1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - Second Season. >
  3. Happy New Year.

História Wonderwall - Second Season. - Happy New Year.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


lá Minhas Wonder's!
Tudo bem com vocês?

Vou postar Tsides na sequência! O link está nas notas finais.

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 82 - Happy New Year.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season. - Happy New Year.

Chegamos em uma marina, onde tinham muitas lanchas. Então era isso, íamos passear pelo Rio em alto mar! Eu fiquei extremamente empolgada com a ideia e Harry adorou me ver daquela forma, ele também parecia extremamente empolgado.

Fomos os 4 para a lancha e Robert e Jared ficaram pilotando enquanto eu coloquei meu biquíni e fomos para a ponta da lancha. Conhecer o Rio dali era completamente diferente. Pelo mar fomos até a barra, mergulhamos em um local calmo perto a uma ilha, usamos snorkel para olhar por baixo da água e vimos alguns peixinhos, foi extremamente gostoso.

Robert foi até um restaurante e nos trouxe comida, almoçamos ali mesmo e eu até que não passei tão mal quanta estava preocupada em passar. A nossa tarde foi maravilhosa e próximo do horário do por do sol, voltamos a Ipanema e dali, nós vimos o sol se por no horizonte próximo a pedra do Arpoador. Harry registrava tudo com uma de suas câmeras e usamos a Polaroid para alguns momentos. Aquelas fotos certamente iriam para a nossa casa quando voltássemos a Londres.

 

Retornamos ao hotel para poder tomar banho e nos arrumar, pois logo precisaríamos sair novamente para ir a Copacabana ver os fogos e a passagem do ano. Decidi colocar um vestido brando de renda, alças finas e prendi metade do cabelo o deixando meio solto. Harry colocou uma camisa florida, bermuda branca e eu o achei ainda mais lindo. Era engraçado vê-lo naquelas roupas tão verão quando estava acostumada a sempre vê-lo de calça e camisa.

Tomamos algo no hotel antes de sair e quando chegamos novamente a marina, achei que Robert viria conosco, mas pelo visto não. Subimos na lancha apenas eu e Harry, ele pediu que eu esperasse ali que ele ia ajustar algumas coisas, esperei uns minutos e depois quando ele apareceu eu o olhei sem entender e ele foi para a parte onde a pilotava, essa era menor do que a que pegamos durante o dia. Porém ainda tinha a parte de baixo, com um quarto e banheiro. Subi novamente quando vi que a lancha começou a se movimentar.

 

— Você realmente sabe dirigir essa coisa? – Perguntei quando ele riu.

— Sim, eu realmente sei pilotar “essa coisa”.

— E quando foi que você aprendeu?

— Há alguns anos atrás. Meu pai gosta muito, ele acabou me ensinando e eu acabei tomando gosto também. Em Los Angeles eu tenho um desses para ir a Santa Monica... Você precisa ir um dia comigo.

— Sim, quando eu conseguir férias, vamos para lá.

— Na verdade, temos a semana do seu curso.

— Sim, mas não esqueça que eu estarei em curso H. Vou estar presa o dia todo, praticamente.

— Ah, a gente dá um jeito. – Apoiei ao seu lado e conforme a lancha ganhava velocidade eu o via olhar no radar para saber a localização onde estávamos, não era como se desse para ver muito naquela escuridão, mesmo com um dos holofotes ligados. – Vem aqui. – Ele esticou a mão e eu a peguei. Ele me colocou entre seu corpo e o volante enquanto dirigia e eu me apoiei minha cabeça em seu ombro e ele beijou meu pescoço e ombros. – Você está deslumbrante hoje, certamente a mulher mais linda de todo o Rio de Janeiro.

— Não seja exagerado. – Sorri e olhei em seu rosto virando para ficar de frente para ele beijando seu queixo.

— Não distraia o capitão Senhorita.

— Hum... Capitão. – Sorri beijando seus lábios e descendo pelo seu pescoço ao acariciar seu peito pela camisa aberta.

