1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - Second Season. >
  3. Sunday Between Friends.

História Wonderwall - Second Season. - Sunday Between Friends.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Olá Minhas Wonder's!

A partir do capítulo de hoje as coisas começam a esquentar...
Quero que vocês estejam PREPARADAS...
Muitas coisas vão acontecer e logo entraremos em algo próximo de uma "reta final" de Wonder.

Espero que vocês todas me acompanhem até o ponto final disso tudo! :)

Obrigada por terem paciência comigo e como gostaria de saber o que vocês acharam… Deem uma alegria a essa autora com aquela nossa famosa "chuvinha de comentários:", ok?

Como sempre, temos indicações de fic lá embaixo ok?

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 62 - Sunday Between Friends.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season. - Sunday Between Friends.

Subimos tomar um banho juntos e depois de trocados, descemos para começar a preparar o nosso almoço. Eu insisti em fazer café, mas Harry disse que sairia para comprar facilitando a nossa vida. Ele foi enquanto eu comecei a preparar o nosso almoço que estava marcado para a uma da tarde.

Harry voltou com o meu café preferido do Starbucks, o chá dele e alguns salgados além do meu muffin de blueberry. Nós nos sentamos no balcão e comemos enquanto conversávamos sobre como nos organizaríamos para preparar o almoço. Ele ficou incumbido de dar uma geral na casa, ajeitar a mesa e o balcão para que tivéssemos lugar para todos. Eu me mantive na cozinha fazendo tudo o que era necessário.

Liam e Emma foram os primeiros a chegar e depois que Harry os apresentou a nossa casa toda, ele e Liam ficaram na sala jogando videogame e Emma se manteve comigo na cozinha.

 

— Estou aqui pensando… – Ela disse me olhando.

— Hum...

— Você tem alguma coisa pra George comer? Ele está faminto. – Ela riu e eu gargalhei.

— A despensa é nessa porta, entre e pegue o que quiser.

— Obrigada! – Ela riu e foi até lá. Logo voltou com um saco de rufles nas mãos e se encostou ao meu lado na pia enquanto eu preparava a carne. – Eu queria te pedir para fazer aquele doce maravilhoso que comi uma vez. Eu estou com vontade.

— Pudim? – Disse e ela sorriu.

— Isso! Acho que George nasce com a cara disso aí se eu não comer.

— Eu faço na semana e te chamo pra comer, ok?

— Perfeito. Aguardarei com água na boca. – Ela riu jogando mais batata na boca. – Hum... – Ela disse enquanto mastigava, assim que terminou ela falou. – Você e Styles estão bem?

— Eu diria que estamos ótimos. – Ri e ela sorriu.

— Meu Deus! Eu passei por essa fase. – Ela disse sobre quando vivia na casa de Liam e eles praticamente moravam juntos. – Resultou em George. – Ela riu e eu a encarei.

— Sem resultados inesperados por aqui Emma, nem brinque com isso.

— Então se cuide, porque vocês transam muito que eu sei.

— Não é muito, é um pouco e eu estou me cuidando muito. – Ri. – Pode ficar tranquila, eu não corro mais o risco de esquecer o remédio agora que estou tomando injeções.

— Filha, com um Deus do Sexo ao seu lado, você quer enganar a quem? – Ela gargalhou e eu a acompanhei.

— Idiota. – Ri e ela sorriu tocando em meu ombro. Eu a olhei.

— Ele é o maior entre os meninos, você está muito bem servida querida Marshall. – Ela sorriu marota e eu gargalhei. Emma não existia... Ela era simplesmente hilária.

 

Com o tempo o pessoal foi chegando, Harry me impressionou quando eu vi que até Ed tinha vindo. O ruivo estava na cidade e Harry aproveitou para chamá-lo, eu fiquei imensamente feliz, porque nós éramos muito amigos e eu sentia bastante falta dele e de nossas conversas.

