1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - First Season. >
  3. One Month - Part 1.

História Wonderwall - First Season. - One Month - Part 1.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Boa noite minhas divas!
Capítulo noooovinho pra vocês!
UHUL!
=]

Obrigada pelos comentarios, favoritos e afins!


Uma coisa, estou pensando em criar um grupo da fic no WhatsApp!
Quem apoia?? Me avisem se vocês quiserem que eu realmente crie!!

*-*

Boa leitura!

Capítulo 73 - One Month - Part 1.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - First Season. - One Month - Part 1.

Entramos na loja e Dean parecia conhecer ali como a palma da mão dele, ele cumprimentou o segurança da porta, alguns vendedores que sorriram alegres enquanto ele passava por entre os corredores.

 

- parece que conhece tudo aqui! – disse rindo e sendo puxada por ele pela loja. Ron nos seguia.

- venho bastante aqui pra revista Phie. – ele sorriu. – acho que podemos montar um look completo pra ele. O que você acha? Tem dinheiro pra tudo isso? – ele riu.

- minhas economias devem ajudar em alguma coisa. – sorri olhando pra ele.

- espero que elas sejam altas. – ele riu. – vamos... – ele disse andando e paramos apenas nos cabides de camisas e camisetas de YSL. Dean olhou e eu também olhava.

- olha, gosto de quando ele usa xadrez. O que você acha desse azul? – mostrei a camisa pra ele.

- ele fica bem de azul, mas o que acha do vermelho? Sinceramente acho que cai bem melhor nele. – ele sorriu me olhando e pegando a camisa xadrez vermelha e marinho.

- acho que você tem razão Dean! Foi por isso que trouxe você. – ri e separamos a camisa.

- ele sempre coloca uma camiseta por baixo né? Acho que podemos pegar essa. – ele me mostrou uma preta e eu o encarei.

- uma cor clara não vai cair melhor?

- deixa eu ver... – ele disse colocando uma peça sobre a outra. – nossa, péssimo. Deixa ver outras... – fomos pegando várias até escolhermos uma que era branca e terminava na barra cinza, era degrade. – uhul! Essa ficou linda! – ele disse dando um Hi-5 comigo e caímos na risada.

- essa é perfeita. Gosto dele de branco. – dei de ombros.

- pelo que estou vendo você gosta dele de qualquer jeito.

- também. Mas é que de branco gosto mais. – ri.

- fica realmente muito bem nele. Na verdade, como disse, não sei o que fica ruim naquele corpo. – ele riu e eu o acompanhei.

- vou ter que concordar, em partes. – Dean me olhou sério. – a melhor de todas as combinações é ele pelado. Acredite! – ri e fiquei vermelha Dean me encarou rindo.

- porque você fala essas coisas se morre de vergonha? – ele perguntou me olhando.

- porque com você eu tenho menos vergonha do que teria normalmente. – ri.

- você virou um tomate maduro de feira. – ele riu e eu o acompanhei.

- exagerado!

- claro amiga! Sou sempre! – ele riu e eu também.

- enfim, nós vamos vesti-lo e não despi-lo, então por favor… Concentrando aqui. - ri.

- infelizmente a segunda parte, que é a melhor, é só sua. – me mandou um beijo e eu mostrei o dedo do meio pra ele que gargalhou. – mal educada.

- não me irrite. Sou possessiva.

- baby, com ele até eu seria.

- Dean! – ele riu.

- ok. Vou tentar me contentar com Adam.

- por favor, faça isso. – ri.

- pode deixar. Agora vamos para as calças. – ele disse pegando a camisa xadrez e a camiseta e me puxando pela mão para mais ao fundo da loja. Eram milhares de calças e eu não sabia por onde começar. – comece pelo tamanho dele. É mais fácil. – ele riu e me mostrou onde ficava quando viu minha cara de perdida olhando praquele monte de calças.

