1. Spirit Fanfics >
  2. Wolf hunter >
  3. Lua 13

História Wolf hunter - Lua 13


Escrita por: Yukinii

Notas do Autor


Então gente, depois desse capitulo começamos a ter mais SASUSAKU, afinal agora as coisas vão ter que ser explicadas a Sakura e Gaara pela familia e tudo mais, Gaara vai ter que aprender a se controlar logo antes de matar alguém kkkk, Ino parar de beber kkkkk e Sasuke conquistar logo o coração da nossa rosada hahahah bom boa leitura galera , desculpem pelos erros e tals, acabei de chegar da facul e resolvi postar mais esse cap. bjooos

Capítulo 13 - Lua 13


 

Sakura tentava ao máximo prestar atenção a conversa entre os dois garotos a sua frente, mas sua mente voava em pensamentos, e com os olhos tentava a todo momento ver se via seu irmão ou Sasuke, estavam demorando muito para apenas terem ido estacionar melhor um carro,saiu de seus pensamentos quando Itachi chamou sua atenção.

- Ei , Sakura ? ta tudo bem ? 

- esta sim , me desculpem estava viajando, do que falavam ? ~disse tentando disfarçar o constrangimento ao ser pega dando a minima para a conversa dos amigos~.

- Neji estava me contando que você pratica judô , verdade?

- A sim , pratico sim , gosto bastante por sinal.

-Eu disse .~se gabou Neji~. 

- é que você é tão delicada , cheguei a duvidar . ~Sorriu amigável Itachi fazendo Sakura segurar o riso, delicada era tudo que ela não era ~. - Sabe Sasuke também luta, pelo menos lutava, já faz um tempo que não o vejo treinar .

- Quem bom ,quem sabe ele não topa qualquer hora treinar comigo.~Sorriu a garota, realmente treinar era uma de suas coisas favoritas, achar então alguém com quem pudesse treinar era magnifico e com isso seu sorriso se abriu ainda mais, gostava de Sasuke algo nele a atraia.~

- Tenho certeza que Sasuke vai gostar muito...

- Gostar de que ?~ falou Sasuke se aproximando junto a Gaara parando atrás de Sakura que com isso deu um pulinho pelo susto, causando um sorriso de lado em Sasuke, e um revirar de olhos em Gaara que logo puxou a irmã para perto de si, se tudo que Sasuke disse for verdade, estavam no meio de uma alcateia das grandes naquele momento, se xingou internamente por ter sido tão descuidado com a irmã ~. 

- Estava falando com a Sakura que você também luta judô, Neji estava contando que quando conheceu a Sakura dava nada por ela, mas que a danada é realmente boa. ~o olhar entregando um duplo sentido a palavra boa não passou despercebido por nenhum dos homens presentes , apenas por Sakura que se manteve sorridente ao lado do irmão,o sorriso de Itachi logo se alargou vendo Sasuke fechar os punhos, obviamente não trairia seu irmão , nunca, mas provoca-lo já era outra coisa , sabia que o irmão era ciumento , sempre foi e com a marcada isso só seria intensificado , mas logo o rosto do mais novo voltou ao normal , mas não antes de falar.~

- Itachi você é meu irmão , mas mesmo assim apanha . ~riu com o próprio comentário percebendo as feições tensas no rosto de todos, resolveu então se voltar a Sakura,notando as mãos possessivas de Gaara em volta da mesma, teve vontade de soca-lo ou até mesmo rir, soca-lo porque era ele quem queria estar daquela forma, e rir porque a pessoa ao qual ninguém aqui seria capaz de ferir seria ela, todos ali sabiam , ela era dele~. - E então ta gostando da festa Sakura ?

- An, aah sim , esta tudo muito bom, deve ter dado trabalho organizar ...

- Ino ajudou, ~ se atentou as feições do ruivo , desde que chegou o garoto caçava a loira pelo lugar, resolveu ajudar na inquietação do ruivo e na curiosidade evidente no seu olhar , mas que por orgulho não perguntava~. - Por falar nela, onde está ? 

-Ela bebeu um pouco demais sabe, ~riu a rosada sentindo as mãos do irmão lhe apertar um pouco mais ,não se atentando a isso continuou~, - ai dançou um pouco com umas pessoas e passou um pouco mais do limite na bebida, um cara disse que ia levar ela embora, como é mesmo o nom... Aii ...~soltou um gritinho agudo ao sentir sua costela doer , logo se encolhendo ,sentindo então Sasuke logo a tentar a desvencilhar do irmão ~. 