Os últimos a chegarem foram Zayn e Lile, eles estavam emburrados e aparentemente com cara de poucos amigos, depois que Harry apresentou a casa a eles, Zayn ficou na sala com os meninos e Alice desceu ficando comigo, Julia, Els e Emma na cozinha. Lile brincava com a barriga de Emma falando com George enquanto nós conversávamos.

 

— Está tudo bem Lile? – Emma perguntou quando ela ficou de pé entre nós.

— Tudo bem. – Ela disse, mas nós éramos todas muito amigas e sabíamos que, na verdade, ela não estava tão bem assim.

— Foi algo com o Z? Você nitidamente não está 100%. – Perguntei porque ele também não estava com a melhor das expressões.

— Não foi. Estou ótima. – Ela disse seca comigo e eu resolvi que não iria mais tocar naquele assunto.

 

Quando eles chegaram e Zayn me cumprimentou a cara dele não era das melhores, além disso eu pude perceber o quanto eles estavam distantes um do outro. Nem mesmo de mãos dadas eles estavam e aquele mal-estar entre ambos era nítido. Porém, se Lile não queria falar, eu que não insistiria.

Nosso almoço foi colocado na mesa e logo estávamos todos comendo. Nos sentamos com Harry na ponta e eu ao seu lado direito, depois a sequência era Louis ao meu lado, Els, Emma, Liam, Ed, Julia, Niall, Alice e Zayn fechando de frente para mim e ao lado esquerdo de Harry. Nós comemos todo o almoço e na sequência partimos para a sobremesa.

Fiz a caipirinha que Liam tanto queria, mas todos bebemos. Bebemos também vinho, alguns prefeririam cerveja e ao final do almoço estávamos todos com um copo de alguma coisa na mão, alegres e bebendo. Harry estava bem alegre, assim como Liam, acredito que eles eram os que estavam mais alegres dentre todos nós. Emma não bebeu por causa de George.

Harry estava falando com Zayn sobre alguma coisa da turnê. Els, Emma e Liam falavam sobre George enquanto Julia e Ed tinham uma conversa extremamente animada e eu apostaria que até rolava algum tipo de flerte entre eles. Niall e Alice estavam bem próximos, Zayn e Alice se mantinham extremamente afastados. Louis me encarava e eu olhei em seus olhos, eu sabia que ele estava pensando a mesma coisa que eu.

Zayn e Alice estavam brigados, aquilo era nítido, ela estava grudada em Niall e Zayn tentava fazer parecer que tudo estava bem ao conversar com Harry que estava completamente distraído e absorto em seu papo com Z.

 

— Juro que eu não consigo entender. – Ele me disse apontando Alice e Niall com os olhos.

— É, eu também não. – Falei respondendo Louis e ele me olhou com um sorriso brincalhão no rosto. Ele ia aprontar uma das suas.

— Hei Zalice Galik, por favor, me contem o que está havendo de tão tenso entre vocês! – Ele disse chamando a atenção de praticamente todos na mesa. As conversas cessaram e as atenções se voltaram para Alice e Zayn.

 

Alice que estava em um papo íntimo (demais até) com Niall se afastou se endireitando na cadeira ao se aproximar de Zayn se virando para ele e deixando Niall que começou a mexer em seu celular completamente em graça. Zayn encarou Louis como se não o compreendesse, ele deixou de falar com Harry ficando de frente para mim e Louis. O restante, todos prestavam atenção e Els beliscou levemente e coxa de Louis como se o repreendesse, mas ele a ignorou. Afinal, eu sabia que aquilo que ele estava fazendo era apenas uma brincadeira.

 

— Não faço ideia do que você está falando Tommo. – Zayn disse rindo ao tentar disfarçar algo. Eu não fazia ideia se ele estava nervoso ou se apenas não queria que percebêssemos que havia algo de errado com ele e Lile naquele dia.

— Vocês estão completamente afastados Z. Sinceramente é estranho até mesmo para vocês. – Louis parecia saber de muito mais do que apenas o que estava falando.