 

Ficamos olhando uma a uma, ele me mostrava algumas que achava boa e eu mostrava a ele as que eu gostava. Até que combinamos em uma que ele pegou que era azul e não preta como as que o Hazz sempre usava e ficou perfeita com o look. Corremos para os lenços depois e compramos um que era um verde musgo e meio marrom para que ele usasse no cabelo como vinha fazendo bastante. Pegamos também um casaco bem grossinho que era com pelos para fora e era lindo, marrom escuro. Ficaria muito bonito nele, tínhamos certeza disso. Dean insistiu tanto que acabamos levando uma bota marrom de camurça, mais escura, como ele gostava bastante e eu sabia disso. Dean comprou algumas peças pra ele e achou que deveríamos montar um look para mim também. Então ele procurou por um vestido que disse que sabia que ficaria ótimo em mim, era rosa bebê, ele pegou também um scarpin Pink da Louboutin e um clutch metalizada do YSL. Compramos até uma lingerie nova. Respirei fundo e depois de pagar, Ron nos acompanhou levando todas as nossas sacolas para o carro. Dean ofereceu a casa dele para que eu tomasse banho antes de ir e já que ele e Adam moravam bem perto e sairia ás 16h30min, ele queria me ajudar a me arrumar. Voltamos exatamente no horário para a revista, e peguei todas as coisas e fomos nós três para a casa deles com Ron. Adam foi perguntando o caminho todo o que tínhamos comprado e tentamos explicar da melhor maneira possível, já que não podíamos abrir os presentes. Ron ficou na porta da casa deles me esperando enquanto eu entrei com os dois.

 

- então você gastou a maior grana? Isso que é amor… – ele riu.

- e não teria como ser diferente Adam, mesmo. – ele me entregou uma toalha e um roupão. – pro banho, bonitona. Rápido e preciso de você com o cabelo lavado.

- Dean! Se eu lavar a juba, não vai dar tempo. – ri.

- assim você me ofende! - Adam disse colocando a mão no peito como se estivesse magoado. - está esquecendo do quanto sou bom com cabelos?

- ai! Vocês ainda me matam de desespero.

- está tudo sobre controle. Agora vai. – Dean riu e apontou o banheiro. Corri pra lá, estava no quarto que era deles e tomei o banho mais rápido que consegui, porque não podia atrasar demais. Dean tinha mais shampoo que eu, mais cremes e etc. Ele gritava de fora do banheiro o que eu deveria usar. Quando sai enrolada no roupão minha roupa já estava sobre a cama apenas para que eu vestisse. Me sentei na cadeira em frente ao espelho para que o Adam começasse.

- vou escovar, porque o cabelo dela é fácil. Ai você pega o Mira Curl pra mim Dean? Acho que uns cachos soltos e um estilo Gisele ficaria bom... Bem poderosa o que acha?

- acho que vai estar “a altura”! – ele sorriu me olhando.

- falou pra ele quem é Dean?

- não. - Adam respondeu por ele. - Ele só me disse que você precisa estar glamorosa como nunca. – ele riu.

- Harry Styles. – ri.

- o que tem o gostosão?

- falei a mesma coisa, ta vendo? – Dean riu me olhando.

- você namora... Ele?

- uhum.

- UHUM? Menina! Não acredito! – Adam riu e já secava meu cabelo.

- pois é. – ri e pedi a Dean que pegasse meu celular. Mostrei uma foto de nós dois juntos e eles ficaram boquiabertos.

- ai Adam, eu amo você, você sabe disso... Mas eu te trocava por ele. - Dean disse dando pulinhos e eu ri.

- mas ele não gosta do que você tem no meio das pernas, eu gosto. Então, se contente comigo! – ele riu e eu gargalhei. Esses dois eram fenomenais.

 

Era tanta besteira que os dois falavam, muito mais que na revista, até mesmo porque lá o ambiente era bem mais sério e os dois eram bem mais sérios também. Foi ótimo passar àquela hora com eles, enquanto Adam fazia o cabelo, Dean fez a maquiagem. Depois que me troquei ainda recebi uns últimos retoques como perfume, creme para as mãos, pernas, etc. minhas pernas estavam até mais morenas, Dean tinha um creme pra isso e eu adorei, as deixou até mais brilhantes. Aproveitei para escrever um cartão para o Harry, ele merecia alguma demonstração de amor da minha parte. Saí da casa deles sem saber como agradecer, abracei os dois e entrei no carro correndo, Ron arrancou com o carro e eu estava ao seu lado no banco da frente.

 

- está muito bonita Srta. Marshall. Tenho certeza que Sr. Styles irá gostar. - ele disse sorrindo.

- poxa Ron! Obrigada! Isso deu um trabalho danado! – disse rindo.

