1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. The thing inside the closet.

História Without you. - The thing inside the closet.


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oe pessoas liendas, aqui está mais um capítuloo!
Gente, curiosidade sobre essa saga "monstro", as outras eu coloquei literalmente alguém atrás da porta e em baixo da cama, aqui foi só pra completar mesmo o nome 😂😂😂😂😂.
Espero q gostem ^-^

Booa leitura *-*

Capítulo 38 - The thing inside the closet.


“Alexei deu o nó na gravata e a ajeitou, olhando-se no espelho.

- ... _ analisou com pesar os olhos fundos e os cabelos penteados para trás, ainda não conseguia se sentir apresentável.

- Lexei, vamos _ A ruiva bateu levemente na porta aberta _ Uau, está bonito.

- Obrigado _ Ele sorriu melancólico, não culpava a irmã, ela não tinha culpa dos sentimentos de Lucille por ela.

- Vem, vamos.

>>

A festa seguia com muita música e dança, não demorou até que os fogos fossem lançados, mas Alexei não conseguia se animar, havia passado a noite inteira de canto. Ele encarou o ovo encrustado de safiras e zircônio que girava entre os dedos.

- É uma bela joia _ O ruivo ergueu o olhar a tempo de ver a moça de cabelos negros medianos que estavam enfeitados por uma coroa de flores azuis _ Oi.

- Ah.. Oi _ Ele desceu o olhar para o vestido simples que ela usava, não parecia combinar com a ocasião, mas caia perfeitamente bem nela _ Quem é você?

- Iv _ Ela ajeitou o vestidinho e o viu guardar o ovo no bolso _ Você deve ser o Alexei.

- Quem te falou?

- Ah, tenho meus contatos _ Ela encostou-se na parede, ao lado dele.

- Isso soou tão misterioso _ Alexei encarou a irmã que dançava animada com Natanael.

- linda festa, não é? _ Iv seguiu o olhar dele.

- Na verdade eu não gosto muito de festas.

Ela desviou o olhar para o ruivo e não conteve um sorriso breve.

- Somos dois _ Iv estendeu a mão _ Vem, vamos sair daqui.

- Mas eu.. _ Alexei viu Lucille dançar animada com John e cerrou brevemente o punho, tomando a mão de Iv.

Ela abriu um sorriso sutil e o puxou para o jardim fora da base, guiando-o para a porta e arrastando-o floresta a dentro.

- Onde vamos?

- Para o infinito.. _ Iv o olhou e sorriu.

Alexei perdeu-se por um momento naquele sorriso tão delicado e ao mesmo tempo tão teimoso, parecia ser a característica mais marcante daquela moça, estava disposto a descobrir mais sobre ela.”

-*-

- Não, eu estou passando um tempo na casa da minha irmã _ O ruivo subiu os óculos e pegou uma tesoura fina, abrindo um painel.

- É gata? _ A voz do outro lado do comunicador parecia bem animada.

- É, o namorado dela tem 1,87 de altura _ Max puxou o fio verde e o cortou, abrindo a porta.

- Tudo bem, já entendi.

- Entrei _ O ruivo atravessou a porta e olhou ao redor _ Tudo limpo.

- a sala fica virando à direita, mas a morte te aguarda.

- Quantos?

- 4 no total.

Max diminuiu a força dos passos e esperou encostado na parede; olhou discretamente o corredor e viu os 4 seguranças posicionados nas portas.

- Que imbecis.. Assim fica fácil saber o que tem atrás das portas _ Ele puxou dois bastões curtos de sua cintura e os uniu, aumentando consideravelmente o tamanho _ Vou encarar essa.

- Vou buscar a pipoca, aposto 5 pratas que o de óculos cai por ultimo.

- Aposta aceita _ Max respirou fundo e correu na direção dos 4 que avançaram contra o ele.

O ruivo sorriu de canto e saltou, parando atrás deles.

- Ei, idiotas _ Max girou o bastão e acertou o rosto de um dos seguranças, jogando-o contra a parede.

