1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfheart >
  3. C a p i t u l o 5

História Wolfheart - C a p i t u l o 5


Escrita por: lelisfeltrin

Notas do Autor


Olá meus amores, tô de volta com um capítulo fresquinho pra vcs.

Quero agradecer a ~Copan e a ~elizamtsure por terem respondido a pergunta do capítulo anterior pois me ajudou mt na minha decisão, obg amores.
A gente se vê nas notas finais

Boa leitura

Capítulo 5 - C a p i t u l o 5


 

P.O.V Brooke Lockwood

Eu era fitada por Liam que tinha seus olhos azuis arregalados e eu não estava muito diferente. Puta merda, eu não podia ter esquecido do pequeno detalhe que eu tinha a mesma  que o garoto dos olhos azuis então possivelmente estudaria na mesma sala que ele. 

- Senhorita.

Meu coração batia aceleradamente, eu finalmente estava o vendo pessoalmente porém eu não podia nem ao menos dar um oi já que não nos falávamos mais. Mesmo querendo muito correr até ele eu não podia por três motivos: 

¹Depois dele ter dito que não queria me ver – não foi bem essas palavras mas deu a entender. 

²Eu não queria dar um abraço que poderia muito bem não ser retribuído.

³E eu não poderia correr até ele no meio da aula com o professor olhando.

Eu não poderia fazer nada além de observá-lo então fiquei ali em pé o encarando.

- Senhorita Lockwood – a voz do professor me tirou de meus pensamentos.

- Ah, desculpe – murmurei.

- Ache um lugar e sente-se, preciso continuar com minha aula – me fitou com uma expressão irritada.

Assenti e demorou alguns segundos para que eu reencontra-se minhas próprias pernas, apressando-me para sentar no único lugar não ocupado, que acabou, por um infeliz acaso, sendo em frente a carteira de Liam. Merda, hoje o destino não está ao meu favor.

Rapidamente analisei a sala e vi Mason na carteira atrás de Liam. Apenas lhe abri um sorriso amarelo. 

Chegando mais de perto consegui notar que Liam estava vestido com uma blusa cinza de mangas azuis e a mesma estava com as mangas arregaçadas, uma calça jeans escura e um tênis comum. Seus olhos azuis estavam  brilhando e seu cabelo estava como sempre – feito em uma belo topete. Ele estava lindo.

Sentei em meu lugar e ajeitei minha mochila na cadeira em que estava sentada. Pelo canto dos olhos consegui ver que Liam estava me observando, rapidamente me virei para frente e soltei a respiração que até então não percebi que estava prendendo-a.

[...]

Depois de vários incontáveis minutos que pareceram séculos o sinal tocou anunciando o final da segunda aula. Juntei meu material e peguei minha mochila saindo da sala apressadamente. Eu não queria me atrasar pra próxima aula e muito menos queria ver Liam novamente. 

Assim que vi o imenso corredor, olhei para o papel em minha mão verificando qual minha próxima aula e vi que era economia com o professor Finstock que também era treinador do time de lacrosse aqui da escola. Caminhei até a sala 5 e entrei na mesma vendo que o professor ainda não havia chegado.

Sentei em um dos lugares vazios e retirei meu estojo da bolsa, abri o mesmo pegando uma caneta e em meu bolso da calça senti meu celular vibrar. Peguei o mesmo e vi que tio Evan havia mandado a seguinte mensagem:

"Cookie hoje terei que ficar até a noite no hospital então chegarei tarde em casa. Caso tenha fome pegue dinheiro na gaveta do armário da cozinha.

XOXO TITIO TE AMA."

Revirei os olhos ao ver o apelido bobo ao qual tio Evan me chamava. Até hoje não entendia o porque dele me chamar assim. Ri ao ver o final da mensagem, depois que tio Evan aprendeu o que significa "XOXO" ele colocava isso em todas as mensagens que me mandava.

