1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Bond (YoonMin ABO) >
  3. Part 6

História Wolf Bond (YoonMin ABO) - Part 6


Escrita por: louiselobo_

Notas do Autor


Boa noite, meus amores 😚

Capítulo 6 - Part 6



— Está melhor, Yoongi hyung? — Taehyung perguntou. Yoongi vinha se aproximando pelo túnel de acesso ao centro do alojamento, onde outros lobos conversavam.

Ele concordou com a cabeça, olhando os mais jovens lutando de brincadeira e se divertindo enquanto não precisavam ir para as ruas.

— Tem certeza?

— Sim, Tae.

— Não está se sentindo nem um pouquinho estranho? Tipo, sentindo falta ou querendo ver alguém?

Yoongi olhou para ele, confuso. Com um aceno comedido, o ômega repetiu sua afirmação.

— Por que está me perguntando isso? — questionou.

— Porque eu vi a roupa com a qual voltou — falou o alfa Kim, pegando-o de surpresa. Estava tão atordoado no momento, só queria dormir e se aconchegar, que nem ao menos notou que não tinha tirado o casaco. Taehyung fez um bico, chateado. — Você também cheirava a um alfa, hyung. Eu conheço seu cheiro, e aquele não era o seu.

Yoongi limpou a garganta e colocou as mãos na cintura.

— Taehyungie… não devia ficar me pressionando assim — disse, vendo o mais novo encolher os ombros.

— Não é isso, eu só achei que, quando chegasse o momento, você me contaria.

— Contaria o quê? Eu só peguei uma jaqueta de um alfa.

Os olhos de cachorro abandonado fixaram em Yoongi e ele ficou desconcertado.

— Ninguém pega a jaqueta de alguém desse jeito. Ou melhor. Você não pegaria a jaqueta de um alfa desse jeito, hyung.

Yoongi coçou a sobrancelha e soltou o ar num suspiro.

— Eu estava agoniado, apenas senti o cheiro e gostei. Peguei a jaqueta que achei largada por lá e usei para me cobrir até aqui, era bem melhor do que simplesmente sair e acabar sendo perseguido por causa do meu cheiro.

— Oh, sim. Realmente, estava forte.

O ômega tocou o ombro de Taehyung e o alfa relaxou, era tão inocente.

— Não se preocupe, foi apenas por segurança — afirmou, vendo o Kim anuir.

— Pelo menos conseguiu sair de lá a tempo. Ouvi no caminho que o líder parecia estar com eles. Seu cheiro deixou todos atordoados, mas eles bem mais, com toda a certeza.

— Porque não estão acostumados comigo.

— Sim, deve ter sido aterrador.

Yoongi fez uma careta.

— Pare de reclamar, meu cheiro não é tão ruim assim — disse o Min.

Os dois riram, mas Yoongi permaneceu com aquilo na cabeça. Ele não teria pego uma jaqueta de alguém desconhecido, realmente, mas a peça de vestuário continuava em seu armário, como um souvenir, e ele se sentia ainda mais envergonhado, pois se descobrissem aquilo, ali sim seria seu fim, o fim de toda uma reputação.

Ele se reuniu com os outros membros do grupo e acertaram como fariam a próxima ida à cidade. Yoongi não se importava de estar no meio deles depois de ter passado por seu período, era muito melhor, pois assim tinha algum tempo sem se preocupar em ficar trancado dentro d e seu quarto.

Deixou o espaço que usavam para aquela finalidade já enfiando as mãos nos bolsos.

Não gostava de viver nas sombras, mas se fosse por questão de manter sua vida sem depender de um alfa, era melhor do que nada. Ele ainda sonhava com o dia em que conseguiriam suprir as expectativas de todos que lutavam contra a arbitrariedade de quem tentava mantê-los sob um único comando.

Ele sentiu vontade de poder conhecer mais daquela pessoa que encontrou do outro lado, queria ter conseguido encontrar com ele em um momento mais oportuno e não como havia sido, no meio de uma fuga. Quem sabe, se não fosse isso, eles até conseguissem dialogar. Yoongi poderia contar seus planos para ele, seus objetivos, quem sabe ele se juntasse ao grupo.

Aquilo sim seria bom, mas ele não aceitaria ficar com alguém que não tivesse suas mesmas ideologias. Tudo bem respeitar os pensamentos diferentes, mas aquilo ia muito além, estava falando de direitos. No caso dos lobos abaixo do alfa, o direito de decidir por eles mesmos sem se subjugar a uma ordem superior derivada de instinto.

Yoongi jamais aceitaria aquilo, que um alfa o fizesse obedecer por causa de feromônios e voz ativa. Nunca aceitaria algo assim.

