1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Children 2- Revelações >
  3. Oi, beleza?

História Wolf Children 2- Revelações - Oi, beleza?


Escrita por: Pedro1313

Capítulo 24 - Oi, beleza?


Infelizmente isso não é um capítulo, não fiquem tristes, ainda tô escrevendo e se der posto mais tarde.

O que eu queria falar hoje é um assunto que eu acho que alguns já tem conhecimento, é sobre os leitores fantasmas.

Pessoal eu não tô obrigando ninguém a comentar ou curtir a fanficc, nem pensem isso por favor, só tô dizendo que a maioria das pessoas que acompanham não se manifestam de nenhuma maneira, se eu não me engano são apenas três ou quatro usuários que já se manifestaram através de mensagens ou comentários.

Não é que seja ruim, até porque meu objetivo é mostrar meu mundo, minha fanficc pra vocês. É que eu preciso saber como estão as coisas pra todos, se a fanficc está agradável, se não tem nada muito exagerado, a opinião de todos contam pra mim e me ajudam a melhorar.

Lembrando eu não tô obrigando ninguém a votar ou comentar a fanficc, se quiserem se manter leitores anônimos, tudo bem, respeito isso, era só um aviso.

Continuem lendo, e boa tarde à todos!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...