1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - First Season. >
  3. Show Me Your Love.

História Wonderwall - First Season. - Show Me Your Love.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Boa Madrugada minhas divas!!
Como vocês estão?

Hoje eu não tenho muito o que falar...
Apenas preciso pedir desculpas pela demora, mas tive muitas coisas para fazer nos últimos dias e ficou bem corrido.
Mudei algumas coisas na história também deixando ela mais completa, já que eu mesma estava sentindo falta de umas coisas... hahahaha.
Outra coisa é que eu apenas decidi o que ia mudar, mas ainda não escrevi, com isso, eu atrasei os capítulos normais e os bônus... mas eu prometi e vou cumprir, apenas tenham paciência comigo! hahaha. Juro que vai sair, LOGO eu prometo.

Tenho duas indicações de Fanfic. (os links estarão nas notas finais)
Uma é a da Lau, ela voltou a escrever Someone Like You... na verdade, ela está reescrevendo e está simplesmente divina!
Vale a pena a leitura!! Vai ficar show!

A outra é a Fanfic da Nalu! Chama My Girlfriends Brother e é com o Zayn. =]
Cara, estou lendo ela faz um bom tempo... E eu sinceramente amo! A Nalu escreve MUITO e a história é perfeita.
Confesso que me assustou um pouco no começo, mas super vale a pena ler! É maravilhosa!
=] E ela é uma linda que posta todas as semanas! *-*

Aaaaah! Nosso grupo do WhatsApp já está formado! mas quem quiser me mande o numero por mensagem privada!
=**

Acho que agora é isso.
Boa leitura Divas!

Capítulo 105 - Show Me Your Love.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - First Season. - Show Me Your Love.

Assim que terminei minha sobremesa Harry pediu a conta e como sempre pagou sem deixar que eu nem ao menos visse o valor. Nessas horas eu simplesmente nem tentava ajudá-lo a pagar ou qualquer outra coisa, eu sabia como ele era com isso e toda vez que tentava ele sempre ficava emburrado. Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei quando nos levantamos saindo do restaurante. Assim que chegamos na porta, nosso carro e o motorista estavam lá, ele abriu a porta para que nós entrássemos e Harry deixou que eu entrasse primeiro. Senti o banco macio e confortável me abraçando e deixei minha cabeça levemente se apoiar ali, ele entrou assim que falou algo para o motorista que logo fechou a porta. Eu sabia que estava levemente alegre, vinho sempre me dava essa sensação e aparentemente o de hoje era levemente mais forte que os anteriores. Senti um carinho em meu rosto e sorri, estava com os olhos fechados e logo os abri encarando as esmeraldas verdes em minha frente.

 

- tudo bem? - ele perguntou e eu percebi a ruga de preocupação que aparecia em sua testa linda.

- claro, tudo ótimo. - sorri e o olhei. - porque?

- você estava com os olhos fechados…

- estou bem.

- alegre?

- um pouco. - ri e ele sorriu deixando um selinho em meus lábios. - o que temos para amanhã?

- porque você acha que eu tenho um cronograma do que vamos fazer?

- porque você comentou algo sobre isso, mas mesmo que não tivesse comentado, eu te conheço bem.

- ainda não sei exatamente. - ele sorriu de lado e eu ri, sabia que ele já tinha tudo em mente, mas decidi não perguntar mais sobre isso.

- sei. - ri e ele passou o braço pelos meus ombros deixando nossos corpos perto um do outro.

- ainda estou pensando sobre isso, de verdade. - ele me olhou e eu segurei em seu pescoço o puxando para mim e colando meus lábios aos dele. A mão livre dele segurou delicadamente em meu rosto e sorriu entre um selinho e outro e quando nos afastando tomando ar, mas não deixei que ele ficasse longe muito tempo o puxando novamente para meus lábios. Suas duas mãos seguraram em meu rosto e e sua testa colou a minha. - Calma… - ele riu levemente. - estou querendo que você conheça NY a noite e você está me atacando… 

- é que nesse momento, NY não está tão interessante quanto você. - desci minha mão pelo seu peito chegando próximo a sua barriga, mas sua mão agarrou meu pulso e eu gemi. Ele me encarou sorrindo.

