1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - Second Season. >
  3. Christimas Time!

História Wonderwall - Second Season. - Christimas Time!


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Olá Minhas Wonder's!
Tudo bem com vocês?

Postamos Two Sides of a Dual Life ontem! O link está nas notas finais.

Não consegui responder os comentários, mas vou tentar essa semana, ok? Sei que to atrasada, mas a vida ta corrida demais!

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 75 - Christimas Time!


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season. - Christimas Time!

Acordei quando Harry entrou no banho depois de me dar um beijo pedindo que eu o acompanhasse, então enrolei uns minutinhos na cama, mas logo levantei. Fui até o closet e peguei o seu presente de Natal que comprei durante a semana que ele estava fora e deixei escondido na minha parte do closet onde saberia que ele não mexeria e não pudesse encontrar.

Havia comprado coisas que eu sabia que ele ainda não tinha e Gemma me ajudou muito quando perguntei a ela, pois ela tinha a resposta na ponta da língua. Não era nada extremamente caro, mas eu sabia que com certeza ele gostaria. Era um combo, duas camisetas sendo uma do Arctic Monkeys e outra do Rolling Stones. Eu sabia sobre a sua paixão pelos Rolling Stones, então para complementar, comprei também uma coletânea de colecionador com todos os CDs deles, basicamente em suas primeiras tiragens.

Deixei a caixa sobre a cama e fui para o banho com ele que já lavava o cabelo assim que entrei, tirei minha roupa e corri para o chuveiro com ele. Passamos um tempo ali e ele me esperou para sair como sempre fazia, assim que terminei de me enxugar, prendi o cabelo na toalha e coloquei meu roupão, ele me abraçou e nós saímos do banheiro dando direto no quarto onde a caixa estava sobre a cama. Ele me olhou parando e eu ri.

 

— Você não achou que eu fosse deixar de comprar um presente para você, né?

— Eu não esperava, quando foi que você comprou isso? – Ele disse me pegando pela cintura e eu sorri enroscando as mãos em seu pescoço.

— Eu apenas comprei. – Ri e o beijei.

— Obrigado. – Ele disse e eu sorri.

— Você nem abriu para ver se gosta, como é que você já está agradecendo? – Ri e ele sorriu.

— Sei que vou gostar. – Ele disse me soltando e me puxando com ele para a cama. Ele se sentou e eu me acomodei ao seu lado quando ele abriu a caixa. As camisetas estavam em cima e ele as pegou abrindo e as colocando sobre a caixa. – Ah! Que sensacional amor! – Ele disse alegre pegando uma delas e abrindo o roupão a vestindo. Ele ficou de pé me mostrando, era a do AM e ficou simplesmente linda, era preta e a cara dele, justa ao corpo e serviu perfeitamente.

— Ficou lindo meu roqueiro mais gostoso da vida. – Disse rindo e ele piscou para mim bagunçando o cabelo que estava levemente comprido.

— Roqueiro? – Ele riu. – Ok. Eu amo mesmo rock, mas... – Ele riu e veio até mim se jogando sobre mim e me beijando enquanto eu ria. – Você é a noiva mais perfeita desse mundo, eu amei. Muito obrigado mesmo amor.

— Por nada, mas ainda não acabou.

— Não?

— Não. – Sorri. – Tem mais coisa dentro da caixa. – Ele se levantou e pegou lá de dentro a coletânea.

— Mentira! – Ele disse animado a colocando sobre a cama e desempacotando a coletânea. – Sophie, eu estava louco por essa coletânea. Meu Deus baby! – Ele segurou meu rosto me beijando. – Eu nem sei como te agradecer, como dizer que eu amei tudo isso e como eu amo você. – Ri o beijando e ele se sentou olhando um por um dos CDs. – São todos as primeiras tiragens? – Ele me olhou e eu fiz que sim com a cabeça. – Amor, eu estou sem palavras. De verdade. – Ele riu e eu sorri.

— Fico feliz que tenha gostado, amor. – Acariciei sua coxa e ele tinha todos os CDs espalhados em meio as suas pernas cruzadas sobre a cama.

 

Fiquei ali enquanto ele abria um a um os CDs, olhava os encartes e cada detalhe deles. Deixei que ele visse tudo que queria e depois fomos nos trocar, pois já eram quase sete horas e logo o pessoal começaria a chegar. Descemos para a cozinha e começamos a fazer algumas coisas ali. Ele arrumava as bebidas na geladeira e eu via se o chester estava pronto.

