1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - Second Season. >
  3. Ex-Girlfriends Message.

História Wonderwall - Second Season. - Ex-Girlfriends Message.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Olá Wonders!!
Tudo bem por aiii?

Dia totalmente aleatório, eu sei. Estou trabalhando, mas resolvi passar por aqui e postar.
Por esse motivo o capítulo vai ficar sem capa, mas acho que isso é o de menos né? kkkkkk
Ainda anda bem difícil de escrever por aqui, mas eu já tinha esse capítulo pronto, então resolvi postar.
A inspiração ainda não está aquelas coisas e eu to com bloqueio criativo em todas as minhas fanfics, mas tenho esperanças de que tudo dará certo. kkkkkkk

Queria agradecer a vocês, mais uma vez, por me entenderem e não desistirem de mim. <3

Comentem e me contem o que vocês estão achando.

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 103 - Ex-Girlfriends Message.


POV Harry Styles

Voltei para Londres em 03/03, finalmente eu teria até pelo menos dia 10 para ficar por ali com Sophie. A turnê, graças a Deus, tinha essa pausa e Sophie e eu fizemos algumas sessões de terapia com Hughes e ela com a sua terapeuta também.

Aproveitei para conhecer a Dra. Stabler em uma das sessões que fui com Sophie e descobri que ela e Hughes tinham se falado bastante para poder nos ajudar. Foi ótimo quando Sophie me contou que estava fazendo terapia também, aquilo me deixou ainda mais empolgado em melhorar o nosso relacionamento. Ela queria aquilo tanto quanto eu.

As coisas estavam nitidamente melhores entre nós dois. Desde aquela fatídica briga no aniversário de Zayn em LA que eu e Sophie praticamente não brigamos mais... Eu sentia falta daqueles dias mais do que podia colocar em palavras, não era fácil brigar com ela e menos ainda ser tão imaturo como ela não merecia que eu fosse, mas nós passamos dias ótimos e eu queria melhorar e estava me esforçando muito para isso.

Na banda as coisas iam... até que bem. Não era como se fossem as mil maravilhas como já tinha sido um dia, mas estava tudo indo bem dentro do possível. Zayn estava cada dia mais estranho e indiferente, principalmente comigo e confesso que no começo isso me deixou mal, mas depois de um mês, aquilo já tinha passado.

Ele continuava próximo de Liam e Louis, que a meu ver, estava entrando demais na onda dele, mas eu nada tinha a ver com isso. Na maior parte das vezes, eu estava conversando com Niall ou Liam e nós seguíamos assim. Não era o que eu queria, mas eu não forçaria uma aproximação quando ele não parecia nem um pouco confortável com isso, tudo tinha seu tempo e talvez ele precisasse do dele longe de mim.

Nos dias que fiquei em Londres, fiquei com Sophie na maioria deles, apenas com uma reunião ou outra que nós ficávamos menos tempo juntos. A levei para realizar os exames que ela ainda não tinha feito, a levei e busquei no trabalho todos os dias, fomos em um Happy Hour com o pessoal do trabalho dela e o clima entre mim e Phill era bem mais ameno. Outro dia fomos jantar com a minha mãe, ela fazia mais isso do que eu ultimamente. Dormimos por lá e no dia seguinte a levei para trabalhar, voltando para a casa da minha mãe depois.

 

— Sophie está mesmo bem filho? – Minha mãe perguntou me olhando sentada no sofá e eu sorri.

— Está e nós estamos melhor ainda.

— Finalmente vocês têm um pouco de paz. – Gemma comentou do outro lado da sala, era depois da hora do almoço e ela já estava em casa, mas Rob estava no trabalho. – Eu achei que esse dia nunca chegaria.

— Depois da tempestade vem a calmaria Gemmy. – Minha mãe disse tranquila.

— A menos que seja a preparação para uma tempestade das bravas.

— Gemma! Credo! Que pessimismo.

— Eu estou brincando mãe. – Ela revirou os olhos. – Sophie está muito feliz Harold, acho que finalmente você está fazendo as coisas certas hein?

— Ha ha, nossa! Que engraçada. – Revirei os olhos e ela riu.

— Eu estou falando sério. Fazia tempo que eu não via Sophie no alto astral como ela está. A pele dela está mais bonita, ela está mais bonita, alegre... Diferente.

— Gemma tem razão nesse ponto Harry, Sophie está completamente feliz e a alegria dela transborda a deixando muito diferente...

— Ela está mesmo apaixonante... Cada dia eu amo ainda mais essa mulher. – Disse sorrindo ao me lembrar dos nossos últimos e intensos dias.