- não faça isso. - ele riu e eu sorri.

- quero você…

- o que é que tinha naquele vinho? - ele riu e eu sorri.

- afrodisíaco, eu acho. - gargalhei e ele riu depois de beijar a palma da minha mão fazendo com que uma corrente elétrica percorresse pelo meu corpo me deixando completamente arrepiada.

- acho que sim. Olhe, estamos na Times Square. - ele disse apontando e eu pude ver todos aqueles letreiros luminosos e todas aquelas pessoas que andavam por ali. Alguns lugares como bares e restaurantes estavam cheios e eu olhava a cidade completamente iluminada e linda.

- Harry… - eu disse ficando completamente sem palavras.

- é, eu sei, fiquei exatamente como você da primeira vez que vim a NY. É simplesmente maravilhoso. - ele sorriu e acariciou meu braço esquerdo. Senti o carro indo ainda mais devagar… até simplesmente parar. Olhei pra ele quando ouvi o barulho da porta abrindo. - Não me olhe assim… Tem tanta gente nesse lugar que nem vamos ser notados. - ele sorriu e deixou um beijo em meus lábios me puxando pela mão com ele para fora do carro. Assim que saí ajeitei meu vestido e ele sorriu, estava ao meu lado, mas não segurou em minha mão. Sorri e ele apoiou no carro me olhando enquanto eu girava o corpo olhando tudo aquilo.

- podemos parar aqui? - perguntei quando meus olhos finalmente encontraram os dele depois de um giro por aquele local.

- por alguns minutos sim. - ele sorriu.

- não seremos multados? - sorri e ele riu fazendo que não com a cabeça. - Isso aqui é tão lindo. É muito diferente de Londres… Todas essas luzes, esses outdoors… Esses letreiros luminosos… Tenho a impressão que essa cidade nunca para.

- não para baby. - ele disse e eu sabia que olhava meus lábios. Automaticamente mordi meu lábio inferior deixando um sorriso malicioso escapar pelos meus lábios. Ele sorriu e me entregou meu iPhone. - você não vai querer tirar uma foto disso tudo?

- sim, é claro que vou. - sorri e tirei varias fotos. Harry pediu que tirássemos uma juntos e o motorista fez isso por nós. Ele segurou em minha cintura e eu apoiei uma das mãos em seu peito. Sorri depois olhando para o rosto dele, mas não nos beijamos.

- vamos embora? - ele disse quando segurou em meu rosto acariciando minha bochecha com o polegar. - quero logo ficar a sós com você. - ele sorriu e eu sorri de volta fazendo que sim com a cabeça.

 

Ele me puxou para o carro e novamente entramos nos sentando, ele me abraçou me deixando perto. Sorri quando seus lábios encontraram os meus em um beijo apressado e profundo. O trajeto até o nosso hotel foi rápido e nao durou 5 minutos, assim que chegamos descemos do carro e ele agradeceu ao motorista e lhe deu um gorjeta, como sempre muito generoso. Entramos no elevador e o rapaz que estava ali conosco controlando o elevador já apertou o botão 52, nos dirigindo diretamente para a nossa suíte, pela primeira vez reparei que havia alguns botões, mas apenas um com numero de andar. Aquele elevador era exclusivo? Não era possível. Descemos agradecendo ao rapaz que estava no elevador, achei engraçado porque parecia ser sempre o mesmo que as outras vezes. 

 

- algo a mais Sr. Styles? - o rapaz perguntou ao Harry o olhando.

- não, obrigada. - ele disse gentil e então as portas se fecharam. Senti a mão do Harry na minha lombar e o olhei. - enfim estamos aqui. - ele sorriu e caminhamos pela suite, ele me levou até a ponta da suite, onde estava a mesa para as refeições e ali tinha champanhe em um balde de gelo e morangos arrumados ao lado. Olhei pra ele que pegou os dois copos e nos serviu me entregando um. Olhei pra ele sorrindo quando segurei minha taça, ele pegou o prato em que estavam os morangos e me ofereceu, peguei um enquanto o olhava e ele sorriu pegando um em seguida. - Sei que você não é fã de champanhe, mas experimente com o morango… Realça o sabor. - ele sorriu e bateu sua taça na minha. - ao nosso amor.

