1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Special Hale

História Wolf Girl - Special Hale


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Espero que gostem desse especial.
Eu demorei um pouco para faze-lo
<3

Capítulo 35 - Special Hale


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Special Hale

Especial Derek e Peter

 

Visão do Derek!

 

Eu estava na minha ex-casa, olho ao redor e me lembro da casa maravilhosa que era, meus primos correndo por ela, minha mãe me ajudando no que podia depois da morte da Paige. Me lembro que no jardim eu e Laura quando éramos crianças gostávamos de correr pela casa brincando de pega-pega, deixando nossa mãe louca, sempre mandando Peter nos buscar e nos levar de volta. Naquela época era tudo brincadeira. Minha família era feliz com sua parte humana e sua parte lobisomem, meu pai, Thalia minha mãe, Laura minha irmã mais velha e Cora minha irmã caçula. Mas logo volto a minha realidade minha família foi exterminada, queimada viva por uma caçadora: Kate Argent.

Ela já foi minha namorada, depois da morte de Paige. Ela queimou minha família, minha irmã mais nova, meu pai e minha mãe a Alfa mais poderosa que havia, ela conseguia se transformar totalmente em lobo, era justa e equilibrada. Na hora do incêndio eu estava com minha irmã Laura na escola. Meu tio Peter foi o único sobrevivente do Incêndio!

Isso foi a seis anos. Eu e minha irmã nos mudamos, mas algo a atraiu para cá, era Peter que a matou roubando o Alfa de Laura, ele transformou duas pessoas inocentes em seus betas um se chama Scott McCall e a outra se chama Emma Hemmigs. Com ajuda deles eu matei Peter e me tornei o novo Alfa.

Scott é um garoto que tenta proteger a todos ele e seu melhor amigo Stiles, que é humano. E tem Emma. Ela é uma garota loira de olhos azuis que eu estou gostando, nós estamos ficando.

Logo depois transformei Isaac Lahey, um garoto que sofria na mão do pai, logo depois Érica Reyes uma garota que sofria de epilepsia, logo depois Vernon Boyd um garoto que trabalhava no rinque de patinação, ele não tinha nenhum amigo.

Eu mordi Jackson para transforma-lo em lobisomem, mas o corpo dele rejeitou a mordida e ele se tornou o Kanima, um réptil que é uma arma de vingança ele procura um mestre que já foi Matt um adolescente que matou todos que o deixaram se afogar com nove anos, pois ele não sabia nadar.

Logo depois passou a ser Gerard o pai de Kate. Então eu peguei meus betas e vim para a minha antiga casa um lugar onde eles não iriam procurar.

Isaac tinha ido falar com Scott e Emma, e Érica e Boyd estavam andando por aí.

Eles queriam sair da alcateia.

E meu querido tio Peter, ele conseguiu voltar dos mortos e até agora não deu as caras.

...

Eu estava lendo alguns livros procurando por respostas, quando Boyd e Érica chegam.

Derek: Vocês decidiram. Quando?

Érica: Hoje à noite.

Boyd: Todos estarão no jogo. E achamos que seria a melhor hora.

Érica: Não é o que queríamos.

Derek: O que vocês querem?

Érica: Como fiz 16 anos mês passado, gostaria da minha habilitação. Não posso tirá-la se eu estiver morta.

Derek: Eu avisei que haveria um preço.

Boyd: Você não disse que seria assim.

Derek: Sim, mas eu disse como sobreviver. É em um bando. Não existe um bando, sem um alfa!

Me viro novamente

Boyd: Nós sabemos.

Eu me viro para olha-lo novamente

Derek: Querem procurar outro bando? Como é que irão sequer encontrar um?

Boyd: Acho que já achamos

Érica: De repente ouvimos uivos. Era inacreditável.

Boyd: Deve haver uma dúzia deles.

Érica: Talvez mais.

Eles só podem estar de brincadeira comigo.

Derek: Ou talvez apenas dois. Sabe o que é o efeito de Beau Geste? Se modularem seus uivos com outra entonação, dois lobos podem soar como vinte.

Érica: Não importa. Há outro bando por aí. Tem que haver. Nós já nos decidimos.

Boyd: Nós perdemos, Derek. E acabou. Estamos partindo.

Derek: Não. Vocês estão fugindo. E quando começarem não há como parar. Sempre estarão fugindo!

Fico encarando eles, Érica pega na mão de Boyd e o puxa para fora.

