1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf D. Hikari (One Piece) >
  3. Zoro vs Ohm

História Wolf D. Hikari (One Piece) - Zoro vs Ohm


Escrita por: Luanaoka

Notas do Autor


Ola minna!
Como estão???

Tenho uma pergunta para fazer a vocês, lá nas notas finais ^-^
É relacionado a Fic e isso pode ate mudar algumas coisas....

Aproveitem o capitulo!

Capítulo 105 - Zoro vs Ohm


Fanfic / Fanfiction Wolf D. Hikari (One Piece) - Zoro vs Ohm

Narrador-On

A batalha intensa continua nas ruínas. Zoro escapava de todos os ataques que Ohm lhe lançava, enquanto isso Wiper atirava na grande Anaconda tento esperanças de poder resgatar Aisa. E por ultimo Hikari tentava se livrar de Holy que atacava ferozmente.

-Não sei se poderei ter energia o suficiente para um ataque certeiro.... –Hikari esperava, escondida atrás de algumas ruínas, a movimentação de Holy. –Preciso de mais tempo.... Se eu acabar com todas as energias.... Aquele escudo que fiz para Chopper ira se desfazer.... Preciso pensar.... Como vou derrotar esse cão e a cobra? Sem contar naquele Shinkan.... Falando nele... Onde ele está?

-Ei Hikari... o cão está se movimentando. –O aviso de Tatsumi faz ela perder seu raciocínio por um breve momento, ela ouve os passos do cão, se aproximando.

-Agora ou nunca.... –Hikai se levanta e pula sobre as ruínas, pegando de surpresa Holy. –Kanso! –Ela invoca uma de suas katanas. –Ittouryuu: Scarlet.... Blow! –Seu ataque seria perfeito e poderia ter derrotado Holy, entretanto a espada de Ohm atravessa um enorme percurso e tenta atingir a usuária. Com o reflexo rápido, Hikari direciona seu ataque a espada de nuvem. –Droga! –A espada de Ohm é mais forte e consegue jogar a jovem para longe.

 

Hikari-On

Essa espada.... Que coisa.... Perdi mais energia ainda. Sinto meu corpo começar a se tensionar, parece que eu exagerei, meu copro não parece querer se levantar, essa é minha recompensa por usar meus poderes?

-Acho que seu corpo, mesmo depois de anos, não aguenta todo poder. Seria mais fácil se fosse apenas um....

-Tatsumi. Use seus poderes, faça um corte nela. –Fênix parecia bem decidido e bem serio. Isso nos assustou um pouco

-O que está me pedindo?! Se eu fizer isso....

-Apenas faça! É uma ordem! –Podia ver a confiança em seus olhos, não era nada normal, ele parecia outra coisa.... Mesmo tendo aqueles momentos de idiota. Eu confio nele.

-Faça Tatsumi. Vai ficar tudo bem.... Vamos fazer assim, se der certo o que o Fênix diz.... Desfaça por um segundo o escudo Haku.

-Ok. –Eu estava usando quase dois elementos ao mesmo tempo, isso além de ser exaustante era difícil....

-Kanso. –Tatsumi moiliza minha katana para fazer um pequeno corte em meu braço. Via meu sangue escorrer pelo corte. –E agora?

-Apenas deixe agir. Hikari, vá lutar, levante-se!

-FÊNIX ISSO ESTÁ FICANDO RIDICULO!!! Nos conte logo! Para que ferir ela?!

-Vocês vão ver.... –Me levanto, pegando minha katana devolta. Meu sangue passava de minha pele e escorria pela lamina.

-MORRA FORASTEIRA! –Um combatente de Deus vem em minha direção, apontando sua mão em minha direção, possivelmente com um Dial. Senti meu sangue ferver e uma ira enorme me consumir por um segundo.

 -Honōnoken! –O derroto sem problemas, era essa ideia do Fênix? Me deixar irritada?

-Já que você está quase sem energia, o que melhor se não te irritar ainda mais? Isso funciona muito bem em mim, um simples ferimento e uma ameaça faz meus poderes agirem sozinhos em um ataque de fúria. Com você foi a mesma coisa, se Tatsumi não tivesse te cortado naquela hora.... Bem, o seu inimigo teia uma enorme vantagem, mas.... Há um preço.

-Preço? Pelo que?

-Por usar poderes além do que seu copo permite, após a luta seu corpo vai reagir e você vai cair! Simplificando, você pode desmaiar ou ate morrer....

-E você me diz isso agora? Hahaha Ok, então vamos logo com isso!

 

Narrador-On

Na luta de Zoro e Ohm, o espadachim dos mugiwara corria, desviando sempre dos ataques a longa distancia do Shinkan.