- cheers. - mordemos o morango e em seguida tomei o champanhe. Ele, mais uma vez, tinha razão. Com o morango o gosto da champanhe ficava simplesmente maravilhoso. 

- e então?

- realmente bom. - ele sorriu satisfeito e deixou um beijo em meus lábios.

- estou realmente feliz por você estar aqui comigo. - ele disse sorrindo e passou o braço livre pela mina cintura me deixando perto. Passei meu braço pelo seu pescoço enquanto beijava seus lábios e sentia sua língua invadindo a minha boca delicadamente em um beijo lento e tranquilo. Sorri assim que nos soltamos e coloquei a taça sobre a mesa ele sorriu e encheu novamente nossos copos, colocou um morango na boca e eu o mordi pegando metade e bebendo um pouco mais da champanhe depois de rirmos. - estava com saudades de passar um tempo assim com você.

- eu também estava. - sorri. - as ultimas semanas foram bem conturbadas.

- um pouco, confesso. - ele sorriu e me beijou depois de dar mais um gole na champanhe.

- mas fico feliz que as coisas estejam bem agora.

- eu sei que errei e que falei muita coisa que não devia… Fico feliz por você tendo me aceitado de volta.

- Eu não tinha como fazer outra coisa Hazz, meu coração pertence a você. - sorri e desci dando beijos por seu pescoço, deixando seu perfume maravilhoso invadir minhas narinas e sentindo sua pele se arrepiar ao meu toque. 

 

Coloquei a taça sobre a mesa e puxei também a dele enquanto seus olhos incendiavam de desejo deixando suas íris mais escuras a cada segundo. Suas mãos seguraram firmes em minha cintura, eu segurei em seus ombros e subi para sua nuca quando aproximei meu rosto do seu passando os lábios levemente pelos dele que estavam entreabertos. Sorri deixando leves mordidinhas ali e ele suspirou enquanto suas mãos apertavam o abraço em minha cintura.

 

- vamos pro quarto. - ele se abaixou e segurou em meus joelhos e em minhas costas me levantando no colo quando eu ri e segurei firme em seus ombros.

- não precisava disso. - ri e ele sorriu quando abriu a porta. O quarto estava iluminado apenas com velas e eu podia sentir seu leve perfume pelo ar. A cama estava toda em lençóis brancos e muitas pétalas de rosas vermelhas estavam espalhadas por ela, a cidade de NY toda iluminada ao fundo dava um toque especial ao quarto. Harry me colocou no chão para que eu pudesse observar toda a nossa suíte, ela estava impecável, linda, romântica e aconchegante. Suspirei e percebi que ele se afastou indo até as duas portas e as trancando enquanto eu caminhei olhando a cidade lá do alto, tudo estava ainda mais lindo… O perfume das rosas era delicioso, mas senti o perfume delicioso dele invadir minhas narinas quando ele se colocou ao meu lado. Olhei de lado pra ele sorrindo e ele tinha um sorriso mostrando as covinhas. - a vista…

- sim. - ele disse quando eu não completei a frase e se colocou atrás de mim deixando suas mãos escorregarem levemente pelos meus braços, senti minha pele toda se arrepiar com o toque quente de suas mãos. - eu realmente queria que essa noite fosse muito especial para nós, queria poder te dizer que eu te amo e que sempre estarei com você. - ele disse sussurrando em meu ouvido e eu sorri vendo nosso reflexo no espelho, olhei em seus olhos por ali e ele sorria. Sentia seu corpo levemente encostado ao meu, me fazendo ficar quente e molhada. Eu estava ansiosa, Harry tinha um poder sobre mim que era algo completamente incrível.

- eu amo você, muito. Você sabe disso. - segurei em sua mão esquerda laçando nossos dedos uns aos outros e ele deixou um beijo quente e molhado em meu ombro. Suspirei quando a mesma corrente energética percorreu meu corpo pedindo por mais e me fazendo encostar mais contra seu corpo. Sua mão laçada a minha percorreu o caminho de minha cintura até minha barriga e ele me puxou para mais perto.

