1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall >
  3. Fight

História Wonderwall - Fight


Escrita por: nan-wenluluh

Notas do Autor


🎵Música tema do capítulo  
Pillowtalk - Zayn Malik


Hey mores
How are you?
Esperamos que super bem.

Capítulo novinho pra vcs

☉A imagem da mídia é a moto do sonhos do Louis.


O que estão achando até agora?


Boa leitura…

Capítulo 5 - Fight


Fanfic / Fanfiction Wonderwall - Fight

  Louis estacionou a sua BMW i8 na rua da casa de Liam que por sinal estava lotada de carros dos dois lados, e haviam várias pessoas conversando na entrada com suas respectivas bebidas em mãos.

A residência dos Payne era completamente branca, exceto o teto, a grama, e as árvores. Louis adentrou o portão de entrada, visualizando o grande número de pessoas aglomeradas em todas as partes.

Liam falou que seria uma festa pequena, mas pelo visto ele não previu que os convidados levariam outras pessoas, que levariam outras, que também levariam outras. Louis caminhou mais um pouco em direção a casa, com certa dificuldade, já que tinham pessoas caindo na grama e ainda nem era 00:00 p.m. Pelo visto aquela iria ser uma longa festa.

Louis finalmente conseguiu chegar a porta da mansão, e adentrou o grande salão com piso de mármore, notando que os móveis estavam afastados deixando um grande espaço para uma pista de dança, a escada de vidro que levava para a parte de cima estava bloqueada pelo sofá, era óbvio que Liam não seria descuidado a ponto de deixar as pessoas subirem e correr o risco de encontrar jovens bêbados transando no quarto dos seus pais, eles teriam que se virar nos banheiros do andar de baixo, a música eletrônica alta o bastante para estourar os tímpanos, o ambiente estava completamente escuro, exceto pelo globo de luz colorida que girava constantemente dando um efeito de uma verdadeira rave, as pessoas dançavam e bebiam loucamente.

Louis estava tentando, só tentando mesmo, chegar do outro lado do salão, mas por conta da quantidade de pessoas era difícil conseguir se mexer, Quando o de olhos azuis já estava na metade do caminho sentiu alguém o abraçar por trás .  

- Adivinha quem é? - Louis sorriu ao ouvir a voz de Anna apertando-o fortemente por trás. -  Nossa, que bunda que você tem Lou. Eu pegava. - Ela falou com a maior cara de safada, em um tom de sarcasmo.

Louis se virou bruscamente, agarrando Anna em seus braços e levantando a baixinha do chão, a garota ruiva de mechas coloridas nas cores do arco íris, tinha um sorriso travesso em seu rosto de boneca, seus olhos cor de mel se arregalaram pela ação do de olhos azuis, mas logo relaxou, suas mãos com anéis e pulseiras coloridas se enrolaram no pescoço de Louis o abraçando de volta.

Louis a soltou e riu das suas unhas pintadas uma de cada cor, a garota vestia uma saia curta vermelha, um croped frente única preto e uma jaqueta de couro rosa por cima, juntamente com uma bota cano médio marrom.

Anna se vestia de um jeito único, ela amava ser ela mesma acima de tudo, e nunca deixou ninguém dizer a ela o que vestir ou fazer, ela sempre era ela mesma o tempo todo, Louis a admirava imensamente por isso e ela só tinha 16 anos, era sapeca como uma criança e madura como uma adulta, além de ter uma personalidade única.

- Me respeita pirralha eu sou mais velho que você, e para de falar da minha bunda. - Anna riu do de olhos azuis, ela poderia dizer que o garoto tinha a melhor bunda que ela já vira na vida e o que é bonito tem que ser mostrado. E era inegável que louis era um gostoso da porra.


"Rules you don't like, but you still wanna keep 'em

Said you were fine so for whatever reason

Sure we can chill, try and keep it platonic

Now you can't tell if I'm really ironic"



- Looooouuuu. Você anda sumido. - Ana falou alegre, o de olhos azuis sorriu mais ainda.

- Senti sua falta pirralha, como está na escola nova?

- Incrível, dei pra todo mundo.  - Louis riu alto com a declaração da menina, ela era jovem mas tinha a mentalidade de uma mulher de 30 anos. 

Você é terrível Anna. - A menina riu diabolicamente com a declaração de Louis.

- Só um pouquinho, mas não conta pra ninguém, é segredo. Como você está? -  Ela falou traçando algumas tatuagens nos braços de Louis.

Quando Louis estava prestes a responder, alguém passou por eles e ele logo reconheceu o aroma dolce gabbana, que nem ele mesmo sabia que tinha ficado gravado em sua mente, o garoto de olhos azuis instantaneamente olhou em volta encontrando um par de olhos verdes, o rapaz de cabelos cacheados, caminhava em direção a saída lateral e seus  olhos pareciam assustados, rapidamente olhando em outra direção e apressando o passo para sair dali.

Foi apenas um minuto, um maldito minuto, mas que lhe tirou completamente o fôlego. Anna imediatamente sacou a tensão sexual evidente entre eles, mesmo que por um segundo, nada passava despercebido por aquela mente diabólica e é claro que a garota já tinha um plano.

- Beeeem... eu... Eu estou bem,vem vamos encontrar o Liam e o Niall. - O de olhos azuis falou gaguejando, e rápido de mais, Droga, porque isso sempre acontecia com ele?   

- Não, antes quero te mostrar uma coisa. - Ela disse sorrindo, como quem estava armando um plano maligno, e conhecendo bem aquela peste, ela realmente estava.

Anna já via de longe Harry encarando Louis, a forma como seus olhos não deixavam o corpo do garoto de olhos azuis, como viajavam pela sua bunda e pernas grossas com desejo, antes mesmo dele passar por eles, Anna já havia percebido.