Levantei a cabeça e vi que o professor acabava de chegar. Quando fui guardar o celular sem querer esbarrei no estojo aberto o fazendo cair e todas as coisas se espalharem pelo piso. Me abaixei para pegá-lo e ouvi alguém bater na porta porém continuei juntando minhas coisas caídas no chão.

- Dunbar outra vez atrasado, na próxima vez é detenção – disse o professor Finstock.

- Desculpe treinador – assim que ouvi essa voz levantei rapidamente mas acabei batendo a cabeça embaixo da mesa fazendo uma barulho estrondoso. Gemi. Porra, isso doeu.

- Algum problema mocinha? – perguntou o professor.

- Ah, não senhor – respondi massageando minha cabeça.

- Não me chame de senhor, me sinto velho.

- Desculpe senh... professor Finstock. 

- Ta, ta – parou por alguns segundos – E quem é você garota?

- Brooke Lockwood aluna nova.

- Ah sim – disse assentindo – Ta fazendo o que ainda aqui garoto? Vai se sentar – disse para Liam.

Liam procurou uma mesa vazia e por ironia do destino o único lugar vago era ao meu lado.

Ele caminhou até a mesa ao meu lado e sentou na mesma. Olhei para frente e comecei a prestar atenção na aula, ou ao menos fingi já que comecei a pensar em como seria minha vida daqui pra frente.

Admito que quando recebi a notícia que me mudaria para Beacon Hills pensei que eu teria amigos aqui, que estudaria na mesma escola que Liam e ficaria sempre com ele, não desgrudaria do menino. Mas quando cheguei vi que aqui era bem diferente do que eu pensava. Não falava com Liam e de amigos só tinha o Mason que agora provavelmente não vou mais manter contato pois deu pra perceber que ele e o Liam são melhores amigos. É, nada é como eu imaginei, só espero que não mude para pior.

De canto de olho observei Liam que estava de cabeça baixa, soltei um suspiro vendo o quão lindo ele é até de lado. Seu maxilar travado o deixava sexy.

[...]

Logo após minutos o sinal bateu indicando o horário de intervalo. Dessa vez juntei meu material com calma, até porque ficar fugindo de Liam não iria adiantar de nada, eu vou estudar com ele o ano inteiro, ou seja, uma hora eu vou acabar falando com ele. Percebi que Liam saiu apressadamente.

Sai da sala calmamente e andei até o refeitório vendo o que o mesmo estava lotado. 

Caminhei até a fila da comida e esperei minha vez que não demorou a chegar, peguei somente um suco e uma salada de frutas. Me virei para procurar um lugar e sem querer esbarrei em alguém derrubando toda a salada em cima de mim sujando totalmente meu suéter.

Olhei para o ser que fez a cagada e vi Liam com uma expressão indefinida. Atrás dele estavam mais cinco pessoas, quatro meninas e três meninos. Mason era um deles, um tinha o maxilar torto, o outro era um branquelo que mais parecia um palmito porém era muito fofo. Uma das meninas era ruiva de olhos verdes, outra era uma de cabelos castanhos curtos, outra era uma menina asiática e a última era uma menina de cabelos castanhos e ondulados, parecia ter minha idade e se eu não me engano tínhamos aula de economia juntas.

- Droga – disse largando a bandeja em uma mesa qualquer e sai andando em direção ao banheiro.

Chegando lá peguei um pedaço de papel higiênico e o molhei. Passei com cuidado no suéter mas não adiantou de nada. Suspirei e fechei os olhos por alguns segundos.

É e lá se vai o meu intervalo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bom, como eu disse nas notas iniciais a opinião de vcs me ajudou mt, vcs irão ver ao decorrer da fic, ainda vai demorar um tiquinho pra saber qual minha decisão, mas vc vao gostar do q eu estou preparando.
Pessoal se vcs preferirem ler pelo wattpad eu tbm posto a fic lá tá, procurem pelo meu user lelisfeltrin.
E ah mt obg pelos 17 favoritos.
Beijinhos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...