- Ei , Gaara, solta ela. ~ falou Neji  sem tentar causar alvoroço em volta, enquanto intercalava o olhar entre um Sasuke raivoso sendo segurado por Itachi , uma Sakura sem entender nada tentando se livrar das mãos fortes do irmão que começava a machucar e um Gaara totalmente fora de si, sabia das suspeitas de Sasuke sobre Gaara e Ino e pelo visto eram reais, revirou os olhos logo os abaixando quando notou Fugaku atual alfa se aproximando junto a Jiraya, se afastou no mesmo instante dando espaço ao homem que primeiro se posicionou perto de Sasuke enquanto Jiraya ia até Gaara tentando soltar uma Sakura já chorosa por conta da dor~. 

Fugaku logo se aproximou do filho colocando uma de suas mãos no ombro de Sasuke tentando uma conexão direta com a mente de seu filho mais novo .

-Se acalma Sasuke .

- Ele esta machucando ela ~rosnou, seu lobo querendo se libertar para salvar sua fêmea~

- Não é por querer ele é uma bomba, vamos solta-la e acalma-lo , você leva ela lá pra cima e veja se esta machucada, se acalma ou só vai assusta-la mais ainda, olha pra ela de todos aqui é a unica que não sabe o que esta acontecendo ainda, não pode assusta-la . 

- Eu vou mata-lo , ela esta com dor ...

- Olhe pra mim Sasuke .

Sem ter como negar ao pedido do pai e alfa olhou encontrando os olhos tão vermelhos quanto aos seus que sabia também estar , mas sabia que devia obediência ao atual alfa, respirou fundo , ele seria o futuro da alcateia daqui uns anos, foi treinado para ter alto controle, perde-lo assim traria consequências em relação a confiança da alcateia para com ele, respirou fundo voltando ao seu normal , sentindo seus olhos voltarem a escuridão de sempre e seu irmão começar a solta-lo.

- Isso, esse sim é meu sucessor , agora espere quando ele solta-la você a leva daqui. ~Sasuke apenas assentiu ao pai , tinha plena certeza que se abrisse a boca para falar algo o rugido preso em sua garganta iria sair~. 

Fugaku se caminhou então ate Gaara ,vendo o amigo tentar acalmar o neto sem muito sucesso , o Ruivo não se mexia, a mente corria vaga ,em seu interior algo se contorcia, a palavra traição vinha em sua mente, se sentia com raiva, amargo ,traido, triste, não tinha mais controle de si mesmo , tinha vontade de esmagar aquele que se atreveu a chegar perto de Ino, inconsientemente estava fazendo isso a própria irmã , Fugaku sabia naquele momento Gaara estava em transe, entre a fera que nele existia e a humanidade, ele não se transformava pois a falta do ritual implicava nesse ponto, porém a força de uma marcada junto ao sentimento de posse o faziam perder o controle sobre seus atos, ele era uma bomba realmente, que precisavam logo desarma-la ou melhor dizendo liberta-la . Mas nada o impedia de exercer seu papel como alfa ali , chegou em frente de Gaara conseguindo a atenção do ruivo para sí , cautelosamente segurou a garota tremula entre os dois a puxando levemente de Gaara e olhando em seus olhos apenas disse.

- Solta ela Gaara, solta e se acalma .

As palavras saíram em tom baixo e intimidador, os olhos de cor vermelha estava presentes fazendo com que o ruivo se encolhesse e aos poucos fosse soltando a irmã, recobrando a conciencia devagar.