 

— Como está? – Ele perguntou.

— Mais uns 20 minutos e já deve estar pronto. – Ele sorriu.

— Pode vir comigo um minuto? – Ele disse segurando em minha mão e entrelaçando os dedos quando eu fiz que sim com a cabeça. Ele foi andando em direção a porta e eu não entendi, apenas o acompanhei. Ele abriu a porta e eu vi a Lange Rouver preta dele e ao lado um Audi vermelho com um laço enorme sobre o mesmo. Olhei para ele que sorriu me olhando. – Você não achou que eu fosse deixar de te dar um presente de natal né? – Ele disse rindo e eu o olhei.

— Harry por Deus, mais um carro? – Eu o encarei e ele riu. – Eu te disse que não precisava, tranquilamente eu iria trabalhar com Ron ou de metrô...

— Baby, você demoraria praticamente o dobro do tempo que levava da sua antiga casa e eu sei que você não gosta de ficar chamando Ron o tempo todo. – Ele disse me olhando. – Não tem motivo para isso, e porque não um carro para que você possa fazer tudo o que precisa? – Eu o olhei sorrindo.

— Ele é tão lindo! – Eu disse rindo e olhando para o carro depois e ele sorriu.

— Ah! Finalmente. – Ele riu me abraçando por trás e com uma das mãos me entregando a chave do carro na minha mão. – Achei que você fosse gostar, principalmente da cor. – Ele beijou meu pescoço e eu sorri.

— Na verdade, eu amei. – Eu sorri e me virei para ele. – Obrigada amor, de verdade. Não precisava. – Beijei seus lábios e ele sorriu. Desci dando a volta no carro, era um Audi, mas eu não sabia qual modelo. Na traseira dele pude ver escrito Q3. Eu amei, era vermelho com as rodas pretas, extremamente lindo. Puxei o laço de cima e ele riu. – Temos tempo para uma voltinha no quarteirão?

— Claro que sim. – Ele fechou a porta com a chave enquanto eu destravava o carro, colocava o laço no banco traseiro e ia até a porta do motorista. Entrei e logo ele estava no banco do carona. – Ele é bem parecido com o A1, porém com algumas coisas a mais, então você não deve estranhar muito. – Ele sorriu e eu o beijei.

— Obrigada de novo. – Liguei o carro e ele sorriu.

— Eu apenas vou sentar e observar você dirigir, porque confesso que é uma das coisas mais sexys que você faz. – Sorri piscando para ele que riu. – Vamos, coloque esse carro na rua e veja se você realmente gosta!

— Eu vou amar, tenho certeza.

 

Sorri e saí com o carro. Ele era tão bom de dirigir quanto o A1 e talvez até melhor, porém era bem maior também. Eu simplesmente adorei e Harry foi o tempo todo me olhando, ele sempre fazia isso quando saíamos e eu dirigia. Aquilo não me incomodava mais, no começo eu me sentia sendo observada em cada um dos meus movimentos, mas com o passar do tempo, eu já achava extremamente normal, principalmente porque fazia o mesmo com ele.

 

Todos já haviam chegado em casa, a família de Harry, todas as meninas, os meninos e a família de Louis quase toda. Nossa mesa já estava sendo organizada para a ceia de natal, apenas mantivemos as comidas todas aquecidas no forno para tirarmos apenas na hora da ceia.

Anne e Joh conversavam no canto da cozinha e falavam sobre seus filhos. Harry, Louis e Niall estavam sentados e conversando próximo e apoiados ao balcão. Eu estava com as meninas, Lottie e Fizzy que falavam animadamente. As gêmeas estavam na sala com os pequenos jogando videogame, Rob e Ron conversavam próximos de nós e Liam e Zayn se divertiam vendo alguma coisa no celular próximo a mesa.

Eu amava ter a casa cheia e apenas observava a animação de todos para aquela noite, Zayn e Alice aparentemente estavam novamente as boas, eles chegaram juntos de mãos dadas e quase em um caso de amor, aparentemente.

Els estava do meu lado, todos já tínhamos presenteado Louis, eu e Harry demos a ele um par de vans e camisetas que ele amou. Louis era uma pessoa extremamente fácil de agradar, já tínhamos cantado parabéns para ele, pelo menos, umas três vezes. Mas o próprio Louis insistiu que comêssemos o bolo e os doces após a ceia de natal.

