1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves - Larry Stylinson >
  3. The Sobrenatural

História Wolves - Larry Stylinson - The Sobrenatural


Escrita por: BHL

Notas do Autor


Chegay! Gente, me desculpem por não ter atualizado antes!
Estava de mudança e estava sem internet, mas aqui estou eu, na primeira chance que tive postando mais um capítulo! E obrigado pelo apoio de vocês, isso é muito importante para mim!
Hope you enjoy it, Bia.

(quando eles começarem a cantar, dou a dica de escutarem a música enquanto leem!)

Capítulo 8 - The Sobrenatural


Fanfic / Fanfiction Wolves - Larry Stylinson - The Sobrenatural

Chegamos a nossos amigos, todos já tinham tomada banho.

—Essa noite a erva foi das melhores! – Zayn falava olhando para Liam e sorrindo.

—Meu Deus, não precisamos saber o que vocês fizeram, ok? – Camila falou olhando diretamente para Liam e Zayn, eu e Louis nos olhamos e sorrimos lembrando da nossa noite.

—Ok, podemos ir? – Niall pergunta se levantando, e chamando todos para começarmos a caminhada, teríamos que atravessar a floresta e ir até o final do pântano. A gente tinha o mapa, por isso sabíamos para onde ir!

Já estava tudo pronto para sairmos, apagamos a fogueira e adentramos a floresta. Não gostava muito de estar nela, era escura, sem iluminação, dava um sentimento de tristeza, como se tivéssemos perdido algum ente querido, de vez em quando tínhamos a sensação de estar sento seguido e escutar passos.

Senti a presença de algo próximo a nós, como se tivesse uma entidade por perto.

—Gente, alguém viu ou escutou outro alguém ou algum animal por perto? – perguntei com meu rosto expressando espanto.

—Não, eu não vi nada e nem ouvi nada, mas porque essa cara ai? Tá me deixando preocupado. – Niall diz se aproximando de mim, ele para e começa a olhar ao seu redor, a loira não viu nada e voltou a olhar para mim.

—Ué Harry, também não senti nada! – Camila diz confusa olhando para todos, Louis começa a ficar tenso, não queria deixar eles preocupados, deve ser apenas coisa da minha cabeça...

Continuamos andando pela mata, estava tudo bem até então, as árvores estralavam e as folhas balançavam com o vento que beijava nossos rostos, estava ficando cada vez mais escuro, a terra já estava meio cinza e o silencio era a nossa única companhia até escutarmos um grito. Todos olharam para trás, Niall estava sendo arrastado pela mata, mas o que mais nos chocou foi que não tinha ninguém atrás dele!

—HHHAAAAAAAAA, SOCORROOOOOOO! – Niall gritava desesperado, Josh fica em choque, todos estavam, precisei agir, ele já estava longe demais, não iria conseguir alcança-lo correndo assim.

Me transformei em lobo e corri em sua direção, cada vez mais rápido, me aproximei dele e me transformei em humano de novo ainda correndo, segurei ele pelo seu braço e me segurei em um galho baixo. Seja lá o que puxava Niall era forte, precisava de ajuda, ou iriamos perder Niall.

—Liam me ajuda aqui, porra! – falei tentando não ser puxado junto de Niall – Caralho, não tá vendo que tá difícil aqui, corre porra! – Liam vem correndo em nossa direção e segura Niall pelo outro braço, o loiro já estava chorando de tanta dor e medo.

—Vem todo mundo ajudar! – Liam diz ficando atrás de uma árvore, todos vieram ajudar, a criatura ‘seja lá o que for essa desgraça’ era forte.

—Tive uma ideia! – Camila pediu para todos saírem de perto, ficando só eu para segurar Niall, ela grita alto com a voz muito aguda, Niall parou de ser puxado, pelo jeito a entidade não gostava de barulhos altos e agudos.

—Valeu Mila! – Niall diz chorando e corre para abraçar a morena, todos colocaram as mãos no rosto tensos, ninguém sabia ao certo o que tinha acabado de acontecer, todos se olharam e ficaram parados.

—Que merda acabou de acontecer?! – Zayn falou olhando a sua volta e depois para mim, com o dedo indicador levantado como se estivesse pensando em algo.

—Bem que eu tinha sentido a presença de algo àquela hora! – cocei minha nuca por ter achado que era coisa da minha cabeça, acho que desenvolvi uma nova habilidade!

—Então era por isso que tinha feito aquelas perguntas pra gente? – Louis me perguntou com a sobrancelha arqueada, todos me olham assim que a pergunta foi feita.

