1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf? Black sheep - (Imagine Kai) >
  3. Capítulo 9

História Wolf? Black sheep - (Imagine Kai) - Capítulo 9



Notas do Autor


kk eae men
eu sou a @thatsmyboy, a coautora e vim escrever o meu primeiro capítulo em wolf? black sheep ajdksjejsje espero que gostem xuxus ♡

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Wolf? Black sheep - (Imagine Kai) - Capítulo 9

Os dois, já transformados, pularam um no outro. Kai era um enorme lobo de pelagem negra, os olhos amarelados, e Wonwoo era marrom, pouco menor. 

Seokjin e uns dois alunos tentaram separá-los, mas não conseguiriam em forma humana. 

O resto dos alunos estavam apenas observando, como se aquilo fosse uma luta de UFC ao vivo. Alguns até gravavam, não entendendo a gravidade da situação. 

E eu, que estava paralisada no meio da luta. Eu queria ajudar a parar a briga, mas eu não tinha um lado lobo, então provavelmente eu morreria. Mas... Eu havia vencido Wonwoo quando cheguei, certo? Foram alguns golpes de sorte, mas eu me virei. Eu precisava fazer eles pararem. Foi por minha causa que eles estavam brigando, afinal - mesmo que eu não tenha culpa direta nisso.

Respirei fundo e juntei toda a coragem que tinha no meu corpo, e, tremendo, joguei algumas pedras nos lobos.

Péssima idéia, aliás.

Não façam isso em casa, crianças. 

Uma pedra acertou a cabeça de Kai, que virou o rosto para mim e rosnou, se aproximando lentamente. A cada passo que ele dava em minha direção, eu dava para trás, recuando. 

Quando eu estava quase urinando nas calças de tanto medo, Wonwoo rosnou chamando a atenção de Jongin, que logo voltou a sua vítima anterior. Tinha que agradecer Wonwoo por me salvar depois disso. Isso é, se ele sobreviver. 

Arregalei os olhos quando Kai pulou no pescoço do adversário, fazendo Wonwoo choramingar alto, mas logo virou o rosto e mordeu o focinho de Kai, que se afastou, por pouco tempo. Depois de alguns segundos, ele atacou novamente, com mais força, e eu ouvi um barulho de algo quebrando.

Meu peito se apertou e minha respiração parou achando que era o pescoço de Wonwoo, mas, graças a deus, não foi. Porém, ele parecia bastante machucado, já que não conseguia se apoiar em uma pata dianteira.

Kai, aproveitando o estado de seu oponente, rosnou alto e aumentou sua postura, mostrando superioridade, enquanto Wonwoo se abaixava. Ele mostrava os seus dentes, deixando saliva escorrer, e eu soube que ele iria matar seu amigo antes que todo mundo, então gritei, correndo e me pondo em sua frente. Não sei o que deu em mim, mas não poderia deixá-lo morrer por minha causa. Eu sequer sabia porque eles brigaram por mim.

O lobo negro em minha frente rosnou para mim, sem nenhuma consciência de sua forma humana, e levantou sua pata, me empurrando e me fazendo cair no chão. Senti suas enormes garras rasgarem a pele do meu braço e urrei, sentindo o sangue escorrer por mim, e imediatamente Kai parou de rosnar, recuando vários passos. Wonwoo choramingou e tentou se arrastar em minha direção.

O professor correu e os alunos, espantados, pararam de gravar. Jin me segurou no colo, e, pouco antes de desmaiar, eu vi Kai uivando alto, e, imediatamente, todos os outros alunos uivarem.

 

 

Acordei em uma sala branca. Demorei alguns segundos para lembrar o que tinha acontecido e raciocinar que eu estava na sala de enfermagem. 

- Que bom que já acordou, querida - uma mulher com feições sérias chegou, sua voz pingava sarcasmo. Provavelmente era a enfermeira.

Ela pegou o meu braço e retirou uma atadadura que eu não tinha percebido estar. Vendo a gravidade do meu ferimento, percebi que faltava pouco para o sonho dos meus pais se realizarem e eu morrer aqui. 

A enfermeira franziu o cenho vendo que eu ainda não havia cicatrizado o quanto deveria para uma "loba", mas não disse nada. 

Alguém bateu na porta. 

- Posso entrar?

E enfermeira murmurou alguma coisa em concordância e pude ver Hoseok entrar. 

- Oi - ele sorriu, fofo. -Você está melhor? 

- Nã...

- Sim, estou - a cortei, sorrindo para ele.

- Ótimo! - ele bate palmas - Porque nós vamos sair!

Antes que sequer soltasse um "mas que merda?", ele segurou meu outro braço e começou a me puxar para fora daquele quarto, me fazendo tropeçar pelos corredores.

- Hoseok, espera! - pedi, forçando meus pés contra o chão para o fazer parar, mas não foi suficiente, visto que ele era um lobo e muito mais forte do que eu. - Eu nem ouvi as recomendações dela ainda!