— Você é um tarado. – Gemma gargalhou.

— Eu não estou falando só disso Gemma.

— Mas é disso também. – Ela riu e minha mãe a acompanhou.

— Homens. – Mamãe disse e eu revirei os olhos.

— Não me culpem, ela também não é fácil. – Ri e elas gargalharam.

 

Era ótimo passar um tempo com elas como se ainda fossemos apenas nós três na varanda em Holmes Chapel. Eu sentia saudades daquele tempo, mas jamais trocaria o que eu tinha hoje e tudo que conquistei, mesmo pensando em todas as dificuldades daquele caminho. Dentre essas conquistas, Sophie era uma das mais importantes. O amor que tínhamos era um dos mais incríveis, diferentes e únicos para mim.

Peguei Sophie na segunda-feira, dia 09/03 no trabalho, eu viajaria no dia seguinte e a levei para jantarmos na Trattoria Mondello. Eu sabia do amor de Sophie pelas comidas italianas, então sempre que possível eu gostava de levá-la em locais assim, porque eu particularmente gostava de vê-la comer. Sophie comia bem, nunca foi de escolher uma saladinha quando podia comer uma lasanha ou um prato de macarrão com muito molho e queijo.

Quando chegamos em casa eu a puxei para a cama comigo para amá-la o quanto pudesse, porque eu viajaria e sei lá quando estaria de volta para ter a minha noiva comigo e em meus braços. Depois, ela estava deitada em meu peito, suas mãos enroscadas em meu corpo e eu acariciava seus cabelos enquanto alguma bobeira passava na TV.

Sophie estava tranquila e calma e eu sabia que, assim como eu, ela não queria que tivéssemos que nos despedir e nos separar no dia seguinte, mas aquele era o meu trabalho e ela já havia me dito inúmeras vezes que gostava de me ver fazer o que eu amava e me entendia. Nada no mundo era mais importante para mim do que aquilo.

 

— Hazz... – Ela me chamou, me tirando dos meus pensamentos e eu a olhei.

 

Seus olhos encaravam os meus e eu olhei seus lábios vermelhos, jamais conseguiria prestar atenção no que ela diria se eu não os beijasse pelo menos uma vez antes de ela continuar. Os beijei e me afastei mostrando que naquele momento estava prestando total atenção nela.

 

— Oi.

— Está tudo bem entre você e Zayn? – Eu sabia que ela sempre se preocupava com isso, mas a pergunta surgiu tão do nada, que foi impossível não querer saber por quê.

— Por que essa pergunta agora pequena? – Ela deu de ombros.

— Alice disse que Zayn anda muito distante dela.

— Não era para menos. – Disse pensando alto demais.

— Por que não?

 

Ela indagou e eu levei em consideração se deveria contar a ela as coisas que aconteciam na turnê ou não. Não é que eu escondia as coisas dela, mas muitas coisas eu não contava a Sophie para poupá-la, como por exemplo quando algumas fãs atiradas demais davam em cima de mim, a minha não relação com Zayn... Não era como se eu estivesse mentindo, porque ela nunca me perguntou sobre isso, então eu não tinha porque chateá-la se podia poupá-la, certo?

Porém, naquele momento ela estava me perguntando especificamente sobre Zayn e eu sabia da culpa que ela sentia por ter teoricamente “estragado” nossa amizade, mas o que ela não entendia é que não havia sido ela e sim ele por toda a insistência, imprudência e falta de consideração que ele teve comigo. Por mais que eu amasse Sophie desde o momento em que Zayn estava com ela, eu jamais fiz um terço das coisas que ele fez e como fez.

 

— É complicado babe.

— Como assim complicado, Harry? – Ela me olhou esperando que eu falasse a verdade e eu já havia prometido que jamais mentiria para ela, então eu precisava cumprir.

— Zayn anda estranho com todo mundo Soph. Comigo, com os meninos da banda... Ele tem apenas mais contato com Louis e Liam. Eu e Niall temos estado fora da sua “zona de amizade”, digamos assim. Somos colegas de trabalho e fazemos o que somos pagos para fazer, mas não é como se ele fosse próximo a nós como foi um dia.

— Ai Harry... – Ela disse colocando a mão na cabeça e se sentando. – Isso é...

— Não, não é culpa sua antes que você venha dizer que é. – Me sentei e disse por que tinha certeza daquilo, tinha mais ali do que eu poderia explicar, Zayn estava estranho e aquilo não se resumia a mim apenas. – Ele anda, sei lá, distante de tudo e todos.

