1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall - Second Season. >
  3. Missing.

História Wonderwall - Second Season. - Missing.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi oi amoooores!!

Como vocês estão?
Conseguiiii postar no Domingoooo! o/

Será que agora a gente descobre o que aconteceu?
Espero que vcs gostem do capitulo de hoje, normalmente vocês são adeptas de capítulos assim.
kkkkkkkkkk
Então, eu apenas tenho a dizer que eu AMO escrever capítulos como ESSE!

Obrigada por terem paciência comigo e como gostaria de saber o que vocês acharam… Deem uma alegria a essa autora com aquela nossa famosa "chuvinha de comentários:", ok?

Como sempre, temos indicações de fic lá embaixo ok?

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 38 - Missing.


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Second Season. - Missing.

POV Harry Styles

Aquela semana estava sendo a pior do que todas que já passei longe de Sophie, além de muito trabalho estava sendo conturbada. Já tinha brigado com Louis, com Niall e com Zayn. Liam era o único que ainda não tinha me tirado do sério e me provocado por tempo suficiente até eu querer dar um murro nele. O lado bom de ter amigos/irmãos como os meninos é que eles me entendiam e meia hora depois da discussão que tivemos já estava tudo bem de novo.

Outra coisa que vinha me deixando preocupado era Phillip Wayland, o novo gestor da revista em que Sophie trabalhava. Não que ela demonstrasse algum interesse, mas ele era homem e o cara era boa pinta, sempre educado e estava muito próximo da minha garota. Jeremy e Sophie não se suportavam, com Wayland era outra coisa, completamente diferente… Eles se davam bem até demais. Conversei com Hughes sobre isso e ele disse que era para que eu analisasse e pensasse se aquilo não era paranoia da minha cabeça. Acabei chegando à conclusão que sim, como Hughes mesmo me disse: Não era todo homem que se aproximava da minha noiva que representaria uma ameaça.

Eu sabia que esse estresse todo era pela falta que eu sentia da Sophie, pela saudade que estava dela, mas eu simplesmente não conseguia deixar o que eu estava sentindo de lado e “bola pra frente” como eles faziam. Meu corpo todo, cada terminação nervosa clamava pelo seu afago, pelo seu corpo, pelo seu suor misturado ao meu, pelo seu cheiro e pelos seus lábios... Ah! Seus lábios! Como eu gostava de beijar aqueles lábios desenhados e rosados... Eles eram carnudos na medida certa e se encaixavam tão perfeitamente aos meus...

 

Suspirei.

 

Era quinta-feira à noite e eu liguei pra Sophie um pouco mais cedo naquele dia, mas ela estava... Diferente. Acho que bem diferente dos demais dias. Ela vinha na mesma melancolia que eu, estava trabalhando muito e o pior era que eu não estava com ela para “acalmá-la” e tornar seus dias mais felizes, como ela mesma me disse várias vezes na semana.

Hoje ela estava mais animada e até parecia um pouco empolgada, mas aí quando eu perguntei sobre a nossa casa – achando que esse seria o motivo de tanta animação – ela disse que ainda não tinha ficado pronta. E meu mundinho colorido caiu... Aquilo me deixou ainda mais pra baixo, porque meus planos eram simplesmente de raptá-la durante o fim de semana e me enterrar nela sem ter hora pra acabar ou com o que me preocupar.

Queria conhecer a casa que deixei que ela preparasse para nós morarmos, o nosso ninho de amor (como disse o idiota do Nialler). Queria fazer amor com ela até que aquele sorrisinho bobo de vitória por me fazer chegar ao ápice rápido demais se desfizesse de seu rosto.

Pensei em como ela ficava bem embaixo de mim, em como fazíamos amor tão bem e como ela chamava meu nome carregado de prazer... Harry...

 

— Hei! – Ouvi ao fundo a voz do Liam me chamando. – Acorda Harry. – Olhei pra ele e bufei. Estava duro, que ótima hora pra isso! Revirei os olhos olhando aquela cara gorda na minha frente.

— Que foi Liam? – Perguntei bravo por ele me tirar dos meus “sonhos” e ele riu.

