1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf Girl >
  3. Ending of 3 Season.

História Wolf Girl - Ending of 3 Season.


Escrita por: Sma_shLove

Notas do Autor


Es lo final da 3 season parte A, ainda tem até a 4 temp ou 5... Fiquem espertos.

Capítulo 76 - Ending of 3 Season.


Fanfic / Fanfiction Wolf Girl - Ending of 3 Season.

Saímos correndo como se não houvesse amanhã.

Scott foi para onde Deucalion estava, e eu, Alli e Isaac fomos para o Nemeton.

Isaac: Vocês têm certeza que estamos na direção certa?

Emma: Sim! Ou pelo mesmo eu acho.

Allison: Sei que estamos perto. Conseguem sentir algum cheiro?

Isaac: Estou tentando.

Emma: Calma.... Eu estou ouvindo algo. Um emissor. É do seu pai.

Allison: Tem certeza?

Isaac: Eu estou ouvindo também.

Emma: Só ele tem emissores, vamos lá!

Nós saímos correndo, e encontramos o Nemeton.

Eu olho tentando achar uma porta, ou algo do tipo.

Isaac: Meninas.

Nós olhamos para ele, que encarava algo. Voltei meu olhar para onde ele olhava e vi uma portinha.

Saímos correndo na direção da porta.

Isaac e eu abrimos a mesma, e Allison entra na frente, depois eu vou e por último Isaac.

Enquanto descíamos eu vejo Chris, eu suspiro aliviada. Alli se abaixa na frente dele e eu vou na direção da minha tia, que estava do lado de Melissa e do John.

Emma: Tia.

Jenna: Graças a Deus.

Emma: Calma, eu vou te tirar daqui.

Jenna: Cadê o Nate?

Emma: Está com o Stiles.

Eu coloco minhas garras para fora, e começo a cortar as cordas. Minha tia olhava, mas ela não estava com medo, ou assustada.

John: Onde está o Stiles? Onde está meu filho?

Melissa: E o Scott?

Isaac: Estão vindo. Estão a caminho para ajudar.

Consigo cortar as cordas e vou em direção as cordas da Melissa.

Sinto um pouco de terra caindo em cima de mim, e percebo que eles iam ser soterrados se não tivéssemos aparecido.

Corto as cordas da Melissa o mais rápido que eu podia, enquanto Isaac cortava as do John.

Isaac: RÁPIDO!

Tudo estava desabando sobre nossas cabeças.

Isaac: Andem logo, vamos sair daqui.

Seguro minha tia, e quando nós nos viramos para subir a escada, a mesma desmorona.

Chris: Está bloqueado. Vocês, Emma e Isaac, estão vendo ou ouvindo algo?

Faço não com a cabeça juntamente com Isaac.

Chris: CUIDADO!

Eles se jogam para o lado e sinto uma pedra batendo com força na minha cabeça e na de Isaac, puxo Isaac com tudo para o lado.

Olho para cima e vejo a madeira se rompendo.

Sheriff: Melissa, Jenna. Vão! Vai! Vai!

Sinto Isaac se mexendo debaixo de min, e me empurrando cuidadosamente para o lado.

Ele levanta e segura a madeira.

Isaac: Emma.... Ajuda!

Me levanto, e ajeito minhas mãos para empurrar a madeira para cima. E começo a fazer força.

Sinto meus olhos brilhando e olho para Isaac que estava do mesmo jeito.

Estávamos segurando a mais o menos 30 minutos aquele teto.

Sinto minha força indo embora, meus olhos não brilhavam mais.

Isaac: Não consigo.

Emma: Nem eu, não consigo segurar mais.

Todos ali tentam segurar.

Allison: É pesado demais.

Vemos alguém colocando dois tacos ali, olho para um lado e vejo o Stiles, olho para o outro e vejo Nate.

Eu sorrio e solto o teto.

Sheriff: Sempre disse que alumínio era melhor que madeira.