—Era. Mas eu achei que era apenas coisas da minha cabeça! – abaixo minha cabeça olhando outro corte em minha perna, acho que foi naquele bendito galho, passo minha mão em cima e vejo sair sangue, ignorei e pedi para que todos continuassem a andar, estava mancando e como não queria que ninguém percebesse, então fiquei por último.

Continuamos andando pela mata, estava perdendo muito sangue e estava ficando sem forças, Zayn me olhou e me viu mancando, logo olhou para minha perna vendo o corte sobre minha coxa.

—Harry! – Zayn fala alto chamando atenção de todos – Por que você não nos falou que tinha se cortado? Você tá pálido mininu! – Zayn fala olhando para Mila, a minha sorte era que a garota ainda tinha aquelas plantas dela, ela colocou em minha perna e Zayn apertou com um pedaço de pano que tinha com ele.

—Gente, estou bem, vamos continuar, precisamos chegar pelo menos no fim da noite! – falei me levantando e voltando a andar.

Andamos por mais alguns minutos, aquela floresta realmente não era normal, de vez em quando escutávamos gritos pedindo socorro e crianças chorando, era sinistro, todos estavam assustados, principalmente o meu pequeno Lou.

—Lou! – o pequeno se assusta, me aproximo dele e passo meu braço em sua cintura, dando conforto e segurança para ele, aquilo estava deixando todo mundo maluco – Tá tudo bem? – perguntei a ele beijando sua bochecha.

—Estou, só um pouco assustado, mas você já resolveu um pouco isso! – ele pisca para mim e coloca sua mão sobre a minha.

Estava indo até que bem, mas estava bom demais, até demais, fiquei atento a qualquer minúsculo detalhe. Aquele sentimento me surge de novo, só que dessa vez duas vezes mais forte, só que dessa vez não vou tratar como apenas coisa minha cabeça.

—Gente, vou ser direto, estou tendo aquele sentimento de novo! – falei segurando na mão de Cabello, ela começa a tremer, a pequena estava com medo, todos estavam!

—Você consegue saber de que lado vem? – Louis pergunta olhando assustado para mim, queria poder dizer que sim, mas estaria mentindo.

—Infelizmente não! – apertei seu pequeno corpo contra o meu, todos estavam sem saber o que fazer inclusive eu, senti alguma coisa segurar meu pé, olhei assustado para baixo, Liam percebeu isso e me olhou com os olhos arregalados.

“Gente, tem alguma coisa segurando o meu pé” – eu e Louis falamos ao mesmo tempo, a gente se entre olhou, nossos amigos se aproximaram de nós, aquilo estava realmente estranho!

Meus pés foram puxados assim como o de Louis, foi puxado para um lado entre a floresta e Louis para outro, meu corpo batia nos galhos, meus machucados estavam se abrindo e outros se formando, eu gritava de dor. Sentia facadas em minha coxa, olhava e não via nada, muito menos alguém. Meus amigos vieram correndo atrás de mim, mas minha mente estava preocupada com apenas uma pessoa, Louis!

Louis Pov.

Estava me afastando do resto do grupo, meu corpo estava doendo, os galhos no chão feriam meu corpo, pedi para Deus para que ele me ajudasse, não estava mais aguentando aquele sentimento, sentia uma dor indescritível em minha canela, era atordoante!

“Vai atrás do Louis, eu me viro Porra!”

Escutei Harry gritar para nossos amigos, eles se transformam em lobos e vem correndo em minha direção, Harry já havia sumido do meu campo de visão, não sabia se ele ficaria realmente bem. Meu corpo batia contra os galhos, tentava me segurar no chão, minhas unhas estavam deixando marcas na terra. Felizmente chegaram a tempo para me tirarem da entidade.

Me levantei passando minhas mãos nos meus olhos tentando achar Harry, ele tinha sumido e não estava com nenhum de meus amigos, ninguém sabia onde ele estava, ou para onde ele estava sendo levado.

—Onde tá o Harry? Eu preciso dele! – contestei puxando meus fios de cabelo, todos me olharam como se estivessem tristes, um olhar baixo e pesado – O que aconteceu com ele? – dessa vez lágrimas escorreram sobre minhas bochechas.

—Louis, ele vai ficar bem! Ele falou que iria se virar! – Camila diz passando sua mão em minhas costas.

—Acontece que ele falou a mesma coisa quando foi atacado pelo urso, ele não vai conseguir sozinho!  - o silencio prevalecia entre nós.

“HHHHAAAAAAA, CARALHO”

Escutamos os gritos de Harry, eu sabia que ele precisava de ajuda, não porque não confiasse em sua capacidade – dele eu não duvido nada – mas sim porque aquilo não era brincadeira.

