1. Spirit Fanfics >
  2. Without you. >
  3. Sleepy beauty

História Without you. - Sleepy beauty


Escrita por: AnnyElric

Notas do Autor


Oi pessoas, eu peço desculpas por n ter postado ontem, eu tive contratempos, fiquei fora de casa o dia inteiro e mal consegui pegar no celular, eu teria escrito um cap. Ontem se pudesse, juro, mas escrevi hj e caprichei nesse, espero mto q gostem :3

Booa leitura *-*

Capítulo 52 - Sleepy beauty


“- durma.. _ Ivane sussurrou e virou-se, recebendo um tiro em seu peito, o que justificava o rombo.”

- Anna!

- Hm? _ A dourada ergueu o olhar, fitando a azulada.

- Você está bem? – Iv a olhou, preocupada.

Momentaneamente Anna viu o rombo no peito da azulada, ela balançou a cabeça.

- Estou; Só.. Pensando _ Ela abriu um sorriso.

- Em quem?

- Iv.. _ Anna ajeitou-se no sofá _ O que vocês realmente fazem aqui?

- Eu.. Não acho que possa falar..

- Tem a ver com o fato o Mikhail ser.. Tão atraente pra mim?

Ivane mordeu o lábio e sentou-se ao lado da dourada, segurando sua mão.

>>

Mikhail abriu a porta e foi surpreendido por um abraço repentino, ele arqueou as sobrancelhas e envolveu a cintura de Anna, apertando-a brevemente.

- Me desculpe.. _ Ela fungou baixo, apertando-o sutilmente.

- ...

Anna afastou-se e o olhou nos olhos.

- Mas eu não sou Akhanta Keat.. _ As lágrimas desceram por suas bochechas.

Mikhail limpou-as com uma gentileza que ele mesmo não conhecia.

- Antes era por ela.. Por ser idêntica a ela.. _ Ele desceu o polegar para os lábios rosados da moça, contornando-os _ Mas nem de longe você é aquela garota doce..

- .. O que isso significa..?

- Que eu me apaixonei por Anna Miller.. Não pela reencarnação da minha falecida namorada.

A dourada não pode conter um sorriso e o beijou, sentindo-o retribuir de imediato; não conseguia mais negar, estava perdidamente apaixonada por Mikhail, sendo ele mau ou não.

>>>

Apollo girava a cadeira enquanto lia o diário da grã-duquesa, estava entretido demais, até achar algo interessante.

- ouçam isso _ Ele parou a cadeira e os presentes na sala voltaram sua atenção para ele _ “Vê-lo morrer em meus braços foi uma das piores dores que senti, meu casamento, minha felicidade e minha chance de seguir em frente estavam arruinadas, mas aquele homem não estava satisfeito, ele queria me ver sofrer ainda mais.. Matou todos os meus amigos e meu irmão, iria me matar.. Mas antes que o fizesse, uma heroína ergueu-se do medo, deixou de lado as inseguranças e o sangue.. A filha daquele cretino, em seu ultimo feito, me mandou fugir, me mandou ir para o sótão e pediu que eu deixasse o sono me levar.. Depois eu a vi cair junto de Alexei, eles estariam juntos na eternidade..”

- O que isso quer dizer? _ Max franziu brevemente o cenho.

- Provavelmente ela morreu dormindo.. _ Iv alisou o queixo.

- Que jeito bom de morrer _ Ryan bebericou o café em sua caneca e a deixou no suporte.

- Seria, se fosse natural _ Eleanor passava as páginas de um livro antigo.

- O que quer dizer?

- Que ela morreu com uma bala enterrada na cabeça, dormindo ou não, ela morreu em agonia _ Kashi sorriu de canto.

- Ai.. _ Hiddley alisou a própria têmpora.

- Tem mais aqui _ Williams passou a página.

“os passos daquele monstro ficavam cada vez mais altos e eu podia sentir a morte assoprar em meu pescoço, pronta pra me abraçar e me levar para junto de minha família.. Isso soava tentador, mas eu ainda não estava pronta para ir.. Infelizmente ele não me ouviu e eu senti o beijo da morte..”

