1. Spirit Fanfics >
  2. Wolves Protectors >
  3. Briga de Irmãos (parte 2) Guerra de Pilares

História Wolves Protectors - Briga de Irmãos (parte 2) Guerra de Pilares


Escrita por: Lucy_Park

Notas do Autor


👉💖👈

Capítulo 27 - Briga de Irmãos (parte 2) Guerra de Pilares


Fanfic / Fanfiction Wolves Protectors - Briga de Irmãos (parte 2) Guerra de Pilares

Éden realmente não pega leve quando esta brigando com os irmãos. Rick não mediu esforços para construir um pilar de ar para ajudar o irmão Plêiades que estava em desvantagem.

O jeito que Éden luta é incrível! Além de usar o próprio elemento fogo, ele usa o ataque de seus irmãos contra eles mesmos.

Eu já estava ficando preocupada. Eu e Kouta estavamos em uma distância segura, mas perto o bastante pra ver apenas os pilares de elementos diferentes, bailando no ar. Éden é realmente muito perigoso.

Enquanto todos estão destruídos com a luta, somos surpreendidos por um terremoto horrível! Foi tão forte que Plêiades e Rick perderam a concentração, e seus pilares se desfes.

Logo em seguida, uma chuva de pedras é lançado sobre Éden, e logo, a visto algo caindo do céu e se chocando com o chão com estilo. Era Mirok.

- Olá Éden, gostou de meu novo ataque Gaia?

- Ainda tem muito o que melhorar!

E novamente os pilares são formados, só que com um a mais, o de terra.

Com todos os quatro elementos brigando entre si, a luta ficou mais perigosa, e Kouta me levou pra o mais longe possível.

Aquela briga parecia que não acabava nunca. A luta chegou a tal ponto de destruir uma boa parte da floresta, dava pra ver tudo isso da cidade.

Em uma parte, Rick segurou Éden por trás, e Plêiades veio atacar pela frente. Em um instante, Plêiades acertou o corpo de Rick ao invés de Éden.

Mirok tinha um braço bem forte, e como ele sabe o ponte fraco de Éden, partiu pra cima. O ponto fraco dele é no pescoço. Enquanto Mirok precionava, Éden quinava os pulsos dele até chegar a derreter uma boa parte da pele. Chegou o momento em que Mirok não aguentava mais.

Agora foi a parte mais dolorosa. Éden derrubou Mirok de seu pilar de terra e o mergulhou em sua chama eterna, era como um pequeno inferno. Ele não podia sair de lá sem muito esforço. Ele parou de brincar e de deixar seus irmãos atacarem primeiro. Agora Éden vai pra cima deles com tudo.

Já foi um, falta dois.

Rick já estava muito fraco. Lutar contra Éden é um erro muito grave, e os deixou super exaustos.

O fogo eterno de Éden fez o vendo de Rick se transformar em uma fumaça. Que o envolveu e o deixou asfixiado e desacordado, mas não morreu.

E a mesma chama terna, fez a água de Plêiades virar vapor e fazer o mesmo se afogar nas nuvens de ilusão, o que fez o seu cérebro ficar destruído por alguns segundos. Plêiades gritava de dor, um grito tão ensurdecedor, e Éden dava gargalhadas do alto sofrimento de seus irmãos.

Éden é muito pior do que aparenta ser. Ele pode ser frio e feroz como lobo. Como humano ele pode estressar afeição as pessoas. Mas quando sua face de lobo ouva mais alto, ele pode se tornar um verdadeiro demônio.


Notas Finais


O.O


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...