Ela conhecia o de olhos verdes, seus pais e os de Harry eram grandes amigos, ela o conhecia como a palma de sua mão e de uma coisa ela tinha certeza, Harry estava louco por Louis mas por algum motivo ele não queria que o de olhos azuis soubesse, e o melhor, aquele desejo todo era recíproco, e Anna percebera isso somente pelos olhares que ela descreveria como extremamente excitantes que eles trocaram por apenas um minuto antes de Harry fugir, a menina de olhos cor de mel, já tinha armado seu plano em sua cabeça e ela faria ele dar certo, era perfeito, ela iria juntar Louis e Harry. Tava na cara que os dois se queriam, pareciam se comer com os olhos e ela daria um jeito deles se comerem de outra forma também. Apenas em pensar em Louis e Harry transando, Anna já se sentia excitada. A menina sorriu consigo mesma, era hora de agir.

- Agora? - Louis disse, tentando se concentrar na garota a sua frente.

- Vem, bundão! - Anna saiu puxando Louis pela porta principal, caminhando em direção a garagem.

- Eu já falei pra não me chamar assim sua capeta. - Louis falou sorrindo enquanto a garota lhe puxava em meio a multidão em direção a porta dos fundos. - Anna aonde você está me levando? - A ruiva parou e fitou seus olhos azuis com divertimento.

- Lembra que você me falou uma vez da sua moto dos sonhos?

- Eu te falei é? -  Louis respondeu entrando no jogo da garota, que revirou os olhos.

- Aquela que só tem 100 no mundo inteiro... Que você não quer comprar com o dinheiro dos seus pais, e sim com o seu, aquela que passa de 300km/h e...  

- Para de enrolar Anna, que tem a moto dos meus sonhos?

- Então, tem uma aqui. - Ela falou aquilo como quem não quer nada.

- É mesmo é? - Louis disse debochando da cara da menina. - tem um dinossauro também?

- Eu tô falando sério Louis, tá estacionada na rua de trás. - a garota falou apontando para a saída dos fundos.  

- Anna eu não sei o que você quer, mas o Liam e o Niall vão arrancar os meus cabelos se eu não encontrar eles logo. - Louis falou já virando e tentando se afastar.  

- Para de ser chato e vai lá ver, seu idiota! - Anna puxou o braço de Louis o empurrando pela porta dos fundos. Louis parou e a olhou novamente revirando os olhos. Garoto teimoso da porra! - Vamos fazer uma aposta.

Louis rapidamente se mostrou interessado naquilo. E fez um movimento com os dedos, indicando para a ruiva prosseguir.

- Se a moto estiver lá, você vai comigo no karaokê. - Anna disse confiante.

A tempos vinha insistindo para Louis ir ao barzinho de música ao vivo com ela, e agora que sabia que o garoto de olhos azuis e Harry tinham uma química, sabendo que o os dois cantavam, seria a segunda parte do seu plano, que ela mesma nomeou de Larry”.

- E se a moto não estiver, você vai me ajudar a enrolar meus pais, para eu ir para Castle Combe para fotografar. - Louis disse sorrindo de canto, e Anna quase sentiu pena do garoto, ela não diria para ele, mas de qualquer forma iria ajudá-lo.

- Feito. - Anna estendeu a mão e Louis apertou. O de olhos azuis sabia que aquilo era mentira, mas não estava entendendo o súbito interesse da ruiva por aquilo, mas de qualquer forma ele não tinha nada a perder.

Anna ficou encostada no batente da porta com os braços cruzados e um sorrisinho demoníaco no rosto enquanto Louis desceu os poucos degraus e ia até a rua de trás da casa de Liam, A garota notou um movimento na lateral da casa e viu alguém se aproximando ela tratou de correr de volta para dentro, seu trabalho estava feito agora bastava esperar que daqui a pouco os dois estariam se comendo em algum quarto por aí. Então Anna sumiu, indo a procura de Frizzy que certamente estava segurando vela em algum lugar para Lottie.

     Louis se aproximou da rua ainda achando que Anna estava curtindo com a sua cara, mas quando ele saiu no portão do jardim ele paralisou, caralho era ela, era ela, era ela. CA-RA-LHO.

Era ela o amor da vida de Louis, a moto dos seus sonhos, a moto que ele só compraria com seu próprio dinheiro, a moto que seria dele e só dele, a máquina que corria a mais de 300 km/h e que foi fabricada com metais nobres para ser nada mais que a melhor moto do mundo, aquela que só possuía 100 exemplares no mundo inteiro e Louis se recusava a comprar com o dinheiro de seu pai.

Puta merda, Louis não sabia o que fazer ele com certeza bateria uma punheta para o dono daquela moto, caralho que tipo de pensamento era aquele? Louis arqueou a sobrancelha e negou com a cabeça se aproximando da MV Agusta- F4CC, 198cv da Ferrari parada na sua frente, meu Deus sua tão sonhada "CC", Louis deu a volta naquela enorme máquina arrastando a mão pelo seu banco de couro preto e seu tanque brilhante, a moto era completamente preta e sua pintura brilhava, mas não mais que os olhos de Louis.

Harry não acreditava que Louis estava na festa, droga, como ele foi burro era óbvio que ele estaria lá porra, era a festa do Liam. Harry saiu pela lateral da casa se dirigindo até o fundo para pegar sua moto e dar o fora dali, ele não poderia correr o risco de encontrar Louis novamente, ele sabia que se ele ficasse próximo demais do garoto de olhos azuis ele não se seguraria e jogaria Louis contra uma parede para beijar aquela boca perfeita e respondona.

