1. Spirit Fanfics >
  2. Women's Empire >
  3. A Elegância do Vento Prateado

História Women's Empire - A Elegância do Vento Prateado


Escrita por: TrickB

Notas do Autor


Olá queridos leitores!! Me desculpem a demora. Para tentar compensar o capítulo 2 que foi muito pequeno, fiz o terceiro bem grande.
Obs: As imagens que uso de capa, são para deixar mais próximo do que se trata cada capítulo.
Aproveitem a leitura!

Capítulo 3 - A Elegância do Vento Prateado


Fanfic / Fanfiction Women's Empire - A Elegância do Vento Prateado

Alone está neste momento em seu navio flutuante, se dirigindo para rastrear o Ceifador Negro, ela está fazendo movimentos cautelosos para não levantar suspeitas dos outros clãs, logo ela se aproxima do local onde L estava desmaiado e pede a capitã do seu navio parar por um instante, Alone pessoalmente vai se certificar se ainda à alguém vivo.

Alone: Realmente foi uma tragédia o que aconteceu aqui.

L começa a acordar com muita dor de cabeça e sentindo os ferimentos do seu corpo que está todo machucado.

L: Aí, aí, aí! Q.. Que droga...

Alone: Capitão L!? Você está bem?

L: Senhorita Alone!? O.. O que está fazendo aqui?

Alone: Estou a procura do Ceifador. E pelo que me parece que ele passou por aqui e fez estrago, mesmo usando a coleira que te permite usar um poder próximo ao que se parece com o de nós mulheres, (Os homens que servem as mulheres por prazer próprio, ganham uma coleira que desperta um poder semelhante ao das mulheres.) não conseguiu derrota-lo

L: É... Ele é bem forte... Não sei se vamos conseguir para-lo tão facilmente.

Alone: Venha comigo, não está em condições de continuar sozinho.

L: Que gentileza da senhorita, não preciso de tanto.

Não muito longe dali.

Ceifador está observando uma pequena  fortaleza, analisando bem cada entrada e saída. Logo pegando o celular.

Ceifador: Comandante Erik!? O que nos espera do outro lado?

Erik: Temos problema Senhor! Está é uma das fortalezas da Mãe Gaia.

Ceifador: Tss!! Caralho... Onde foi se meter o Falcão em um momento desses.

Erik: O que vamos fazer? Se  mãe Gaia estiver ai.. - Engole seco. - ...teremos problemas Senhor.

Ceifador: Fazer o que? Vamos entrar, esse é o nosso dever!

Erik: O.. Ok.. Desligando..

~Como o Falcão de Prata foi parar numa fortaleza da Mãe Gaia? A explicação vem agora.~

Ceifador: Alô? Falcão de prata? Estou indo para sua localização, hora de reunir a velha gangue.

Falcão: Hehehe! Isso ai meu amigo, desligando aqui.

Ceifador: Bom vou andando...

Um raio azul cai em direção ao Falcão que logo da dois passos para trás prestando atenção ao seu redor. (Falcão: 21 anos de idade, cabelos castanhos curto, 1,70).

Falcão: Hum... Isso não foi nada elegante da sua parte.

Uma mulher com um corpaço, sai em meio a sombra de uma rocha com um machado em mãos. Seu nome é Valquíria, uma das netas da Mãe Gaia. (Valquíria: Uma mulher exuberante, 26 anos de idade, 1,83 de altura).

Valquíria: O que um  homem como você faz aqui? Bonitos demais para andar assim, sozinho pelas redondezas..

Falcão: Apenas observando a bela noite, a lua está belíssima hoje.

Valquíria: É mesmo? Você até que é bem fofo, vai ser meu escravo particular.

Falcão: Só se conseguir me pegar primeiro.. - Fala com um sorriso debochado no rosto.

Valquíria parte pra cima de Falcão.

~Agora~

Dentro da fortaleza da Mãe Gaia, mais especificamente nos aposentos de Valquíria, Falcão está todo acorrentado por Valquíria que não está para brincadeira. Ela se aproxima dando uma leve lambida no rosto de Falcão, onde escorria sangue por causa de um corte superficial. 

