1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - Second Season. >
  3. Ems Birthday

História Wonderwall - Second Season. - Ems Birthday


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi oi gente!!

Como estão?
Eu estou ÓTIMA! Conheci os lindos do elenco de Shadowhunters ontem! *-------*

Bom, vcs sabe como são festas de aniversário né?
Será que essa será "de boa"?

Mil vezes obrigada por vocês serem essas leitoras incríveis!
Obrigada mesmo! Não consigo não agradecer a tooodas vocês!

Leitoras novas, sejam bem vidas!!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Boa leitura!

Capítulo 17 - Ems Birthday


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season. - Ems Birthday

Quando chegamos na casa do Liam já podíamos ouvir a balada que rolava lá dentro, qual é? Emma não estava gravida e tudo mais? Mas uma balada ela podia? Descemos e vi Niall chegando com o carro dele, grande e preto que estacionou ao nosso lado.

 

— Caramba! Você comprou mesmo o R8? – Ele disse assim que descemos e ele também.

— Eu disse que compraria. – Harry riu e se aproximou de mim me segurando ao seu lado pela cintura, Niall se aproximou da gente.

— Acho que ele não tem com o que gastar e fica arrumando coisas desnecessárias para comprar. – Niall gargalhou e me deu um abraço e um beijo.

— Toma lindo! – Ele riu olhando para Harry que revirou os olhos impaciente. – Tudo bem? – Ele perguntou pra mim e depois foi abraçar Harry.

— Tudo sim. – Sorri.

— E você? – Ele perguntou pro Hazz.

— Adivinha? – Ele riu e me beijou. – Melhor impossível.

— Vamos? – Disse pegando as sacolas dentro do carro.

— Caramba! A quantos aniversários vocês estão indo?

— Só o da Emma… Mas ela carrega o meu afilhado naquela barriga linda. – Dei de ombros e ele riu.

 

Nós entramos rindo e fomos para a parte do jardim que era onde estava acontecendo a festa. Assim que entramos demos de cara com Emma que saía de dentro da casa para a área da festa.

 

— Em! – Disse dando um pulo a abraçando e desejando tudo de melhor. Tínhamos comprado uma jóia e algumas roupas para ela, já que ela precisaria nessa nova fase. Quando Niall e Emma se abraçavam Liam se aproximou da gente para ver as roupinhas que tínhamos comprado para o bebê e ele simplesmente adorou. Demos um conjuntinho que era amarelo e simplesmente lindo.

— Que incrível! – Liam sorriu. – Adorei! – Ele ria. – Obrigada gente! Vocês são ótimos! – Ele nos abraçou.

— Vou entrar ok? – Niall sorriu e nós quatro ficamos ali quando ele saiu.

— Você viu esse Li? – Ela mostrou o branco que também era lindo.

— Nossa que lindo esse! – Ele gargalhou olhando. – Vocês são os melhores! Obrigada mesmo! – Ele sorriu. – Mas acho que agora vocês já podem comprar com cores. – Ele olhou para Emma.

— Vocês já sabem o sexo? – Disse praticamente dando pulinhos. Harry ao meu lado riu.

— Sim! Descobrimos ontem! – Ela riu animada.

— E porque vocês não nos contaram? – Harry revirou os olhos.

— Queríamos falar pessoalmente. – Liam sorriu.

— Então fala logo poxa! – Eu ri o olhando.

— Fala ou Sophie vai ter um ataque daqui a pouco e eu não quero ficar viúvo antes de casar. – Harry riu e me deu um beijo no rosto, carinhoso como sempre.

— Azul, comprem azul! – Ela sorriu e riu logo em seguida vendo nossa cara de espanto. – Sei que achávamos que era menina, mas não. É um menino! – Eles se abraçaram e eu sorri os agarrando logo em seguida!

— Ah! Vem George! – Disse rindo e senti Harry nos abraçar também! Era ótimo vê-los felizes como estavam!

— Não vem com essa de George! – Ela riu e eu a olhei quando nos soltamos. Fomos andando uma ao lado da outra a Harry e Liam estava a nossa frente, comemorando e dando risada.

— Como não? Achei que...

— Liam quer, eu não.

— E você quer que nome?

— Phillip. – Ela disse eu revirei os olhos.

— Ah Emma! Esse não. – Ri e ela me encarou. – Ah desculpa, mas George é bem melhor.

— Gosto desse nome. Gosto de Noah também, mas você sabe... – Ela me olhou carinhosa.

— Seria um outro Noah, não vejo problemas se vocês quiserem usar esse nome. Vou amá-lo como meu filho também. – Sorri e vi que Harry nos olhava todo bobo.

— Você não se importaria? – Ems perguntou pra Harry.

— De maneira alguma. Meu próximo filho não terá esse nome.

— Particularmente não queria esse nome para vocês não ficarem lembrando o tempo todo... – Liam disse e eu vi os olhos do Harry molhados.

