1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Bond (YoonMin ABO) >
  3. Part 1

História Wolf Bond (YoonMin ABO) - Part 1


Escrita por: louiselobo_

Notas do Autor


Opaaaaaa!!! Olha só quem trouxe fic nova!

Espero que vocês gostem!

Boa leitura 💙

Capítulo 1 - Part 1


Fanfic / Fanfiction Wolf Bond (YoonMin ABO) - Part 1

Jimin tinha 17 anos quando a matilha do oeste foi designada a ele. Sendo filho único do alfa anterior, não era novidade que o comando fosse passado para ele.


As alcateias funcionavam da forma mais simples que se lembrava: um alfa dominante — aquele se sobressai frente aos outros — tem a voz de comando capaz de liderar os outros indivíduos de status mais baixos, fossem eles betas, ômegas ou outros alfas, apenas um comando era atendido por vez.


Caso um lobo quisesse deixar sua alcateia, o vínculo que os conectava era quebrado, para assim conseguir se associar com outro bando, mas como a alcateia dos Park era bem antiga e grandiosa, era normal que os lobos que vinham alcançando a maioridade se juntassem a ela.


Com cada vez mais membros atrelados ao seu domínio, Jimin não acreditava que pudesse ser destituído algum dia.


Ele era forte, robusto, musculoso e, por que não, encantador. Ao mesmo tempo em que mostrava autoridade, Park Jimin conseguia cativar a todos que faziam parte de sua alcateia, então isso também o fazia parecer mais confiante.


Agora, aos 25 anos, o alfa estava bem mais consciente de suas responsabilidades, mas mesmo quando tinha que vistoriar suas áreas de lobos perdidos e arruaceiros — para evitar roubos ou saques, até mesmo o aumento da população carcerária na cidade —, Jimin não deixava de aproveitar o tempo para se divertir nos pequenos bares dos arredores da cidade.


Havia, no entanto, uma parte da população que preferia viver de forma mais desregrada, sem querer abaixar a cabeça para um líder. Manter o laço com o bando era também uma forma de submissão, estar sob o controle de um alfa era também confiar em seu discernimento para decidir o que era melhor para todos, muitas vezes tendo que obedecê-lo contra sua própria vontade.


Aquele não era um problema, necessariamente, na alcateia de Park Jimin. Mesmo tendo controle sobre seu bando, o alfa não se aproveitava dos poderes que tinha para subjugar outros. Pelo contrário, sempre respeitou as decisões alheias, mas, no fim, era ele quem mandava e desmandava.


Por isso, sua maior dor de cabeça no momento era um grupo de jovens que ficava nos limites da cidade, sempre muito escorregadios e fazendo de tudo para não serem interceptados, escondendo seus cheiros e bloqueando suas mentes astutas, pois os mais fracos poderiam ser subjugados pelo chamado do alfa mesmo sem estar naquela alcateia.


Eles vivam ali, recrutando mais e mais jovens para fora do domínio do Park, e é claro que aquilo vinha irritando o alfa.


Estava disposto a descobrir o que estavam planejando com aquilo. Deixou novos vigilantes em pontos estratégicos e até cogitou fazer algumas emboscadas, mas ainda não tinha conseguido realizar nada de seu planejamento.


Mesmo que tentasse alcançar alguma progressão para ao menos entender do que se tratava aquele grupo, Jimin se via em uma situação complicada. Os lobos mais velhos temiam que os sem alcateia usassem as ruas como bem queriam, prejudicando a paz dos mais jovens e deles mesmos. Temiam que as ruas não tivessem a mesma segurança e ainda mais, que corressem o risco de serem atacados.


Jimin precisava colocar ordem naquele lugar logo, pois se não o fizesse, não conseguiria conter os ânimos por muito tempo. A população poderia querer se defender sozinha, afinal, DNA lupino ainda corria em suas veias, e não seria nada bom para ele ser o primeiro do clã dos Park não conseguir conter e administrar sua alcatéia.


Ele falou com o líder da alcateia vizinha, mas nem mesmo ele havia conseguido capturar um membro que fosse da equipe que assombrava e crescia demasiadamente.


Jimin deu seu tudo para criar uma grande emboscada, só não imaginava que quem seria realmente pego por seu plano era ele mesmo.



Enquanto isso, na área mais sombria da cidade, vivia um grupo de lobos sem raízes, sem família bem estruturada e sem muito o que perder.