- Ah, é a mesma coisa, trocar de atadura e blá blá blá. Você nem vai precisar, já deve estar cicatrizado.

Respirei fundo para não soltar alguns xingamentos e concordei, parando em frente a porta do meu dormitório. 

- Por que nós paramos aqui? - eu arqueei as sombrancelhas para ele, que só sorriu malicioso e me jogou dentro do meu quarto.

 Dei alguns passos para trás para recuperar o equilíbrio e sussurrei um xingamento. 

Hoseok não estava mais lá, então eu só fechei a porta e liguei a luz.

- Oi.

Soltei um grito de susto ao ver uma imagem sentada na cama, e coloquei a mão no coração, me acalmando. 

- Você tá bem?

- Você quer me matar, garoto? - esbravejei. - Já não bastou o que você fez no meu braço? 

Kai abaixou a cabeça, parecendo culpado.

- É por causa disso que eu tô conversando com você. Eu... Eu não estava em minha consciência. Era o meu lobo dominando naquele momento.

- E...? - cruzei os braços, esperando a próxima palavra.

- E é isso. 

Suspirei, me aproximando.

- O que pessoas normais dizem quando fazem algo errado? - eu pergunto, erguendo a mão para colocá-la em seu ombro, mas ele é mais rápido, segurando meu pulso.

- Eu não vou te pedir desculpas, se é isso que está querendo. Você ainda é uma nobre inútil que eu odeio. - disse, frio.

Abri a boca, espantada pelo seu comportamento. Ah, qual é! Nós estávamos indo bem até agora!

- É, mas não parecia isso quando você morreu de ciúmes quando o Wonwoo me beijou. 

Kai arregalou os olhos.

- E-eu não estava com ciumes - suspirou, se recuperando. - Eu nunca vou sentir ciúmes de alguém como você. Se enxerga, garota. Você não é tudo isso.

- Ah, é? - apertei os punhos. - Então eu vou lá ver o Wonwoo. Talvez ele vá se preocupar com a minha ferida, não é? Como diz aquele ditado? Que um beijinho sara? 

O moreno travou o maxilar, se levatando com brutalidade da cama e se aproximando de mim.

- Nem. Ouse. - disse, pausamente, me encostando na porta e colando nossos corpos.

- Ah, mas aquele beijo foi tão bom... - eu provoquei, mordendo o lábio e encarando seu rosto, furioso, que estava à centímetros do meu.

- Para com isso.

- Ou o quê? Vai brigar com ele? Aliás, vou ver como ele está. - me virei para sair, mas ele segurou meu pulso e grudou nossos lábios, me beijando. 

Me assustei, mas me deixei levar, sentindo sua língua entrar na minha boca e a explorar. Uma de suas grandes mãos pousou em minha cintura e a outra em minha bochecha, fazendo leves carícias, o que me fez gemer em apreciação. 

Isso afetou Kai em alguma forma, visto que ele começou a deixar o beijo mais bruto, colando ainda mais nossos corpos - se isso for possível. Sua mão desceu da minha bochecha para a minha nuca, me puxando para ele, então ele levou sua boca para o meu pescoço, me fazendo gemer ao sentir seus lábios molhados em minha pele. 

Ele se roçou em mim, me fazendo sentir o seu volume em minha intimidade.

- Kai... - gemi seu nome, e ele pareceu sair de um transe, me largando e passando a mão nos seus cabelos. - Kai?

Meu chamado saiu como um gemido, e ele fechou os olhos com força, apertando os punhos.

- Sai... - sua voz saiu rouca.

- O quê? 

- Sai daqui.

- O quarto também é meu, se você não sabe - grunhi, irritada. - Você me deixa nesse estado e depois recua?

Jongin me olhou, sorrindo de lado, se aproximando novamente.

- Nesse estado... Como?

- Ah, me faz um favor - rolei os olhos, o empurrando.

Saí do quarto, seguindo sem rumo pelos corredores, até encontrar Wonwoo, que estava com um gesso no braço. 

- Oi.

- Oi - ele disse, um pouco tímido - Desculpa por ontem. Você se machucou por minha causa.

- Você também se feriu por minha culpa - eu argumentei, passando a mão pelo gesso.

- Ah - ele riu fraco - Isso vai se arrumar em uns três, quatro dias. E a ferida? 

Assim que ele apontou para o meu braço, eu coloquei a mão na minha faixa.

- Ah, tá cicatrizando... 

- Deixa eu ver? - ele se aproximou, tentando pegar o meu braço, mas eu recuava. - Por que você não quer deixar eu ver?

- A-ah... É que tá feio...

 - Mas eu...

- Acho que você não ouviu. - senti um braço percorrer o meu pescoço e virei meu rosto, encontrando Kai ao meu lado.


Notas Finais


esperam que tenham gostado xuxus ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...