 

Me aproximei dele o abraçando colocando minha cabeça em seu peito. Mesmo de salto ainda era mais baixa que ele que passou a mão nos meus cabelos e depois segurou em minhas costas me abraçando forte. Suspirei e ele deixou um beijo na minha cabeça.

 

— Não fique assim Harry... Você terá um filho lindo. – Emma disse o consolando e passando a mão em seu braço ao sorrir o olhando.

— Eu sei. – Ele disse com a voz nasalada por segurar o choro. – Mas a verdade é que eu queria muito aquele filho.

— Vocês vão ter um, você vai ver! – Liam sorriu e apertou o braço do Harry, o dando força.

— Nós vamos, com certeza. Mas eu não esperava gostar tanto disso gente. Só é difícil. – Olhei pra ele que segurou em meu rosto acariciando minhas bochechas com o polegar.

— Estou aqui. Eu amo você. – O beijei.

— Vocês terão muitos pirralhos! Tenho certeza! Agora vamos comemorar! – Liam riu e nos puxou.

 

Entramos para a área da festa e assim que vi Julia sentada ela sorriu me olhando e levantou. Corri até ela e ela fez o mesmo, nos encontramos na metade do caminho nos abraçando, era ótimo poder abraçar alguém que me remetia ao cheiro de casa. Sentia falta do Brasil e Julia me trazia boas lembranças de lá!

Julia não era alta demais, um pouco mais que eu, 1.71 ou algo do tipo. Ela tinha um corpo lindo, cintura fina, coxas torneadas, brasileira, ela era linda. Tinha os olhos castanhos quase pretos, sua pele era branca e seus cabelos era claros com mechas loiras e discretas nas pontas. Ela estava lindíssima vestindo um vestido azul marinho bem escuro com meias mais grossas por baixo por causa do frio e eu sorria.

 

— Ah amiga! Que saudades de você! – Ela estava abraçada comigo e logo senti a mão do Harry em minha cintura, me soltei dela e a olhei.

— Estava com muitas saudades Jú. – Disse sorrindo e olhei pra Harry. – Você deve conhecer, mas esse é Harry. – Sorri e ela riu.

— Ah sim! Conheço sim! – Ela riu e eu sorri. – Prazer Harry. – Eles se cumprimentaram com um beijo no rosto e sorriram. Harry já havia acostumado que a maior parte dos Brasileiros o cumprimentavam com beijo e não apenas um aperto de mão frio como os ingleses.

— Prazer Julia! – Ele retribuiu.

— Vem, vamos nos sentar. – Eu disse andando.

 

Chegamos até a mesa onde estavam Louis e Eleanor, Zayn e Alice, Julia, Niall e eu e Harry nos sentamos depois de cumprimentarmos a todos. Niall cedeu gentilmente seu lugar para mim ficando ao lado de Harry para que eu ficasse ao lado de Julia.

E praticamente durante toda a festa fiquei conversando com ela e todos eles, relembramos histórias, fizemos piadas e matamos um pouco da saudade uma da outra. Pensei que esse tipo de amizade que tinha com Julia era algo realmente esplendido, não havia cobranças de nenhuma parte. Poderíamos ficar anos sem nos ver que a afinidade, o carinho e a sinceridade continuavam sendo as mesmas.

Não tinha cobranças, não tinha exigências, era simples, fácil e leve. Ter ela ali em Londres comigo, era mais um pedacinho de mim que vinha para completar o meu mundo agora colorido por Harry e nossos melhores amigos. Sentia a mão de Harry em minha coxa durante todo o tempo, era impressionante como as coisas pequenas estavam me fazendo ainda mais feliz naquele dia.

Subimos apenas as mulheres para vermos o quarto do filho da Emma e estava ficando tão fofo, tão lindo! Já tinha algumas decorações em azul, algumas roupinhas que agora tinham cores. Emma estava de 4 meses e a barriguinha dela já começava a aparecer a deixando ainda mais linda com a carinha de grávida.

Quando descemos não voltamos para a mesa e sim direto para a pista de dança. À noite a muito já tinha caído sobre Londres, o que deixava os efeitos das luzes muito mais divertidos, ficamos dançando e podia observar Harry, pois eu estava de frente para a mesa no qual os meninos estavam sentados e era ótima passar um tempo entre as garotas, fazia tempo que não nos divertíamos todas juntas.

Harry me olhava e não prestava atenção no que os meninos falavam. Ouvi Zayn soltar um “Hei!” e dar um soco leve em seu braço e ele desvencilhou o olhar do meu voltando a dar atenção para os meninos, ele disse algo e automaticamente todos se viraram para olhar a rodinha de meninas, impressionados eles voltaram a olhar uns para os outros e vi Niall resmungar algo revirando os olhos.

Então, cinco garotos levantaram e vieram até onde estávamos para dançar com a gente, achei que cada um iria até seu “par” já que começava uma música mais lenta, mas não foi o que aconteceu. Liam me pegou pelo braço me rodando na pista, Harry segurou Alice pela cintura e sorriu. Niall ficou com Eleanor, Louis com Julia e Zayn com Emma! Coloquei as mãos no pescoço do Liam rindo enquanto ele segurava em minha cintura.