— Mas até com Alice? Por que você disse que não era para menos?

— Sophie, o que vou te falar agora não tem nada a ver comigo ou com você... São coisas que acontecem na turnê e que eu vou te contar, mas não quero que você fale para ninguém, tudo bem?

— Isso está parecendo uma seita Harry. O que foi? – Eu ri e ela me olhou séria.

— Não é uma seita babe, mas Zayn tem traído Alice constantemente. – Ela me olhou, espantada como eu sabia que ficaria, mas para mim aquilo não era novidade nenhuma. – Aconteceu vez ou outra no início do namoro deles, depois parou e agora se tornou frequente desde o inicio da turnê. Zayn fica com praticamente uma garota diferente a cada noite e... Não é algo que eu e Niall concordamos, mas a vida é dele, ele precisa saber o que faz e não cabe a nós nos intrometermos nisso.

— Constantemente? Isso quer dizer que ele não ama Alice?

— Você realmente acha que ele já amou babe? Eu tenho para mim que ele nunca sentiu isso por ela Sophie.

— Mas ele disse...

— As pessoas mentem Soph. Você insiste em acreditar e querer ver o melhor lado de todos, mas nem todos nós temos lados “melhores” dos que já são apresentados.

— Você está me dizendo que Zayn...

— Não, eu não estou te dizendo nada. Estou apenas pedindo que você não se deixe enganar por ter o coração tão bom e achar que todas as pessoas do mundo são como você. Elas não são, pequena.

— Entendi. – Ela disse olhando suas mãos. – Eu posso te pedir para tentar conversar com Zayn? Harry, as vezes tudo o que ele precisa é de uma conversa sincera com um amigo, se abrir com alguém ou...

— Eu não sei se sou a pessoa mais indicada para isso babe, mas se eu não conseguir, pedirei a Liam para fazer isso, tudo bem? Sei que ele tem uma boa relação com Zayn e talvez seja mais fácil para ele falar alguma coisa do que eu simplesmente “me meter nisso”.

— Tudo bem, apenas não deixe ele se perder quando podemos tentar fazer algo para ajudar. Zayn foi seu irmão por muito tempo, não deixe isso se acabar assim.

— Eu já disse a pessoa incrível que você é? – Disse acariciando sua bochecha com o meu polegar e ela desviou seu olhar dos meus olhos para suas coxas nitidamente ficando tímida. – Você se preocupa tanto com todos babe, isso é incrível.

— Eu me preocupo com tudo que possa atingir você, a nós e a todos os nossos amigos Hazz. Quero o nosso bem e quando parece que as coisas estão fora do eixo eu fico preocupada.

— Vai dar tudo certo, ok? Fique tranquila. – Beijei seus doces lábios e me afastei.

— Tudo bem. – Ela disse sorrindo, me olhando e se jogando sobre mim.

 

Ri e senti todo aquele momento tenso se dissipar, Sophie estava bem e não tinha motivos para que eu estivesse mal com isso. Eu tentaria conversar com Zayn ou se ele ainda estivesse muito distante, pediria a Liam ou Louis que fizessem isso, pois eles estavam mais próximos dele do que eu. Sophie tinha razão, por mais que nós estivéssemos distantes, ele ainda continuava sendo um dos meus melhores amigos.

Sophie foi trabalhar na terça-feira pela manhã, nós nos despedimos e almoçamos juntos antes que eu embarcasse com os meninos para Singapura, onde faríamos um show no dia 11/03. Naquele momento, começava a segunda parte da turnê pela Ásia e eu sabia que só conseguiria voltar para Londres, com muita sorte, próximo do dia 14, quando tínhamos o último show em Bangkok, tendo o próximo show apenas dia 18 em Hong Kong.

Então, mesmo antes de falar com Simon ou qualquer outra pessoa comecei a procurar os voos de volta de Bangkok para Londres e de Londres para Hong Kong. Eu teria os dias 15, 16 e 17 apenas. Se eu saísse dia 14 após o show, chegaria em Londres no início do dia 15, mas teria que sair no dia 17 de manhã, para poder chegar a Hong Kong no dia 18 pela manhã.

Era loucura, obviamente, mas sem fazer aquilo, eu veria Sophie apenas depois do dia 4 de abril, que seria a pausa de dois meses que teríamos da turnê, retornando para os shows apenas em 5 de Junho. Seria quase um mês sem vê-la e eu não poderia ficar tanto tempo longe dela assim, eu surtaria.

