1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves of the world >
  3. Lauren.

História Wolves of the world - Lauren.


Escrita por: clexa_princess

Notas do Autor


boa noite!

Capítulo 7 - Lauren.


Fanfic / Fanfiction Wolves of the world - Lauren.

Lauren Jauregui Pov.

 

Assim que meu pai sai da mesa subo para meu quarto, eu ainda não estou acreditando que vem gente além do rio, tínhamos uma floresta enorme para nós que meu avo dividiu entre as famílias que ajudou ele na época que ele lutou pelo seu amor verdadeiro, meu pai conta essa historia para mim desde que era pequena sempre frisando o quanto ele lutou ao lado da minha avó, e desde que eu escuto essa historia sigo o meu coração, papai sempre falou que o amor não se pode escolher que ele vem quando você menos espera. E era isso que eu estava fazendo, um dia sem minha família saber fui além da fronteira proibida e acabei encontrando a mulher da minha vida ou pelo menos eu acho que ela seja, mas tem um pequeno detalhe, ela é humana, Keana é uma garota da minha idade, de pele clara, cabelos castanho claros, e seus olhos também castanho claro mais lindos que já vi, como eu falei fui a fronteira proibida  escapar um pouco da rotina de treinamento do meu pai e acabei encontrando ela lá passeando com se nada tivesse acontecendo, a fronteira é proibida para nos lobisomens por causa deles, como os humanos não sabem que nós existimos  meu avô pegou uma grande parte da floresta para ele e seus amigos e a outra deixou para os humanos fazerem sua casa fazendo assim não ter acidentes e nos expondo a eles, e acabar nos caçando até a morte, só que quando vi aquela menina ando distraidamente não consegui conter meu impulso  de conhece-la e fui além da fronteira, depois de alguns meses nos conhecendo acabamos nos apaixonando e todas as fezes que saia de casa ia ver ela e namorar um pouco, eu estou esperando a hora certa de falar para meu pai que estou namorando uma humana mas com essas pessoas vindo para cá a trabalha  tudo , Keana já sabe que sou uma lobisomem e  não tem problema com isso e já disse que vai fazer de tudo para ficar comigo. Eu tenho que dar um jeito de avisar Keana que não vou poder me encontrar com ela nos próximos dias.

Ando pra lá e pra cá tentando ter uma ideia para poder avisa- lá, mas não vem nada na minha cabeça, estou totalmente ferrada Keana vai ficar chateada se não der noticias e isso não posso deixar acontecer, “pense Lauren, você precisa arrumar um jeito logo, falo comigo mesmo,” de repente tenho uma ideia, não é lá essas coisas mas vai dar pro gasto e vou poder ir sozinha sem ninguém a trabalhar,  vou para o escritório do meu pai falar com ele, tomara que ele não me questione dessa vez. Entro no escritório e ele está falando com um mensageiro, peço licença e ele dá permissão para mim entrar.

 

 

Michael - “algum problema querida?”

 

 

_ na verdade só vai ser um problema se o senhor não deixar

 

 

Michael – “Harry você pode ir! Obrigado por me avisar”

 

 

Harry – “ok senhor! E de nada”

 

 

Esperamos o Harry sair para podermos conversar com mais privacidade, e para eu ter coragem de pedir para ele me deixar sair para me encontrar com minha amada que ele não sabe a existência.

 

 

 Michael – “e então o que está te deixando assim”

 

 

- “sabe eu gostaria de ir perto da fronteira proibida para treinar um pouco” – exclamo com medo de ele falar não, isso é uma ideia que teria em ultimo recurso como agora e eu sei que meu pai vai desconfiar, provavelmente dentro da cabeça dele ele está se perguntando o do por que na fronteira se tem outros lugares que posso explorar e treinar.

 

 

Michael – “filha se você sabe que lá é proibido, porque quer ir para lá?” – diz com suas mãos em meus ombros e olhando nos meus olhos para não poder mentir para ele.

 

 

- porque lá tem é um terreno diferente, e queria praticar um pouco meus reflexos – respondo tão firme que chego a me surpreender com tamanha certeza na voz.

 

 

Michael – “estou muito orgulhoso que você está levando os treinamentos a serio, mas não posso arriscar que os humanos vejam você! Então a resposta é não e se você me desobedecer estará muito encrencada mocinha”

  

 

-- “mas pai é rápido eu só vou ficar por algumas horas depois não vou poder sair como o senhor mesmo disse, quer que fiquemos perto do senhor quando as visitas chegarem” – falo na esperança de ele mudar de ideia e me deixar sair, ele me olha atentamente com sua expressão seria tentando descobrir se tem outras intenções além dessa em meu rosto, e eu estava quase fraquejando quando ele fala.

 

 

Michael – “tudo bem! Mas é só por três horas.... e vai ser amanhã hoje já esta tarde.”

 

 

-obrigado pai você é o melhor.... Quero dizer o senhor, o senhor é o melhor – exclamo feliz.