 

— O que é que está acontecendo exatamente? – Perguntei e Liam riu.

— Para não ficar chato aquela parada de casalzinho e Niall e Julia ficarem se olhando com cara de ué, resolvemos que seria melhor se cada um não pegasse o seu par, pelo menos não logo de cara. – Ele riu e me rodou novamente, a música era lenta.

— Você é meu amigo, que graça tem dançar uma música assim com você? – Perguntei e senti uma mordida em meu ombro, era Harry.

— Liam, menos e mais longe. Pegue menos na minha mulher por favor. – Ele disse sério e reparei que ele e Alice estavam bem longe um do outro. Sorri e ele sorriu de volta. – Eles acham que eu estou louco por você e vou te levar embora se dançarmos juntos.

— E você vai? – Olhei pra ele que rodou Alice.

— Digamos que eu concordo com Liam. – Alice riu.

— Digamos que eles têm total razão nisso. – Harry gargalhou e logo senti uma mão na minha cintura, quando Louis entregava Julia a Liam e me tomava para dançar.  Abracei Louis e fiquei com o queixo em seu ombro.

— Estava com saudades bundudo. – Percebi que todos os casais mudaram, eles estavam alternando entre si.

— Ah não começa! – Ele riu. – Bunduda. – Ele disse e eu o encarei. – Se é pra falar de qualidades, posso citar algumas suas. – Ele riu.

— Shiu Lou. – Ri e ele me olhou. – Harry mata você se te ouve falando algo assim.

— Sou teu amigo gay que não é gay, mas é como se fosse.

— Você é gay Louis? – Fiz um O com a boca enquanto ele me girava.

— Estou com El por isso, ela também é. – Ele disso sorrindo e eu gargalhei. Louis não existia.

— Tenho certeza de que é mesmo.

— Não seja besta. – Ele riu. – Estou dizendo que sou teu amigo gay porque pra mim é como se você fosse homem e eu como se fosse mulher pra você. – Ele riu.

— Sei disso.

— Está tudo bem entre vocês né?

— Perfeito.

— Pois é. Dá pra ver pela cara de felicidade dele. – Ele sorriu e eu o abracei deixando minha cabeça em seu ombro por mais uns minutos.

— Minha vez! – Ouvi Niall anunciar e entregou Alice a Louis depois de pegar em minha cintura.

 

Ou eu estava muito louca ou ele não estava com uma cara boa depois de dançar com Alice, de relance vi que ela tinha a mesma cara que ele. Eles tinham discutido novamente? Alice já havia me dito que ela e Niall nunca tiveram nenhum problema com o que havia rolado entre eles. Eu sempre tive minhas dúvidas, mas nos últimos tempos, essas “briguinhas bobas” meio que se intensificaram entre eles. Todos trocaram, eu ria e dancei com Niall.

 

— Sua amiga é bonita. – Ele disse rindo.

— E você já quer pegar irlandês. Caramba Horan! Você não dorme no ponto. – Disse divertida.

— Não gosto de gente lerda. – Ele riu e eu gargalhei.

— Não seja idiota Niall...

— Podia dizer pra ela que eu sou um loirinho gostoso.

— U-hum. – Neguei. – Não tenho como definir isso, nunca peguei você. – Ele riu.

— Mas Alice já e ela deve ter te contado. – Ele disse sério.

— Ela contou coisas que eu não precisava saber. – Eu ri.

— Então apenas repasse a informação oras! – Ele riu. – Bom, você também nem precisa fazer muito, logo ela estará dançando comigo, acho que posso dar um jeito nisso.

— Sei que pode azedo. Você é ou não é o Mr. Niall Horan? – Ri.

— Não tenha dúvidas disso Sra. Styles. – Ele riu e eu o olhei.

— Oi? – Perguntei pelo nome que ouvi e ele riu.

 

Antes que Niall parasse de rir e me respondesse, senti uma pegada firme em minha cintura e todo o meu corpo se enrijeceu. Droga! Eu conhecia aquela pegada muito bem. Suspirei querendo me sentir leve

 

— Deixa pra lá. O possessivo número dois chegou. – Niall sorriu me soltando e mudando de par. Zayn me deu um beijo no rosto e eu coloquei minhas mãos em seu pescoço quando outra música começava a tocar.

— Oi... – Ele disse sério olhando em meus olhos.

 

E eu não sabia onde aquilo poderia dar, se poderia dar muito certo ou… Muito errado. A verdade é que eu não confiava em mim e em Zayn quando estávamos tão colados assim.


Notas Finais


huuuuuum...
E agora? o que será que irá rolar, han?
kkkkkkkk

Espero que tenham gostado!

E ah! A garota da foto seria a Julia ela é a Leighton Meeste! ;)
Amo vocês!

Beijoooos.
Jx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...