—Tenho que ajudar ele! – minha voz saiu fraca em meio a soluços, passa minha mão no rosto secando minhas lágrimas e ando na direção que Harry foi puxado. Todos vieram atrás de mim, andando me transformo em lobo e começo a correr o mais rápido que pude, deixando o resto do grupo para trás, já que eu era o ágil.

Corri por alguns minutos e não conseguia achar Harry.

“ME SOLTA CARALHO!”

Escutei os gritos de Harry e corri na direção que sua voz vinha. Me aproximando de Harry vejo ele com sua mão estendida para mim segurar a mesma, ele não estava conseguindo falar, era como se tivesse algo tampando sua boca.

Me transformo de volta em humano e seguro a mão de Harry, alguns segundos depois Niall, Josh, Liam e Zayn me ajudam a segurar Harry, em quanto Camila se preparava para o seu grito, a morena gritou o mais alto que pode, mas não foi o suficiente, a entidade era mais forte do que as outras, tivemos todos que gritar ao mesmo tempo, aquilo deixaria qualquer um atordoado!

Harry se levanta com mais cortes sobre seu corpo, não liguei para isso agora, apenas corri em sua direção e o abracei o mais forte que pude, não podíamos continuar a caminhada assim teríamos que passar a noite aqui.

—Harry! Você está bem? – coloquei meu rosto em seu peito, Harry passa seus braços sobre mim, me abraçando com uma respiração um pouco ofegante.

—Estou, obrigado amor! – Harry me dá um beijo lento, depois cola nossas testas, olhando diretamente em meus olhos. Seu olho era perfeito, dava pra se perder dentro deles, aquele olhar passava uma sensação de conforto, como se eu estivesse a essas horas deitado em minha cama, ele era quente, charmoso, eu o amava com todo meu coração!

...

—Ok, já passou a saudade, agora temos que ficar em algum lugar, não podemos continuar andando assim, está escurecendo e precisamos descansar! – Zayn diz juntando alguns gravetos que tinha por perto, que por incrível tinha muitos!

—Essa noite não podemos nos separar, precisamos ficar todos juntos, isso está ficando perigoso! – Josh fala colocando uns pedaços mais grossos de galho em volta para sentarmos, Zayn acende a fogueira e se senta chamando todos.

Me sento ao lado de Harry, segurando sua mão, olhávamos para cima vendo as estrelas, tentando apenas entender o que tinha passado ao longo de todo nosso dia.

—Gente, esse clima tá muito tenso, vamos relaxar e cantar Never Be The Same! – Niall tenta nos animar, começamos fazendo a batida com os galhos e as folhas. – Nossa amiga já uma estrela internacionalmente famosa, precisamos estar na moda não é mesmo!? – Niall usa seu humor, fazendo a morena cair na risada.

Não queria ser o “sem graça” do grupo, mas não gostava da minha voz, não queria cantar.

—Gente, acho que não quero cantar não! – falo passando a mão em minha nuca, todos me olharam no mesmo instante, principalmente Harry, ele adorava cantar, descobri isso na nossa primeira noite nesse “sonho”. Harry tinha a mais bela voz de todas, era forte e intimidadora, mas ao mesmo tempo suave, é difícil de explicar, mas sua voz é perfeita, adorava escutar ele cantando, eu me sentia bem, como se estivesse escutando a voz do mais belo anjo.

—Há Lou, vamos por favor! – com Niall ainda no ritmo, nego com minha cabeça, a morena faz bico e volta a falar – Vai, eu deixo o refrão pra você e pro Harry, respiro fundo olhando para morena, que começou a rir!

-Ok, mas só o refrão, ok? – falo fazendo ela me prometer.

Todos ajudamos Niall a fazer o som, a música vai pegando forma, e como o normal, o dono da música inicia, Camila nos olha e começa a cantar:

Something must've gone wrong in my brain. Got your chemicals all in my veins. Feeling all the highs, feel all the pain. Let go on the wheel, it’s the bullet lane. Now I'm seeing red, not thinking straight. Blurring all the lines, you intoxicate me.

 

(Algo deve ter dado errado no meu cérebro)

(Estou com toda a sua química nas minhas veias)

(Sentindo toda a alegria, sentindo toda a dor)

(Solte o volante, estamos na faixa de alta velocidade)

(Agora estou nervosa, não estou pensando direito)

(Ultrapassando todos os limites, você me intoxica)

Harry me olha e faz um sinal na cabeça de afirmação, segurando na minha mão dou início ao refrão:

Just like nicotine, heroin, morphine. Suddenly, I'm a fiend and you're all I need, all I need. Yeah, you're all I need

 

(Assim como nicotina, heroína, morfina)

(De repente, estou viciada e você é tudo que preciso, tudo que preciso)

(Sim, você é tudo que eu preciso)