Valquíria: Você deu trabalho de pegar em... Mas agora é meu! - Fala sorrindo e dando um beijo na bochecha de Falcão. - Com os dados do seu teste de análise vou poder fazer uma coleira especial para você, vai ser meu cachorrinho  fofinho.

Falcão estava de cabeça baixa, até parecia inconsciente, Valquíria se aproveitando da situação lambia e mordia seu rosto com prazer.

Valquíria: Vamos, reaja! Eu quero brincar com você.

Falcão não dizia uma palavra, e isso já estava deixando Valquíria irritada. Falcão recebe um chute no rosto tão forte que o faz sair voando para o outro lado do quarto.

Valquíria: Homem burro!

Neste momento uma  tenente bate na porta, pede licença e assim que entra no quarto se depara com Falcão sangrando no canto do quarto, mas não se importa muito.

Tenente: A senhorita está sendo convocada para tratar de umas burocracias da fortaleza.

Valquíria: Sempre nos melhores momentos, mas tudo bem, logo eu volto meu cachorrinho. Fique de olho nele para mim tenente.

Tenente: Como a Senhorita desejar.

Valquíria sai irritada por ter que deixar a brincadeira com seu novo bichinho para mais tarde, ela se dirige até a sala de reuniões e abre a porta com irá deixando todo o conselho surpreso e incomodado com sua atitude. Assim que Valquíria sentou-se, a líder do conselho tomou a palavra.

Líder: Me perdoe senhorita Valquíria por interrompe-la, mas acabamos de receber uma mensagem de urgência da Filha da Imperatriz do Sul, a princesa Alone.

Valquíria: A princesinha metida!? E o que ela diz na mensagem?

Líder: De acordo com a mensagem, ela pediu com urgência que dobre a segurança da fronteira, pois algo muito perigoso está se aproximando.

Valquíria: Ela estava sumida a tempos e acha que pode chegar agora querendo mandar em mim!? - Bate na mesa com força quebrando a mesma.

Líder: Peço que se acalme senhorita..

Valquíria: Coloque a garota na linha, vamos resolver logo esse assunto.

Nesse mesmo instante no navio da família Purgatório.

Alone está sentada em sua cabine esperando impaciente pela resposta de Valquíria.

Alone: L.. Acha que Valquíria estará disposta a acatar o pedido?

L: Não sei, a família da Mãe Gaia é conhecida por não ser boa em receber ordens.

Alone: De qualquer forma, precisamos impedir a todo custo que ele passe pelas fronteiras.

Uma rosa negra em cima da mesa de Alone começa a brilhar (pedras de comunicação, o formato varia dependendo da Família, é um meio de comunicação que apenas as mulheres podem usufruir). Alone aceita o pedido de transmissão. 

Valquíria: Olha aqui princesinha! De onde você tirou que pode vir dando ordens no meu território!?

Alone: Valquíria, por favor, faça o que peço, é de extrema importância.

Valquíria: O que é de extrema importância garota?

Alone: Não posso dar muitas informações, mas garanto que se não fizer o que estou pedindo, seu território estará em perigo.

Valquíria se irrita mais ainda com Alone.

Valquíria: É muita coragem mesmo, lhe garanto que por aqui ninguém passa! Eu mesma que faço a ronda.

Logo Alone escuta um forte estrondo do outro lado da tela e logo em seguida a comunicação cai.

Alone: Valquíria?? L, traçar rota para fortaleza da Mãe Gaia nas fronteiras imediatamente!

L: Sim senhora.

Na fortaleza da Mãe Gaia  

Valquíria: O que está acontecendo aqui?

Membros do conselho: Estamos sob ataque!

Valquíria rapidamente se levanta e vai até os portões onde já havia um soldado acorrentado á esperando com seu machado, ela pega o machado e corta o pobre do soldado ao meio para verificar se estava bem afiado.

Valquíria: Quem é a alma sebosa que vou ter o prazer de mandar para o inferno?

Lá estava Erik com duas espadas nas mãos, no meio de várias mulheres da família Gaia que estavam jogadas no chão, e na ponta de um das suas espada estava uma das coleiras que os homens que servem de bom grado recebe para obter poder.

