1. Spirit Fanfics >
  2. Wolfstar - Sirius e Remo >
  3. Capítulo Único

História Wolfstar - Sirius e Remo - Capítulo Único


Escrita por: bluehsam

Notas do Autor


Esse conto é parte da minha fanfic "Harry Potter e o Canto da Quimera", escrevi ele para o desafio "300 palavras 31 de outubro 2017" do grupo do facebook Nyah! Fanfiction, espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Wolfstar - Sirius e Remo - Capítulo Único

Estávamos saindo da Casa dos Gritos depois de mais uma lua cheia, Remus estava tão pálido que sua pele parecia alabastro, o rosto com um corte novo que ele mesmo havia feito durante a transformação. O trouxe para mais perto do meu corpo, tentando o apoiar da melhor maneira, andávamos devagar e ele estava apoiando grande parte do seu peso em mim.

“Sirius... Acho que preciso descansar um pouco”, Remus disse pra mim, então paramos um pouco na sêmita que levava ao castelo. Desde que James começou a sair com Lily era mais comum eu passar a lua cheia sozinho com Remus, mas não me ressenti de James, gostava de estar sozinho com Aluado, nós nos esquivávamos de Peter Pettigrew com facilidade naquele ano, quando ficávamos sozinhos Remus lia deitado entre minhas pernas, me contava a respeito de feitiços que eu não conhecia ainda.

Quando finalmente chegamos ao castelo vimos o Barão Sangrento na entrada que nos olhou como se fossemos as mais vis das pessoas, tentei não me abalar e fomos para nosso dormitório e assim que ele caiu na cama adormeceu, não esperava outra coisa; a transformação era sempre muito difícil e exigia muito do corpo. Coloquei um unguento no corte e fechei as cortinas para que os outros rapazes não o vissem. Durante a madrugada eu acordei assustado de um pesadelo, estava escuro no dormitório, me esgueirei para a cama de Remus, me deitei ao lado dele achando que ainda estava dormindo, mas ele olhou para mim com um sorriso calmo.

“Outro pesadelo?”

“Sim... Quer que eu volte pra minha cama?”

“Não, fica comigo”.

Nos beijamos ternamente, Aluado acariciou meu cabelo com seus dedos finos, eu senti todo o infinito. Era a felicidade que busquei minha vida toda. Remus me beijou mais uma vez e adormecemos abraçados.


Notas Finais


One shot sobre o romance do Sirius e Remus, gostaram? Comentem 💚💚
Beijos 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...