- Ino foi embora com o Tio , ela esta bem só bebeu um pouco demais, agora se acalma . ~foi a vez de Jiraya dizer fazendo o ruivo estremecer e logo começar a voltar a realidade, olhou para as mãos tensas e logo a frente a irmã sair chorando abraçada a Sasuke em direção a casa , tentou ir atrás impedido agora por Neji que o segurou~. 
Fugaku olhou em volta, por sorte toda a seninha realizada ali não foi notada, estavam todos mais tontos do que sóbrios, e briguinhas entre lobos era algo normal, sangue quente acarretava em coisas do tipo, já estavam acostumados, para ninguém foi algo demais, correu os olhos pelo local para ter plena certeza, encontrando os olhos de um dos lobos de sua matilha, Sasori , encostado em uma arvore ao longe bebia uma cerveja enquanto observava tudo, apenas cumprimentou seu alfa e saiu de volta aonde estavam o restante das pessoas, estreitou os olhos ao ver o garoto se afastar, sua intuição nunca falhava e via naqueles olhos a maldade, resolveu se focar novamente em Gaara , investigaria mais sobre Sasori depois.

-O-oque aconteceu ~perguntou Gaara enquanto ainda tremia e sentia todos os músculos do corpo doloridos~. - Sinto como s-se tivesse levado uma surra ...

- E por pouco não levou uma do Sasuke ~falou Itachi se aproximando dos demais ~. - Cara você tem que relaxar mais ...

- E-eu não entendo , o que houve ? Tio Jiraya ? Como, eu só lembro de chegarmos e então , Saky ? ela estava chorando ... o que aconteceu ? ~Disse aflito segurando a camisa do homem a sua frente ~. 

- Primeiro se acalma meu jovem ~falou tranquilo Fugaku,~ - se não estou enganado meu filho já lhe disse que poderia causar certos acidentes se não conseguir se controlar , segundo, a Sakura esta bem ,esta com Sasuke e vai passar a noite aqui para podermos resolver tudo ok, ela vai estar segura aqui, e terceiro que tal você ir para casa junto com Jiraya ,tenho certeza que tem muito o que conversar com sua familia meu caro. 

Gaara então levantou o olhar olhando para Fugaku, logo passando o olhar pelos outros.

- Eu a machuquei,de novo não é ? não entendo eu nunca...

- é consequência do que esta acontecendo com você no momento meu jovem , não se preocupe sua irmã vai ficar bem , não foi nada, agora você deve ir encarar sua realidade , difícil , dura ,mas sua realidade. ~viu o ruivo abaixar a cabeça concordando logo se virando para seguir Jiraya~. - Você é um homem forte Gaara , seja forte por sua familia,tudo vai ficar bem . ~sorriu ao garoto lhe transmitindo segurança~.  

Eles logo se afastaram deixando agora o atual alfa com Itachi e Neji.

- Achei que ele não iria concordar em deixar a irmã. ~comentou Itachi~

- Em estado normal ele nunca concordaria mesmo , pelo que conheço , mas ele esta envergonhado eu acho , mesmo depois de avisado se deixou perder ... ~comentou Neji abaixando o olhar, sabia como o ruivo era, boa pessoa, otimo carater e acima de tudo o amor que o mesmo tinha pela irmã mais nova~. 

- tudo vai se resolver , ele só esta confuso , quando fizer o ritual seu lobo e ele vão ser apenas um , e tudo sera mais fácil ...

- Perai , ritual ? lobo em um ? que parte da história eu perdi ? ~falou Itachi cruzando os braços em frente ao corpo olhando aos dois a sua frente~. 

- Longa história meu filho, vem vou explicar ...

- Não deveriamos ver como a Sakura esta ? ~falou preocupado Neji, tinha grande apresso pela amiga~. 

- Se quer correr o risco de entrar naquele quarto e perder a cabeça pelas garras de Sasuke, vá em frente ... ~zombou Itachi~

- Não se preocupe Neji, ela esta em boas mãos, Sasuke esta cuidando dela e ele vai se controlar estando perto dela, daqui só ela se salva a fúria e mau humor daquele moleque ~sorriu falando do filho, Sasuke poderia perder o controle que tinha com qualquer um , mas com sua marcada ele jamais perderia~. - Quando encontrar sua marcada meu jovem , vai saber do que digo ...

- Que isso demore Senhor , principalmente se tiver que passar por todo esse estresse . ~falou arrancando gargalhadas do mais velho~ 

 

No quarto da casa Sasuke tentava acalmar uma Sakura um tanto quando apavorada ao ver o irmão indo embora pela janela .

- Gaara ... 


Notas Finais


e então pessoal , não demorei muito dessa vez né hehehe
espero que estejam gostando , obrigada por quem tem comentado isso ajuda bastante. Enfim até o próximo com muito SASUSAKU hahahaha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...