Sheriff e Stiles se abraçam e Nate me abraça juntamente com nossa Tia.

Depois de um tempinho, sinto minha força voltando. E a tempestade parando.

Escuto um celular tocando, era o de Stiles, ele pega e atende.

“Stiles: Scott? ”

“Scott: Oi. Você está bem? ”

“Stiles: Sim, estamos. Estamos todos bem. E você, está bem? ”

“Scott: Mais ou menos. ”

“Stiles: Pode vir nos buscar? ”

“Scott: Claro. ”

“Stiles: Tudo bem, ótimo. E traga uma escada. ”

Depois de um tempo, Scott vem nos buscar junto com Derek.

Eu volto para casa, junto com Nate e a Tia Jenna.

No caminho ela ia perguntando sobre como eu me tornei lobisomem, como o Nate descobriu.... Essas coisas.

Nate havia saído, eu não sei por que, mas depois ele me fala.

Eu estava no meu quarto, com um vestido simples e uma blusa de frio cinza, descalça, minha tia estava dormindo. E eu estava no meu quarto, olhando as paredes pensando no Derek.

De repente eu escuto pedras batendo na minha janela, vou até a mesma e vejo Derek lá embaixo sorrindo.

Faço um sinal para ele esperar, e vou até a porta da frente.

Emma: Então...

Derek: Eu estou indo embora, e eu queria vir me despedir de você.

Emma: Embora? Por que?

Derek: Eu só posso dizer a você uma coisa...

Ele caminhou até a minha direção, e se aproximou do meu rosto. Colocou uma de suas mãos entre minha bochecha e meus cabelos.

Emma: E qual seria?

Derek: Eu amo você.

Ele falou e me beijou, foi um beijo rápido.

Ele ia se virando, e eu seguro uma de suas mãos, fazendo-o me encarrar.

Emma: Eu também te amo, meu lobinho.

Vou até ele e o beijo, era um beijo apaixonado, cheio de saudades e um beijo de despedida.

Derek colocou uma das mãos na minha cintura e a outra em meu rosto, minhas duas mãos estavam em seu rosto, acariciando-o. Eu estava de ponta de pé, pois ele é um pouco mais alto que eu.

Eu quebro o beijo com selinhos, pois afinal eu precisava respirar.

Emma: Eu vou sentir a sua falta.

Derek: Eu também.

Eu sorrio, e ele se aproxima novamente me beijando, mas tinha algo diferente, ele me beijava com amor, tomando cuidado, pois parecia que se ele me apertasse eu poderia quebrar em mil pedacinhos.

Ele quebra o beijo, e me abraça forte, enterrando seu rosto no meu pescoço, levo minha mão ao seu cabelo, fazendo carinho no mesmo.

Emma: Eu nunca vou te esquecer.

Derek: Nem eu, Paige foi meu primeiro amor e você vai ser a última.

Depois dessa frase, eu o beijei novamente. E nós quebramos o beijo por necessidade respiratória.

Derek: Eu vou voltar, por você.

Emma: Eu sempre te amei sabia, desde quando eu te vi, naquele dia que eu e os garotos fomos procurar a bombinha do Scott, e você apareceu todo bravo.

Derek: Digo o mesmo.

Nós ficamos mais um tempinho nos beijando.

Quando ele ia embora, eu seguro sua mão novamente, ele me olha sorrindo.

Derek: Não vai me deixar ir?

Emma: Nunca!

Eu o puxo pela mão, o fazendo entrar para dentro.

Derek: Emma...

Emma: Vem.

Eu o puxo pela mão, o fazendo subir as escadas atrás de mim.

Entro no meu quarto, e depois que ele entra eu fecho a porta. Me viro na direção dele e o beijo.

Ele coloca as mãos na minha cintura, mas depois ele quebra o beijo, e eu o olho.

Derek: Tem certeza?

Emma: Sim, eu tenho....