— Já vamos entrar no palco. – Ele disse apontando para a porta do camarim. – Estou te chamando faz meia hora. – Ele disse rindo.

— Estava distraído. – Dei de ombros.

— Então vamos. – Ele se endireitou ficando na minha frente.

— Me dá dois minutos pra não entrar no palco assim? – Apontei pro meio das minhas pernas e ele olhou, mas gargalhou em seguida.

— Que merda hein? – Ele me encarou rindo. – Não precisava mostrar.

— Merda? Sophie que me aguente esse fim de semana. – Eu disse sério e senti uma puta vontade de me apertar por cima da calça preta justa, mas Liam estava ali então me controlei.

— Sei o que está passando meu amigo... As coisas pra mim são ainda piores. – Ele disse me consolando e dando de ombros em seguida.

— Emma está te evitando? – Perguntei sério e tentando distrair minha mente com a imagem daquela ruiva com a barriga enorme parecendo um balão.

 

Aquilo fez as coisas acalmarem lá embaixo pelo menos. Emma estava ficando cada vez maior, mas a imagem dela não era algo que me agradasse. Se fosse Sophie, eu com certeza estaria extasiado como Liam estava. Fiquei de pé e começamos a andar em direção a saída do camarim e indo para o palco.

 

— Na verdade, a barriga atrapalha um pouco Harry... Ela está de cinco meses e as coisas começam a crescer lá dentro, sabe? Algumas posições não são mais confortáveis e outras são impossíveis. – Ele riu.

— As coisas você diz George? – Eu ri e Liam sorriu.

— Sim. Emma ainda não aceitou esse nome... Ela quer Phillip. – Ele revirou os olhos.

— Prefiro George, ou Noah. – Dei de ombros, Phillip me lembrava o amiguinho de Sophie e isso já me deixava irritado. “É paranoia minha!”, disse pra minha consciência. Eu sabia que era, o cara nunca fez nada, Sophie nunca disse absolutamente nada sobre ele e eu era quem estava surtando à toa.

— Noah nós já decidimos que não vai ser. Você sabe, seria ruim para vocês ficarem lembrando o tempo todo.

— Realmente eu não ligaria.

— Mesmo assim, acho que Sophie lembraria demais. – Ele deu de ombros e eu sorri. – Estava pensando em transar com ela, né?

— Estava pensando em muitas coisas Liam. – Ri e ele sorriu. – Inclusive em fazer amor com a mulher da minha vida. – Suspirei.

— É, eu sabia. Pra você estar daquele jeito. – Ele riu.

— Tem sido tenso. – Ele disse sério.

— Tem se aliviado de outra forma? – Ele gargalhou.

— Assim como você babaca. – Ele riu e eu o acompanhei.

— Banhos longos Harold. – Ele riu.

— Mas não é a mesma coisa imaginar e ter. – Revirei os olhos.

— É claro que não... Mas você libera um pouco do estresse pelo menos.

— Muito pouco devo dizer. – Ri e Liam me acompanhou.

— Nada como estar com quem amamos.

— Nada. – Bufei me lembrando de que nossa casa não estava pronta.

— O que foi? – Ele perguntou intrigado.

— Nossa casa ainda não ficou pronta. – Disse pra ele que me encarou.

— Sério? Mas você disse que ficaria.

— Porque Sophie me disse que ficaria. – Revirei os olhos. – Só que atrasou alguma coisa que eu nem quis saber. – Bufei, aquilo já tinha acabado com os meus planos mesmo... Nem interessava o que era.

— E você já tinha tantos planos né?

— Tinha, mas vai ficar tudo pra semana que vem. Sábado vai fazer um ano do show de Chelmsford, ou seja, um ano que a vi pela primeira vez e que já caí de amores por ela. – Ri e ele me olhou.

— Faça algo inusitado ué.

— Eu comprei algo pra ela. – Sorri.

— Ela não quer te matar não? Você sempre compra tanta coisa pra ela...

— Não consigo olhar, ver que ela ficaria linda com aquilo e não comprar. Dessa vez, acho que tenho quase uma mala de lingerie. – Ri. – Conforme os dias foram passando e a falta que sinto dela aumentando, eu fui comprando mais coisas que eu pudesse tirar e me deixar duro. – Gargalhei e Liam também.

