1. Spirit Fanfics >
  2. WoNdErLaNd >
  3. Acorde, Alice!

História WoNdErLaNd - Acorde, Alice!


Escrita por: arsenicgaynip

Notas do Autor


Nhé... oe gnt, entaum neh, deu I hate strawberries... foi bom, pq eu tava cm medo d ser uma vddeira shit, mas foi ruim pq eu qria tentar fzer hot... enfiiiiimmmm, sweetiebells... ai vai! <3

Capítulo 7 - Acorde, Alice!


Fanfic / Fanfiction WoNdErLaNd - Acorde, Alice!

Crystal abriu os olhos, mas não estava em seu dormitório. 

Estava deitada em cima da grama - aonde, ela não sabia. Mas, ao fazer seus olhos se ajustarem à pouca luz que vinha de um ponto indefinido, ela pôde notar que a cor daquela grama pinicante era violeta.

Assustada, ela se pôs de pé. Não estava com seu pijama, estava com um vestido preto de empregada, com aqueles babados brancos. Estava suja de alguma coisa; algo como sangue, só que preto. Olhou ao redor. estava no meio de uma floresta extremamente escura, cheia de árvores em preto e branco. Tudo que ela via balançava, como se ela tivesse vendo um filme mudo antigo.

De repente, alguma coisa preta apareceu a um metro na sua frente, vinte centímetros acima do chão. Era um borrão preto no meio do nada.

Crystal gritou de medo, mas suas pernas se mexeram contra sua vontade. Na ponta dos pés, como uma bailarina, ela chegou perto do borrão e estendeu a mão para tocá-lo.

"Isso é um sonho, então não devo ter medo", ela pensava e pensava.

Assim que todos os seus dedos encostaram com a pontinha naquele borrão, fazendo-a notar que era macio, ele sumiu. Então reapareceu, alguns metros mais distante. Crystal, espantada, viu o borrão se condensar em fumaça e se transformar numa figura humana alta. Parecia um homem em preto-e-branco, com camisa de manga longa e calças pretas e uma máscara horrenda de coelho branca. Tinha um buraco no olho do coelho, de onde jogarrava muito daquele sangue preto que estava no vestido de Crystal.

- Acorde, Alice - o homem falou. 

Crystal não sabia direito se fora o homem que havia falado, pois a voz grossa que dissera aquilo parecia ter vindo de qualquer lugar.

O homem tirou algo do bolso de trás da calça, movendo-se em câmera lenta. Inclinou sua cabeça muito para um dos lados, mais do que qualquer ser humano conseguiria, e, com passos firmes, foi se aproximando de Crystal.

- Acorde, Alice! - foi a vez de uma voz feminina soar, mas dessa vez vinda da boca de Crystal. - Acorde, antes que seja tarde! Acorde...

Mas Crystal não se mexia. Seu corpo não conseguia nem tremelicar. Ela nem queria, de qualquer forma. O sangue saindo do olho esquerdo do coelho a hipnotizava. Ele se aproximou mais, e de repente, já estava com a faca no pescoço dela. Crystal foi invadida por puro medo ao fitar aqueles olhos negros sujos de sangue. Mas sentiu isso tarde.

- Não estamos no País das Maravilhas, Alice - uma voz, talvez masculina, talvez feminina, veio do buraco de sangue, ao mesmo tempo que a ponta da faca roçou delicadamente no lado esquerdo pescoço de Crystal - Você quase se atrasou. É hora do chá.

Crystal engoliu em seco, sentindo gosto de sangue. Sentia como se alguém tentasse puxar seu vestido pelo lado direito, talvez tentando alerta-la, mas simplesmente não havia mais ninguém ali. Além dela e do Coelho Branco.

- Feliz desaniversário - ele falou.

Então tudo se apagou completamente.

- Acorde, Alice! Acorde...

 


Notas Finais


uiiiii ficou darkkk ¬¬ vou postar exatamente dpois d mandar esse cap, to inspirada/com tempo/com mta ideia. comentem, sweetiebells :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...