— Como eu disse, não tem absolutamente nada, está tudo certo entre nós. – Zayn respondeu novamente e Alice se endireitou virando para encarar Zayn. Nitidamente, não estava tudo bem, mesmo.

— Talvez seja a falta de música. – Louis disse referenciando que estávamos em silêncio e sem uma música ambiente, mas Alice pareceu entender algo completamente diferente, pois sua posição mudou e ela encarou Zayn aparentando estar muito irritada.

Talvez você queira falar sobre música Zayn. O que acha de contar a todos sobre as coisas que você andou escrevendo ultimamente? – Ela explodiu irritada. Louis me olhou sem reação e com a cara de que não esperava nada daquilo, na verdade, ninguém esperava. Zayn encarou Alice a fuzilando com os olhos, algo que me lembrou demais o olhar dominador que Harry usava comigo, mas não era algo como desejo, era frio, distante e raivoso.

— Alice, por favor, me poupe. Nós já decidimos não falar sobre isso, então por favor, pare de me irritar com essa merda.

— Você realmente acha que eu engoli essa sua historinha mal contada sobre aquilo Malik? – Ela disse rindo irônica e eu sabia que ela estava fora de si, completamente irritada e fora de controle. Minha cabeça apenas buscava explicações para aquilo como todos os demais presentes ali.

— Do que raios vocês estão falando? – Eu perguntei e todos os pares de olhos me encararam. Eu queria que eles parassem com aquilo, eu queria aqueles dois juntos e bem. Alice me fuzilou com os olhos como se eu tivesse culpa de algo que eu não fazia ideia. Zayn me olhou nos olhos como quem se desculpava.

— Talvez ela perguntando você queira falar querido. – Alice disse insinuando algo que eu não entendi quando ironizou o “ela” se referindo a mim.

— Porque você não cala a porra da boca e para de falar o que não sabe? – Zayn explodiu gritando com Alice e ela estreitou os olhos. Pude ver que todos estavam brancos e sem reação na mesa. Nunca havia visto Zayn irritado daquela forma, mas Alice não se assustou. Então eu supus que aquilo seria algo “normal” entre eles, porque se ele ou Harry gritassem comigo daquela forma, eu com certeza me assustaria.

— Eu sei bem do que estou falando Malik! Porque você não fala pra todos?

— Garcia, apenas cale a boca! – Ele disse passando a mão pelo cabelo ao se levantar da mesa.

— Realmente, você é um idiota Malik! Você é um completo babaca. – Ela se levantou também ficando a altura dele. Naquele momento, um silêncio sepulcral estava instalado na mesa, mal eu podia ouvir as respirações. Apenas os gritos de Alice e Zayn eram ouvidos.

— Ótimo, pra mim chega. Eu vou embora. – Zayn disse jogando o celular dentro da calça e pedindo licença ao sair da mesa deixando Alice e todos nós completamente estáticos.

 

Eu nunca vi Zayn daquela forma. Nunca. Desde quando nos relacionamos, quando ele achou que eu e o Harry tínhamos o traído… Ele não ficou tão furioso assim. Ele estava extremamente irritado com os questionamentos de Alice e com a “posição” que ela tinha assumido. Eu não podia deixar que ele simplesmente fosse embora por isso. Ele e Alice precisavam sentar e conversar, eles precisavam se resolver. Eu queria os dois juntos e não separados por coisas idiotas.

Em um momento sem pensar, me levantei da mesa pedindo licença e indo atrás de Zayn, a segundos ele havia passado pela porta então assim que abri pude vê-lo caminhando até seu carro.

 

— Zayn! – O chamei e desci os poucos degraus correndo. Ele não parou e continuou andando. – Zayn! – Chamei mais uma vez e ele parou seus passos e se virou me olhando.

— Marshall? – Ele disse me encarando enquanto eu me aproximava dele.

— Sim. – Disse suspirando por ter corrido até a porta.

— Eu podia imaginar que qualquer pessoa viria atrás de mim, menos você. – Ele disse amargo. Eu o encarei chegando até ele.