— Isso é uma consequência! – Niall disse atrás de nós. – Você não presta Harry.

— Olha, vou te dizer Nialler... – Comecei já rindo. – Se querer fazer amor com Sophie a cada 15 minutos quer dizer que eu não presto... Sou um tremendo de um lixo. – Nós rimos e nos direcionamos para o palco encontrando com Louis e Zayn parados ao lado.

— Você não é um lixo. – Louis disse rindo. – Só está um por causa da Sophie.

— A culpa é realmente dela. – Zayn concordou.

— Vocês não sabem nem do que estávamos falando, porque não param de sentar na janela e dar tchau? – Ri perguntando.

— Delicado como coice de mula. – Niall disse rindo.

— Harry estava dizendo que é um lixo por querer transar com Sophie a cada 15 minutos. – Liam sorriu explicando aquilo que tínhamos conversado.

— Der! E quem não quer? – Zayn riu e eu o encarei.

— Zayn eu ainda vou me irritar com você a ponto de te dar um murro. Pare com isso ou não vou me responsabilizar pela minha mão atingindo sua cara. – Disse sério e os meninos riram.

— Harry ele está fazendo pra te provocar! – Louis ria com as mãos na barriga.

— É claro que estou. Você sabe muito bem da conversa que tive com Sophie. Pare de ser tão irritadinho.

— Vocês estão com dom pra me tirar do sério essa semana.

— Acho que é você que não está fazendo as devidas coisas direito no banho... – Louis disse me olhando e eu revirei os olhos. Eu me recusava a respondê-lo sobre isso.

— Tome banhos mais longos Harold. – Foi a vez de Niall falar.

— Vão pra merda vocês. – Revirei os olhos e eles gargalharam.

 

O show foi ótimo. Apesar de que eu não estava tão divertido como as fãs esperavam... Mas tentei não transparecer isso e esquecer a Sophie pelo tempo que estive no palco, mas na verdade cada música que se passava eu lembrava ainda mais dela. Era impressionante o poder que ela tinha sobre mim, mesmo estando longe.

Quando cantamos “Little Things” até deixei uma maldita lágrima de saudade escapar... Depois disso tentei me distrair ao máximo e não ficar “chorando pelos cantos” enquanto cantávamos outras musicas que lembravam dela.

Entramos no van para ir pro hotel e me sentei no banco. Zayn se sentou ao meu lado e ele falava todo empolgado com os meninos sobre o show que tínhamos acabado de fazer enquanto eu passava as nossas fotos no meu celular, sentindo cada minuto mais saudade de estar com ela.

Suspirei e abri nossa conversa no aplicativo de mensagens olhando que a última coisa que falei com ela foi naquele dia mesmo, a desejando um bom dia no trabalho e dizendo que a amava. E como amava... Ela havia me respondido da mesma forma, que meu dia fosse excelente e eu pudesse estar bem disposto e tranquilo para o show, que logo nos veríamos.

Sophie tinha o poder de me deixar bem. Tudo o que sentia por ela sempre foi diferente de qualquer coisa que senti na vida. Eu a amava e ela era a minha vida. Resolvi mandar mais uma mensagem.

 

Harry Styles

As horas não estão passando... Estou contando os minutos, os segundos e eles simplesmente parecem uma eternidade quando não estou com você, mas quando estou ao seu lado... Eles voam e eu nem os vejo passar. Obrigada por ser essa mulher incrível. Eu te amo baby e estou com muitas saudades.

 

Não tive resposta. Estávamos com uma diferença boa de horas e isso queria dizer que ela provavelmente estaria dormindo e é claro que ela estaria, seriam mais de cinco da manhã lá, ou até mais... Bufei e os meninos me olharam quando eu travei meu celular e o coloquei no bolso da calça.

 

— Sophie? – Zayn perguntou levemente preocupado.

— Não. Mandei uma mensagem pra ela, mas não tive resposta.

— Harry, ela deve estar dormindo essa hora.

— Eu sei Tommo, mas queria uma resposta.

