1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf D. Hikari (One Piece) >
  3. Fim do Groggy Ring! Volte Cherie.

História Wolf D. Hikari (One Piece) - Fim do Groggy Ring! Volte Cherie.


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Olá!!

Tudo bem com vocês?
:3

Hoje eu consegui postar mais cedo :p
A net está bem melhor agora kkk

Mas bem!
Vamos lá!
Espero que gostem!!! :3

Capítulo 133 - Fim do Groggy Ring! Volte Cherie.


Fanfic / Fanfiction Wolf D. Hikari (One Piece) - Fim do Groggy Ring! Volte Cherie.

Hikari –On

-Ah.... –Sorriu aliviada. –É bom ouvir isso. –Agora preciso tirar isso aqui, ainda não acredito que ele tinha algo assim.... Uma lamina com Kairoseki.

-Vamos mostrar nossa força! –Fênix parecia obstinado a ganhar.

-Fiquei frio cabeça de galinha! –Haku se aproximava dele. –Lembre-se, sem poderes. –Ele está certo.... Sem poderes, ou seja. Não vou poder curar este ferimento tão cedo.

 

Vi Zoro e Sanji começarem a se levantar, ainda estava presa no chão, a lamina tinha quase atravessado meu ombro por completo. Mas eu sei que ele fez isso de proposito pois senti a pressão diminuir quando ele enfincou no solo.

Droga.... Estou conseguindo sentir a possa de sangue aumentar, se continuar assim posso morrer em minutos. Senti um peso em meu ombro esquerdo, não conseguia saber quem poderia ser, antes que pudesse dizer algo senti a lamina ser arrancada com força de meu ombro. Imediatamente coloquei a mão direita sobre o ferimento e me virei, Zoro estava com aquilo nas mãos e com bastante sangue.

-Tudo bem?

-Hikari-chan! –Sanji se ajoelhava e me encarava. –Meu deus! Está realmente bem? Precisamos de um médico! –Ele estava bem preocupado. –Seus merdas! Como ousam ferir uma dama! –Agora ele se irritava com nossos adversários.

-Ei, Sanji! –Ele rapidamente me encarava preocupado. –Está tudo bem. Isso não é nada demais, posso dar um jeito depois. Vamos acabar com isso! –Com ajuda dele consigo me levantar sem problemas.

-T-Tem certeza Hikari-chan? –Ele me pergunta isso e está mais ferido que eu....

-Sanji. –Tento mostrar meu melhor sorriso. –Eu estou bem! Obrigado por se importar.

-Hai!

-Estão de pé! –O locutor comentava enquanto circulava em cima de nos. –O time dos Mugiwaras está de pé! Mas quanta resistência! O espadachim Roronoa Zoro, o cozinheiro Sanji e a Akuma Scarlet Wolf D. Hikari estão animando a partida! Mas será que eles ainda terão forças para lutar?

-Ei vocês! –Foxy os chamava e os quatro olhavam. –Quero um Monster Burger, por favor! –Todos da plateia pareciamm ter congelado no tempo. –Fefefefefe.

-M-Mas o que? O nosso chefe pediu um Monster Burger! –Demorou mais alguns segundos para que a torcida voltasse com força. Logo depois os quatro sacavam suas armas, isso vai ser interessante.

-Carne moída de “Hamburg”! –Ele tinha dois enormes bastões de metal maciço.

-Cozidos em quatro segundos! –Um lança chamas? E o árbitro não vê isso?

-Fatiados como “Pickles”! –O outro tinha duas espadas, pareciam afiadas.

-E para acompanhar? –A plateia incentivava.

-Alface verde, queijo amarelo e Ketchup! Tudo prensado em um “Big Pan”! –E por último uma prensa de metal.

-Ai está! O mais forte e poderoso ataque quádruplo armado! –Eles se mostravam, batendo e girando suas armas. –Isso com certeza merece um cartão vermelho! O time dos Mugiwaras está perdido! .... Oh! Mas o que é isso? Por coincidência o arbitro está se alongando para trás, olhando para longe! Agora está tudo pronto! Os Groogy Monsters vão começar a atacar! Ninguém mais sabe como este jogo vai acabar! Eles vão agora para cima do homem-bola, Sanji! Depois de moído, cortado, queimado e esmagado, o que mais sobre além de um hambúrguer?