Quando meia noite chegou, nós todos comemoramos com os gritos e depois de realizarmos uma oração Harry estourou um champanhe, nos abraçamos e desejamos feliz natal uns aos outros. Harry se aproximou de mim depois de abraçar Gemma, Anne e Rob, que eu também já havia abraçado. Ele sorriu ao passar a mão pelo meu cabelo.

 

— Feliz Natal meu amor. – Eu disse beijando seus lábios e ele sorriu.

— Feliz Natal pequena. – Ele me abraçou pela cintura e me levantou do chão me deixando na sua altura. Eu estava com um vestido vermelho justo e ele de calça jeans, bota e camisa vermelha. Sim, havíamos combinado.

— Que Deus possa abençoar muito a nossa casa, nosso relacionamento...

— E nosso futuro filho. – Ele disse sorrindo e me olhando. Eu sorri e beijei seus lábios.

— Isso também, um dia.

— Sim, um dia. – Ele me colocou no chão e eu sorri quando Emma e Liam vieram nos cumprimentar.

 

Aproveitamos aquele momento para trocarmos alguns presentes, eu e Harry demos alguns presentes como por exemplo para George e claro, recebemos alguns presentes também. Fui até o lounge pegar alguns pufes para acomodarmos todos na mesa e balcão, Louis foi comigo. Ele voltava quando Zayn apareceu dizendo que nos ajudaria e Louis entrou em casa deixando eu e Zayn a sós assim que ele entrou no lounge.

 

— Vim te ajudar. – Ele disse e eu sorri.

— Obrigada. – Respondi. – Pegue aquele pufe vermelho, por favor, Z. Acho que esses três devem dar. – Sorri e antes que eu saísse ele segurou em meu braço.

— Soph... – Eu parei o olhando. – Eu sei que não nos falamos muito hoje ainda, mas... – Ele tirou uma caixinha vermelha de dentro da jaqueta. – Queria te desejar feliz natal e dizer que comprei algo para você. – Ele disse e me abraçou. Soltei o pufe e o abracei rapidamente o soltando logo em seguida. Zayn acabava de me pegar de surpresa, desde aquele domingo nós não havíamos conversado mais.

— Obrigada Zayn, para você também um Feliz Natal. – Disse sorrindo educada e ele me olhou.

— Comprei algo para você. – Ele insistiu e me entregou a caixa, sem tem como recusar eu a peguei abrindo.

 

Era um colar, lindo e com um pingente na ponta. Eu olhei para o colar e fiquei sem jeito, sabia que aquilo não era uma boa ideia. Respirei fundo pegando todas as forças que tinha em meu ser para ser categórica com ele, o momento finalmente havia chegado. Eu disse a todos e principalmente ao Harry, que eu mudaria e estava falando sério quando prometi isso a ele. Fechei a caixa e o olhei, seus olhos eram curiosos e esperançosos sobre os meus.

 

— Zayn, eu acho que você não me entendeu bem na nossa última conversa. – Disse começando e ele apenas me encarou. – Primeiramente, muito obrigada pelo presente. Ele é lindo, mas eu realmente não posso aceitar. – Seus olhos estavam nos meus e agora eram frios, mas eu não me amedrontei e continuei a falar. – Você sabe tudo o que isso geraria e nós não tivemos tempo de conversar sobre domingo ainda... Enfim. – Devolvi o colar a ele o colocando em sua mão.

— Conversar sobre domingo? Do que exatamente você está falando?

— Eu não sei sobre o que você está sabendo, mas Alice está sofrendo demais por tudo o que andamos fazendo. Nós colocamos aquele ponto final e na última vez eu fui atrás de você mais uma vez... O que eu quero dizer é que agora é definitivo Zayn. Eu estou com Harry, estamos morando juntos, eu o amo incondicionalmente e nada mudaria isso.

— Sophie, por Deus! É um presente para uma amiga minha. Não é como se eu estivesse te pedindo em casamento.

— Não é! Você sabe que não é! Eu finalmente percebi a mágica Zayn, todos tinham razão. Eu saí de vez desse seu feitiço... – Eu disse o olhando e tremia de nervoso.

— Você está ouvindo demais as besteiras que o Styles diz. – Eu fervi, Harry tinha razão.