- imagino. Ainda bem que os dois te ajudaram…

- se não, eu ia com a cara lavada como estava Ron! – ri. Eram 17h25min quando chegamos na revista. Deixei todas as minhas coisas no carro. – Ron, preciso de uma informação.

- claro senhorita.

- antes disso, se puder me chame de Sophie... Isso fica só entre a gente ok? – ri e pisquei pra ele que sorriu. – você sabe me dizer aonde Harry irá me levar?

- não faço ideia. Sei que Robert virá com ele buscar a senhora.

- sabe se vamos para a casa grande depois?

- não sei se vocês vão para algum lugar. – ele sorriu e sabia só que também não podia contar.

- entendi Ron. Não tem permissão pra me falar né? – ele assentiu. – olha, queria deixar esses presentes do Harry no local que vamos à noite, você poderia deixar isso lá por mim?

- isso sim. – ele sorriu.

- ótimo. Obrigada Ron. – sorri. – ah! Pode deixar todas as minhas coisas também ok?

- sim senhorita.

- Sophie… Sophie está lembrado? – ri. – Obrigada Ron. Até logo.

- até. – saí do carro e entrei na recepção da revista.

 

Ron saiu com o meu carro e eu fiquei ali na frente falando com Olivia, nossa recepcionista sobre como foi o dia dela e tal. Ela elogiou meu vestido, disse que eu estava linda, enfim. As 17h35min vi a Mercedes nova do Harry parando na frente do prédio. Me despedi da Liv e sai pela porta de vidro, ele já estaria me vendo, mas mesmo assim tentei não pensar nisso, porque não queria que ele abrisse o vidro. Vi o vidro do lado do motorista descer e vi Robert sorrindo pra mim, entendi que devia entrar no banco de trás, pois Harry estaria lá, mas isso Ron já tinha me contado. O que eu não sabia era para onde íamos, agora e menos ainda depois. Respirei fundo andando até o carro, quando me aproximei olhei pra Robert sorrindo.

 

- Srta. Marshall. – ele me cumprimentou.

- olá Robert. – sorri e abri a porta de trás do carro. Quando entrei o vi, de calça preta, sapatos sociais pretos uma camisa branca com desenhos e riscos e um paletó. Ele estava lindo de morrer. Me sentei ao lado dele e sorri, ele me olhou rindo e eu fechei a porta. – olá pra você também Styles. – ele não tinha falado comigo o dia todo, eu ainda estava brava por isso. Ele riu e me olhou dos pés a cabeça, demorando um pouco mais nas coxas. Eu não falei nada, apenas fiquei observando ele.

- Robert, já sabe para onde ir.

- sim senhor. – vi Robert colocando os fones de ouvido e Harry me olhou.

- você está maravilhosa, está parecendo uma princesa. – os olhos dele brilhavam.

- você não deu sinal de vida o dia todo Harry. – olhei pra ele e ele me puxou para seu colo segurando em minha cintura e eu ri.

- eu fiquei muito ocupado arrumando tudo para a nossa noite... – ele sorriu. – e vejo que você também.

- depois do que recebi à tarde, sim. – sorri olhando pra ele que sorriu mostrando as covinhas que eu tanto amava.

- você gostou? – ele perguntou curioso.

- eu adorei, tudo. Amei mesmo. Muito obrigada.

- você merece muito mais. – ele sorriu e me deu um selinho. – Oi. 

- oi. – ri. – você realmente me acha tudo aquilo? Todos aqueles defeitos que disse? – perguntei rindo e ele sorriu.

- sim, eu acho. – ele riu. – mas espero que a senhorita tenha percebido que eu amo cada um deles. Que eu amo você, que sou apaixonado por você. – ele me beijou e eu segurei em sua nuca me forçando a não bagunçar seus cabelos que estavam tão lindos e “bem arrumados”.

- eu também te amo, muito.

- eu sei. – o nariz dele estava encostado ao meu e ele me deu um selinho.

- como passou seu dia? – perguntei dando um beijo na testa dele e depois um no rosto.

- bem e o seu? – eu estava de lado sentada em seu colo com as pernas esticadas no banco.

- trabalhei bastante. – sorri. – o que exatamente você fez hoje? Não ficou atrás daquele paparazzo não né? – perguntei olhando pra ele.

- um pouco sim, ficamos. – ele disse sério.

- Harry, eu não quero você metido nisso. Esquece isso, por favor? 

- como esquecer? Ele invadiu a minha casa! – ele disse bravo.