A rua estava meio escura, mas de longe Harry notou alguém parado próximo a sua moto, Ele se aproximou em passos sinuosos do desconhecido, ele estaria preparado caso este tentasse roubá-la, ele era muito bom em lutas, fazia boxe a um ano e era um dos melhores no ringue.

Harry se aproximou mais, aos poucos aquela silhueta se tornando familiar a cada minuto, até demais, quando percebeu finalmente pode reconhecer a imagem de Louis, Harry arregalou os olhos, era ele, droga, quanto mais Harry tentava fugir de Louis mais o garoto de olhos azuis ia até ele.

O de olhos verdes imediatamente relembrou que aquela, era a moto dos sonhos dele, quando eram jovens ele sempre falava que iria comprar uma com seu próprio dinheiro e viajaria pelo mundo, era o sonho de ambos, mas infelizmente nunca vai acontecer.

Harry comprou a CC pensando em Louis, era o modo que ele havia encontrado de estar sempre perto dele. O garoto de olhos azuis estava de costas para Harry admirando cada centímetro da moto como se estivesse flertando com a mesma, Harry não estranharia se Louis estivesse mesmo fazendo aquilo, o garoto tinha um jeito estranho que ele amava, no passado claro! ele não amava mas Louis, não mesmo. Nem um pouquinho.

Harry perguntou mentalmente o que faria, ele não poderia se esconder para sempre de Louis, ele poderia estranhar, e tudo que ele e todos tinham feito até agora, teria sido em vão. Uma hora ou outra ele teria que enfrentar o seu passado, ver o garoto que ele era apaixonado e que de uma hora pra outra simplesmente sumiu da sua vista, mas ele teria que enfrentar seus sentimentos por mais dolorosos que eles fossem. Seus pensamentos formam um nó em sua cabeça.

CHEGA! ele disse por fim, decidido a encarar logo essa realidade, o que ele estava fazendo? Já não sentia mais nada por Louis, embora tenha ficado com inúmeras pessoas e não ter sentido absolutamente nada além de tesão, com Louis era mesma coisa, apenas desejo, era normal afinal ele "tinha" sido o amor de sua vida, mas isso foi a muito tempo. 

Harry tomou fôlego e pigarreou, não sabendo o que faria se olhasse em seus olhos cor do mar, Louis girou seu corpo em uma ação de surpresa. Harry olhava para o chão, lados, céu e qualquer outro lugar, para não olhar para seu fino rosto, ou então toda sua resistência iria para o inferno.

- Ahhh, eeuuu... desculpa. - Louis falou gaguejando, com seus olhos arregalados em surpresa por ver o mesmo garoto de olhos verdes, o mesmo com quem ele sonhava quase todos os dias, parado bem na sua frente, agora que ele estava mais próximo, Louis podia notar o quanto o garoto era alto, e possuía uma postura elegante sem esforço algum, não era forçado. O de olhos azuis chegava um pouco acima de seu ombro.  

Harry usava uma calça skinny e blusa preta, por cima, uma blusa xadrez aberta e um casaco de couro, e botas pretas, Puta merda, botas, além da headband branca amarrada no meio de seus cachos. Seus cabelos cacheados voavam por causa do vento frio, suas mãos cheias de anéis e seu rosto delicado iluminado pela luz amarelada do poste da rua o deixavam parecendo um anjo, faziam juz a ele, um verdadeiro anjo.  

- Está querendo roubar a minha moto? - Harry disse sério, sem expressão alguma.

Louis estremeceu ao ouvir pela primeira vez aquela voz extremamente rouca e suave, caralho era igual ao seu sonho, talvez um pouco mais grave, a voz rouca que chamava por ele na floresta, e depois o salvava, e dizia que era seu protetor, estava ali, mas ao mesmo tempo não estava, o garoto do sonho era gentil e o da vida real parecia com raiva, e irritado com ele mesmo e descontava tudo em Louis, que odiava quando faziam isso. Seu tom era grosseiro e arrogante e o de olhos azuis arqueou a sobrancelha ao ouvi-lo.

- Olha bem pra minha cara, eu tenho cara de ladrão ? Eu não quero roubar nada, eu só estava vendo porque... - Louis tentou falar mas foi bruscamente interrompido por Harry.

-  Não me interessa, não toque na minha moto! - Harry falou lutando contra a vontade cada vez mais forte de beijá-lo.

Você é um idiota, você nem me conhece, não desconte sua raiva em mim. - Louis falou irritado, Harry o olhou de canto lutando contra a vontade de rir, Louis era ainda mais bonito irritado, parecia um gatinho raivoso.

- Você que é intrometido. - Harry falou fingindo irritação, mas ele estava se divertindo com a situação.

- Qual é o seu problema hein? Eu só estava olhando, será que dá pra parar de agir como uma criança? seu babaca. - Louis falou sentindo uma raiva crescente dentro dele.

- Você que está sendo um bisbilhoteiro. - Harry falou achando graça daquela discussão idiota.  

Por fora sua posição estava rígida e séria, mas por dentro Harry queria rir da conversa dos dois, o de olhos verdes não se importava que olhassem sua moto e a admirasse, ouvir as pessoas falarem que era a mais bonita que já viram. Ele amava isso. Mas ali era Louis, ele teria que mante-lo longe de si, mas ao mesmo tempo o queria desesperadamente por perto mas ele precisava tratá-lo daquele jeito, pelo seu próprio bem e principalmente do de olhos azuis.

- E você sendo um grosso. - Louis falou sentido a raiva o atingir cada vez mais.

- Metido! -  Harry disse cruzando os braços sobre seu peito, porra, aqueles braços eram musculosos na medida certa.

- Arrogante! - Louis continuou alfinetando, ele não iria ficar por baixo.