— Não Zayn, na verdade eu sempre ouvi demais o que você dizia e machuquei muito as pessoas a minha volta... Eu espero um dia conseguir reparar todo o mal que fiz a eles. – Disse o olhando. – Por isso não aceito o presente, agradeço que tenha lembrado de mim, mas acho que Alice merece receber joias de você, não eu. – Ele ficou estático com o caixa na mão quando eu basicamente a empurrei sobre ele. – Me desculpe mesmo, mas eu realmente não posso aceitar e... Nosso ponto final acontece definitivamente aqui. Obrigada e com licença. – Disse passando por ele ao pegar o pufe e saí dali respirando fundo.

 

Meus olhos se encheram de água e eu pensei em não voltar para dentro de casa, porém eu não tinha outra opção, não tinha outra alternativa... Era ficar ali com Zayn ainda estava no lounge ou voltar, então eu não me atrevi a olhar e eu segui para dentro de casa. Eu podia não estar certa ao fazer aquilo, mas eu não poderia mais dar nenhum resquício de esperanças a Zayn.

Ele não podia pensar que houvesse qualquer chance comigo e eu sabia que aquele colar dizia muito mais do que ser apenas um presente de Natal para uma amiga, tentei ser o mais gentil possível ao devolver o presente e pude perceber o quanto ele ficou chocado com o meu não. Ele jamais esperava por algo assim. Entrei respirando fundo e Harry me recebeu pegando o pufe das minhas mãos.

 

— Tudo bem? – Ele perguntou me olhando e eu sorri para ele assentindo.

— Uhum. – Respondi quando seus olhos ainda me encaravam, nitidamente se eu estava com lágrimas nos olhos, era óbvio não estaria tudo bem, mas antes que ele dissesse algo Els chegou até nós.

— Acho que só precisamos de mais um e já deu. – Ela disse e Harry sorriu assentindo e se afastando ao levar o pufe consigo.

— Vi Zayn indo atrás de você, está tudo bem? – Ela disse baixo assim que Harry se afastou o suficiente e olhou em meus olhos. – Eu não sei o que aconteceu, mas fique calma, ok?

— Uhum. – Assenti.

 

Praticamente todas as meninas sabiam que aquele domingo tinha sido tenso para nós, Els também sabia. Zayn entrou carregando o pufe e não me olhou, apenas o levou para perto da mesa e se sentou ao lado de Alice. Els me olhou e eu a puxei comigo para perto do fogão, era a área mais vazia da cozinha naquele momento. Todos conversavam, então eu abaixei pegando as batatas assadas e as colocando sobre o fogão.

 

— Ele me deu um colar e... – Comecei a contar a Els.

— Oi? – Ela disse baixo e eu suspirei. – Ele é maluco?

— Eu devolvi Els. Eu não aceitei, disse que ele deveria dar a Alice e que estávamos definitivamente ponto o ponto final em tudo, por isso que ele está com essa cara. – Ela riu e eu a olhei. – Els, não tem graça.

— Eu sei, estou nervosa e por isso estou rindo. Bom, pelo menos você fez o que disse que faria. Você está cortando o mal pela raiz. – Ela me abraçou deixando um beijo em minha cabeça. – Como você está se sentindo?

— Eu fiz o que deveria, mas me doeu ver como ele ficou chateado e me doeu fazer isso Els, eu tenho um carinho por ele.

— Soph, você sabia que seria assim. Ele precisa entender e essa é a única forma de fazer com que isso aconteça de vez. Sei que pode ser difícil para você, mas...

— Eu sei. – Suspirei – Estou me mantendo neutra Els, mas eu me sinto mal por isso, mesmo sendo o certo a fazer. – A olhei e ela sorriu acariciando meu cabelo quando Emma se aproximou.

— O que vocês estão cochichando? Vamos logo com isso, George está me espancando aqui porque está com fome.

— Grávidas normalmente comem de três em três horas Emma, você comeu não faz nem meia hora. – Els disse rindo e eu gargalhei.

— Quando você estiver grávida a gente conversa Eleanor. – Ela disse rindo e Els fez um sinal da cruz.

— Não fale besteiras Ems, pelo amor de Deus. – Eu ri e olhei Emma.

— Vamos alimentar essas crianças Els. – Gargalhei quando Emma revirou os olhos.

 

Voltamos para a mesa e depois de tudo colocado começamos a nos servir, me sentei ao lado de Harry que me abraçou e beijou minha testa dizendo que me amava. Natal era uma época linda e eu simplesmente amava ter todas aquelas pessoas comigo numa noite tão especial.

