1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Children 2- Revelações >
  3. Armadilha

História Wolf Children 2- Revelações - Armadilha


Escrita por: Pedro1313

Notas do Autor


Sem revisão

Capítulo 22 - Armadilha


Yuki

Eu sentia que estava cada vez mais perto, minha busca, meu objetivo, estava à alguns metros de distância, finalmente encontraria meu irmão, e por fim, acabar com esse pesadelo.

Pra minha surpresa, ao chegar no lugar que o garoto havia saído, era realmente um cachorro, que estava com a pata presa num tronco de árvore, era bom demais pra ser verdade.

-Yuki...-Sohei se aproxima mas eu me afasto, não queria ele perto de mim agora. De cabeça baixa tentando disfarçar a frustração vou até o cachorro e o ajudo a sair, logo depois mordo meu lábio inferior reprimindo um grito de raiva.

-Sinto muito se não era ele Yuki, sinto mesmo-Sinto sua mão sob meu ombro direito, ponho a minha na mesma e retiro, Sohei estranha minha atitude.

-Sohei...-

-O quê?-

-Vai pra casa ok?-Tento ser dura com ele.

-O que você está dizendo?-Diz confuso.

-Você ouviu bem, não quero mais você envolvido nisso.-Me viro para encara-lo, ele ainda tentava compreender.

-Yuki, você não ta raciocinando direito, vamos volta pro hotel e lá você pensa melhor.

-Eu já me decidi-Jogo minha bolsa no chão.-Se pra salvar meu irmão é preciso que eu sacrifique tudo, estou disposta-Começo a desabotoar meu vestido-Não me importa o que eu tenha que perder-Tiro meu sapatos-Não importa o que eu tenha que fazer-Fico seminua, apenas de calcinha e sutiã-Minha família vem em primeiro lugar.

-Yuki para com isso.

-Quanto era bem pequena eu adorava ser uma loba, tanto que estava decidida a seguir esse caminho, mas quando descobri que tinha uma vida além daquilo, como escola e amigos... eu quis experimentar, mas agora eu vejo que vou ter que voltar pra isso.

-O quê? 

-Sohei, eu amo minha vida de humana, amo minha faculdade, amo meu emprego, amo v... mas, eu não posso deixar que isso me afaste da minha família, quando eu fui pra faculdade minha mãe ficou triste, e agora com a captura do Ame, ela adoeceu, entende Sohei? Ame é o único que pode fazer minha mãe ficar boa.

-Mas se algo acontecer com você, a dona Hanna só vai piorar.

-Sohei, se trazer Ame de volta é a única coisa que vai fazer minha mãe melhorar, eu não ligo pra o que vai acontecer comigo, e não se preocupe, tomarei cuidado.

-Yuki você não ta pensando, isso que você falou não faz quase nenhum sentido.

-Não é pra fazer, são minhas emoções misturadas com o chamado do meu sangue, tenho que seguir o que me convêm.-Me transformo em loba e começo a correr, não olho para trás, pois sabia que Sohei estava lá.


Notas Finais


Aqui está mais ou menos o que Yuki está sentindo, pra quem não entendeu mais ou menos é assim.
Yuki depois que foi para a universidade se sentiu péssima por sua mãe, porque mesmo seu irmão estando lá, ela ainda estaria sozinha. Quando Ame foi capturado e Hanna adoeceu, ela sentiu a necessidade de trazê-lo de volta, porque ela não conseguiria seguir sua vida como humana sabendo que sua mãe estaria a cada dia se deprimindo mais. Yuki está disposta a tudo para trazer Ame de volta e recuperar a felicidade de sua mãe. Para isso pondo até a sua em risco.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...