Me viro e sinto uma presença... Peter Hale

Pego um caco de vidro e o jogo em Peter.

Ele pega o caco, quando o mesmo rela em seu pescoço.

Peter: Eu esperava uma recepção mais acolhedora. Mas eu entendi.

Eu o encaro por mais um tempo até ele resolver falar.

Peter: É uma baita situação, Derek. Estive fora por umas semanas, e de repente há pessoas lagarto, velhos assassinos, e está transformando todo jovem deprimido em lobisomem. E não vou citar a Emma.

Derek: O que você quer?

Peter: Quero ajudar. Você é meu sobrinho. O único parente que me restou. Ainda há muito que posso ensinar. Podemos conversar?

Ele coloca a mão no meu ombro, olho a mão dele

Derek: Claro. Vamos conversar.

Eu o joguei com tudo no corrimão da escada, o quebrando e Peter cai no chão.

Eu estava batendo em Peter. O levei para o segundo andar e o joguei escada abaixo.

Depois dei um soco em sua cara e um chute em sua barriga.

Peter: Não está achando que quero ser o Alfa de novo, está? Não foi o meu melhor desempenho, considerando que levou a minha morte. Eu costumava ser mais.... Certo, continue! Bata em mim. Vejo que te faz bem. Está deixando fluir toda raiva, autodepreciação e ódio que vêm com o fracasso total e completo. Posso ser quem está apanhando, mas você já foi derrotado. Então, vá em frente. Bate em mim, se vai fazer com que se sinta melhor. Afinal, já disse que quero ajudar.

O solto o olhando, me segurando para não bate-lo novamente.

Derek: Você não pode me ajudar.

Saio de lá o deixando sozinho.

Me sento na escada e ele se encosta em algum canto, fico mexendo minha mão pensando.

Peter: Viu? O primeiro exemplo bem aqui. Não estou me curando tão rápido. Voltar dos mortos não é fácil, sabe. Não estou tão forte quanto costumava ser. Preciso de um grupo. Um Alfa como você. Preciso de você tanto quanto precisa de mim.

Suspirei não acreditando. Ata que eu precisaria dele.

Derek: Por que eu iria querer a ajuda de um psicopata?

Peter: Primeiramente, não sou psicopata. Além do mais, foi você quem abriu a minha garganta. Mas todos estamos tentando progredir, não? Então, precisamos um do outro. Às vezes quando precisamos de ajuda, recorremos a quem nunca imaginamos.

Ele se aproximou de min

Peter: Tentou construir sua alcateia. Tentou se preparar para o pior. Não estava pronto. Por isso, Gerard está ganhando. Ele teve tempo. Manipulou Scott. Está indo atrás de seus lobos, um a um. Está saboreando sua vitória.

Derek: Que tal me dizer algo que não sei?

Peter: Eu vou. E isso provará por que deve confiar em mim. Por que precisa confiar. Pois contarei como deter Jackson.

Derek: Como assim? Sabe como mata-lo?

Peter: Na verdade, como salvá-lo.

Derek: Como?

Peter: Há uma lenda que diz que dá para curar um lobisomem apenas por chamá-lo pelo nome de batismo.

Derek: É só uma lenda.

Peter: Às vezes, lendas e mitos contêm um pouco de verdade. Nosso nome é símbolos de quem somos. Mas o Kanima não tem identidade. Por isso, não procura um grupo.

Derek: Procura um mestre.

Peter: E quem mais cresce sem um grupo? Sem identidade?

Derek: Um órfão.

Peter: Como Jackson. E, agora, sua identidade está sumindo sob a pelo de réptil. Precisa encontrá-la.

Derek: Como?

Peter: Através do coração dele. O que mais?

Derek: Caso não tenha notado, Jackson não tinha muito coração, para começar

Peter: Não é verdade. Ele nunca admitiu, mas tem uma pessoa. Uma jovem com quem Jackson teve uma ligação real. Uma pessoa que poderia alcança-lo. Que poderia salvá-lo.

Derek: Lydia.

Peter: Seu maior aliado sempre foi a raiva, mas o que você mais carece é coração e amor. Por isso sempre soube que precisava de Scott e Emma mais do que qualquer outro. E mesmo alguém tão morto internamente quanto eu soube que não deve subestimar o inegável poder do amor humano.

Eu o olhei e fomos atrás de Scott e Emma no jogo de hoje.


Notas Finais


<3
Hale
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...