- Baixinho! - Louis teve vontade de pular em cima de Harry e fazê-lo engolir suas palavras. Tudo bem que o garoto era baixo, mas isso não era um defeito, e o de olhos azuis odiava quem o tratava assim.

 Harry disse que Louis era baixinho, pois sabia que o garoto odiava quem o chamava daquela forma e a julgar pelos seus olhos ainda mais cerrados, ele diria que Louis queria pular em cima dele, se bem que isso não seria tão ruim… ;)

- Girafa! - Louis disse com sua raiva ainda mais aparente, o garoto não sabia o que estava fazendo, e nem onde aquela discussão iria levá-los, mas enquanto Harry continuava a xingá-lo ele também o faria.

- Bunda Grande!

Louis o olhou como se fosse arrancar seus olhos verdes fora, quem é ele para falar assim da bunda de Louis? Chamá-lo de baixinho e em seguida de bunda grande? A sua bunda não era assim tão grande como as pessoas falavam e ele não era baixo, as pessoas é que eram altas demais.

Louis deu dois passos em direção a Harry que arregalou os olhos e suspirou, sentindo o cheiro suave de Louis invadir suas narinas, droga, péssima ideia! Harry prendeu a respiração, seus corpos estavam próximos demais, o garoto mais alto não podia ficar assim tão perto de Louis, isso era perigoso, eles não se tocavam, mas estavam próximos o suficiente para sentir o calor um do outro.

Louis imediatamente se arrependeu de ter feito, assim que sentiu o aroma Dolce e Gabbana de Harry, seu coração acelerou, e ele não sabia mais o que estava fazendo.

- Nunca mais me chame assim, eu não te conheço e não quero conhecer, agradeço por ter salvo Liam, nunca mais se aproxime de mim, eu não sou obrigado a aturar você seu babaca, egocêntrico. - Louis falou irritado, e saiu com dificuldade de perto de Harry, não querendo realmente ficar longe do maior, e sim o mais próximo possível. O que diabos estava acontecendo com ele? Pensando em um homem daquela maneira?   

Harry ainda estava tentando respirar corretamente, quando o menor marchou em passos decididos em direção a festa.

- Baixinho! -  Harry disse virando seu corpo, olhando para a bunda gostosa de Louis que rebolava enquanto ele andava, e se permitindo sorrir, assim que Louis suspendeu seu dedo médio no ar sem nem olhar para trás, Harry havia conseguido mesmo irritá-lo.

O de olhos verdes virou para sua moto, lembrando- se imediatamente do menor, Harry sorriu para si mesmo lembrando da discussão idiota deles a poucos segundos atrás, ele não havia mudado nada, seu jeito respondão, seu rosto fino e delicado, seu nariz empinado, suas tatuagens, seu cabelo cor de caramelo jogados para o lado, seu lábio superior maior que o inferior, seus olhos azuis mais intensos e claros que o céu.

O maior imediatamente sentiu medo dos seus pensamentos, Harry não poderia se aproximar demais, mas poderia observá- lo. O garoto girou o corpo e andou em passos largos em direção a festa novamente.

Assim que adentrou o portão viu Anna com um copo na mão, encostada no muro do jardim, com certeza aquela pirralha estava aprontando alguma.

- Como foi? - Harry se perguntou do que ela estava falando, mas logo ligou os pontos, foi Anna que levou Louis até sua moto. Mas por quê?

- Você levou ele lá? - Harry falou encarando seus olhos cor de mel. Ela levou o copo para sua boca e bebeu um gole, suspirando pela lentidão do garoto mais velho.

- O que você acha? De nada Harold. Vocês transaram? - a garota falou como se fosse a coisa mais normal do mundo transar no meio da rua e Harry arqueou a sobrancelha.

- Sim, em cima do banco da moto! - Harry falou debochando da cara da garota

- Não seria má ideia! - a ruiva falou sorrindo. - Eu poderia assistir?  

- Cala a boca Anna! - Harry falou indignado com a mentalidade daquela pirralha. Anna já havia sacado tudo, e estava tentando juntar eles dois, por mais que Harry o quisesse, sabia que não podia, e teria que dar um jeito de manter aquela pestinha longe, mesmo que fosse difícil.

- Fique fora disso pestinha. - Harry falou sério, Anna não sabia o que estava fazendo, e era melhor nem descobrir, por que ela realmente estava mexendo com o fogo, um bem maior do que ela poderia imaginar, mas conhecendo bem Anna, ela adoraria se queimar.

- Você é quem vai estar dentro rapidinho, e você sabe de quem. - A garota disse com uma cara de quem não quer nada, e Harry riu de lado, mostrando uma de suas covinhas. - Você não ia embora Styles? - Ela perguntou com um sorriso travesso de dar medo e as sobrancelhas arqueadas.

- Agora eu tenho um motivo pra ficar. - Harry disse seguindo em direção a mansão.

   Anna sorriu com a declaração. Ela estava certa sobre Harry gostar de Louis, só não entendeu o porquê dele ter dito para ela ficar longe. E não importava, porque ela não iria ficar mesmo, ainda mais agora que sabia que de fato eles tinham uma química, mais do que isso a julgar pelos seus olhares certeiros de tirar o fôlego, não apenas deles mas de todos que estavam próximos, eles se gostavam, e todo mundo podia perceber, somente os dois não viam ou se recusavam a enxergar o óbvio.

    Louis estava o mais irritado possível naquele momento, aquele babaca insensível do caralho o chamou mesmo de baixinho e bunda grande? O sangue do garoto ferveu com aquelas palavras, ele estava empurrando todos que estavam em sua frente, ouvindo comentários como: "Vai se fuder", " Pede com licença", " Mal educado", "babaca", "idiota gostoso".