— Meu Deus Marshall, eu não posso parar aqui para fazer o que eu quero. Pare com isso. – Ele riu e eu sorri o abraçando pela cintura e um de seus braços se enrolaram em minha cintura.

— Eu sei... – Ri abafado.

— Sabe, e continua me provocando. – Ele riu e eu acariciei suas costas.

— Demoramos para chegar ainda?

— Não, olha. – Ele disse e eu olhei para frente onde ele apontava. – As lanchas ficam ali. – Sorri olhando no relógio e vendo que eram pouco mais de onze da noite.

 

Assim que chegamos ele parou próxima a outras enquanto víamos ainda algumas chegando, havia segurança, as balsas de fogos já estavam bem mais a frente e ele ficou fazendo algumas coisas para deixar a lancha parada em seu lugar. Eu me sentei na ponta dela e ele fez o mesmo quando terminou tudo, se sentou atrás de mim e me abraçou. Ficamos ali esperando dar meia noite enquanto conversávamos e riamos de alguma bobeira. Harry era uma pessoa divertida, eu não deixava de falar bobeira com ele.

Ligamos para os meus pais para desejar feliz ano novo, mesmo antes da meia noite, depois ligamos para Gemma e Anne que estavam juntas na casa de Anne com Rob e Ron. Liam nos ligou, no Facetime e nossos amigos estavam todos juntos na casa dele com Emma.

Julia e Ed estavam por lá também, Niall com alguma garota que eu não sabia quem era, mas que Harry me disse ser uma de suas “amigas coloridas”, seu nome era Louise. Ela era loira e muito bonita, não sabia se era legal, mas foi muito simpática na ligação. Louis e Els viajaram, então não estavam ali e pelo que pude perceber, Malik e Alice já tinham ido embora... Liam confirmou quando perguntei por Alice.

A meia noite lá já tinha passado, então já era 2015, mas para nós ainda não. Ficamos rindo com eles enquanto Emma contava boa parte de como tinha sido as coisas por lá, o que eles comeram, além do frio perceptível que estava fazendo, pois ela estava encapotada de roupa. Ela disse que George estava a espancando de tanto chutes aquele dia e Liam ficava acariciando a barriga dela o tempo todo sentindo e sorrindo feito um idiota. Era lindo ver o amor deles e o amor que eles sentiam por George.

O casal Emma e Liam era aquele tipo casal que os amigos todos tem como objetivo sabe? Eles se davam bem, estavam sempre juntos, tinham seus perrengues, claro, como todo casal tem, mas nunca os víamos brigando... Contudo, eles eram aquele casal que realmente combinavam, eles eram tipo o “perfect relationship”, a meta da maioria de nós. A relação deles era estável, tranquila e apesar do ciúme de Emma, tudo era muito controlado e dentro do normal. Eles não tinham grandes problemas como eu e Harry ou como Alice e Zayn, por exemplo.

Pouco antes da meia noite nós desligamos e quando ouvimos a contagem regressiva começar a ser contada com um minuto nos telões da na praia, nos levantamos para ver o show de fogos da virada. Olhei para a lancha ao nosso lado e vi uma família com duas crianças e quando olhei para o outro lado me assustei ao ver Robert com uma mulher mais velha, mas ainda mais nova que ele provavelmente e muito bonita, seus cabelos eram curtos e pretos, havia também uma garota quase da minha idade ou de Harry. Jared estava com uma garota com traços asiáticos, ela era pequena e eles estavam abraçados.

 

— É a família dele. – Ele disse em meu ouvido. – E a namorada de Jared. – Sorri olhando a pessoa incrível a minha frente. Ele havia pago para que Robert e Jared trouxessem pessoas importantes para curtir o ano novo como nós. Harry era uma pessoa maravilhosa.

— Cinco! – Ele gritou e eu ri me assustando. – Quatro!