- Beijo da morte? _ Ana franziu brevemente o cenho _ no meio artístico isso pode ter dois significados.

- Quais? _ desta vez foi Krigor quem perguntou.

- Beijo é uma forma carinhosa de expressar amor, mas é a forma mais sutil de envenenar alguém, ela pode estar falando que foi poupada ou que realmente foi morta _ A ruiva deixou a caneca de lado e segurou o diário.

- Temos uma enciclopédia ambulante _ Elly riu baixo e mostrou no livro a frase “Beijo da morte”_ Ela acertou.

- Nada mais depois disso.. _ Anastasia mordeu o lábio e fechou o diário.

- Temos quase certeza que ela morreu _ Max jogou-se no Puff.

- Quase? _ Iv sentou no colo dele, sentindo-o apertar sua cintura.

- Já ouvi histórias de pessoas que projetavam suas almas mesmo sem estarem mortas.

- Coma.. _ Apollo cruzou os braços.

- Isso ai _ O ruivo beijou o maxilar da azulada.

- Aliás, quando começaram a namorar? _ Kaio franziu o cenho.

- Quando ele invadiu o meu quarto _ Ivane riu baixo.

- Uau, que prova de amor.. _ Ryan sorriu, irônico.

- Eu invadi o seu quarto.. _ Krigor encarou o menor, franzindo o cenho em confusão.

- Quando se trata de você, isso é medonho e romântico ao mesmo tempo _ Hiddley o beijou na testa, rindo baixo.

- Então.. Nossa grã-duquesa pode ser uma bela adormecida macabra? _ Apollo brincou com os dedos de Ana.

- Já viu a verdadeira estória da bela adormecida? É medonha _ Elly cruzou os braços e fez um biquinho estupidamente adorável.

Todos desataram a rir e Kaio a abraçou, beijando-a na bochecha e acompanhando os demais na risada.

- X -

- Mikhail.. _ Anna o chamou, brincando com os botões em sua camisa.

- Hm? _ ele desviou o olhar para ela, aconchegando-a em seus braços

- Por que você seguiu pelo caminho ruim..?

- vingança.. _ Mikhail a olhou nos olhos, afastando sua franja _ Eu fiquei cego pela vingança e envolvi pessoas que pessoalmente não haviam feito nada de errado.

- Como a Anastásia?

- .. É.

- E agora? _ Ela sentou-se e o olhou _ Vai continuar?

- .. Não _ Ele beijou os dedos alheios e a olhou nos olhos _ Ficar longe de você é a pior coisa agora.

- .. _ Anna sorriu e o abraçou _ Eu te amo..

- Eu também te amo.. _ O soldado dedilhou as costas de sua amada e afundou o nariz em seus cabelos, o cheiro de morango o fazia relaxar tanto quanto o enlouquecia.

>>>

A porta abriu-se lentamente e uma silhueta conhecida entrou, ele deslizou os dedos para o quadro e abriu o sótão, subindo sem qualquer pressa.

- Estamos perto do fim, querida.. _ o olho azul brilhou e ele se aproximou do quadro, tocando o botão e abrindo o compartimento atrás, abriu a capa do diário e tirou dali uma chave _ Que vença o melhor..

Mikhail a colocou na fechadura do lado de fora do compartimento e girou, abrindo uma porta enorme, entrou e acendeu as luzes, podendo ver um corpo sobre um lindo caixão de cristal; ele aproximou-se e tocou os lindos fios ruivos, analisando a face serena da grã-duquesa.

- Bela adormecida..? Eu prefiro pensar que é mais parecido com a Branca de neve.

Continua..


Notas Finais


Bom pessoas lindas, esse foi o cap. de hj, teve e n teve treta, terá ou n terá treta? Descubram no próximo capítulo que sai na quinta kkkkkkkkkkk's
Espero q tenham gostado :3

Fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...