1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Stiles... I WILL KILL YOU!

História Wolf Girl - Stiles... I WILL KILL YOU!


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Não me julguem, eu achei complicado fazer uma cena de luta envolvendo Scott, Emma e Derek.

Capítulo 11 - Stiles... I WILL KILL YOU!


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Stiles... I WILL KILL YOU!

...

Depois de 20 minutos...

Esse tempo fiquei tentando me soltar, sem sucesso até que Stiles entra no quarto com uma garrafa.

Ele levantou a garrafa de agua.

Stiles: Trouxe agua!

E um potinho daqueles de cachorro escrito Scott.

Colocou agua lá dentro e deixou no chão para o Scott beber, deu meia volta para sair.

Scott jogou o potinho em Stiles gritando

Scott: EU VOU TE MATAR!

Stiles parou no meio do caminho e voltou.

Stiles: Você ficou com ela Scott, tá. Você beijou a Lydia. Ela é..... Ela é tipo a única garota que eu.... Eu passei as últimas 2 horas pensando deve ser só a Lua Cheia, ele não sabe o que ele estava fazendo, amanhã ele vai estar normal e nem vai lembrar de quanto foi um idiota, um filho da mãe de um melhor amigo, egoísta e imprestável.

Scott: Ela me beijou!

Olhei para o Scott.

Stiles: O que?

Scott: Não fui eu, ela me beijou!

Stiles fez uma cara de triste e saiu do quarto.

Scott: E acho que ela ia fazer muito mais, tinha que ter visto como ela ficou passando as mãos em min, ela ia ter feito qualquer coisa que eu quisesse... QUALQUER COISA!

...

15 minutos depois...

Eu estava puxando tanto minha mão dali que já estava machucando. Estava começando a sair sangue.

Eu não estava mais aguentando

Emma: Stiles, por favor me solta!

Scott: É a Lua Cheia eu juro! Sabe que eu não faria uma coisa dessa de propósito!

Emma: Por favor Stiles, ta doendo, por favor me deixa sair!

Scott: A culpa não é minha é da Lua Cheia.... E da Alisson ter terminado comigo, eu sei... que a gente... não ta só dando um tempo.... Ela terminou comigo.... E isso ta me matando, eu to me sentindo totalmente sem chão... por favor me solta!

Stiles: Não posso!

Eu e Scott começamos a puxar.

Quando vemos a luz da Lua Cheia se aproximando, tocando em nós

Eu puxo com toda força minha mão, eu consigo sentir a transformação, estava doendo muito!

Eu estava gritando sem parar, senti meus olhos se transformando em amarelo e minhas presas crescendo.

Aos poucos comecei a puxar mais, e comecei a quebrar a algema.

Eu e Scott nos soltamos, pulamos pela janela e começamos a correr para algum lugar.

Quando chegamos vimos Alisson e Jackson conversando.

Quando pisquei meus olhos, vi eles se beijando, sabia que Scott gostava da Ally e Jackson era namorado da Lydia, e como Lydia era minha amiga eu não ia deixar barato.

Eu rosnei e saímos correndo em direção ao carro, pulamos em cima dele e antes de fazermos algo. Sentimos alguém pulando em cima de nós e nos jogando para a floresta.

Consegui ver quem era.... Derek Hale!

Ele pulou onde nós estávamos e quando caiu, se transformou.

Corremos para ataca-lo, Scott tentou dar uma arranhada nele, sem sucesso e Derek o empurra, Scott dá de cara com uma arvore, e eu o empurrei para uma arvore.

Quando eu ia dar um soco nele, ele pega meu braço e me presa contra seu corpo.

Derek: Emma! Scott!

Consigo me livrar dele e Scott o puxa, sendo jogando novamente em uma arvore, corro em direção a Derek, mas o mesmo me joga para trás, enquanto eu me levantava, Scott e Derek começaram a brigar.

Até que ele chuta Scott corro em direção a Derek novamente, ele me pega e me joga no chão, se abaixa e rugi na minha cara, e sai de cima de min, e eu tinha meio que acordado.

Ele faz a mesma coisa com Scott.

Eu me arrasto um pouco até o Scott e olho para Derek que se transforma novamente em humano.

Ele para na nossa frente, eu fico o encarando até que Scott pergunta

Scott: O que está acontecendo com agente?

Derek: Exatamente o que ele quer que aconteça!

...

Derek ajuda Scott, que havia se machucado, e eu vou me apoiando de leve em Derek.

Quando chegamos em casa ele ajuda Scott a se sentar na cama e eu me apoio na parede.

E Scott sussurra.