Erik: Sou eu, mas só se estiver com muita vontade.. - Olha para Valquíria dando um sorriso de canto.

Valquíria observa suas irmãs de guerra caídas no chão e dá um sorriso.

Valquíria: Você é muito bom, mas já tenho um bichinho, se quiser pode ser o substituto..

Ela parte para um ataque feroz usando o machado, Erik para não ser morto faz um bloqueio usando as espadas, com isso Erik é arremessado para longe por causa da força do impacto, arrastando seus pés no chão até parar.

Erik: Ela é bem mais forte do que eu pensei..

Erik vai para cima de Valquíria tentando usar velocidade contra ela, ela começa a balançar o machado tentando acerta-lo, os dois começam a trocar golpes usando suas armas, ambos defendendo-se dos ataques, a luta parecia equilibrada até que Valquíria decide começar a usar sua forma monstruosa de lutar,  e quebra umas das espadas de Erik com um movimento, a força que Valquíria usou foi tão forte que quando a ponta do machado tocou no solo, o chão se partiu, Erik ficou aterrorizado, mas não perdeu a chance de pular no ar e dar um giro com a espada golpeando Valquíria no pescoço, quando ele observa sua espada percebe que ela quebrou, Erik olha para  Valquíria, e só sente a lâmina do machado cortando sua armadura, com colete e tudo, chegando a cortar sua pele, fazendo um corte no seu peito, Valquíria não para por ai, enfia o cabo do machado no chão, e dá uma sequência de socos arremessando ele para longe.

Valquíria: Achou mesmo que iria me derrotar com essas espadinhas mixurucas?

Erik estava no chão, sangrando muito, Valquíria pisa em sua cabeça com um olhar de prazer.

Valquíria: Tenha uma boa viagem, só de ida.. - Faz um movimento para esmagar a cabeça de Erik.

De repente se escuta o barulho de um trovão e Ceifador aparece ao seu lado, logo Valquíria está presa nos portões da fortaleza, pelo soco que levou.

Ceifador: Sempre com pressa em Erik, quase dançou.

Erik: Cof, cof.. Err.. Foi por pouco.

Valquíria cai em risadas, quebrando as grades do portão e indo em direção ao seu machado, a terra toda começa a tremer.

Valquíria: Interessante a reunião das mocinhas.. Vamos ver se é capaz de sobreviver a força da Mãe terra.

Dois pilares de pedra saem do chão em direção ao Ceifador , ele sai rapidamente do ataque para não ser esmagado, e faz um raio em forma de punho acertar o rosto de Valquíria.

Ceifador: Resistente você, mas não invencível.

Valquíria aparece atrás de Ceifador pegando em seu cabelo e esfregando a cara dele no chão.

Valquíria: Eletricidade, terra.. esqueceu bobinho? Hahaha..

(Explicação rápida para quem não entendeu: Valquíria usa a terra ao seu favor, ela usou isso fazendo uma conexão com solo, fazendo fio terra, assim fazendo a eletricidade passar pelo seu corpo e indo diretamente para o chão, como o corpo dela já tem resistência super forte, o soco não causou nenhum arranhão.)

Ceifador: Pronto, estou ferrado...

Valquíria começa a tentar acerta-lo com o machado.

~Quarto de Valquíria~

Falcão começa a se mexer logo se livrando das correntes.

Tenente: Onde pensa que vai!?

Falcão de olhos fechados fala para a tenente.

Falcão: Hora de ir, bela donzela.

Tenente: O que? Como pode dizer isso se está de olhos fechados?

Quando a tenente se dá conta já está caída no chão e Falcão já pulou a janela para fora da fortaleza.

~Voltando a cena de luta~

Valquíria estava limpando o chão com Ceifador, ela pega ele pelo pescoço e começa  a sufoca-lo, de repente Falcão surge dando um soco na perna de Valquíria, fazendo ela soltar o Ceifador. Falcão por sua vez pega Ceifador e coloca-o perto de Erik.

Falcão: E ai amigo, quanto tempo em.

Ceifador: Hehe.. Sim.. Ué!? Porque você está de olhos fechados? E Como foi capturado seu doido?