Ele tira a jaqueta dele e me beija, com uma calma que eu até estranhei. E parece que ele percebeu, pois ele juntou nossas testas, e sussurrou.

Derek: Temos todo tempo do mundo...

Ele fala e me beija, ele tira a minha jaqueta devagar e me beija depois.

Ele vai me empurrando devagar, em direção a minha cama me fazendo sentar na mesma, ele tira a camisa e me beija novamente e vai deitando em cima de mim.

Ele desce os beijos para o meu pescoço e eu dou uma gemidinha. Arranho ele levemente em suas costas (Com unhas, não garras). Ele inverte as posições me deixando por cima, eu me sento em seu colo, fazendo ele se sentar. Sinto suas mãos nas minhas costas, abrindo o zíper do vestido.... Eu tiro as alças e desço o mesmo para baixo, e como eu estava sem sutiã, agilizou o processo. Eu o empurro levemente fazendo-o se deitar, eu beijo seu pescoço e dou uma leve mordida em sua orelha, e começo a descer meus beijos pelo o seu peitoral a sua barriga, parando no fecho da calça, eu a abro devagar. E a puxo para baixo, quando tirei a calça, sinto ele colocando as mãos dele na minha cintura me fazendo deitar novamente em cima dele, eu tiro minha calcinha e ele tira a cueca. Ele beija os meus seios, e eu me lembro da famosa pergunta.

Emma: Derek…. Camisinha.... Na.... Segunda.... Gaveta.

Ele me olha e pega uma camisinha, com uma cara confusa.

Emma: É coisa de irmãos, eu encho o quarto dele de camisinha e ele o meu.

Ele dá uma gargalhada, e coloca ela e me penetra devagar, aos poucos aumentamos os movimentos e chegamos ao nosso ápice, juntos.

Ele cai do meu lado, e me puxa pela cintura, juntando nossos corpos suados.

Derek: Eu te amo

Emma: Também te amo.

Nós dormimos, quando eu acordo, procuro na cama. E não acho Derek, mas em seu lugar havia uma rosa, uma carta e uma caixinha.

Eu pego a carta e a abro e começo a ler a mesma.

“Eu sei que não sou muito romântico, mas se eu deixei esta carta é que eu tenho que te falar algumas coisas.

Tenha a certeza de que o meu sentimento por você é o mais puro, belo e verdadeiro.

Quando você está por perto, os problemas se tornam mais amenos e as soluções aparecem de forma mais rápida.

Eu vou voltar, isso é certeza, mas se eu voltar, será por você.

Eu te amo e eu nunca falei isso a ninguém, além da Paige, mas você.... Eu amo você muito mais do que eu amei a Paige.

Como eu Disse... A Paige foi o meu primeiro amor, e você Emma será meu último e verdadeiro amor.

Eu deixei essa rosa para você, mas você merecia muito mais que apenas uma.

E junto com ela está este presente, que eu guardo comigo, desde o nosso primeiro beijo.

Eu espero que você goste...                              

                                                                   

                                                                                                 Com Amor

                                                                                                     Derek Hale”
                                                        
 

Termino de ler a carta com lagrimas nos olhos.

Pego a rosa e a cheiro, e a coloco em cima do meu criado mudo, juntamente com a carta.

Pego o presente, e abro o mesmo, dentro dele havia três caixinhas.

A primeira que eu abria, havia uma pulseira prata, daquela que você compra pingentes para colocar.

A segunda caixa havia um Anel, muito bonito, também de prata, eu sorri. E dentro do Anel havia uma palavra. “Emma Hale”  

E na última caixa havia um colar de prata, é… Ele percebeu que eu amo coisas pratas, o colar tinha um pingente... Era um lobo uivando.

Eu sinto lagrimas descerem pelo o meus rosto, eram tanto lagrimas de tristeza, quanto de alegria.

 

Eu amo Derek Hale.


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...