1. Spirit Fanfics >
  2. Wondertale >
  3. A Good Mother

História Wondertale - A Good Mother


Escrita por: AnyLeeExillium

Capítulo 2 - A Good Mother


Fanfic / Fanfiction Wondertale - A Good Mother

[Frisk]

Eu acordei deitada em uma cama bem confortável. Em volta era um quarto infantil decorado com lindas flores douradas.
- Que bom que acordou minha criança... - uma voz doce falou logo ao meu lado.
Não tinha percebido que um pouco distante da minha cama uma criatura parecida com um tipo de cabra humana estava sentada numa cadeira de balanço lendo um livro. Não pense errado, ela é até bem fofa. Tinha orelhas longas e pequenos chifres, usava um longo vestido branco de mangas compridas estampado  um símbolo que eu não conhecia.
-Tens fome? - ela perguntou com um sorriso
- Não, obrigada.... - falo me sentando na cama. - Onde estou?
- Oh, claro. Que bobagem a minha. - ela deu uma leve risada - Eu sou Toriel, guardiã das ruínas, A Rainha Branca. Bem vinda a Underground.
- Muito prazer, meu nome é Frisk. - eu sorrio - É muito bom ter alguém pra conversar, principalmente alguém tão agradável quanto é nobre. - Ela da uma risadinha
- Você é um amorzinho... - Ela se levanta e estende sua mão para mim - venha, vou te mostrar a casa.
Eu pego sua mão e a sigo. Na casa tem um enorme corredor, o último quarto está em obra, depois vem o quarto dela e em seguida vem o quarto que ela diz ser meu agora. Em frente a entrada há uma escada que ela me avisou que eu não devo nunca descer. Depois vem a sala com uma lareira aconchegante com uma poltrona em frente, uma mesa de jantar e uma estante de livros e depois vinha a cozinha.
- Bem, minha criança, essa é a nossa casa. Vai adorar viver aqui.... - ela falou calmamente com um sorriso terno
- É uma linda casa, mas eu já tenho a minha casa... eu moro numa enorme mansão perto daqui, você pode morar lá comigo e... - me interrompi ao ver sua expressão triste
- Me perdoe, querida, mas não pode voltar para sua casa...
- Por que não?
- Nós, monstros fomos presos aqui por uma barreira mágica e só com a força equivalente alma de 7 humanos pode destruí-la. - ela murmurou triste - Mas pode ficar aqui comigo se quiser... Eu posso cuidar de você... Te ensinar tantas coisas....
- Ah... Nesse caso... - falo ainda absorvendo o que ela dissera - Eu fico com você
- Isso é maravilhoso! - ela sorriu alegre - venha minha criança... Vou te contar uma história...

Fim do cap



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...