Entrei no avião e vi que todos já estavam lá, faltava apenas Zayn. Me sentei ao lado de Niall e Louis e Liam estavam dando risada no fundo do avião. Niall ouvia alguma coisa em seus fones e os retirou para me cumprimentar, como Louis e Liam gritaram lá do fundo se levantando e vindo para a frente.

 

— Nossa! Há quanto tempo não vejo você com uma cara boa assim? – Louis disse sendo o palhaço de sempre e se sentando no banco da frente com Liam ao seu lado. Eles ficaram apoiados em seus bancos olhando para mim e Niall.

— Desde que fomos para Osaka, provavelmente. – Liam disse e eu ri.

— Absolutamente não sei do que vocês estão falando.

— Ah não? – Niall riu. – Qual é Harry? Ver Sophie te deixa com um puta bom humor e uma semana depois longe dela quase ninguém te suporta. – Ele gargalhou e eu dei um soco em seu braço.

— Mas que absurdo, eu não fico tão chato assim.

— Ah, fica sim. – Liam riu e eu revirei os olhos. – Mas eu compreendo você, ficar longe da Emma e de George agora no final da gravidez tem me dado nos nervos também.

— Não quero nem imaginar como seria um Harry preocupado com uma Sophie em um final de gravidez, ele ficaria insuportável. – Louis disse e eu revirei os olhos.

— Não se lembra antes de Sophie perder o bebê quantas vezes ele falava com ela para saber se ela estava bem? – Niall riu e eu olhei para os meus melhores amigos fazendo bullying comigo... Tudo bem, eu merecia porque sempre fiz o mesmo com cada um deles quando tiveram suas namoradas.

— Você não vai falar nada? – Liam perguntou e eu neguei com a cabeça.

— Nem tenho esse direito. Quantas vezes eu zoei com vocês por serem tão apaixonados em suas namoradas? – Eu perguntei e os três riram. – Eu achei que nunca fosse acontecer comigo, mas aconteceu e agora só me resta arcar com as consequências e aguentar.

— Você está pagando sua língua. – Liam disse.

— Está é pagando o corpo inteiro. – Louis completou.

— Pois é. Eu nem posso discordar. – Zayn entrou pela porta nesse momento e apenas disse um “boa tarde” se sentando na poltrona próximo da minha, estávamos separados apenas pelo corredor. Ele logo colocou seus fones de ouvido e não falou com nenhum de nós.

 

Liam pareceu ficar chateado, Louis deu de ombros e Niall revirou os olhos. Eu tentei me manter imparcial e quanto pensei em puxar um assunto com Zayn, meu celular apitou avisando a chegada de uma mensagem. Niall já estava com seus fones novamente, Liam e Louis sentados lado a lado nos bancos da frente enquanto afivelavam seus cintos.

 

— Diga a Sophie para que ela pare de ser chata e te mandar mensagem. – Louis disse e Liam riu.

— E desligue essa merda que eu não quero morrer. – Liam completou. – Eu sou um pai de família.

— Meu Deus, vocês são insuportáveis. – Eu disse puxando meu celular o bolso e me assustei com a mensagem que recebi.

 

Oi Styles!

Acho que precisamos conversar e dar um destino para essa história de vez.

Você pode me encontrar em Manilla no da 22/03? Você vai ter um show e eu estarei por lá.

Aguardo seu retorno.

Xoxo,

T. Swift.

 

Encarei a mensagem na tela do celular, depois de pensar por um minuto, digitei uma resposta, desliguei o celular o guardando no bolso. O avião começava a pegar velocidade para subir pelos céus, eu afivelei meus cintos e apoiei minha cabeça na poltrona vendo Londres passar pela janela em um borrão. A única certeza que eu tinha era que sentiria saudades de Sophie.


Notas Finais


Eiiiiiita rapaz! Olha quem apareceu aii querendo se encontrar com o nosso HS!
Será que ele aceitou? Será que vai ou será que ignorou?
Me contem o que vocês acham que vai acontecer! ;)

Seguem as indicações:
Two Sides of a Dual Life - Por hemmisky & bettrwoman (com Harry Styles, Luke Hemmings, Calum Hood e Jack Gilinsky) - Em andamento
https://www.spiritfanfiction.com/historia/two-sides-of-a-dual-life-12126945

Like I'm Gonna Lose You - Por hemmisky (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por hemmisky (Com Zayn Malik) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por bettrwoman (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por bettrwoman (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por bettrwoman (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Comentem e obrigada minhas lindas!

Mil beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...