— Três... Dois... Um! – Gritamos juntos. Todas as lanchas tinham as pessoas em suas contagens. – Feliz Ano Novo! – Gritamos nos abraçando quando os fogos começaram.

— Feliz ano novo pequena! – Ele me abraçou me tirando do chão e nos beijamos.

— Feliz ano novo amor. – Segurei em sua nuca e acariciei seus cabelos o beijando novamente.

— Que esse possa ser o nosso ano, um ano muito abençoado para nós, cheio de alegria, de amor e muitas coisas boas para nós dois. Eu te amo.

— Vai ser H. Eu desejo tudo isso e muito mais, que sua carreira seja um sucesso ainda maior, que você esteja sempre bem, muito bem. Obrigada por esse ano incrível que foi 2014 e que 2015 possa ser ainda melhor para nós. Eu te amo muito. – Beijei seus lábios e ele me colocou no chão segurando em minha cintura. Nos viramos de frente para os fogos e ele me abraçou me deixando próximo ao seu corpo com as mãos em minha barriga.

 

Fechei meus olhos fazendo os meus pedidos para aquele ano. Eu desejava muitas coisas, mas a principal delas era que tudo desse muito certo para mim e Harry. Aquela era uma nova fase da minha vida, uma nova fase que eu não queria que acabasse nunca. Harry era o meu maior amor até ali, eu nunca pensei que diria isso, mas... Eu queria que ele fosse feliz e se fosse preciso eu o deixaria livre se sua felicidade não fosse comigo. Naquele momento eu entendia... Meu amor por ele era tão grande que vê-lo feliz era o que mais importava para mim.

 

— Fez o seu pedido? – Ele disse baixo em meu ouvido um tempo depois enquanto os fogos explodiam em um misto de cores e beleza nos céus, ele fotografou um pouco antes disso e tiramos algumas fotos com a polaroid dele.

— Sim. E você?

— Também. – Ele disse sorrindo.

— Espero que eu esteja nesses pedidos... – Eu disse porque era curiosa o suficiente para querer saber do que se tratavam.

— Ah, vou te deixar na curiosidade. Eu estou nos seus?

— Quem sabe? – Ri e ele sorriu.

— Eu realmente quero uma família com você. – Ele disse beijando meu pescoço de uma forma calma e leve.

— Eu quero muitas coisas com você Harry. – Ri. – Mas a principal delas é a sua felicidade.

— A formação da nossa família seria a minha maior felicidade. – Ele disse. – Podemos planejar o casamento antes se você preferir seguir as regras.

— Eu não faço questão disso. – Eu disse. – Nós podemos analisar as possibilidades depois que o meu aniversário passar, ok? – Sorri me virando para ele.

— Enquanto ainda não começamos essa análise... Um pouco de treino seria bom né? – Ele riu malicioso e eu gargalhei.

— Bobo. – Beijei seus lábios e suas mãos desceram pelo meu corpo e ele segurou em minha mão me puxando com ele para a parte de baixo da lancha.

 

Na pequena cozinha ele arrumou algo para comermos, era um peixe e estava maravilhoso. Fiquei sabendo que ele mesmo havia preparado naquele dia mais cedo quando estávamos em alto mar, não conseguia imaginar que hora ele havia feito aquilo... Provavelmente enquanto eu estava distraída e quando entramos na lancha ele desceu até a cozinha colocando para assar.

Assim que terminamos nosso jantar, subimos para a parte superior da lancha e a maioria das lanchas ainda estavam por ali, paradas no mesmo lugar de antes. As pessoas conversavam, se divertiam, bebiam alguma coisa e se divertiam... Era realmente lindo de ver. Bebíamos ainda nosso vinho em nossas taças, eu fiquei olhando a praia a nossa frente, ainda entupida de pessoas se divertindo e comemorando o ano novo, enquanto Harry mexia em alguma coisa no painel, ouvi alguns acordes começarem, ele andou até mim e pegou minha taça a colocando ao lado da sua.