Louis não estava com cabeça para responder nenhum daqueles comentários, em outra situação ele mandaria todo mundo se fuder ou até começaria uma briga mas agora só tinha um rosto que ele queria socar e não era de nenhuma daquelas pessoas, aquela conversa com o idiota de olhos verdes o tirou do sério, e o pior é que ele não parava de pensar nele. Que merda!, a noite de Louis estava cada vez pior, estava na hora de começar a encher a cara.

Finalmente Louis avistou Liam e  Niall que estavam com Zayn no bar, ele se aproximou dos três que riam de alguma coisa. Liam e o amigo do babaca cacheado estavam cada um com um copo na mão, enquanto Niall estava com uma garrafa inteira, e eles ainda teriam que cantar para o aniversariante.

- Louis, onde você estava? - Liam perguntou preocupado, percebendo a expressão irritada e sua respiração pesada.

- Perdendo meu tempo. Ele me deixa maluco, me chamou de baixinho e bunda grande, ele é um babaca, ai quero matar ele. - Louis disse desabafando tudo que estava sentindo.

Niall gargalhou alto, se curvando de tanto rir, Louis pegou a garrafa de cerveja da sua mão e despejou parte do líquido em sua cabeça. O loiro levantou a cabeça e o olhou feio.

- Porque você fez isso? Eu não tenho culpa se você tem mesmo a bunda grande. - Niall disse em seu tom de voz padrão sendo sarcástico. Maldita loira oxigenada.

- Cala a boca tequila, nunca mais diga isso de novo, você ouviu?. - Louis disse em tom de ameaça vendo Niall levantar as mãos em sinal de rendição e assentiu com a cabeça.

- Bunda grande! - Niall sussurrou virando para o balcão e tomando um gole de sua bebida. Louis apenas levantou o dedo do meio para o loiro.

- Quem foi? - Louis ouviu Liam dizer enquanto o de olhos azuis pegava uma cerveja com o barman. 

- Seu amigo e agora meu inimigo, o amigo de vocês dois aliás. - Louis disse apontando o dedo indicador para Liam e Zayn, e pegando sua cerveja para tomar um gole.

- Que amigo? - Zayn perguntou curioso.  

- O que te salvou Liam, mas também só fez isso de bom. - Louis respondeu com desgosto, tomando novamente um gole de sua cerveja.

- Harry? -  Zayn perguntou surpreso, e depois dando um sorriso de canto, Harry estava mesmo afim daquele garoto.

O de olhos verdes havia ficado muito estranho hoje de manhã depois de conhecer Louis, ele havia saído quase correndo de perto deles e sem dizer uma palavra.

Zayn foi procurá- lo assim que se despediu dos meninos e encontrou Harry na academia novamente batendo com força em um saco de pancadas, o moreno não sabia por que o cacheado estava daquele jeito mas ele sabia que era por causa do baixinho de olhos azuis que ele ficará paralisado olhando após Liam tê-los apresentado, droga, Liam, lá estava novamente Zayn com os pensamentos no garoto de olhos castanhos, ao pensar no garoto lindo que agora estava do seu lado, ele sentiu seu coração acelerar.

Liam tinha os cabelos curtos claros, seu rosto era perfeito, e seu sorriso a melhor coisa que Zayn já vira, ele vestia uma calça jeans escura, uma regata branca com um casaco jeans por cima, e um tênis cano longo marrom claro, ele era perfeito, Zayn nunca se sentira assim antes, claro que já tinha ficado com muitos caras, e até tinha se apaixonado uma vez, se a pessoa não o tivesse traído com o segurança da boate em que eles estavam em uma noite, possivelmente ainda estariam juntos, mas isso tinha sido a 4 anos atrás e o moreno não sentia mais nada além de raiva e ressentimento por ele. Liam era engraçado, meio tímido, era sensato e muito sério o que o deixava sexy.

- Tem outro babaca nessa festa? - Louis respondeu na lata.

- Harry não é assim. Ele age estranho perto de você. - Zayn disse negando com a cabeça.

O moreno não conhecia Louis a muito tempo, mas já sabia que o garoto não tinha filtro na língua. E que Harry de alguma forma gostava dele, mas uma coisa Zayn não entendia. Ele nem sequer o conhecia, porque se interessaria tão rápido por uma pessoa que não tinha trocado uma palavra?

Claro que o de olhos azuis era bonito e tinha um corpo de levar qualquer um a loucura, mas Harry agiu estranho o dia todo, depois que o viu, não falava com o moreno, apenas ficou no quarto do hotel trancado o dia todo, e só saiu na hora da festa.

Quando chegou o cacheado estava bem e flertando com algumas garotas, mas aí ficou estranho e disse que ia embora, parecia que estava fugindo de algo e seu rosto expressava algo que ele diria como desespero, ele nem esperou Malik dizer nada, apenas caminhou apressado entre as pessoas e depois de se despedir de Liam foi em direção a porta.

- Ele me chamou de ladrão, e depois ficou me insultando só porque é maior do que eu. -  Louis falou tomando sua cerveja em um grande gole.

- Todo mundo é maior que você Tommo. - Niall disse pegando o maço de cigarros do seu bolso e acendendo um com seu isqueiro de caveira.  

- Não me provoque tequila, eu estou doido para bater em alguém e eu juro que eu não me importaria que fosse em você. - Louis disse ainda irritado. -   Eu não sou pequeno, vocês é que são grandes de mais.

- Você sempre diz isso! -  Niall falou dando outra tragada no seu cigarro. 

Louis de repente puxou Niall para falar em seu ouvido sussurrando.

- Tá na hora, vamos!- Louis sussurrou para que só o loiro ouvisse e o olhou esperando uma confirmação de Niall.