Min Yoongi era um deles, um ômega que mal havia conseguido sobreviver em paz por conta da pressão que sofria para aceitar a condição de se juntar à alcateia dos Park. Ele não queria se mover pelas atitudes de outras pessoas, então quando seu lobo despertou, afastou-se de tudo aquilo que remetia a ele uma sensação de propriedade. 


Yoongi adora estar nas ruas sem ter que receber comandos bobos do chefe daquela alcateia, principalmente por este ser — agora — mais novo do que ele mesmo. Um lobo de status deveria abaixar sua cabeça, viver de acordo com as regras que o líder designava, mas Yoongi via aquilo como algo muito limitador para ele.


A sociedade antes das deles era composta apenas por humanos, e antes que o primeiro lupus surgisse, todos eram tido como iguais.


É claro que fazia muito tempo desde o início de tudo, muitas coisas haviam mudado também, eles eram o que chamavam de mais evoluídos, mais que os betas, por exemplo, mas para Yoongi, aquilo tudo não passava de papinho motivacional.


Enquanto ele ainda tivesse que passar por cios cada vez mais insanos e ter que se rebaixar por um líder que sequer havia escolhido, ainda pareceriam atrasados e limitados. Por isso havia escolhido viver de seu próprio jeito.


Ele não era o primeiro, mas foi um dos mais insistentes. Queria convencer mais pessoas — pelo menos as que ainda tinha chance — de não se submeter.


Yoongi não conhecia o Park, apenas via ele algumas vezes por foto ou coisas do tipo, mas nunca esteve tão perto dele. Ele era um ômega, sim, então temia que a biologia estivesse contra ele caso encontrasse o outro.


Park Jimin era tido como um alfa poderoso, e Yoongi não era idiota de ficar perto dele, não sozinho, sem mais alguns lobos consigo que dissipassem a voz do alfa. Mas ele conseguia, mesmo assim, resistir ao chamado sempre que ouvia.


Ele conseguia ouvir os uivos enquanto as matilhas de busca saíam em forma de lobo, um jeito de manter a tradição e a conexão com seu espírito animal. Ocorria poucas vezes durante o ano, mas Yoongi sempre sabia que era ele.


Não era incomum que ficassem escondidos por mais tempos do que gostariam, mas viver à margem trazia consequências das quais todos ali estavam cientes.


Muitas vezes, precisavam ficar em instalações afastadas, longe de onde tinha internet e segurança, mas com o tempo, sua equipe foi ficando mais forte.


Pouco a pouco, o aglomerado de pessoas que não compactuavam com a submissão a que eram impostas crescia, pois muitas vezes eram até proibidos de sair da própria cidade para visitar familiares que estavam em outras alcateias.


Lobos eram, querendo ou não, territorialistas, e tudo de muito pouco poderia ser visto como uma traição. Então muitas pessoas acabavam sendo presas, isoladas e o motivo na maioria das vezes era banal.


Yoongi, por ser um ômega tão determinado, conseguiu a atenção de muita gente, mas não era quase nada perto do que almejava.


Ele queria fazer o alfa renunciar ao comando, e assim o próximo e o próximo, mas entendia que era um trabalho difícil e até bem exigente. Quando seu cio chegava, ele não tinha como estar nas ruas e ali perdiam alguns dias sem ir para a frente. Precisavam redobrar o cuidado, principalmente por saber que Jimin estava tentando encurralá-los para levá-los à prisão.


Os chamavam de baderneiros, entre muitas outras coisas, mas tudo o que queria era poder viver tranquilo e do seu próprio jeito, sem ser obrigado a servir um alfa que nem conhecia e nem queria saber quem era.


Outros líderes mais baixos ficavam informando o Park sobre seus passos, mas com o orgulho de um alfa, Jimin queria pegá-lo por si só.


E Yoongi fugia, por um bem maior. Ele era um símbolo, querendo ou não. Um ômega que resistia mais do que um alfa ao chamado de seu líder e que conseguia unir mais pessoas do que já fora registrado. Tinha um trunfo na manga e esta era a questão.


Diferente do outro, não podia se dar o luxo de arriscar ser pego antes de fazer o que queria, então onde sabia que Jimin estaria, ele evitava.


Porém, Yoongi não imaginou que, no meio de uma emboscada, seu lobo o mandaria ir exatamente para onde não deveria.



Notas Finais


Primeiro capítulo pra vocês!

Essa vai ser menor do que as outras, mas espero que gostem mesmo assim!

Me digam o que esperam, já que estamos bem no início!

Até o próximo 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...