1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - Second Season. >
  3. After Party!

História Wonderwall - Second Season. - After Party!


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Olá Wonders!!
como estão?

Quem ai quer saber a visão do Harry dessa história??
Hoje temos! hahahaha.
Espero que vocês curtam, porque não para por ai!

Se tiver erros de digitação desculpem, eu não consegui revisar! :)

Vou postar Tsides na sequência! O link está nas notas finais.

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 90 - After Party!


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season. - After Party!

POV Harry Styles

Eu sabia que havia errado com Sophie, muito inclusive, mas no momento em que ela e Taylor começaram aquela discussão, eu simplesmente fiquei sem reação, sem conseguir saber o que fazer. Em todos os meus relacionamentos, eu jamais havia passado por aquilo e em nenhum deles havia sido daquela forma. Todas as minhas ex namoradas me conheciam e sabiam o quanto eu abominava ser o centro das atenções e estar entre brigas, Sophie também deveria saber disso.

Então, por mais que eu tivesse mandado Taylor se afastar por umas três vezes durante toda a festa, ela insistiu e Soph veio com dez pedras na mão para cima dela. Elas brigaram, eu as separei e Soph foi embora com Liam e Emma, puta da vida comigo. Assim que Sophie saiu, foi a minha vez de procurar por Taylor.

 

— Eu preciso falar com você. – Disse e ela me olhou sorrindo depois de olhar para Gigi. – Em particular. – Disse e Gigi saiu sem dizer nada indo para perto do bar, ainda em nosso campo de visão.

— Agora que aquela sem sal foi embora, podemos finalmente conversar a sós...

— Não Swift, não podemos. Quando você vai entender e colocar na sua cabeça que acabou? Que eu não quero mais nada com você?

— Harry aquela garota não tem nada a ver com você! Ela nem faz parte do seu mundo!

— Não Taylor, ela não é do SEU MUNDO. – Eu disse com raiva, ela tinha insultado a minha mulher. – Ela não é como você e jamais seria, porque Sophie não faz parte do meu mundo, ela é ele inteiro. Eu a amo, a amo como jamais amei alguém em toda a minha vida, então, por favor, pare de bancar a ex namorada traída e sentimental que fica se intrometendo onde não foi chamada! – Ela me olhou incrédula.

— Você está enfeitiçado, você não é assim Styles. Eu te conheço e sei que mais cedo ou mais tarde vai trair essa garota, porque você vai enjoar dela assim como todas as outras passaram pela sua vida, mesmo que ela te dê o melhor sexo da sua vida.

— A questão não é só o sexo e pare de achar que me conhece porque você, absolutamente, não conhece. E, paramos por aqui. Eu já te falei mais de uma vez, então, se mantenha fora disso e LONGE de mim e de Sophie. – Eu disse saindo dali quando Gigi vinha na minha direção para encontrar com Swift.

— Você é um otário! – Ela disse e eu a olhei.

— Eu não estou me dirigindo a você, otária é a sua amiga que não entende o lugar dela. Faça um favor a si mesma e pare de se meter onde não foi chamada. – Disse ríspido e ela me encarou, eu saí dali desviando dela e indo até a mesa onde estavam os meninos.

 

Gigi não tinha nada a ver com isso e talvez não merecesse minha raiva era verdade, mas naquele momento eu estava alcoolizado e puto da vida com o que tinha acontecido. Puto com Sophie por fazer escândalo na frente de todos mesmo me conhecendo e sabendo que eu odiava aquele tipo de situação, com Swift por falar o que falou e achar que voltaríamos e com Gigi por se meter naquela merda que não tinha nada a ver com ela.

Fiquei mais um pouco ali sentado com os meninos, de mal humor, mas tentei ser sociável pois eles não tinham nada a ver com aquilo. Aqueles eram os meus problemas, não deles. Achei que Sophie estaria em casa, então dei um tempo para que ela se acalmasse e quando disse que ia embora como se adivinhassem o que estava por vir Niall, Ed e Julia foram comigo para se “certificar” de que tudo estava bem.

Assim que entrei em casa perguntei para Robert se Emma e Liam tinham deixado Sophie ali, mas para a minha surpresa ele disse que não tinha visto e achava que Sophie não estava em casa. Subi os as escadas correndo enquanto Niall procurava na parte de baixo, Julia e Ed chegaram no momento em que eu surtava que ela não estava lá. Ela só poderia estar com Liam e Emma, na casa de Louis.

Liam e Emma não atenderam, então eu rapidamente liguei para Louis pois ele havia saído conosco para ir embora já devendo ter chegado em casa, perguntei a ele que me informou que Sophie não tinha ido para lá e que Liam e Emma já dormiam e por isso não me atenderam. Olhei as notificações do meu celular e havia uma mensagem dela dizendo que estava bem e que voltava para casa “assim que possível”. Eu queria que ela estivesse ali naquele momento, não assim que possível.