Scott: Valeu

Derek estava saindo

Emma: Espera Derek!

Ele volta e me olha, eu sorrio e falo

Emma: Muito obrigada Derek!

Scott: Eu não posso fazer isso.... Não posso ser isso e ficar com a Alisson. Eu preciso que me fale a verdade tem cura?

Derek: Para alguém que foi mordido.... Já ouvi falar, mas não sei se é verdade!

Emma: E qual é então? 

Não. Eu não queria a cura, estava pensando no Scott, eu estava gostando de ser lobisomem

Derek: Tem que matar quem te mordeu!

Scott: Matar o Alfa?!

Derek se aproximou de Scott.

Derek: Scott e Emma, se vocês me ajudarem a acha-lo eu ajudo vocês a mata-lo!

Emma: Você ajuda ele.... Eu gosto de ser lobisomem!

Derek me olhou e sorriu, e Scott fez sim com a cabeça.

Logo saímos de novo da casa e fomos buscar o Stiles.

Deixamos Derek no colégio e entramos no camaro dele.

...

Logo vi a Kate, de carro.

Emma: Scott agora seria uma boa hora de você dirigir!

Scott: Por que?

Emma: Kate, anda!

Ele ligou o carro e começou a dirigir, com ela nos seguindo.

Enquanto Scott e Stiles estavam brigando na frente, eu estava tentando ouvir a Kate.

Chris: Ele ta a pé, e entrou na siderúrgica!

Kate: Você disse que ele tá a pé?

Chris: É! Entrou na siderúrgica!

Kate: Correndo?

Chris: É correndo!

“Kate: Se ele tá a pé, quem é que ta no carro dele?

Scott: Mais rápido?

Stiles: Bem mais rápido!

Ele acelerou o carro.

Emma: Scott vai para a siderúrgica!

Scott: Por que?

Emma: Derek! Anda rápido!

Stiles: Scott você não intendeu o conceito perseguição de carro?

Scott: Se formos mais rápido vamos morrer!

Emma: Se não formos mais rápido ela nos mata!

Ele acelerou mais ainda.

Stiles: Eles sumiram!

E Stiles ligou o rádio da polícia.

“Suspeito indo a pé na direção da siderúrgica! ”

Eles olharam para min

Emma: Estava ouvindo a conversa da Kate com o Chris!

Stiles: Ata!

E fomos para a siderúrgica.

...

Quando chegamos perto vimos Derek abaixado, protegido em uma máquina e Chris com uma besta.

Scott parou o carro e Stiles falou

Stiles: Entra!

E Stiles veio para o banco de trás, que é pequeno e desconfortável

Scott abriu a porta do carro e Derek veio correndo em direção ao carro.

Enquanto isso Chris havia acabado de pegar uma arma que parecia uma AK-47 e começou a atirar no carro.

Emma: Vai

Falei quando vi Derek pulando para dentro do carro.

E ele pisou no acelerador saindo dali

Quando já estávamos na estrada

Scott: Qual parte de ficar na sua, você não entendeu?!

Derek: Quase consegui!

Emma: Pegar o alfa?

Derek: É. Ele tava na minha frente e a droga da polícia apareceu!

Stiles: Qual é só estão fazendo o trabalho deles!

Derek olhou para Stiles, com um olhar assassino.

Derek: É! Graças a alguém que resolveu fazer de min o fugitivo mais procurado do estado.

Scott: Será que não dá pra esquecer isso não. Eu cometi um erro valeu!

Emma: CHEGA!

Stiles: Como você achou ele?

Scott: Dá pra você dar um voto de confiança?

Stiles: Pra nos três!

Derek olhou para Stiles.

Stiles: Ou só pra eles eu posso ficar aqui escutando!

E ele encostou no banco e foi para o lado dando espaço pra min ficar no meio.

Derek: Olha da última vez que eu falei com a minha irmã ela estava quase descobrindo alguma coisa, ela achou duas coisas. A primeira foi um cara chamado Harry’s....

Stiles me empurrou um pouco e falou

Stiles: Nosso professor de química?

Emma: Por que ele?

Derek: Isso eu ainda não sei!

Scott: E qual é a segunda?

Derek pegou um papel do bolço dele.

Derek: É um tipo de símbolo...

Olhei para Scott e ele fez uma careta

Derek: Que foi você sabe o que é isso?

Scott: Já vi isso em um colar.... No colar da Alisson!

Ele acelerou o carro.

...


Notas Finais


Queria falar que nem sempre o cap vai ser igualzinho a serie, como *Spoiler* Quando eles descobrem quem é o alfa, eu tomei um rumo diferente com Emma.
Espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...