— Eu me importo com você. – Ele riu sem humor e apenas continuou me olhando. – Z, eu não sei o que aconteceu entre você e Alice, menos ainda sei porque estão tendo toda essa discussão, mas hoje era para ser um dia excelente, um dia entre amigos. Nós devíamos nos divertir e…

— Eu sei, eu sei. Me desculpe por isso, ok? Juro que não tive e intenção de estragar o almoço de todo mundo. – Ele disse passando a mão pelo cabelo. – Mas, eu vou embora Soph. Alice me tira do sério e eu não aguento mais essa merda. Eu preciso ir embora.

— Então porque isso parece um adeus?

— Não é um adeus. Eu vou embora para não causar mais problemas a ninguém.

— Fica Z. Por favor. – Eu pedi. Jurei mil vezes pra mim mesma que nunca faria aquilo que estava fazendo, mas eu não queria que ele fosse embora. Eu queria que ele ficasse, se acertasse com Alice e ficássemos todos juntos.

— Porque você quer que eu fique Sophie? As pessoas que são mais importantes pra você estão aí dentro. Você já colocou um ponto final em tudo o que tivemos, porque você me quer aqui? Porque quer que eu fique?

— Zayn, você é como um irmão pra mim e… – Parei pensando. – Eu te adoro. – Vi seus olhos se enrugarem e percebi ao olhar seus lábios que ele sorria de lado. – Você e Alice não podem ficar dessa forma Z… Vocês são um casal que eu quero muito ver bem e você a ama…

— Alice não é a mulher que eu amo Sophie! – Ele me interrompeu com quase um grito. Eu me mexi incomodada com a reação dele, Zayn estava nervoso e o sorriso havia completamente sumido de seus lábios.

— Zayn, como você não a ama? Eu achei que…

— Sophie, por favor... – Ele me interrompeu. – Eu não quero brigar com você também! – Ele disse impaciente andando de um lado pra outro. – Então, por favor, entenda que eu gosto dela, mas não é como se eu a amasse loucamente como o Liam ama a Emma. – Ele me encarou.

— Como eu amo o Harry?

— Como o Harry te ama, por exemplo. – Ele disse e eu o encarei fazendo que sim com a cabeça.

— Mesmo assim, acho que vocês precisam conversar. – Disse e ele suspirou, agora mais calmo.

— Certamente precisamos, mas não agora e nem aqui. – Ele se aproximou pegando em meus cotovelos e olhando em meus olhos. Eu respirei fundo tomando coragem para perguntar uma coisa que rodava em minha mente desde aquela discussão deles começou.

— Do que é que ela estava falando?

— Eu não sei do que ela falava Sophie.

— Zayn, por favor. É claro que você sabe. – Ele se afastou um pouco de mim virando de costas. – Ela falava de uma música que você escreveu para alguém que ama, certo? Foi para a Perrie, não foi? – Eu tinha certeza que era pra ela. Afinal, Zayn me traiu com ela e pra mim era claro que ele a amava e escreveria sobre ela.

— Sophie, por favor… – Ele disse respirando fundo e apertando os olhos.

— Escreveu uma música pensando na Perrie, Z?

— Não é sobre a Perrie, Marshall.

— Você escreveu uma música para alguém que ama?

— Sophie...

— A Alice se irritou demais com essa música Zayn! Por favor, você só pode ter pensado em alguém que ainda…

— É sobre você! – Ele basicamente gritou e se virou de frente para mim. – A porra da música é sobre você baby.

 

Eu respirei fundo não acreditando no que estava ouvindo. Zayn não poderia estar falando sério, mas seus olhos eram fixos nos meus, ele nem se quer titubeava. Era verdade. Zayn estava falando a verdade. Ele havia escrito uma musica sobre mim.


Notas Finais


Wooooooow, quem ai esperava por isso?
E o que vai acontecer agora? hum?

Quero que me digam o que vocês acharam!!

Seguem as indicações:
Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Comentem e obrigada minhas lindas!

Mil beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...