- Eisen Whip! –A lamina vem em direção a Zoro que desvia, ele estava cansado. Era muito esforço físico, ao ver que a pouco metros Ohm derrotava um Guerreiro de Shandia, ele decidiu ataca-lo, pulando sobre os restos das ruínas

 – Nitouryuu! Taka....

-Eisen Back! –Ohm cria uma espécie de barreira e Zoro bate com força na mesma. Fazendo sua testa sangrar. –Esta espada é feita de nuvem de ferro. Achou mesmo que uma nuvem teria forma fixa? –Ohm desfaz a forma de sua espada, trazendo ela de volta ao normal.

-Seu…. –Zoro corre em direção a Ohm, muito irritado.

-Eisen Fan! –Ohm muda novamente sua espada, ela se comporta como se fosse um leque, que passava com força na frente de Zoro. –Eisen Fork! –Mais ataques são distribuídos a Zoro que desvia com cada vez mais dificuldades. –Eisen Fleuret! –Zoro tentava se aproximar para um ataque direto, mas era quase impossível por causa dos ataques de Ohm. –O que foi? Se quiser usar essas espadas terá que chegar mais perto.

-Está enganado. –Zoro toma uma posição de ataque. –Sanjyuuroku Pound Hou!

- Eisen Whip! –A lamina de energia cortante de Zoro entra em choque com a lamina de nuvem de Ohm, porem o poder e a força da espada de Ohm quebram o ataque de Zoro que tenta mais uma vez seu ataque, porem o Shinkan é mais rápido e contra-ataca antes mesmo do espadachim atacar. Zoro corre bem frustrado, deixando Ohm para trás. –Você ate que tem uma técnica interessante, forasteiro...

 

Ohm começa a andar pelas ruínas enquanto Zoro corre por um bom percurso ate parar em frente a uma parede, retirando os óculos que carregava em sua testa, Zoro coloca sua bandana.

Em outro lugar Holy lutava contra um guerreio de Shandia, que se recusava a perder para um cão. Mas com todo treinamento que Ohm havia lhe dado, Holy facilmente derrotava o guerreio.

-Agora restam apenas 3 homens, 2 animais e uma mulher. –Ohm estava do outro lado da parede onde Zoro o espereva. –Mas não por muito tempo. Logo serão dois homens, dois animais e uma mulher. –Nisso a Anaconda passava ao lado, sendo perseguida por Hikari e atacada por Wiper. –Você parece ser o principal daqueles do Mar Abaixo. Todos os seus companheiros foram bem. Sua companheira nem precisa da minha salvação, ela se matará sozinha. Eu já me decidi que acertarei seu coração. Reze para Deus, espadachim do Mar Abaixo.

-Baka. –Zoro retira sua terceira katana da bainha. –Eu nunca rezo para Deus algum!

-Como é triste. No fim, a única diferença nas vidas é se vai morrer cedo ou tarde. Bom, faça como quiser.

-Já cansei desse seu discurso pretensioso. Mesmo que eu não possa te ver, sua espada esticada ira me mostrar sua posição. –Ele se prepara para o ataque.

-Já estará morto quando descobrir!

-Uma vida: 36 desejos. –Zoro coloca sua terceira katana em sua boca. –Duas vidas: 72 desejos. –Enquanto Zoro pensava, a espada de Ohm se aproximava dele. –Três vidas.... 108 desejos! –A espada de Ohm quebra a parede que os dividia, Zoro se posiciona ao ataque. –Santouryuu! Hyakuhachi Pound Hou!

 

O ataque combinado das katanas quebra a espada de nuvem de Ohm e acerta o Shinkan em seguida.

 

Hikari-On

Esse maldito guerreiro não entende que eu quero acabar com a cobra também? O pior foi que me descuidei por um momento e deixei ele atirar em mim com sua bazuca, por sorte passou de raspão pelo meu copo.... Se eu estiver certa, qualquer coisa que seja fruto de algum elemento que possuo... pode ser minha fraqueza. Talvez eu seja fraca contra o próprio elemento que utilizo.... Se for isso, as minhas chances de ser morta em batalha multiplicaram.

Meu corpo já não aguenta mais. O que posso fazer é deixar o resto de minhas energias para Chopper.... Nami.... Zoro vai te salvar, eu sei disso.... Queria poder salvar a Lika também...

 

Narrador-On

Enquanto isso, Robin andava pela cidade de Shandra. Em busca do sino de ouro, onde poderia haver um Poneglyph. Mesmo buscando por quase toda cidade, ela não achava nenhum resquício do sino dourado.

Em sua caminhada, ela encontra trilhos, pareciam novo comparados a cidade. Sem ela perceber uma precença a vijiava.