Sua vida amorosa não era tão importante perto do que ele almejava, então se algum alfa quisesse andar ao seu lado, teria que ser como ele. Infelizmente não teria como abrir mão daquela posição.

Ele se despediu de todos, inclusive de Taehyung, seguindo para os túneis que levavam ao seu quarto.

Lá fora, Yoongi mantinha a postura inabalável e firme sobre o que precisava ou não ser feito para conseguir suprir seu grupo por mais um mês; porém, ao girar a chave que o separava do restante dos outros lobos, Yoongi encontrava apenas paz e conforto.

Ele caminhou até seu armário, de bochechas coradas, mesmo sozinho, e pegou a jaqueta que o tinha servido de alívio durante o cio. Mesmo depois de dias o aroma suave continuava ali, junto com as lembranças das cenas quentes naquela noite de chuva. Quando ele fechava os olhos e inalava o perfume, conseguia visualizar imediatamente a imagem do alfa de cabelos loiros e olhos amarelos bem à sua frente.

Yoongi não o conhecia, mas ao sentir o toque do outro em sua pele, sentia a eletricidade espalhar por seu corpo. Cada vez que o segura e ajudava a subir e descer em seu colo, Yoongi sentia ainda menos vergonha de o fazê-lo, pois parecia tão certo quanto lutar pelo que acreditava.

Praguejou baixinho ao pensar que ele estava na alcateia do Park, pensando se ele mudaria de lado por sua causa.

O ômega pegou a jaqueta e vestiu mais uma vez. Não estava em cio, mas ele queria dormir daquele jeito, sentindo o cheiro que vinha da roupa e pensando numa forma de ver aquele alfa outra vez.

Yoongi quase sentiu seus lábios carnudos tocando sua pele outra vez e lembrou de como enxergava para além de seus olhos. Ele poderia facilmente se apaixonar, mas igual ao desejo que sentia incomodar seu peito para levá-lo de volta a ele, Yoongi desejava ser buscado.


[🐺🔗]


Um mês.

Jimin contou os dias um a um quando se deu conta de que já estavam há mais tempo do que nunca naquela situação. Não haviam voltado desde a última tentativa e ele não sabia o que esperar.

O alfa ainda tinha que lidar com a administração da alcateia, então os outros lobos estavam um bocado incomodados com o quanto Jimin estava disperso. O loiro quase não conseguia manter sua constante postura arrogante, ele estava inseguro.

Depois de ter sido deixado pelo ômega, o instinto dentro dele o alertava de que o outro não estava em tão boas condições assim. Ele sentia uma intensa agonia, impotência e confusão. O líder antes tão impérvio, agora se mostrava preocupado e até aflito. Seu olhar estava sempre no horizonte, esperando que o ômega aparecesse. Ele nem ao menos se importaria se ele fizesse parte do grupo do Min, apenas queria que voltasse.

Talvez, por ele, até deixasse que o grupo fosse liberado caso fossem capturados.

Precisava dele.

Queria mais dele.

Hoseok estava administrando os grupos com mais poderio do que tinha, o líder estava distante e pensativo.

— Ele está apaixonado — falou Seokjin, surpreendendo o outro.

— Jimin?! — Hoseok retrucou, estupefato, apontando de forma escondida para o alfa.

— Sim — respondeu de forma rápida e baixa. — Viram Jimin seguindo para fora do perímetro quando saímos para emboscá-los, ele nem ligou para nós, não deu ordem alguma, só se enfiou pelo escuro e, quando vimos, começou a chover e perdemos ele de vista.

— Hm… Mas, o Jimin?! Não achei que existisse alguém à altura e, ainda assim, como poderia ser alguém do outro lado?

— Calem a boca, eu consigo ouvir vocês — mandou o loiro, bravo. Seus olhos amarelos faiscaram de uma forma forte e amedrontadora. Ele se aproximou, parando perto dos dois outros lobos. — O que quer que estejam falando, não é verdade. Apenas estou pensando em como vamos conseguir pegá-los. Já deveriam estar sem comida, mas não estão.

O alfa colocou a mão no queixo, pensativo.

— Eles não podem estar todo esse tempo sem suprimentos. Mas não tem nenhuma outra cidade perto daqui — disse o loiro, continuando. — Hm…

— Todos os acessos estão restritos, não estão? Não teriam como estar entrando na cidade sem que soubéssemos — pontuou Seokjin.

Jimin pensou um pouco mais.

Depois de ter deixado o ômega numa distância segura, Jimin apenas o viu correr para fora dos limites da cidade, mas seus lobos já estavam nas ruas e o moreno o deixou bem depois.

— Estão passando por algum outro lugar — afirmou ele. — Não estão usando apenas as entradas principais, porque se fosse assim, estaríamos sabendo sempre que aparecessem em algum ponto de patrulha.