Falcão: Er.. É uma história engraçada..

~Momento da luta de Valquíria vs Falcão antes dele ser capturado~

Valquíria atacava Falcão com velocidade e força, usando seus poderes de Manipular a terra, Falcão desviava dos ataques com destreza, e a socava com toda a força quando ela abria brechas.

Valquíria: Você vai ser meu bichinho, por que não desiste logo!? - Falava ela quase sem fôlego.

Falcão: Estou esperando você dar o seu melhor.

Valquíria corre rapidamente para cima de Falcão, ele por sua vez puxa uma adaga e pula fazendo um ataque giratório e a cortando, mas sua pele era bem resistente, e só corta a blusa dela deixando seus seios a mostra. Assim que Falcão se vira, ele se depara com aquela cena, e perde totalmente a concentração da luta. Valquíria aproveitou a chance e o acertou com ataque forte usando uma bola gigante de pedra, deixando ele sangrando e inconsciente.


~Momento atual~


Ceifador: Você é realmente um tarado em..

Falcão: É, é.. Por isso lutarei de olhos fechados, não quero me desconcentrar quando eu a olhar novamente.

Ceifador: Ok.. Vai lá e acaba com isso logo.

Valquíria se levanta e pega seu machado encarando Falcão de Prata.

ValquíriaCachorro mal, vai ser punido por isso.

Falcão: Senhorita eu tenho nome, e ele é Falcão de Prata, mas podemos discutir depois sobre essa punição.. 

Valquíria: Falcão de Prata? - Ela abre um sorriso diabólico. - Interessante, eu vou brincar com um bichinho famoso..

Valquíria parte pra cima de Falcão, o cabelo de Falcão fica prateado, um pequeno redemoinho começa a se fazer em sua volta, Valquíria ataca com toda força usando o machado, Falcão segura o machado com uma só mão, o impacto faz o chão tremer, a expressão no rosto de Valquíria é de prazer, Falcão faz uma esfera de Ar e lança ela girando bem lentamente contra Valquíria, quando a esfera atinge a pele de Valquíria ela sai girando no ar, cuspindo sangue. (nota: ele ainda está de olhos fechados.)

Falcão: Sério Ceifador? Você poderia ter derrotado ela.

Ceifador sentado no chão responde.

Ceifador: Se não fosse você ter sido derrotado por ela logo de primeira, não estaríamos nessa..

Falcão: Mas então.. Vamos voltar a ativa?

Ceifador: Sim, sim, mas precisamos ser bem cautelosos.

Valquíria vem caindo do céu, fazendo uns gestos com as mãos, as montanhas ao redor começam a se mexer, fazendo uma onda de pedregulhos, Falcão olha para o ataque, começa rodar a mão fazendo um grande tornado, mandando o ataque de volta com pedras junto com o tornado atingindo Valquíria,  a velocidade do tornado era tão grande que atravessou a defesa do corpo de Valquíria. Ela cai com o corpo todo machucado, antes de atingir o solo de cabeça, Falcão a faz pousar suavemente no chão.

Falcão: Pronto! Problema resolvido...

Falcão começa a andar até seus companheiros, e abre os olhos, seus olhos também eram prateados, chegavam a brilhar. Ceifador se levanta com dificuldade.

Ceifador: Exibido.

Falcão: Aplausos senhores!!

Erik está no chão totalmente machucado, Valquíria começa a se levantar com muita dificuldade, tenta pegar o seu machado, mas cai novamente no chão.

Valquíria: I.. Isso não acaba aqui..

Valquíria desmaia, Ceifador ajuda Erik a se levantar, e eles saem da fortaleza que ficou em ruínas, Falcão faz uma barreira de tornado em volta da fortaleza, caso Valquíria acordasse e tentasse segui-los. Falcão por um instante ficou olhando para fortaleza antes que seu campo fechasse totalmente, logo ele limpa o nariz que estava sangrando (estava pensando nos seios de Valquíria).

Falcão: Para onde vamos agora Ceifador?

Ceifador: Rússia.


Fim do capítulo 3.



Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado.
Uma bela luta não é mesmo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...