— Algo importante? – Liam arqueou uma sobrancelha e eu neguei com a cabeça. – Logo que ela ver ela te responde então. – Ele disse dando de ombros.

— Vocês viram aquela fã que tinha uma tatuagem com o meu nome no braço? – Niall disse rindo e mudando de assunto.

— Eu vi! Cara! Eu quase não acreditei. – Liam disse rindo.

— Dei uma paleta pra ela. – Ele riu e os meninos o acompanhavam.

— Enquanto isso Harry está viajando... – Louis comentou e eles me olharam quando eu revirei os olhos.

— Estou... Na verdade, já estou praticamente em Londres. – Disse e eles riram.

— Desencana Harold. – Liam sorriu.

— Não estou encanado Liam, só estou com uma saudade insuportável!

— Você nunca ficou assim e pense: sábado já está ai!

— Exatamente Harry, Louis tem razão. Temos apenas o Photo shoot de amanhã e depois já vamos embora. – Niall disse bagunçando ainda mais meu cabelo.

— Eu sei, eu sei. – Bufei e eles riram.

 

Acabei rindo junto quando começamos a jogar “Just One Word” que era um jogo que Sophie inventou ou nos apresentou uma vez quando estávamos todos em casa sem fazer nada.

 

Quando cheguei ao hotel fui tomar um banho e me deitei para dormir, depois de tentar inutilmente e não conseguir me levantei indo até o quarto do Louis, mas ele já dormia. Niall também e Liam também. Fui até Zayn e ele ainda estava acordado sentado na cama mexendo no celular e assistindo a um jogo de futebol.

 

— Fala aí... Tudo bem? – Ele perguntou quando coloquei a cabeça pra dentro do quarto o olhando.

— Sim. – Entrei e ele se jogou para o lado da cama e eu me deitei no outro colocando o braço no rosto.

— Tem certeza?

— Você já se sentiu com tantas saudades que não sabe nem o que fazer? Você já amou alguém até que seu corpo todo doía pela falta que essa pessoa te fazia? Você já amou tanto alguém que não suporta a distância que você é obrigado a ficar dela?

— Harry... – Ele começou, mas bufou parando e eu o olhei.

— Zayn, eu simplesmente não estou conseguindo cara! – Disse o olhando e ele me encarava.

— Você já aguentou 14 dias... – Ele disse sério.

— Mas eu PRECISO da Sophie. Meu corpo precisa dela, eu preciso senti-la em meus braços e beijá-la.

— Eu sei. – Ele disse me olhando. – Mas é o que a gente faz cara! A gente trabalha viajando juntos há quatro anos, você sabe que isso não vai mudar agora. Simon tenta ser legal com a gente na maior parte do tempo nos deixando voltar para ver as meninas e a nossa família, mas você lembra quando fizemos a Take me Home? Quanto tempo nós ficamos sem voltar a Londres? Um mês? Talvez mais...

— Eu não suportaria algo assim agora. Zayn, eu nunca me abri com você... – Eu disse me sentando e cruzando as pernas como Sophie fazia quando ia conversar comigo, acho que peguei essa mania dela. – Nunca! Principalmente porque nunca achei que você fosse à pessoa mais indicada para isso apesar de ser tão meu melhor amigo quanto os outros, mas seu envolvimento com ela sempre me travou.

— Eu sei disso Harry, depois da nossa briga eu simplesmente tentei te dar o espaço que você precisava por isso.

— Sim, eu sei. Mas assim como você e Sophie colocaram os pingos nos is, eu também acho que devíamos fazer isso. – Zayn me encarou e riu.

— Harold você está idêntico a Sophie quando quer conversar. – Ele riu, eu o acompanhei e ele se ajeitou na cama. – Você quer começar? – Fiz que sim com a cabeça.


Notas Finais


:)
Opaaaaaaaa, muitas emoções por vir?
POV DO Hazz! quem ai mais curte? hahahaha.

Harry e Zayn vão conversar, e agora hein?

Por favor, não se esqueçam de prestar atenção nos detalhes de tudo, ok?

Seguem as indicações:
Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

Comentem e me contem o que acharam!

Mil beijos.
J .x


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...