-Com vocês eu não consigo fazer nada decente.... Com quatro ingredientes de quinta como vocês. Mas mesmo assim, vocês vão para o prato!

-Vou te moer! –O mais baixo se aproximava de Sanji.

-Troiseime... –Sanji ia em direção a ele com vários mortais.

-Que rápido... –O inimigo parava.

-Hachis! –Sanji chutava os olhos dele e o fazia cair no chão, depois o chutava com força no peito, fazendo ele sair do chão e começava a chuta-lo mais ainda nas costas.

-Hi-chan! Temos companhia! –Ele era o único que eu poderia dizer que era normal, já que se parecia mais uma pessoa do que os demais.

-Vou te queimar até a morte com as minhas chamas! –Ele corria em minha direção, também avanço em sua direção.

-Irônico isso, pois... –Ele se preparava para apertar o gatilho do fogo. A está distancia, o fogo pode acertar Zoro e possivelmente Sanji se não tiver cuidado. Ele apertava o gatilho e lançava as chamas, desviava e ele continuava a mandar as chamas em minha direção. Acelerei meus movimentos e conseguir uma vantagem, aproveitei e me aproximei. –Quem tem o controle das chamas.... –Levantei meu punho e o soquei. –É o imperador do fogo, Fênix!

-Me emocionei agora!

-Capitão! –Lika o chamava. –Ficasse calado! Assim daria mais emoção! Até parece que nunca fez falas com efeito!

-Ihh!

-Estragou o momento capitão... –Tatsumi apenas balançava a cabeça em negação.

-Galinha burra.

-Hã?! Lobo sarnento! –Meu inimigo se levantava, atrás dele vi um liquido molhar a grama.

-Vou te queimar! –Ele sorria, isso não vai sair bem. Me aproximei rapidamente e joguei o gatinho dele para longe, depois o soquei mais uma vez. Acho que ele não vai acordar tão cedo.

-Seu maldito! –O cara das espadas parecia irritado e se aproximava de Sanji, porém Zoro entrava na frente e bloqueava.

-Não se esqueça que estamos em times.

-Seu.... Eu vou te picar! –Ele se preparava para cortar Zoro.

-Motouryuu... Tatsu... Maki! –O inimigo era mandando para o alto e acertava o gigante tritão.

-Mas o que é isso?! Big Bang foi atingido pelas espadas giratórias do Pickles! –Quando ele finalmente parou de girar, os cortes faziam grandes danos.  Com rapidez, acompanhei Sanji até as costas do gigante que começava a cair. Com o braço direito lancei Sanji para o alto.

-Kick Course!

-Ma-Ma-Mais o que?! Ele chutou novamente para cima o Big Bang! Aquelas pernas tem um poder explosivo! Big Bang não caiu mas ficou desorientado. O que fará Pickles? É o time Foxy que está com problemas! –Sanji fumava seu cigarro sem mais. –Opa! Roronoa Zoro começa uma investida! Ele está correndo até o homem-bola, Big Bang!

-Não passará por mim! –Sanji saia do meu lado e corria em direção ao cara que estava na frente e o chutava em direção ao juiz.

-Vê se não atrapalha! Você e esse arbitro!

-Arremessou ao público? Não! Foi no juiz! É de dar medo esse Sanji! Opa! O que o time dos Mugiwaras está fazendo? –Sanji ficava bem na frente de Zoro. –Vão começar uma luta bem na frente de Big Bang? –Sanji levantava sua perna e Zoro se apoiava nela.

-Armee De L’air! Power Shoot! –Zoro era arremessado e segurava bem na boca do gigante, eu segurava o gigante pela perna e o levantava, dando ainda mais força e altitude para que Zoro acertasse o gol.

-O QUE? O enorme corpo de Big Bang.... Saiu voando! O alvo é o gol! –Toda a plateia ficava boquiaberta, Zoro conseguia acertar o alvo. –GOL! Eles conseguiram! Gol, gol, gol! –O apito souava. –Fim de jogo! O Groggy Ring está encerrado!