- Você já sabe qual é a música que vamos cantar? - Niall perguntou baixo também, olhando de canto se certificando que Zayn estava distraindo Liam direitinho, como eles tinham combinado, se bem que não precisava muito esforço para isso, já que era evidente que o moreno estava afim de Liam e a julgar pelos olhares do de olhos castanhos, ele também.

- Vai ser a nossa música.- Louis disse sorrindo, lembrando-se da música dos três, ele e os amigos juraram ser melhores amigos coincidentemente quando essa música estava tocando no barzinho do fim da rua, foi a primeira vez que eles ficaram chapados juntos, e a primeira vez que tiveram que ser carregados para chegarem em casa, os três deram PT juntos além de terem ficado chapados de maconha.  

Nesse dia todos foram para o apartamento de Niall, já que ele morava sozinho e não teria problemas, e felizmente Louis conseguiu enrolar os seus pais, falando que tinha dormido na casa de Eleanor, seus pais imediatamente ficaram alegres com a declaração do filho e suspenderam seu castigo. Isso era o que seus pais queriam, que Louis fosse um boneco perfeito, o que infelizmente ele não era.

- Vamos! - Niall puxou Louis em direção ao pequeno palco onde o DJ estava tocando, ele falou com o músico e disse o que viria a seguir, ele concordou e deixou o palco e os sons finalmente cessaram e as luzes do salão acenderam e deram lugar ao silêncio e a uma sessão de vaias, Niall pegou o microfone e piscou na direção de Louis.

- Parem de ser mal educados seus putos! - Niall disse fazendo biquinho e recebeu mais vaias.

- Fodam- se vocês. Liam essa é pra você. Feliz aniversário cara, nós te amamos! - Niall falou piscando pro amigo, o loiro se sentou em um banco pegando seu violão e ajustando o pedestal com o microfone.

Liam sorria abertamente do outro lado do salão, feliz ao ver que seus melhores amigos iriam cantar  para  ele. Louis ajustou seu microfone e se juntou a Niall no palco. Quando a música começou:


Louis - One man come in the name of love

One man come and go

One man come here to justify

One man to overthrow.


    Louis cantou, e as pessoas ficaram impressionadas com sua voz, menos Liam, Niall, Lottie, Anna, Frizzie e Harry que estava em um canto da festa sendo paquerado por inúmeras pessoas, mas seus olhos apenas se concentravam no garoto de olhos azuis cantando lindamente uma música de sua banda favorita.


Niall e Louis - In the name of love

What more in the name of love?

In the name of love

What more in the name of love? 


Niall - One man caught on a barbed wire fence

One man here resist

One man washed up on an empty beach

One man betrayed with a kiss.


Louis cantava com os olhos fechados, enquanto Niall dedilhava seu violão e cantava olhando para Liam.


Niall e Louis -  In the name of love

What more in the name of love?

In the name of love

What more in the name of love? 


Louis - Early morning, april four

Shot rings out in the Memphis sky

Free at last, they took your life

They could not take your pride.


Ele é lindo não é?-  Harry olhou a tempo de ver Anna sentar em um banquinho do seu lado. Mas ele não poderia discordar da ruiva, de fato Louis era perfeito -  Vou tomar seu silêncio como um sim. - Anna disse tomando um gole da cerveja em suas mãos.

- É sim. Ele é perfeito, mas não pra mim. - Ele falou tomando um gole da sua bebida também.


Niall e Louis - In the name of love

What more in the name of love?

In the name of love

What more in the name of love? 


Harry olhou ao redor, se deparando com um par de olhos azuis frios em sua direção, e não eram os de Louis, Lottie estava parada no canto da sala conversando com Frizzy mas seus olhos se mantinham bem longe da irmã, ela olhava para Harry com ódio como se quisesse esgana-lo à distância, Lottie e o cacheado se davam muito bem no passado, como irmãos, mas depois do acidente tudo mudou, tudo que aconteceu com Louis contribuiu para que Lottie criasse um ódio mortal por Harry, mas o cacheado não a culpava, depois de tudo que Harry fez, ele mesmo se odiava.


Niall e Louis - In the name of love

What more in the name of love?

In the name of love

What more in the name of love?


Louis e Niall terminaram a música recebendo uma chuva de aplausos e assobios, as vozes de ambos eram maravilhosas, Niall era incrível e a voz de Louis era inexplicável. Juntas ficavam ainda melhores.

Lottie falava com Frizzie sobre como Louis estava cantando bem no palco, mas sua cabeça e olhos estavam em um maldito intruso naquela festa. Droga, o que Harry estava fazendo ali? Aquele garoto realmente era um inconsequente que só pensava nele mesmo. A loira pensou consigo mesma.

Ela não poderia deixar Louis nem chegar perto daquele garoto, ele apenas fazia mal para o de olhos azuis, de jeito nenhum ele iria chegar perto de seu irmão novamente.

Lottie colocou a mão no ombro de Frizzy que parou de falar e olhou para a irmã.

- Eu já volto! - Lottie falou deixando a irmã sozinha e confusa.

A loira platinada correu em meio ao aglomerado de pessoas tentando chegar em Louis o mais rápido possível, ela precisava achar um jeito de mandar ele para casa, mas como? Lottie não fazia ideia, mas uma coisa era certa Louis não poderia mais ficar ali, Lottie não poderia colocar em risco tudo que “eles” fizeram para a segurança do de olhos azuis por causa da irresponsabilidade do principal responsável por tudo aquilo.

Louis foi quem mais sofreu perdas, em todos os sentidos, mas o que ninguém sabia,  era que Lottie também sofria, ela sofria por ter perdido seu melhor amigo, seu companheiro, a pessoa com quem ela podia contar, seu Boo.