- olha, Robert está com você e Ron está comigo. Não temos com o que nos preocupar mais. – a verdade era que eu não queria que ele ficasse fuçando nisso, porque uma hora ou outra ele ainda acabaria encontrando o Vitor e as coisas poderiam piorar e muito. Eu ainda não sabia o que fazer para que Harry não fosse atingido nisso. Vitor deixou bem claro que ele não podia saber, meu maior medo era que algo acontecesse com ele e se por qualquer motivo ele saísse machucado dessa história? Eu não me perdoaria nunca se qualquer coisa acontecesse com ele.

- não consigo entender porque essa preocupação toda. Não estou fazendo nada sem o Robert, estou sempre com ele. Mas estamos sim procurando esse cara.

- pois então pare de procurar. – olhei séria pra ele. – não quero você se metendo nisso Harry. Não quero você correndo perigo. Se esse cara teve coragem de entrar em casa o que mais ele não tem coragem de fazer, entende?

- claro. É exatamente por isso que queremos pegá-lo.

- mas isso não é você que tem que fazer! – disse brava com ele.

- baby, eu não quero discutir com você, ainda mais hoje, ainda mais sobre isso. – ele disse beijando meu pescoço e apertando minha cintura.

- eu também não Harry… - suspirei. - Mas por favor, pare de procurar por esse cara.

- Sophie, ele nos viu fazendo amor... Ele viu você pelada. Ele entrou no nosso quarto e pegou sua camisa. Não sei o que ele quer, mas sei que não é comigo.

- tudo se resume a ele ter me visto pelada então?

- também! – ele bufou. – isso me deixou com um ódio mortal dele. Mas principalmente porque Robert acha que ele está atrás de você.

- mas não está. – disse olhando pra ele, mas sem convicção nenhuma. Afinal, sabia que ele estava.

- confio no julgamento do Robert, ele tem muita experiência, foi ex policial... Não o pegamos ontem por pouco... Mas machucado ele deve estar. – eu olhei séria pra ele.

- o que exatamente aconteceu?

- não quero ficar falando disso com você meu amor... Vamos ter uma noite boa e só nossa… Vamos esquecer os acontecimentos da noite passada, por favor. – ele disse segurando no meu rosto e eu assenti.

 

Nos beijamos, ele me virou de frente pra ele colocando minhas pernas uma de cada lado das suas e me fazendo sentar em suas coxas. Ele levantou um pouco meu vestido e segurou firme nas minhas coxas depois subindo com as mãos para a minha cintura e me puxando mais contra seu corpo. Sorri beijando o pescoço dele e também a orelha, dei uma leve mordiscada em seu lóbulo e ele mordeu o lábio inferior e apertou as mãos em minha cintura.

 

- pare com isso. – ele colocou as mãos na minha bunda e eu gemi baixinho contra seu ouvido. – Olha o que você me faz fazer...

- o que? – desci dando beijos pelo pescoço dele enquanto ele mordia o meu.

- você me faz perder a noção. Robert está ai na frente e olha seu estado! Suas pernas estão aparecendo, seu vestido já está mostrando demais e se não fosse ele ai na frente eu já tinha arrancado sua roupa e feito amor com você aqui mesmo.

- exatamente o que eu queria que você fizesse. – gemi quando ele me apertou novamente.

- para com isso ou metade dos meus planos vão por água abaixo. – ele riu abafado pelo meu pescoço.

- tudo bem. Parei. – tirei as mãos dele do meu corpo e me endireitei, pulei para o banco e sentei ao lado dele arrumando a saia e ele suspirou.

- você me deixa louco! – ele se apertou por cima da calça.

- é, eu sei. – sorri e coloquei a mão sobre a dele.

- para. Nem pense nisso... – e eu olhei pra ele maliciosa, ele gargalhou e se jogou deitado nas minhas pernas.

 

Não fazia ideia de onde estávamos indo. Pensei que ele me levaria para jantar primeiro e depois iríamos ou para minha casa ou para a casa dele, era o mais provável. Mas se tratando dele, tudo se tornava imprevisível.


Notas Finais


Tchaaaaarãm! Um mês de #Haphie !
E quarta tem a Parte dois!

;)

Aguardo os comentarios ok?
Quero saber o que estão achando!!

*-*

Obrigada de novo!
Amo vocês minhas divas lindas.

J xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...