Antes de todos chegarem, eu e Harry ligamos via Skype para os meus pais, conversamos com eles, demos muita risada, desejamos feliz natal e combinamos com eles para que eles nos buscassem no aeroporto. Harry avisou o horário aproximado que chegaríamos, mas eu disse que avisaria assim que pegasse o voo. De verdade, faltavam apenas eles ali para que eu estivesse completa.

 

Nós comemos em meio a conversas, risadas e muitas palhaçadas de Louis. Depois de cantarmos mais um parabéns para ele comemos os doces e o bolo. A maior parte dos nossos amigos foram embora e no final restamos apenas Louis, Els, eu e Harry gargalhando na sala, bebendo e jogando conversa fora.

 

— E o que vocês têm planejado para o ano novo? – Els perguntou sorrindo.

— Nós vamos viajar. – Harry disse sorrindo e me puxando para próximo dele, eu me apoiei em seu ombro. – Vamos para o Brasil, passaremos o ano novo lá.

— Que incrível! – Ela respondeu animada.

— E vocês? – Eu perguntei curiosa.

— Vamos para Doncaster, eu acredito. – Louis respondeu. – Mas ainda estamos pensando em ir para LA passar lá também.

— Eu queria ir para o caribe, mas Louis não quer. – Ela revirou os olhos e riu.

— Eu acho estranho curtir um calor nessa época. – Ele deu de ombros e olhou Harry que sorriu. Els estava altinha pela bebida e não percebeu quando disse que Louis era doido, mas eu percebi a troca de olhares... Ali tinha alguma coisa, eu só não sabia o que era.

— Para mim estranho é o frio. – Ri. – Mas eu não reclamo, amo mais o frio que o calor.

— Gosto do calor. – Harry disse e eu o olhei.

— Sei disso, mas no calor a gente gruda um no outro.

— Isso pode ser interessante. – Ele disse malicioso e todos rimos.

— É nojento. – Els comentou e eu assenti concordando com ela.

— Ah, vocês fazem coisas piores, parem com isso.

— Louis! – Dissemos juntas.

— O que? Estou dizendo apenas a verdade. – Ele riu e Els deixou um tapa em seu ombro.

— Louis tem razão. – Harry concordou e nós o olhamos quando ele gargalhou.

— Ignore Els. Eles não sabem o que dizem. – Disse e ela assentiu rindo.

— Aham, não sabemos não. Imagina. – Louis disse e nós gargalhamos.

— E vocês vão quando para o Brasil? – Els perguntou.

— Vamos hoje. – Harry disse e olhou no relógio em seu pulso. – Dentro de algumas horas. – Ele sorriu e me olhou. Eu havia arrumado minha mala naquele dia mesmo, então era apenas tomarmos um banho e irmos para o aeroporto.

— Às 6, né? – Louis questionou.

— Isso, precisamos sair de casa as três.

— Nossa, falta só meia hora Harry. – Els disse.

— Podemos levar vocês, o que acham? – Louis perguntou.

— Por mim tudo bem. – Eu disse e Harry sorriu.

— Por mim também. Você quer tomar um banho e se trocar? – Ele me perguntou e eu assenti.

— Vou com você, pode ser? – Els perguntou e eu sorri assentindo.

— Não demorem. – Harry disse sorrindo quando eu o beijei. – Eu ainda preciso jogar uma água no corpo.

— Te aviso assim que sair.

 

Subimos as escadas e eu entrei no banho, Els ficou ali comigo enquanto eu contava a ela detalhes da minha conversa com Zayn. Ela me apoiou e disse que eu estava certa e que não havia outra saída para aquela situação. Expliquei que me sentia mal por quebrar o coração de Zayn, mas que ela estava certa pois eu sabia que aquilo era necessário.

Quando saí do banho chamei Harry e ele subiu se arrumar enquanto Louis e Els ficaram comigo na sala. Nossas malas já estavam arrumadas e logo eles nos levariam para o aeroporto. Eu estava ansiosa para ir ver meus pais, porém nervosa em como seria conciliar Harry e Brasil em um mesmo momento. Tudo que eu sabia era que aquele seria, com certeza um momento único.


Notas Finais


Opaaaaaa. Sophie deu mesmo um chega pra lá em Z hein?
Me conteeeeeem o que vocês acharaaaam!

:)

Seguem as indicações:
Two Sides of a Dual Life - Por JackieStyles & Palomitcha (com Harry Styles e Jack Gilinsky) - Em andamento
https://www.spiritfanfiction.com/historia/two-sides-of-a-dual-life-12126945

Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Comentem e obrigada minhas lindas!

Mil beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...