Lottie perdeu seu irmão, mesmo ele ainda estando ali. Antes eles eram uma dupla, Lottie e Lou, os invencíveis, mas agora a relação deles não era a mesma, Louis mal lhe dava “bom dia” e “Boa noite”, mas ela não o culpava, afinal de contas ela tinha escondido…

Os pensamentos de Lottie foram interrompidos, por um frio em sua barriga e não eram borboletas. A loira arregalou os olhos ao notar que sua blusa branca tinha uma enorme mancha amarela.

- Oops!  - uma voz falou risonha.

- Qual é o seu problema seu tapado? - A garota falou nem prestando atenção em quem estava na sua frente.

- Não sei, as pessoas dizem que é a tequila, mas na minha opinião é a vodka. - Niall falou sorrindo meio bêbado.

Lottie finalmente levantou a cabeça se deparando com um lindo loiro de olhos azuis, ele usava um topete, uma skinny preta, uma camisa completamente branca e comprida, um all star cano médio branco e um casaco preto com as manga puxadas até o cotovelo, o garoto possuía um sotaque engraçado e charmoso, Lottie diria que ele não era britânico.

- Ei,  você não é a irmã do Louis? Prazer sou o Niall, melhor amigo do seu irmão. - ele falou notando a bela loira a sua frente.

 Niall sabia sobre as irmãs de Louis e já tinha visto elas em várias capas de revistas, mas nunca tinha conversado com Lottie e muito  menos a visto pessoalmente. Daniel Tomlinson não gostava muito do bastardo dos Horan, por isso Niall não frequentava muito sua mansão, o pai do loiro era o advogado da família de Louis, que também não gostava muito de seu filho por conta de seu estilo de vida.

O garoto preferia viver sua própria vida em um apartamento, longe do inferno que era sua casa, as únicas vezes em que ele visitava sua antiga casa era apenas para ver sua irmã que tinha Síndrome de Down e que Niall amava mais que tudo. Infelizmente o loiro não pôde levar ela para viver com ele, por não conseguir arcar com as despesas de Rebecca, sabendo de todo cuidado especial que deveria dar a ela, e a falta de tempo também era um problema, visto que Niall passava mais tempo na faculdade do que em casa. Mas ele estava lutando para tornar esse sonho realidade.

Niall voltou a focar em Lottie que era simplesmente a visão do paraíso, seu cabelo loiro quase platinado estavam soltos e caíam sobre seus ombros, seus olhos azuis e vibrantes como os de Louis, que contrastava com sua boca vermelha, ela vestia uma saia de couro preta colada que realçava suas curvas maravilhosas, uma bota preta de salto também de couro brilhante, uma blusa branca com detalhes em dourado e um casaco xadrez amarrado na cintura.

- E quem disse que eu quero saber?- a loira falou irritada, por Niall ter derrubado bebida em sua blusa novinha, mas mesmo assim não deixando de notar a beleza do loiro extremamente charmoso a sua frente.

- Nossa, parece que essa língua afiada é de família né? - Niall arqueou as sobrancelhas e sorriu de lado, fazendo Lottie respirar fundo com aquele lindo sorriso.

- Olha garoto eu estou com pressa tá? Não tô afim de lidar com gente bêbada. Tchau. - Lottie se afastou a contragosto, ela com certeza lidaria com aquele bêbado a noite inteira, de preferência no quarto dela.

A loira, mais uma vez correu em direção a Louis que estava no bar junto com Liam e outro garoto moreno que ela não sabia quem era, Lottie se enfiou entre as pessoas até conseguir chegar no irmão que agora virava uma dose de tequila.

- Louis! Você precisa ir embora agora! - a garota foi direto ao ponto segurando no ombro do irmão que agora  chupava o limão que completava a dose que ele acabara de virar.

- E por que eu faria isso?- Louis arqueou as sobrancelhas, achando estranho a atitude da irmã que quase nunca falava com ele e agora queria obrigá-lo a voltar para casa, coisa que ele não faria nem fodendo.

- Por que é uma emergência! - a garota mentiu já puxando o braço do irmão que estava cada vez mais confuso.

- Que tipo de emergência? - ele perguntou parando e fazendo com que Lottie parasse também.

- Uma emergência feminina...Comigo. - ela falou não encontrando uma desculpa plausível.

- Meu Deus Charlotte faça-me um favor. Por que você não vai atrás da Frizzy? Acho que ela sabe melhor que eu o tipo de absorvente que você tem que colocar, né? E eu, sou um homem bêbado nesse exato momento. - Louis virou as costas para irmã ainda achando estranho tudo aquilo.

Lottie negou com a cabeça, emergência feminina? Que tipo de desculpa era aquela? Ela já foi muito melhor em enrolar as pessoas, parece que a loira  estava perdendo o jeito. Agora era torcer para Louis não esbarrar com aquele bastardo irresponsável.

Louis já sentia o álcool fazendo efeito, sua cabeça já estava meio zonza e ele estava mais alegrinho, mas não o suficiente. O garoto de olhos azuis seguiu de volta para o bar onde Liam e Zayn estavam, mas não os encontrou lá, deveriam estar dançando ou se pegando, ou tímido como Liam era, jogando baralho.

- Uma vodka com energético, por favor. - Louis falou alto para o barman lhe ouvir por cima da música do Martin Garrix que tocava.

- Cuidado! Com esse seu tamanho você  pode entrar em coma alcoólico com apenas uma dose de tequila. - Louis reconheceu aquela voz rouca e grave imediatamente, seu coração palpitou e encheu de raiva na mesma proporção ao ouvir o tom debochado do cacheado.

- Cuidado você! Esse tamanho todo aqui. - Louis apontou para si mesmo - pode fazer um grande estrago nessa sua cara de pau.