- por Deus Sophie, você consegue ver o quanto é linda? - ele disse se encostando em mim, deixando que eu o sentisse duro em minha lombar. Ofeguei contra seu corpo no meu deixando minha cabeça cair levemente para trás em seu ombro esquerdo.

- Harry… - sussurrei ficando de frente pra ele e foi quase um gemido enquanto escorregava minha não livre pelo seu abdômen em busca do cinto em suas calças. Ele segurou meus pulsos e prendeu os dois em minhas costas os segurando firme apenas com uma mão. - Hazz… - resmunguei reclamando por ele me prender e ele sorriu deixando beijos pelo meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse toda.

- essa noite não é sobre mim ou sobre você… - ele disse calmo enquanto puxava o lóbulo de minha orelha pelos dentes e eu deixava meu corpo encostar ainda mais contra o seu. - essa noite é sobre nós dois e o nosso amor. - ele suspirou e beijou minha clavícula. - eu não tenho pressa, nenhuma. Quero fazer amor com você com calma, para que você sinta todo o amor que tenho por você. Quero que você se sinta a mulher mais amada do mundo ao meu lado, porque nunca ninguém no mundo vai te amar da mesma forma e com a mesma intensidade com que eu te amo. - ele sussurrou em meu ouvido e eu beijei seu pescoço que era o que estava ao meu alcance.

- Harry, eu não… - ele riu abafado em meu pescoço soltando minhas mãos enquanto as suas agarravam a minha cintura de forma possessiva.

- eu sei baby, eu realmente sei. - ele disse segurando meu rosto e em minha mão me fazendo olhar novamente para a cidade iluminada a nossa frente. 

 

Ele beijou meus pescoço descendo para os meus ombros que não estavam descobertos do vestido, suas mãos travaram minha cintura e aproximaram nossos corpos os deixando colados. Suspirei quando o senti duro em minha lombar mais uma vez. Ele sorriu e senti seus dedos compridos e levemente frios escorregando pelo meu vestido enquanto levavam o zíper junto. Seus dedos tocavam minhas costas e eram como se correntes elétricas se passassem das pontas de seus dedos para toda a minha pele, me deixando quente, com cada segundo mais desejo e certamente arrepiada. Sua boca não deixava minha pele nem por um minuto, quando não estava em meu pescoço traçava trilha de beijou pelos meus ombros. Senti o vestido escorregando pelo meu corpo e parando no chão ao redor dos meus pés, me afastei dando um passo para o lado e tirando também os sapatos deixando-os ao lado. Ele segurou em sua gravata alargando o nó e eu sorri. Passei minhas mãos pelos braços dele retirando levemente o blaser que ele usava. Segurei em seu colarinho e desci minhas mãos desabotoando botão a botão de sua camisa. Por fim a tirei juntamente com a gravata e deixei ambos ao chão junto com meu vestido. Fiquei apenas com a gravata dele que pendurei em meu pescoço enquanto ele sorria e segurava em meu rosto. Segurei em seu cinto enquanto suas mãos acariciavam meu corpo agora quase nu, uma vez que eu estava apenas de lingerie. Ele se encarregou de tirar a calça e os sapatos ficando apenas nas suas costumeiras boxers pretas. Sorri maliciosa e ele riu quando eu mordi o lábio inferior.

 

- não me faça perder a cabeça baby. - ele sorriu e me puxou para ele quando eu passei as mãos pelos seus ombros e ele segurou em minha cintura nos deixando próximos.

- eu quero aquele Harry que não consegue se segurar, que não consegue ter juízo…

- ele ainda está aqui… Pode ter certeza. Apenas está sendo reprimido no momento. - Seus lábios colaram aos meus e com um impulso que ele deu cruzei minhas pernas ao redor de sua cintura enquanto ele segurava em minhas coxas as apertando e começou a caminhar comigo em direção a cama.


Notas Finais


Fic Laurinha - Someone Like You.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-someone-like-you-3596842

Fic Nalu - My Girlfriend's Brother.
https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-my-girlfriends-brother-3106569

E então? auhshuahusa.
o que acharam?
Simplesmente estou ansiosa pelo que pode ser essa noite romântica deles? auhshuashuahushua
Amo vocês, não esqueçam!

Tentarei postar amanhã!
=)

Comentem!!

J xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...