Harry sorria ao me ouvir cantando, não sei o porquê, pois minha voz não é lá as melhores que estavam no local. Harry e eu continuamos a música cantando juntos, nossos olhares se encontram e nele mesmo ficamos, apenas deixando nosso coração e nossas vozes nos guiarem:

It's you, babe. And I'm a sucker for the way that you move, babe. And I could try to run, but it would be useless. You're to blame. Just one hit of you, I knew I’ll never ever, ever be the same

 

(É você, amor)

(E eu sou um idiota apaixonado pelo seu jeito de andar, amor)

(E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil)

(A culpa é sua)

(Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria o mesmo)

Nos lembramos de como foi intenso a nossa noite, no qual eu e Harry perdemos a virgindade, a gente sorriu um para o outro, sentindo os nossos pelos do corpo se arrepiarem. Depois de terminarmos nossa parte, Niall e Josh continuaram a música:

I'll never be the same. I'll never be the same. I'll never be the same. Sneaking in LA when the lights are low. Off of one touch I could overdose. You said: Stop playing it safe. Girl, I wanna see you lose control

 

(Eu nunca mais serei o mesmo)

(Eu nunca mais serei o mesmo)

(Eu nunca mais serei o mesmo)

(Esgueirando-me por Los Angeles quando as luzes estão baixas)

(Sem um toque, eu poderia ter uma overdose)

(Você disse: Pare de jogar seguro)

(Garoto, eu quero ver você perder o controle)

Eles começaram a rir, olharam para Liam e Zayn, passando a música agora para eles, eles concordam e iniciam cantando olhando para nós, juntos:

Just like nicotine, heroin, morphine. Suddenly, I'm a fiend and you're all I need, all I need. Yeah, you're all I need. It's you, babe. And I'm a sucker for the way that you move, babe. And I could try to run, but it would be useless. You're to blame. Just one hit of you, I knew I'll never be the same. It's you, babe. And I'm a sucker for the way that you move, babe. And I could try to run, but it would be useless. You're to blame. Just one hit of you, I knew I’ll never ever, ever be the same. I'll never be the same. I'll never be the same. I'll never be the same.

 

(Assim como nicotina, heroína, morfina)

(De repente, estou viciado e você é tudo que preciso, tudo que preciso)

(Sim, você é tudo que eu preciso)

 

(É você, amor)

(E eu sou um idiota apaixonado pelo seu jeito de andar, amor)

(E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil)

(A culpa é sua)

(Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria o mesmo)

 

(É você, amor)

(E eu sou um idiota apaixonado pelo seu jeito de andar, amor)

(E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil)

(A culpa é sua)

(Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria o mesmo)

 

(Eu nunca mais serei o mesmo)

(Eu nunca mais serei o mesmo)

(Eu nunca mais serei o mesmo)

No refrão eu e Harry voltamos à tona, soltamos nossas vozes, apenas cantando como se não tivesse mais ninguém a nossa volta:

You're in my blood, you're in my veins, you're in my head. You're in my blood, you're in my veins, you're in my head. Oh, I'm saying it's you, babe. And I'm a sucker for the way that you move, babe. And I could try to run, but it would be useless. You're to blame (you're to blame). Just one hit of you, I knew I'll never be the same (I'll never be).

 

(Você está no meu sangue, você está nas minhas veias, você está na minha cabeça)

(Você está no meu sangue, você está nas minhas veias, você está na minha cabeça)

 

(Oh, estou dizendo que é você, amor)

(E sou um bobo apaixonado pelo seu jeito de andar, amor)

(E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil)

(Você é o culpado “você é o culpado”)

(Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca seria a mesma “eu nunca serei”)

Deixamos Camila terminar a música, já que além de ser a dona da música, tinha uma voz incrivelmente linda, ela sabia muito bem como deixar a música incrível com sua voz:

It's you, babe. And I'm a sucker for the way that you move, babe. And I could try to run, but it would be useless. You're to blame. Just one hit of you, I knew I'll never ever, ever be the same.

 

(É você, amor)

(E eu sou uma idiota apaixonada pelo seu jeito de andar, amor)

(E eu poderia tentar fugir, mas seria inútil)

(Você é culpado)

(Apenas uma dose de você e eu soube que eu nunca, nunca mais seria a mesma)

—Oloko, menina, tua voz é incrível! – estamos uma voz feminina saindo entre as árvores, era uma voz madura, bela e forte, mas ao mesmo tempo rouca. 


Notas Finais


Me desculpem pelos erros,
Me desculpem se não ficou tão bom do jeito que vocês esperavam,
Me desculpem por qualquer coisa!
Espero que vocês tenham gostado! Love you all, Bia. Have a nice night!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...