- Acho bem difícil, você primeiro teria que alcançar meu rosto pra poder fazer esse estrago. - Harry falou debochadamente sorrindo de lado e mostrando uma de suas covinhas.

Louis respirou fundo ao ver aquele sorriso extremamente charmoso e irritante. Droga, covinhas, ele tinha covinhas, as covinhas mais lindas e charmosas que Louis já vira, têm como aquele homem ficar mais lindo? provavelmente não.

Louis se aproximou de Harry e o mesmo enrijeceu, porra, ele sempre fazia aquilo, ele nem imaginava o perigo de ficar tão próximo assim de Harry.

O menor colocou as mãos nos ombros do maior e Harry cerrou os punhos, Louis não imaginava a força que o cacheado tinha que fazer para não colocar as mãos naquela bunda gostosa e naquela cintura delineada, e invadir a boca do de olhos azuis com sua língua até ambos perderem o fôlego.

O aroma Dolce Gabbana invadiu as narinas de Louis como uma droga viciante, e suas mãos sobre os músculos tensos de Harry fizeram seu corpo inteiro se arrepiar, mas Louis não podia esquecer que ele estava com raiva daquele garoto extremamente petulante e arrogante.

Louis levantou seu joelho direito com força acertando o lugar mais sensível de Harry, o garoto imediatamente se curvou para a frente com uma careta de dor extremamente engraçada e com certeza seu pau precisaria de muito gelo.

- É, mas eu posso alcançar outro lugar! - Louis falou e saiu rindo orgulhoso de si mesmo, andando em direção ao  frigobar para pegar uma cerveja já que aquele arrogante idiota tinha atrapalhado sua vodka com energético.

Harry quase caiu de joelho no chão de tanta dor nas bolas, droga! Louis não mudou nada mesmo, continuava o mesmo descontrolado de sempre. O cacheado se ergueu com dificuldade e caminhou em direção a cozinha para encontrar um saco com gelo.

- Você me paga Louis Tomlinson! - o cacheado sussurrou para si mesmo ainda com uma careta de dor.

Zayn havia chamado Liam para dançar mas é claro que o garoto não poderia aceitar, desastrado como ele era, Zayn no mínimo sairia da pista de dança com três dedos quebrados.

- Qual é Liam, vamos, eu te ensino. - Zayn puxou  o garoto em meio ao aglomerado de pessoas na pista de dança.

- Zayn eu não sei dançar!- O de olhos castanhos resistia com toda a sua força para não ceder aqueles olhos maravilhosamente brilhantes e lindos.

- Eu já falei que te ensino.- Zayn puxou de uma vez a mão de Liam fazendo o corpo do garoto vir em sua direção  trombando com o seu e o moreno aproveitou e passou o braço em volta de sua cintura.

O coração de Liam palpitava com o calor do corpo de Zayn contra o seu, era tão bom poder sentir as mãos do garoto em seu corpo que Liam fechou os olhos inspirando seu perfume.

O de olhos castanhos sentiu o braço de Zayn apertar ainda mais a sua cintura colando seus corpos completamente, Liam abriu os olhos encontrando enormes orbes negras o observando, uma música que o mesmo não sabia de quem era, tocava em uma batida sensual, o de olhos castanhos sentiu o quadril de Zayn se movimentar lentamente de um lado para o outro e consequentemente o seu mexendo junto já que ambos estavam colados.


" I'm seeing the pain, seeing the pleasure
Nobody but you, 'body but me, 'body but us
Bodies together
I'd love to hold you close, tonight and always
I'd love to wake up next to you
I'd love to hold you close, tonight and always
I'd love to wake up next to you "


O moreno virou o corpo de Liam colando as costas do garoto contra seu peito, o de cabelos negros enterrou o rosto na curva do pescoço de Liam inalando seu cheiro inebriante e o castanho se arrepiou completamente com o toque dos lábios dele em seu pescoço.

Liam movimentava seu quadril lentamente contra o do moreno sentindo o pau de Zayn roçar em sua bunda tornado o momento ainda mais excitante.


" So we'll piss off the neighbours

In the place that feels the tears
The place to lose your fears
Yeah, reckless behavior
A place that is so pure, so dirty and raw
Be in the bed all day, bed all day, bed all day
Fucking in and fighting on
It's our paradise and it's our war zone
It's our paradise and it's our war zone

Pillow talk
My enemy, my ally
Prisoners
Then we're free, it's a thin line "


Liam tombou a cabeça no ombro de Zayn ao sentir suas mãos apertando sua cintura e subindo a barra de sua camisa tocando suas mãos quentes na pele macia da barriga musculosa de Liam.

A respiração quente do moreno soprava contra a bochecha do castanho e o mesmo virou o rosto encontrando seus olhos negros extremamente próximos aos seus e assim de perto o de olhos castanhos jurava que poderia passar a noite inteira apenas olhando para eles.

Liam sentiu Zayn se aproximar ainda mais apenas alguns centímetros impediam o moreno de sentir o sabor dos lábios perfeitos de Liam, mas por algum motivo a música parou e as luzes se acenderam impedindo os dois de selarem seus lábios.

- O que está acontecendo aqui? - uma voz grave e autoritária gritou fazendo Liam se soltar imediatamente dos braços de Zayn, droga. Parece que a festa acabou.


Notas Finais


🎵Música da Anna
Cool girl -  Tove Lo


🎵Música que Louis e Niall cantaram para Liam
Pride (in the name of love)  - U2


🎵Música que Liam e Zayn dançaram que é a música tema de Ziam
Pillowtalk - Zayn Malik ( tbm música tema do capítulo)



;)
Link da música tema do capítulo: https://youtu.be/C_3d6GntKbk

Então gostaram????

Obrigada por lerem

Deixem sua estrelinha

Comentem

Até logo

Bjusssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...