma perturbação crescente, isso incomodava até mesmo Apollo.

>>>

Hiddley jogou um pouco de água fria no rosto e olhou-se no espelho, as olheiras não estavam tão evidentes quanto deveriam, mas a pele estava mais pálida.

‘uma semana.. Faz uma semana que aquele maldito livro está sendo estudado..’ _ Ele secou o rosto e tirou a camisa, sentando-se na cama.

Encarou o livro na cômoda e esfregou os olhos, ele havia sumido; via aquele livro maldito em todo lugar, estava começando a ficar desesperado.

‘não..’ _ Ryan balançou a cabeça e deitou-se, puxando o cobertor até seu pescoço.

>>>

“Hiddley se viu em uma floresta lindíssima, vagalumes iluminavam uma trilha de grama esmagada e ao fim do caminho havia uma linda luz azul perolada.

- ... Onde eu estou? _ Ryan olhou ao redor, admirado com a beleza do lugar e ao mesmo tempo assustado com tanto mistério.

- Ryan.. _ O moreno sentiu um arrepio subir pela espinha, a voz era baixa e muito familiar, a brisa o fazia tremer um pouco e ele sentia como se alguém sussurrasse ao pé de seu ouvido _ Estou esperando..

Hiddley sentiu o ar faltar e a garganta doer, estava terrivelmente seca.

- Quem está ai? _ A voz vacilou e ele conseguia ouvir o próprio coração bater forte contra o peito.

- Estou esperando.. _ A voz soou mais presente, isso fez o moreno prender quase por completo a respiração na tentativa de sufocar o medo.

Ryan seguiu a trilha, alcançando a luz sem pressa alguma, no fim, uma clareira bem iluminada era o término da trilha; no centro dela estava o livro de capa preta lisa.

- Eu estava te esperando.. _ O livro se abriu e as páginas foram folheadas pelo vento lentamente, parando em uma específica.

- Quem.. Quem disse isso?!? _ Ryan sentiu a árvore contra as costas e arregalou brevemente os olhos, fitando o livro.

Uma mão saiu da página e logo a outra, não demorou até que alguém estivesse totalmente fora do livro, esse alguém era terrivelmente familiar.

- Nos encontramos de novo.. _ Ele esboçou um sorrisinho.

- Krigor.. _ Ryan encontrava-se perplexo, amedrontado e desejando que aquilo sumisse de uma vez.

- dessa vez você não vai escapar.. _ Hiddley sentiu as mãos do bolchevique em seu pescoço, logo o soldado o apertou e o ar começou a ficar escasso.

A risada cruel de Krigor ecoou pela clareira e o corpo de Ryan estremeceu pelo medo, sentia a coragem sumir e via em si um garotinho de 12 anos, completamente sozinho e assustado; aquela era a sua realidade.”

- AHHH! _ ele sentou-se na cama, ofegando pesadamente, os pulmões queimavam como se tivesse corrido 100 km sem uma única gota de água.
O pescoço dele doía como se tivesse tentado suicídio e a roupa estava ensopada de suor.

Hiddley saltou da cama e correu até o banheiro, ligando a luz e olhando-se no espelho; marcas arroxeadas estendiam-se por sua pele pálida, cópias exatas dos dedos de Krigor.

- Isso não está acontecendo.. _ Ele jogou um pouco de água fria no rosto e voltou a olhar-se no espelho, estava ficando louco.

>>>

Apollo descia o olhar pelo livro, lendo-o com uma empolgação quase inexistente.

- Não tem nada de interessante aqui _ Ele fechou o livro, deixando-o na mesinha e pegando o diário da grã-duquesa _ até o diário de uma garotinha é mais convidativo.

O ursinho remendado acertou a cabeça do moreno.

- Ow! _ Ele segurou o urso e o olhou por um momento, fazendo uma careta _ Pensei que tivesse desapegado dessa.. Coisa.

- Pensou errado _ Ana prendeu os cabelos em um coque e arquejou ao sentir o chão frio da sala sob seus pés descalços _ Adoro o inverno.

Ela abriu um sorrisinho irônico e foi até a cozinha.

- Sei.. _ Apollo observou a ruiva andar de um lado a outro com um minúsculo short rosa e uma regata branca, possível pijama _ Adorei o visual, vai na padaria assim?

- Não, vou sair com o Marcos, ele me convidou ontem _ Ela sorriu, cínica.

- ..... _ Williams não conteve um rosnado baixo _ Manda ele pastar.

- Sabe que nós dois não temos nada, né? _ Ela encheu sua caneca com chocolate quente e bebericou, enchendo a de Apollo.

- Claro que temos, somos.. Amigos que se beijam _ Ele deu de ombros, voltando a ler o diário.

- Amigos coloridos? _ Ela lhe estendeu a caneca.

- É, isso ai _ o moreno segurou a caneca e roubou dela um selinho _ Valeu.

- Amigos coloridos podem ter outros relacionamentos _ Ela sentou-se e cruzou as pernas, sentindo-se mais aquecida.

- Então somos amigos coloridos que não podem ter outros relacionamentos _ Ele bebericou o chocolate, estendendo a ela o diário.

- Nossa, que original _ Ana segurou o diário e deixou a caneca na mesinha.

‘Eu não sei como fiz.. Depois de ouvir os estrondos eu me escondi e consegui encontrar o livro que costumava ler quando pequena..

A porta do meu quarto se abriu rápido, não tive tempo de pensar, Krigor agarrou meu pulso, abrindo um de seus sorrisos assustadores; eu estremeci e fechei os olhos pelo medo, agarrei meu livro e o acertei, quando abri meus olhos.. Ele já não estava ali, desapareceu completamente..’

- Alguma chance do livro ser amaldiçoado? _ a ruiva devolveu o diário e segurou a asa da caneca, sentindo a fumaça aquecer seu nariz.

- Uma grande chance.. _ Ele fechou o diário, já que as páginas seguintes e as anteriores estavam em branco, quase como se eles pudessem ver somente o que a grã-duquesa queria que vissem.

A porta da frente se abriu violentamente e Ryan os olhou, mantinha uma expressão assustada e as mãos tremiam, fora a palidez incomum e as marcas no pescoço.

- Queimem.. Antes que ele saia..

- Ryan..? _ Ana se levantou e correu até o colega, tocando as marcas em seu pescoço _ Quem fez isso?

- Krigor..

- Mas ele está dentro do.. _ Apollo encarou o livro por um momento e o abriu na página onde haviam visto a silhueta do soldado _ Não está..

- É tarde demais.. _ Ryan encarou Ana, assustado _ Vamos todos morrer..

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas, foi isso :3
Eu avisei que tava tenso - 3 -, como sabem, o próximo cap. sai na sexta, se nada der errado e os k7s, espero q tenham gostado *-*

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...