-Sanji! –Me aproximava dele. –Ganhamos!

-Hai Hikari-chwan! –Ele vinha e me abraçava.

-Oe Ero Cook. –Zoro se aproximava de nós.

-Zoro! –Esticava meu braço com o punho cerrado, ele fazia o mesmo e tocava no meu. Sanji me soltava e ia imediatamente dar atenção a Nami e Robin.

-HAHAHAHA Claro que vocês iriam ganhar! –Luffy envolvia seu braço em meus ombros. –Ah, vocês nos deram um grande susto!

-Nami-swan, Robin-chwan. Vocês me viram?

-Claro, foi magnifico. –Respondia Robin.

-Cara, que droga! Vocês me preocuparam! –Usopp chorava enquanto batia no Zoro que se defendia com o braço.

-Ei, isso dói...

-Que bom que seguiram meus comandos! –Usopp continuava a chorar, mas sem bater no Zoro.

-Você não fez nada. –Depois de um tempo, eu consegui curar os ferimentos de Zoro e Sanji, porem os meus ainda estavam bem feios, pelo jeito não iria conseguir me curar com meus poderes. Tive que pedir ajuda de Robin para enfaixar, depois disso todos foram para o palco.

-Certo. E por ganhar a segunda disputa, a Groggy Ring, a equipe dos Mugiwaras pode escolher um membro ou a bandeira do bando de Foxy! Qual é o desejo do capitão dos Mugiwaras?

-Não é obvio? –Alguns membros do time Foxy faziam caras estranhas, como desespero, medo, alguns sorriam de forma exagerada, Chopper era o único tenso ali. –Bem...

-Espere um momento! –Nami interrompe.

-O que foi, Nami?

-O líder deles vai sabotar a terceira disputa, certo?

-Sim.

Temos que lidar com o raio de lentidão dele. Qualquer jogo regrado seria complicado de vencer. Então. –Ela sorria. –Se escolhermos o chefe, vai ser fácil ganhar a disputa. Mesmo que escolhermos o Chopper agora, se algo acontecer de ruim na terceira disputa, eles podem pega-lo de volta. Então agora devemos escolher o chefe e usá-lo na terceira disputa! É a melhor forma de conseguir o Chopper de volta. –Oh, eu gostei.

-O-O-O que ela disse?! Eles querem o Capitão Foxy? –Comentava o locutor.

-Golpe baixo!

-Não sabia que vocês eram assim!

-Trapaceiros!

-Joguem limpo!

-Olha quem fala... –Lika dizia furiosa.

-Não há regras contra isso, mas pegar o capitão na segunda disputa.... É um truque baixo para cancelar o desafio! Não dá para acreditar! Não ouvi isso! Aquela mulher é um demônio! Uma navegadora anarquista, Nami!

-Olhem como falam com a Nami-san seus covardes! Ou eu mato todos vocês!

-Nunca na história do Duelo Davy Back, nem em tempos remotos, alguém fez isso! Eu pergunto a vocês: Se uma equipe vence roubando o líder da outra, é uma vitória justa?

-NO! –Todos faziam sinal de negação.

-Será possível pisar sobre a moral de um duelo jurado por Davy Jones?

-NO! Trapaça! Trapaça!

-Eu odeio todos eles! –Robin abraçava Nami que estava triste.

-Mesmo não sendo contra as regras, para ser contra os princípios da pirataria. -Robin parecia estar certa.... 

-O que? Isso já está me irritando. –Dizia Luffy.

-Eu concordo com a Nami. –Usopp levantava a mão e dizia bem baixinho atrás de Zoro.

-É assim mesmo, Nami péssima ideia. –Dizia Zoro. Com essas palavras, ele praticamente tinha assinado sua morte, Nami lhe deu um soco muito forte que o fez desmaiar.

-Calem todos a boca! Nada de choramingar! –A cara da nossa querida navegadora é de dar muito medo.

-SINTO MUITO! –Dizia Foxy morrendo de medo.