Liguei para o celular dela três vezes e em todas elas deu caixa postal. Ela deveria estar ali naquele momento, ela tinha que ter ido direto para casa e isso me tirava do sério. Sophie não conhecia LA, não conhecia ninguém ali além dos nossos amigos. Niall estava comigo, Julia e Ed também, ela não estava no Louis, só poderia estar com Alice. Liguei para Alice, mas ela e Zayn tinham acabado de chegar em casa e ela não estava com eles.

 

— Não adianta você ficar surtado ligando para todo mundo Harry, sente e espere. Nós vamos ficar aqui com você. – Niall me disse e eu o encarei pegando meu primeiro copo de whisky da noite.

— Niall, ela tinha que ter vindo para cá. – Disse bebendo um longo gole e ele me olhou. Estávamos na sala e Julia e Ed estavam sentados no sofá, Niall estava em pé na minha frente. – Ela não conhece LA como conhece Londres. Onde ela pode ter ido?

— Eu não faço ideia cara. – Niall disse coçando a cabeça. – Ela não conhece ninguém mesmo na cidade?

 

Fiz que não com a cabeça para ele, mas a pergunta de Niall ativou na minha mente um alerta... Wayland. Ele estava na cidade, provavelmente, pois viria pela revista no sábado bem como Sophie se ela não tivesse vindo comigo. Eu não podia acreditar, aquilo deveria ser apenas coisa da minha mente.

Me sentei no sofá e me servi do terceiro copo de whisky, eu estava com os nervos a flor da pele... Peguei o copo e o virei de uma única vez, minha cabeça rodava e eu só conseguia pensar em um lugar, uma pessoa com quem Sophie poderia estar, mas eu me recusava a acreditar que aquilo poderia ser verdade... Ela não poderia ter ido até Wayland.

Niall tentou me distrair e mesmo que eu dissesse que tudo estava bem, Julia, Ed e ele insistiram em ficar em casa comigo. Respirei fundo enquanto minha mente me traía pensando em Sophie e Wayland juntos... Onde quer que ele estivesse, ele era a única pessoa que provavelmente já estava em LA e que ela conhecia para poder recorrer.

Mas porque? Porque Sophie sempre tinha que procurar os homens que eu odiava? Porque ela insistia em ser amiga de caras que nitidamente a queriam na cama deles? Joguei minha cabeça no sofá tentando ligar para ela mais uma vez, era inútil. Seu celular estava desligado e ela não queria falar comigo.

Wayland para mim era ainda pior que Zayn, porque com Malik apesar de tudo, eu me garantia. Eu sabia que ela me escolheria, como sempre fez e ainda mais nas ultimas semanas... Mas Wayland? Ele era tudo, tudo que ela sempre quis. Ele não era complicado como eu, era mais velho, centrado e nem um pouco estourando e para piorar eles falavam a mesma língua. Eles trabalhavam juntos, se entendiam bem e, se não bastasse, o filho da puta ainda era charmoso e bonito. Wayland me lembrava Edward, numa versão 2.0... Numa versão muito melhorada.

Lembrei de Hughes me dizendo que eu não deveria ficar pilhado com isso, que eu não deveria deixar que esses pensamentos me tirassem do controle da situação, mas com tanto álcool na veia naquele momento... Eu estava em voo livre, eu estava uma fera, em fúria e solta. Pronto para atacar, louco para correr atrás dela ou então chamar a policia. Niall saiu indo ao banheiro eram mais de sete da manhã, voltou e se sentou novamente. Ficamos mais um tempo ali sentados, mas eu não podia ficar ali de mãos atadas.

 

— Eu vou atrás dela. – Disse pulando do sofá.

— Que? – Ed perguntou.

— Não. – Niall se levantou para me segurar e se colocou na minha frente. – Harry, ela vai chegar. Tenha calma.

— Niall, ela está desaparecida desde as 3 da madrugada. Onde raios ela se meteu? Ela pode ter sido assaltada, pode ter se perdido... Niall, eu não posso deixar que ela suma assim. – Disse esticando o braço impaciente. Eu estava alto, tinha bebido demais, mas de qualquer forma, eu ainda sabia o que tinha que fazer.

— Ela vai chegar Harry. Está tudo bem. – Ele me disse e eu revirei os olhos.

— Como caralhos você pode saber Horan? Ela está sumida! Eu vou ligar para a polícia.

— Eu apenas sei Harry. – Niall respondeu.

— Ela te disse que estava bem Harry. – Ed completou e eu o olhei. – Sophie apenas não queria brigar com você e por isso provavelmente não veio para casa.