Ele fincou o bastão no chão e se ergueu, chutando o peito de outro segurança, caindo em pé sobre ele.

- Ei! _ O de óculos escuros puxou um revolver e apontou para o ruivo, Destravando a arma _ Solta o bastão, agora!

- Ok.. _ Max jogou o bastão para o alto e o segurança seguiu os movimentos do objeto.

O ruivo agarrou o cano da arma e girou o corpo, acertando o maxilar do homem com o cotovelo, girou o revolver e atirou contra a perna do ultimo segurança, vendo-o cair no chão, agonizando pela dor.

- Isso foi o som do dinheiro entrando no meu bolso? _ Um sorrisinho surgiu nos lábios de Max que pegou o bastão.

- Vai pro inferno..

O ruivo atirou contra a fechadura de uma das portas e a chutou, entrando na sala e olhando ao redor.

- Onde está?

- Onde será que um chip super importante estaria?

Max se aproximou do computador gigantesco e procurou algo nas configurações, ejetou o chip e o pegou, enfiando-o no bolso.

- Helicóptero?

- que chato, eles não tem nem heliporto.

- V! _ O ruivo o repreendeu, saindo tranquilamente por onde entrou.

- Ta bom, ta bom!

- X -

Apollo impulsionou-se e bateu uma palma, voltando a flexionar os braços. Ana o observava da porta, via os músculos do moreno destacarem-se com os movimentos rudes, as gotinhas de suor delineavam os músculos dele que ainda não a havia visto.

- 400.. _ Ele levantou-se e a viu estendendo a toalha.

- Com sede? _ a ruiva mordeu brevemente o lábio.

- É _ Williams sorriu de canto e secou o rosto _ Está ai faz quanto tempo?

- desde que você começou _ Ana cruzou os braços e encostou-se na parede, vendo-o virar a garrafa de água.

As gotinhas geladas misturavam-se ao suor e o faziam contrair os músculos por onde passavam; a ruiva lambeu os lábios sem notar, mas Apollo notou.

- Parece que gosta do que vê _ Seu famoso sorriso de canto enfeitou os lábios finos.

- Nem faz ideia..

A campainha tocou, trazendo Ana de volta à realidade.

- Tá esperando alguém? _ Apollo arqueou a sobrancelha.

- Não.. _ Ela seguiu para a porta e a abriu _ Marcos?

- Esqueceu isso na biblioteca _ Ele estendeu um pequeno molho de chaves.

- Quê..? Mas eu nem.. _ Ana segurou as chaves _ Obrigada.

- Disponha _ Marcos bateu uma continência breve e um sorriso surgiu nos lábios finos.

Aquele sorriso causou arrepios na ruiva, e não era no bom sentido. Ele virou-se e saiu, enfiando as mãos nos bolsos; Ana fechou lentamente a porta e encarou Apollo que estava encostado no batente da porta.

- Isso foi estranho.

Ela assentiu brevemente.

“- Se eu te contar algo promete não falar pra ninguém? _ Alexei encarou os olhos escuros de Iv, estava desesperado por um ouvido amigo.

- Prometo.

- .. Eu vi um homem falando com a Lucille.. Ele queria a ajuda dela pra alguma coisa _ O ruivo apertou levemente a flor entre os dedos.

- ... _ Ela desviou o olhar.

- Ele parece mal, tenho um pressentimento ruim quando a esse homem.

- Esse homem se chama Mikhail Volkov _ Iv ergueu o olhar, fitando os lindos olhos azuis de Alexei _ Ele é meu..

Ela deteve-se por um momento e apertou a grama entre os dedos.

- Seu? _ Alexei a incentivou, tocando a mão da morena.

- Meu pai..”

Continua..  


Notas Finais


Bom pessoas liendas, esse foi mais um cap.
Espero mto q tenham gostado, me empolguei bastante pra escrevê-lo e tals, como sabem, o próximo capítulo sai no domingo(se nada der errado) e sorry pelo atraso do cap. de hj, tive q me inspirar primeiro :3

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...