— Mas por onde estariam passando? Não há mais lugares aqui que poderiam servir de acesso — Hoseok falou, mas o alfa continuou intrigado.

Se aquele ômega havia saído, tinha que ter um jeito.

— O ômega que você perseguiu — Seokjin chamou sua atenção. — Para onde ele foi? Como acabou saindo?

Jimin franziu o nariz e rosnou, ofendido.

— Eu não estava perseguindo! Eu fui atrás dele apenas para… para ver o que faria — desconversou. — Não deveria ter deixado vocês, mas o comportamento dele me deixou em alerta.

— O comportamento ou o cheiro? — Hoseok perguntou com uma sobrancelha arqueada. — Eu senti e também tive vontade de ir até ele.

— Quem não teve? — indagou Seokjin.

— Você é casado — disse Jimin, irritado. Seokjin era um alfa mais velho do que ele e já tinha um ômega.

O alfa deu de ombros.

— Eu não disse que eu ia. Mas você foi.

— Não por esse motivo — retrucou, mas não sustentou o olhar do outro alfa.

— Você tem estado estranho, Jimin — falou o mais velho. — E foi desde aquela noite. Tem estado inquieto, como se seu lobo se preocupasse com algo que não está aqui.

— As desvantagens de ser líder.

Seokjin bufou.

— Estamos nesta alcateia há anos. Eu sei bem como você fica quando está preocupado. Todos nós sentimos, esqueceu?

— Não esqueci, mas não é nada além disso. Como estão se sentindo? — perguntou, preocupado que suas aflições tivessem pego o grupo como um todo. Até mesmo para aquelas situações, líderes deveriam ser responsáveis.

— Conseguimos sentir sua angústia desde o momento em que voltou — foi Hoseok quem disse.

— Você veio desnorteado, por baixo da chuva. Não ouviu o que tínhamos a dizer e a noite — ele riu — foi o pior!

Jimin se sentiu envergonhado. É claro que estava disperso, o ômega havia abalado suas estruturas e ido embora como quem apenas havia dado "oi" para ele na rua.

Como poderia encontrar estabilidade após tudo?

— É… — Hoseok falou, fazendo careta. — Esse gostinho amargo mesmo.

— Desculpe-me — pediu, coçando a testa.

— O que aconteceu quando se afastou de nós? — perguntou o Kim. — Jimin, algo aconteceu. Somos seus braços e pernas dentro da matilha, precisamos saber se houve algum problema grave.

Jimin não sabia. Mesmo que coubesse a ele decidir, não sabia se o que houve poderia ser considerado um problema, nem se era muito grave.

Tudo bem, talvez fosse grave, porque o ômega era do grupo que os infernizava.

— Diga o que está acontecendo — insistiu Seokjin. — Nós vamos ajudá-lo, Alfa.

Ele concordou, mas ainda estava inseguro quanto a dizer exatamente o ocorrido. Pois não queria ser julgado, ele sabia que se deixou levar pelos instintos e ser lembrado daquilo não seria bom.

Mas, a contraponto, precisava ser justo, tinha que falar sobre o que sentia, ao menos para explicar aos seus subordinados porque estava tão inquieto.

Ele indicou as cadeiras de madeira próximas a eles para que se sentassem.

Hoseok e Seokjin o fizeram e assim que Jimin se escorou na mesa de madeira pesada e cruzou os braços, eles se entreolharam. Jimin só fazia aquilo quando havia algo realmente relevante a dizer e quase nunca era algo bom.

— Eu acho que não tenho como fugir disso — começou a dizer o loiro, massageando o próprio pescoço. — Meu lobo está agitado desde aquela noite, sim. E eu também. O ômega que eu segui até mais distante despertou meu coração. Eu não sei a que ponto ainda, mas eu sei o que senti. Eu acho que ele era a minha Promessa.

Os dois alfas piscaram, incrédulos, pois Jimin nunca se mostrou interessado por se casar, e mais ainda por saberem que o ômega em questão era do grupo rival ao deles.

— Mas… ele era do bando do Min, não era?

Jimin concordou com um suspiro cansado.

— É, eu sei.

Seokjin soltou o ar, já imaginando o trabalho que teriam.

— Bom. Então teremos que buscá-lo para você.

Jimin sabia que assim que desse a ordem, eles o fariam, assim como não sabiam que o ômega que esteve com ele foi embora não porque pertencia ao outro líder.

Mas sim porque ele próprio quis.


Notas Finais


Um alfa com ego ferido é uma coisa complicado, hein?
O que acham que vai rolar?
Próximo capítulo tem mais um encontro dos yoonmin!!!

TEM SORTEIO ROLANDO NO TWITTER E NO INSTAGRAM!!!!

não digam que eu não avisei 🤭🤭🤭

Até o próximo 🐺✨🔗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...