1. Spirit Fanfics >
  2. Wizard world >
  3. O Mago de olhos vermelhos Labareda

História Wizard world - O Mago de olhos vermelhos Labareda


Escrita por: Nathan9000

Notas do Autor


Prólogo da história

Eu tinha pouco mais de 10 anos quando aquilo aconteceu, a vila onde vivia tinha acabado de ser destruida por “monstros” que nunca tinha visto antes, foi aterrador ,eu pensei que ia morrer até ser resgatado por um homem idoso que me acolheu e educou, mas um dia devido a uma doença ele “partiu”.
Depois disso acontecer dei por mim sozinho na escuridão, estive quase a entrar num caminho negro mas felizmente encontrei uma familia alguem em quem podesse confiar...

Capítulo 1 - O Mago de olhos vermelhos Labareda






Nathan é  um rapaz de cabelo preto e olhos vermelhos que observava o céu azul enquanto caminhava em direção a um edificio enorme feito de pedra negra , esse edificio era nada mais e nada menos que a escola de magia a artes misticas de LUSITANA

“...Não te esqueceste de nada em casa pois não? E não te metas em problemas”

Disseram umas vozes vindas do outro lado da rua.

“ OK MAS NÃO PROMETO NADA”

O rapaz chamado de Nathan 16  anos e era conhecido no seu bairro não só pela sua magia que lhe permitia controlar o fogo mas também pelo seu espírito ardente e ego que muita gente achava irritante, mas não havia nada que podessem fazer, Nathan era um raoaz feliz , apesar do seu passado triste .
Ao chegar à escola ele  vê uma figura a frente da porta de entrada, uma figura familiar que lhe diz .

"Ei, não chegaste atrasado ... parece que há uma primeira vez para tudo "

Disse a pessoa num tom de gozo...

"Sim tens razão mas pelo andar da carruagem tu não terás a tua!!"

O nome do rapaz com quem Nathan estava a falar era Oliver , ele era um rapaz de cabelos azuis como o mar que quase lhe cobria um olho , Oliver tinha  um gosto estranho para a musica , mas no final ele era uma pessoa em quem Nathan confiava, eles conhecerão-se pouco tempo depois de ele entrar na escola. Depois de se cumprimentarem ambos foram para as aulas , primeiro tiveram aulas de duelo magico , essa aula tinha o âmbito de ensinar os alunos a usar a sua magia para auto-defesa ou combate, lá Nathan e Oliver encontraram-se com um outro bom amigo deles , o nome dele era Aiden um rapaz que se dizia ter um poder mágico quase ou tão poderoso quanto o do diretor da escola, mas por alguma razão Aiden nunca mostrava as suas habilidades, na verdade a razão de se dizer que Aiden era poderoso era por causa de ele só ter mostrado o seu poder ao professor Arthur,  aquele que dava a aula de duelo. Aiden era uma pessoa cuidadosa  que pensava sempre antes de agir ao contrario de Nathan que normalmente age sem pensar.

" Bom dia Nathan e Oliver, como estão hoje? " perguntou Aiden enquanto acena com a mão direita.

" Estou bem, então quando é queo stor chega, ele está sempre atrasado" respondeu Nathan.

Após a conversa entre os rapazes , o professor Arthur entrou na sala de aula como sempre entrava,  em grande ,e disse animado 

"BOM DIA PESSOAL , PODIAM VIR COMIGO AO RECREIO , VAMOS COMEÇAR A AULA."

Quando a aula começou , o professor escolheu Nathan para o ajudar a demonstrar um exercício, que era apenas um jogo que consistia em apenas tocar no adversário,  quem o conseguisse fazer ganhava, Nathan decidiu ser diferente e escolheu  o professor como adversário,  algo que não era muito inteligente visto que a magia do professor dava-lhe a habilidade de desmatrializar o seu corpo ou seja ele podia atravessar paredes e outras superfícies sólidas , mas isso não iria desmotivar Nathan .
Nathan avança de cabeça contra Arthur , mas não lhe consegue tocar, ele ataca pela direita , pela esquerda mas nada , nem um arranhão era como tentar apanhar um fantasma com as mãos  ele era simplesmente demasiado rapido mesmo sem usar magia,  eventualmente o resto da turma parou o que estavam a fazer para ver o Nathan e o Professor.
Nathan sabia que não o conseguia vencer mas o seu orgulho não o deixava desistir,  por fim o professor viu que Nathan não ia conseguir por isso acabou a aula mais cedo e deixou os alunos  saírem .
Aiden e Oliver foram ter com Nathan para falarem com ele.

"Ei , tu sabes porque perdeste certo?" Perguntou Aiden com um tom de voz sério como era costume.

"Eu não perdi, a aula acabou e o que  é que é o almoço? " respondeu Nathan a tentar mudar o tema da conversa.

" Um dia esse tua mania de te achares melhor que os outros vai te trazer problemas serios e o almoço é frango " respondeu Oliver com uma cara despreocupada.

Enquanto os rapazes almoçavam , os professores tinham uma reunião importante sobre uns artefatos mágicos e também sobre um evento que estava perto de acontecer. O evento é um torneio mágico inter-escolas , todas as escolas do país irão competir entre si pa decidir qual é a melhor  mas esse não era o principal objetivo , entre os professores encontrava-se o diretor da escola ele era um homem careca com barba e uma barriga  à primeira vista ninguém pensaria que ele fosse um dos 10 magos lendarios , ele recebeu a alcunha " o Boss" por motivos desconhecidos.

" Amigos , temos de decidir os alunos que iram concorrer no torneio rápido " disse o diretor com um tom de voz firme.

"Na minha opinião diretor acho que Aiden deveria concorrer obviamente, eu acho que era capaz de vencer o torneio sozinho se lhe dessemos essa oportunidade. " disse a professora Susana,  ela era uma mulher de cabelos pretos, ela não se dava com muita gente mas era profissional ela dava a aula de poções e português.

" Não creio que seria uma decisão sensata,  é verdade que o Senhor Aiden seria capaz de ganhar o torneio , no entanto nos não temos conhecimento das consequências que usá-lo podia trazer, eu acho que a decisão  mais segura era Levar  Nathan e Oliver e ter Aiden como reserva,  só para fazer presença"
Disse o diretor preocupado e com razão porque da última vez que Aiden usou a sua magia em combate , quase aconteceu uma catástrofe.

"Nathan? É verdade que ele é um jovem abilidoso mas também tem um serio problema de personalidade" Respondeu  um dos professores na reunião.
Quando a reunião acabou , o problema da equipa da escola ainda tão tinha sido resolvido , mas ainda havia tempo para decidir isso.

Nessa noite enquanto  Oliver retornava a casa depois das aulas, ele repara numa figura sombria  perto da porta da sua casa ,


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...