 

 

Dou um abraço em meu pai e volto para meu quarto que é a ultimo quarto do corredor, domo um banho na minha banheira e me troco, coloco uma cueca box, calça moletom, penteio o meu cabelo e me deito na cama como meu caderno de desenhos que eu tenho desde pequena, começo a desenhar o que vem na minha cabeça até a hora de dormir.

 

Acordo com meu irmão Cris me balançando na cama falando para mim levantar antes que nossos irmãos comem tudo o café da manhã e não deixam para mim, me levanto na maior preguiça, faço minha higiene, visto um top uma cueca box, uma regata e um short escuro, vou para cozinha e todos já estavam lá só me esperando para comer com eles, sento de frete para Taylor na mesa. Depois que termino aviso o meu pai que vou para a fronteira, ele concordou e relembrou que eram só três horas e nada mais, concordei né! Fazer o que?! Tenho que respeita-lo.

Corro o mais rápido possível em forma de lobo até a fronteira, enquanto eu corria sinto o cheiro das folhas, minhas patas  deixavam marcas na terra, meus pelos balançavam com os ventos que vem em minha direção, eu adoro isso, a sensação de liberdade quando corro parasse que estou voando como um pássaro entre as nuvens pelo céu, cada vez que me aproximo sinto seu cheiro doce como uma flor, ela esta me esperando, corro mais rápido chegando lá um pouco cansada .

 

 

Keana _ “Laur é você que está aqui?” - exclama procurando por mim entre as folhas seu coração batia forte.

 

 

Ainda em forma de lobo sai de trás de uma folha que me escondia mostrando que era eu li e que não precisava ter medo, ela da um sorriso lindo quando me vê, faço um movimento com a cabeça indicando para ela virar.

 

 

Keana – “não sei por que você tem vergonha de mim nós somos iguais.”- diz ela se virando.

 

O que Keana não sabe é que na verdade não somos iguais, não completamente, eu nasci com uma condição, minha mãe teve complicações durante a gestação e na hora do parto com as parteiras todos pensaram que eu nasci um menino mas quando fui crescendo descobrimos que eu era menina mas com órgão masculinos, ninguém além da minha família sabe e espero continuar assim por muito tempo não estou preparada para diz a ela que tenho um pênis em vês de vagina, Keana pode ser uma menina doce, mas tenho medo de quando ela descobrir me achar uma aberração.

 

 

- já te disse querida! tenho vergonha do meu corpo

 

 

Keana – “vergonha de que parte?! se todas elas é perfeita para mim” – fala ainda de costa para mim.

 

 

- quero ver se você vai falar isso quando eu revelar meu segredo – exclamo baixinho para ela não ouvir.

 

 

Keana – “disse algo querida?”

 

 

- não! Já posso virar eu preciso conversar com você  ­-  exclamo já devidamente vestida.

 

 

Keana –“é sobre falar para seu pai que está namorando comigo?”

 

 

 

- Não! Eu ainda não tive coragem ainda.... eu estou aqui para falar que não vou poder te ver esses dias...

 

 

Keana –“porque não?”

 

 

- por que meu pai vai receber visita importante lá em casa e ele quer que todos nós esteja presente com ele... olha eu vou contar para ele assim que essa família for em bora tá?!

 

 

Keana – “quantos dias? Quantos dias que essa tal família vai ficar na sua casa?” – exclama levemente chateada.

 

 

- eu não sei querida... Pode ser três dias, pode ser uma semana, eu não faço ideia quantos dias eles vão ficar... Mas assim que eu estiver livre venho busca-la para apresentar a minha família ok ?! – falo tudo a abrasando seu corpo.

 

 

Keana- “você promete?”

 

 

_ Prometo querida.

 

 

Sentamos em baixo de uma arvore com a raiz grande, ficamos fazendo carinho e nos beijando por um tempo ate que ela fala para mim fazer um carinho em seu cabelo e eu como uma boba apaixonada faço com maior prazer, estávamos curtindo o momento juntas quando lembro que tenho que ir em bora se não meu pai vai me por de castigo e não vai deixar eu vim mais aqui vela.

 

 

- querida preciso ir já está na hora. – exclamo ainda fazendo carinho em seus cabelos.

 

 

Keana – “mas já?! Nós não aproveitamos nada ainda”

 

 

- eu tenho que ir se não, não vou poder mais voltar e te buscar para apresentações para minha família.

 

 

Keana – “Ok fazer o que né!”

 

 

- olha não fica chateada não... eu volto o mais rápido possível para você- falo deixando um beijo em seus lábios.

 

 

 

Keana- “é bom mesmo” – exclama antes de capturar meus lábios em um beijo selvagem e gostoso.

 

 

  Terminamos nossos beijos com selinhos, espero ela ir em direção a casa dela em segurança para ai sim eu ir tranquila para minha, a vejo se afastar então rapidamente tiro minha roupa de novo e me transformo em lobo, sai correndo novamente para casa pensando em um jeito de contar para meus pais sobre Keana.

 

continuação....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...