1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Contando Histórias

História Wolves Protectors - Contando Histórias


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


Aqui vai mais um cap!!

Capítulo 11 - Contando Histórias


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Contando Histórias

No dia seguinte já estava mais disposta. Kouta dormiu do meu lado em cima da cama.

Depois de comer comida de verdade, fiu falar com meus amigos no chat.

Conversa: On

Mia: Oi gente! Já cheguei no meu destino, e vcs?

Alice: Agente vai daqui a três dias.

Sarah: Eu to com saudade!

Mia: De mim, ou da comida da minha mãe?

Sarah: Dos dois!

Mia: Cadê o Alan?

Alan: To aqui.

Sarah: Fazendo o que de bom, amigo?

Alan: Nada como sempre.

Alice: Preguiçoso não faz nada!

Alan: Eu faço sim!

Mia: Eu vou andar na floresta mais tarde.

Sarah: Vê se não se perde.

Mia: Pode deixar!

Alice: To com medo de nossos pais desistirem da viajem.

Alan: Ai vamos passar as férias em casa.

Mia: Se eles desistirem, vcs vêm pra cá! Acho que meus pais vão deixar.

Alice: Ha bom! '-'

Mia: É sério!

Sarah: Eu vou pra new York semana que vem.

Mia: Okey. Eu vou sair aqui. Tenho que resolver umas coisas.

Alice: Tchaikovsky Mia!

Alan: Tchaikovsky.

Sarah: Tchau Mia. Eu vou matar vcs dois!

Conversa: Off

Agora eu tenho um combinado com Kouta Tenho que cumprir.

Chamei ele pra ir a biblioteca da casa. Ele veio com um livrinho na boca. Era um livro sobre lobos, bem miudinho, acho que tinha umas 15 folhas ou menos. Ele deitou no canto da sala e ficou me olhando.

- " Quatro lobos, quatro elementos e um equilíbrio. Um lobo branco, negro, cinza e pardo. Cada lobo representa um elemento. Rick, lobo branco representa o ar. Mirok, lobo preto representa terra. Plêiades, lobo cinza representa água. Éden, lobo pardo representa fogo. O equilíbrio entre os 4 é formado por um diamante representado por uma pessoa albina. Certa noite de lua cheia, Éden removel o diamante e o equilíbrio se des fez. Os 3 testantes acusaram Éden de traição. Eles deram a ordem para que seus lobos descendentes procurassem o diamante. Éden se depôs a matar todos os humanos que cruzassem seu caminho, incluindo a pessoa albina que representa o equilíbrio. Todos os descendentes desses lobos, tem duas formas: uma, permite que permite que eles assumam a forma humana quando desejar. A outra é a de lobo. Passou séculos e os 4 elementos nãos restabeleceram o seus equilíbrio. Éden nunca foi encontrado desde então. E todos os descendentes de lobo, resolveram pretejer os humanos com suas vidas, e deixar a busca pelo elemento fogo por conta dos outros. Ninguém sabe a razão de Éden ter feito do que fez... E blá, blá, blá.

- Kouta! Que coisa sem graça! Não tinha livro melhor? Eu não gosto de lendas, elas sai todas... Mentira.

Kouta se levantou e foi ora traz de mim. Eu levei um sosto enorme quando escuto uma voz masculina atrás de mim.

- Acredite Mia! Essa história é verdadeira!

Continua.......


Notas Finais


E agora?!😱😱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...