1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Children 2- Revelações >
  3. Promessa

História Wolf Children 2- Revelações - Promessa


Escrita por: Pedro1313

Notas do Autor


Sem Revisão// Desculpem se ficou ruim estou bem enferrujado kkk.
Fiquei sumido por um tempo pois perdi minha conta de novo(pra variar) e fiquei sem tempo pra correr atrás e me esqueci, mas... está qui :3

Capítulo 27 - Promessa


Yuki

A cada minuto que se passava eu sentia a dor no meu pé piorar, é incrível como um pedaço de metal podia fazer tanto estrago, e isso já estava me preocupando, sem nenhum tratamento adequado, esse ferimento podia  ocasionar alguma infecção, ainda mais por estar tão exposto.

-Max...-Me sento no chão.

-O que foi?-Responde um pouco rude.

-Eu preciso de alguma coisa pra proteger esse machucado, tenho medo do que pode acontecer se eu deixar ele assim-Respondo 

Max me encara por alguns instantes, até que se aproxima e tira uma espécie de lenço da armadura e o molha com um liquido de cor avermelhada, antes que eu me manifestasse ele já estava passando o objeto sob meu ferimento, e não vou mentir, ardeu muito.

-Isso vai ajudar a amenizar a dor, além de cicatrizar mais rápido-Completa amarrando o lenço ao redor da ferida.

-Obrigada-Digo em um suspiro de alívio

-De nada, agora só me segue, vou te levar pra casa.

-O que?

-Você ouviu, esse não é seu lugar, da pra perceber que escolheu ficar com os humanos

-Olha,  eu nunca quis estar aqui, eu fui obrigada pela saúde da minha mãe, assim que eu achar meu irmão eu caio fora daqui ok?

-Nossa, você ta indo muito bem, se perdeu, quase foi morta por caçadores e mal se aguenta de pé depois disso, quais chances você acha que vai ter assim? Quando digo que esse não é seu lugar, não me refiro só a você ter escolhido ser humana e pertencer a esse mundo, mas pelo fato de você não ter a mínima chance de sobreviver aqui.-

-Eu não vou embora

-Não me faz perder a paciência-Ele tenta agarrar meu braço mas desvio.

-Max, eu posso não saber nada sobre como sobreviver aqui, mas não vou desistir de encontrar meu irmão, eu não me importo de ser feita em pedaços dentro dessa floresta, eu vou gastar até a última gota do meu sangue pra poder achar ele! Eu tô disposta a renegar minha decisão se for pra recuperar o Ame.-Deixo escapar uma lágrima abaixo a cabeça rapidamente contendo o resto do choro.-Por favor, se puder só... me ajude a encontrar ele... - espero em silencio a resposta dele. Ele parecia pensativo.

-Só prometa que vai sair daqui depois-Rio do seu pedido.

-Não precisa nem pedir.-Respondo

-Prometa-Diz firme

-Eu prometo.-Quando levanto a cabeça o vejo já longe.

-Venha, se eu estiver certo acho que sei onde está o rastro do seu irmão

Obrigada Max...

 

 


Notas Finais


Bem... é só isso, desculpem não era bem assim que eu planejava o capítulo infelizmente eu acabei esquecendo boa parte da história, o que pode atrapalhar pra montar o final desejado. Se puderem dar dicas e tals do que melhorar no capitulo adoraria, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...