-Yahahah. Magnifico não? –Enel estava sentado com uma maça em mãos a alguns metros, em uma das ruínas antigas. O que surpreendeu Robin por um segundo. –Mesmo sendo lançada aos céus, esta cidade ainda exite com todo seu esplendor. Shandra. Yahahaha. Mas mesmo uma cidade lendária não pode mostrar seu brilho engolida pelas nuvens. Fui eu quem a descobriu. Os tolos que vieram antes a mim nem sequer a notaram.

-Quem é você?

-Deus. –Ele morde a maça que segurava. –Você me surpreendeu. Parece ser uma arqueóloga do Mar Abaixo. Nos gastamos vários messes para achar essas ruínas. Vejo que é fácil acha-las, quando se lê as escrituras. Mas o ouro que você quer não está mais aqui. Você chegou alguns anos atrasada.

-Ouro? Agora que falou. Não encontrei nenhum. –Pelo fato de saber sobre o Poneglyph, Robin havia esquecido completamente sobre o Ouro. –Então foi você que o tirou daqui?

-Fiz o certo. O metal precioso combina perfeitamente comigo.

-Bem, você também levou o sino de ouro que estava aqui?

-Hã? Sino de Ouro? –Robin percebe que Enel não sabia de nada sobre o sino. O Deus termina de comer sua maça, achando bem interessante o que a arqueóloga lhe disse.

-Muito interessante. Ei, você! O que aprendeu lendo as escrituras?

-Não, não é bem assim. Se não estava aqui quando você veio. Ele nunca chegou ao céu. O orgulho de Shandra. Um grande sino de ouro e o grande campanário que o segurava. Estou interessanda no campanário.

-Não, espere. Está aqui. Está aqui no céu. Foi a 400 anos, no dia em que esta ilha voou ate o céu. Ou seja, o dia em que a terra de Deus, Upper Yard, passou a existir. O soar de um gigantesco sino pode ser ouvido por toda ilha. Os anciões desta ilha o chamaram de canção da ilha.... Então é isso! Aquele sino era feito de ouro! Maravilhoso! O jogo terminara logo. Restam oito minutos. Enquanto esperamos, sugiro que procuremos nesta ilha O sino de Ouro! Yahahaha.

 

Agora Robin havia tido mais esperanças, o sino e o Poneglyph vieram ate o céu. Enquanto Enel ria, ele sentia a presença de alguém na floresta, alguém que tentava chegar ate a beirada da floresta, perto de onde estava o navio dos Mugiwaras.

Lá Conis e Papaya se deparam com um combatente de Deus.

-há seis anos, eu fui um dos que lutaram ao lado de Gan Fall-sama. –Suas feridas eram seria e ele estava a abeira da morte.

-Então o senhor é mesmo um combatente de Deus?

-Nos... Fomos trancafiados em uma caverna. –Ele dizia com dificuldade, sua respiração era fraca e ele mal conseguia sentir o ar entrar em seus pulmões.

-Senhor, o que aconteceu? Conis-san, o equipamento medico, rápido!

-Sim, papai.

-Espere! Eu tenho uma esposa e um filho na praia dos anjos.

-Sim. Todos estão preocupados com você.

-Por favor. Avise-os! Enel... irá devolver tudo! Skypiea será jogada de volta ao Mar Abaixo! Esta terra será destruída!

-N-Não pode ser....

-Não temos tempo... –Ele segura Papaya pela gola de sua camiseta, ele estava desesperado. –Vá logo e avise todos! Enel... –Nisso o Deus já havia tomado uma providencia, ele estava falando demais para seu gosto. –Ele eliminará todos que vivem no céu!

-Eliminar todos que vivem no céu! E-Espere! Se ele fizer isso, o Deus Enel também ficará sem um lugar para viver.

-ELE TEM A ARCA! A Arca Maxim! –Enel se prepara para um ataque devastador.

-A... A Arca Maxim?

-Por seis anos nos fomos forçados a construir uma arca que pudesse voar elos céus! –Uma forte luz azul domina todo céu, Papaya segue seu instinto e empurra Conis para de volta ao navio. Em segundos uma descarga elétrica cai do céu, atingindo todo aquele lugar....

-PAPAI!


Notas Finais


Gostaram??

Bem, eu queria a opinião de vocês sobre um assunto.....
Estava pensando em fazer uma segunda temporada dessa Fic, Porem. Eu não sei... O que vocês acham?? Eu devo continuar, fazendo essa Fic ter uns 200 capítulos. Ou eu faço uma segunda temporada?
Claro, isso não seria agora, seria quando eu acabar Skypiea.
Mas a decisão é de vocês, já que vocês são meus leitores....

Bom, eu confio em vocês! Nos vemos depois :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...