-Certo, sendo bom ou ruim, o jogo dá o direito ao capitão, Monkey D. Luffy a escolher qualquer membro do bando do Foxy que quiser. –Mais uma vez Luffy estava pensando em quem escolher.

-Né, senhorita navegadora. Seu plano nos daria uma grande vantagem, mas....

-Aí o chefe seria nosso companheiro. –Terminava a fala de Robin.

-Eh?

-Não mesmo! –Todos os meninos negavam.

-Certo! Agora, quem o capitão irá escolher?

-Bem, vão ter que devolver! Cherie! –Luffy gritava muito alegre pelo nome. Quem era Cherie? –Hihihihihi. –Chopper estava paralisado, ele estava quase saindo do acento em que estava.

-M-mas o que? O capitão, Monkley D. Luffy, escolheu Cherie, a amada montaria de Tonjit! Que história é essa?!

-Tem noção do que fez, capitão idiota?! –Usopp puxava o rosto de Luffy bem bravo.

-Ah, claro. –Luffy ainda sorria.

-Isso mesmo! Onde estava com a cabeça?! –Agora Nami puxava o outro lado do rosto. –Sempre fazendo besteira!

-Ei.... Podem parara de puxar meu rosto?

-Se não queria o chefe, deveria ter pegado o Chopper! –Os dois puxavam ainda com mais força o rosto do Luffy. Um senhor se aproximava, puxando um carinho onde tinha um cavalo de pescoço extremamente cumprido.

-Tio das pernas de pau, já tem sua Cherie de volta. –Ah, era isso...

-Pessoal...

-Agora fique juntos!

-Ei, mas, e quanto a seus três amigos? Estão machucados, está tudo bem?

-O idiota das sobrancelhas enroladas ficou atrapalhando.

-Hã? –Sanji e Zoro voltavam a brigar.

-Ah. Vejo que eles estão cheios de energia. –Me aproximava do cavalo daquele senhor. –E a senhorita? –Sorri.

-Estou muito bem. –Ela abaixou sua cabeça e eu conseguir fazer carinho. –Ela deve ser bem especial para o senhor, fico feliz de ter conseguido ela de volta.

-Me desculpem por isso. –Ele encarava meu irmão, parecia muito grato. –Obrigado.

-Não foi nada. –Luffy respondia. –A égua se aproximava do senhor e ele lhe fazia muito carinho.

-Então era isso. –Nami sorria.

-Ah, mas o que se pode fazer? –Usopp dava de ombros.

-São meus convidados! Venham à minha casa comer queijo!

-JÁ DISSE QUE NUNCA MAIS! –Usopp dizia bem bravo. O senhor abaixava sua cabeça.

-Sinto muito por isso de novo. –Ele realmente estava feliz. –Arigatou!

-Que bom, os-san! –Luffy sorria.

-Mas... E quanto ao seu amigo? –Ele virava em direção a Chopper.

-Isso mesmo, Luffy! –Nami dava um sermão nele. –Pense um pouco nele!

-Luffy... –Chopper estava bem triste.

-Foi mal Chopper. Nós vamos vencer o próximo jogo e te trazer de volta. Espere mais um pouco. Você é homem, não é? Algum problema? –Chopper limpava as lágrimas e se sentava novamente, cruzando os braços.

-Não!

-Deixe tudo comigo que vai dar tudo certo! –Usopp falava com confiança.

-Ora, seu mentiroso! –Sanji jogava na cara de Usopp e Robin sorria.

-Qual será o próximo jogo? –Perguntava.

-Vamos logo para o próximo. –Zoro sorria.

-Vamos recuperar o Chopper de volta! -O capitão gritava alegre.


Notas Finais


Gostaram? :D

Faz tempo que não escrevo com o personagem narrando :v hueheueheuehueeu
Mas me digam: Vocês preferem que os personagens narrem, ou que eu narre? (No caso o narrador :v)
Pra mim não faz muita diferença kkk Gosto de mostrar todos os lados de todos, mas ao mesmo tempo o visão geral kk

Bem.
Espero que tenham gostado XD
Nos vemos no próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...