Então para onde caralho ela foi? – Eu gritei e ouvi o barulho da porta. Niall e eu estávamos no meio da sala, de pé, suas mãos seguravam meus braços. Niall a olhou e respirou fundo aliviado tendo a mesma reação que Ed e Julia que estavam sentados. – Porra! – Exclamei e olhei para o céu agradecendo a Deus já que ela parecia pelo menos estar inteira. Praticamente corri até ela e a abracei, mas ela não me correspondeu, ficando completamente imóvel. Segurei em seus braços a olhando e pincipalmente verificando por marcas em seu corpo, não as encontrei. – Onde você estava Marshall?

— Eu precisava de um tempo para mim. – Ela respondeu seca.

— E porque não me avisou? Porque não me disse onde estava? – Perguntei irritado e percebi que Julia, Niall e Ed se aproximavam.

— Eu disse que estava tudo bem.

— Sei que não é a hora e nem o momento... – Julia começou e sorriu para Sophie se aproximando dela. – Que bom que você está bem amiga. – Elas se abraçaram e Soph correspondeu ao abraço dela, então o problema era só comigo mesmo. Confesso que aquilo doeu. – Nós vamos para a casa do Ed, qualquer coisa, nos avise. Ok?

— Sim. Tudo bem. Obrigada. – Soph disse e eles se despediram de mim.

— Obrigada por terem ficado comigo até essa hora... – Eu disse os levando até a porta. Eles deram um tchau e eu fechei a porta me virando de frente para Sophie, ela se virou e começou a subir as escadas para o quarto. – Sophie! Onde você vai? – Disse subindo atrás dela até me colocar em sua frente.

— Harry, eu não vou discutir com você agora. – Ela disse me olhando e parando de subir as escadas.

— Você some e acha que não deve falar comigo? – Perguntei sério.

— Você está bêbado e eu não sei onde essa conversa iria parar. Tome um banho e vá dormir, eu estou em casa. Descanse que depois que você acordar nós conversamos. – Ela disse passando por mim para ir para o quarto e aquilo foi como um soco no meu estômago.

— Você acha que vai chegar em casa e não vai me falar absolutamente nada como se nem me devesse satisfações? Onde você esteve? – Perguntei ainda mais irritado indo atrás dela, minha vontade era puxá-la, mas eu jamais seria esse monstro novamente, eu não tocaria em um fio de cabelo dela se quer.

— Você não é meu pai Styles e eu não quero discutir com você. – Ela disse entrando no quarto e pegando algumas roupas em sua mala.

— Que? Sophie, eu exijo que você me diga onde esteve. – Disse gesticulando e ela respirou fundo pegando as roupas em suas mãos e me olhou.

— Não vou considerar o que você está falando porque você está bêbado e nossa ultima experiência de uma briga com você bêbado... Você sabe onde fomos parar. – Ela disse e eu me afastei sério, com os olhos arregalados. Ela jamais havia falado sobre aquele dia daquela forma. – Eu não vou conversar com você agora. Tome um banho e descanse, nós conversamos depois. Eu não vou fugir. Com licença. – Ela disse passando por mim e saindo para ir a um dos quartos de hospedes.

 

Eu fiquei em choque. Fiquei sem chão, Soph nunca havia falando daquela forma, ainda mais sobre aquele dia em que acabei perdendo o controle. É claro que ela sentia medo, como não sentiria? Eu era um monstro. O monstro que a machucou daquela vez e que ela achava que a continuaria machucando sempre que eu estivesse alcoolizado e nós brigássemos.

Fui até a porta do quarto que ela estava e percebi que o chuveiro estava ligado, ela estava no banho. Tentei abrir a porta e estava trancada, ela me conhecia e sabia que eu ia tentar entrar para espera-la e conversar. Obviamente ela não queria mesmo conversar comigo naquele momento. Encostei na parede ao lado e me sentei no chão, fechei meus olhos me permitindo chorar pela primeira vez durante toda aquela noite.

Aquela noite havia sido um fiasco, eu estava revoltado por Sophie ter sumido, por não ter me dito onde esteve e mais irritado ainda por ter praticamente certeza de que ela estava com Wayland, mas que naquele momento eu não teria mesmo como saber. Respirei fundo tendo uma ideia e me levantei indo para o meu quarto.


Notas Finais


E olhaaaaa aii!
Queeem ai gostou de saber e "entendeu" o Harry?

Obrigada amores, comenteeeem!

Seguem as indicações:
Two Sides of a Dual Life - Por JackieStyles & Palomitcha (com Harry Styles e Jack Gilinsky) - Em andamento
https://www.spiritfanfiction.com/historia/two-sides-of-a-dual-life-12126945

Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Comentem e obrigada minhas lindas!

Mil beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...