 

— Dança comigo? – Ele me ofereceu sua mão e eu sorri a pegando ao fazer que sim com a cabeça.

— Com certeza. – Disse quando ele me girou e me puxou para perto do seu corpo.

 

Quando a voz do tão conhecido Jagger preencheu meus ouvidos eu sorri. Só poderia ser Stones, Harry amava e eu sabia que ele era doido por aquela musica. Just My Imagination soava ao fundo enquanto dávamos passos para um lado e outro, ele me girava e fiquei de costas para ele, ficamos abraçados quando seu corpo colou ao meu e dançávamos no ritmo da música.

 

— Soon we'll be married and raise a Family. Two boys for you, what about two girls for me? I tell you I am just a fellow with a one track mind. Whatever it is I want baby I seek and I shall find. (Logo estaremos casados e construiremos uma família, Dois meninos para você, que tal duas meninas para mim? Eu te digo, sou apenas um sujeito com uma mente obsessiva. Seja o que for que eu queira, baby, procuro e encontrarei...) – Ele cantou, eu ri jogando minha cabeça em seu ombro e ele beijou meu pescoço me afastando e me girando mais uma vez enquanto dávamos passos no ritmo da música. Aquela não era a primeira vez que dançávamos juntos, mas com certeza seria uma vez inesquecível.

— Every night I hope and pray "Dear lord, hear my plea. Don't ever let another take her love from me or I will surely die".  (Toda noite, de joelhos eu rezo "Amado Senhor, ouça meu pedido: Não permita jamais um outro tirar o amor dela de mim ou eu certamente morrerei") – Cantei em seu ouvido com os braços sobre seus ombros e ele me olhou sorrindo. Ele pegou minha mão e nos esticou depois de me girar. Me enrolei em seu braço e ele me soltou, me girou mais uma vez e sorriu.

— Her love is ecstasy. When her arms enfold me I hear her tender rhapsody, But in reality, she doesn't even know... me. (O amor dela é êxtase. Quando seus braços me envolvem eu ouço seu carinhoso entusiasmo. Mas na realidade, ela nem mesmo me... Conhece). – Ele cantou me girando e segurando em minha cintura ao me deitar em um passo de dança com meus braços em torno do seu pescoço.

 

A música chegava ao seu fim enquanto Jagger soava cantando: “It was just my imagination, once again running away with me” (Era apenas minha imaginação, mais uma vez, fugindo do meu controle) e seus lábios brincaram ao passarem pelos meus e me beijar. Acariciei seus cabelos quando nossas línguas se tocaram fazendo um choque percorrer todo meu corpo. Sorri quando ele me levantou e ouvi os acordes de Beast of Burden, também dos Stones começava, deixou um selinho em meus lábios e pegou nossos copos me entregando um e entrelaçando nossos dedos ao me puxar com ele para a parte de baixo da lancha.

Pude ver que assim como nós, Jared e Ron ainda continuavam na lancha ao lado, eu não sabia quando íamos embora, mas naquele momento, aquela era a ultima das minhas preocupações.

 

Passamos uma noite maravilhosa juntos, depois dormimos e antes do nascer do sol ele me acordou, nosso café estava preparado no deck da lancha, tinha frutas, café, ovos mexidos... Ele era uma pessoa incrível e sempre pensava em tudo. Vimos o nascer do sol juntos e tomando nosso café da manhã e assim que o sol já brilhava no céu, voltamos para o Hotel. Ainda tínhamos mais dois dias ali, eu não sabia o que ele ia querer fazer... Mas sabia que seriam dias incríveis.


Notas Finais


Opaaaa!
Onde será que esses dois vão agoooora? hahahaha.
Me contem o que estão achando!

Seguem as indicações:
Two Sides of a Dual Life - Por JackieStyles & Palomitcha (com Harry Styles e Jack Gilinsky) - Em andamento
https://www.spiritfanfiction.com/historia/two-sides-of-a-dual-life-12126945

Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Comentem e obrigada minhas lindas!

Mil beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...