1. Spirit Fanfics >
  2. Wonderwall >
  3. Eu quero ser uma pomba quando crescer

História Wonderwall - Eu quero ser uma pomba quando crescer


Escrita por: xXMrsSweetieXx

Capítulo 1 - Eu quero ser uma pomba quando crescer


P.O.V. ÁRTEMIS

-De novo, Ártemis?? Essa já é a quarta escola só esse ano. Filha, por que você foi puxar briga de novo?? - Ótima pergunta, pai.

-Porque ela era uma patricinha mimada que não consegue falar qualquer coisa que preste. Aquela puta se acha o máximo só porque dá pra todo mundo, e acha que todo mundo gosta dela, quando na verdade tá todo mundo CAGANDO pro que ela fala ou faz. Os únicos que 'ligam' pra ela, são os garotos do baseball, mas só porque eles querem comer ela. Ela mereceu, tá??

- Luana, por favor, você pode me ajudar aqui??

- É simples, você VAI pro internato querendo ou não. - Minha mãe disse.

- Eu já disse que eu não quero ir pra lá. Eu odeio a escola.

-Filha, porque as pessoas implicam tanto com você??

-Porque eu não sou idiota o suficiente pra colocar as mesmas blusas curtas que as meninas usam, ou enfiar um short jeans que entra dentro do útero, ou então pintar meu cabelo do mesmo loiro enjoativo que todas elas tem. Eu tenho meu próprio estilo, o problema é que até agora, eu não encontrei ninguém que chegue em mim e fale 'O seu cabelo é verde?? Que legal, eu sempre quis um cabelo verde. Ah, e essa sua blusa de 'Tokyo Ghoul', eu tenho uma igual. Por acaso é Evanescence que você tá escutando?? Eu pensei que fosse a única pessoa que ouvisse cara!!'. E eu gosto das minhas amigas.

- Ahn, desculpa filha, mas que amigas?? - Obrigado pai, como se eu já não tivesse baixa auto-estima o suficiente. Tinha que ser meu pai pra ter tanta sinceridade em uma só pessoa. Ele tem esse problema sabe?? Não consegue mentir.

- Nossa, pai. Olha, nota 10 pro senhor hein?? Ainda não me convenceram.

-Vai filha, talvez você encontre um namoradinho, eu quero dois netos tá??

- Olha, eu tive uma ideia melhor. E se a gente colocasse ela em um convento, ou coisa assim?? Apesar de que, não, pode deixar no internato mesmo. Ela não pega nem gripe, quem dirá um garoto. - Olha a sinceridade aí de novo.

-Não.Vou.Pro.Internato.Nem.Fudendo.

- Eu compro 10 livros se você concordar. - Opa pera, livros?? Ahn, gostei dessa. Será que se eu apertar eles mais um pouquinho eles me compram mais coisa?? Não não, do jeito que meu pai é pão duro, não compraria nem uma escova de dente pra mim depois dos 10 livros novos.

- Tá, ok, eu vou.

- Ain, ótimo filha. Vem, vou te mostrar os uniformes.-Tá, minha mãe está realmente estranha. Ela nunca me tratou assim. Normalmente ela ignoraria completamente minhas expulsões e só me colocaria em outra escola. Nem ia olhar na minha cara e mandaria as empregadas me mostrarem es coisas da escola. Ela deve realmente estar feliz com o fato de que não vai ter que me ver nos dias da semana, ou nos fins de semana.

★★★★★

- O que?? Não, eu me recuso a usar essas sapatilhas de fivela ridículas. Eu gostei da parte em que eu pareço uma colegial coreana/japonesa, mas essas sapatilhas tão ridículas, simplesmente RI.DÍ.CU.LAS.
Não pode usar tênis não?? Eu juro que não desenho nesse. E mesmo se eu pintar, você nunca vai saber mesmo...muahshshsnmsknn coff coff *engasga* humhum, tô bem.

-Tá tá, contanto que você vá às aulas.

-Ahn, mãe, pera, que coiso é esse?? Um short e uma blusa e casaco esportivo?? Pra que isso??

-Ah, são uniformes de educação física.

-Ahahahaha nossa, engrasadizimo mãe. Olha, tô até chorando de tão engraçado. Ahsjebslbdld. Só que não. Eu não faço educação física.

-Pois é, vai ter que começar a fazer.

-Aish, eu vou é matar aula. Você não vai descobrir mesmo. Ain, que meia fofa.

- *guincho* Não, não toca na meia, não toca em nada, eu acabei de dobrar tudo Ártemis.

-Meu deus mãe, calma, eu acho que o espírito de um rato te possuiu. *dá um tapinha na cabeça da mãe, que escorrega e cai no chão de cara* Merda. Ahn, mãe, eu acho que ouvi o caminhão de sorvete, eu tô indo tá.

-ÁAARTEMIIIIIIS.

Droga, com certeza eu me fodo.

Ain não, esqueci, eu tô devendo pro tiozinho da padaria. Não dá pra comprar sorvete sem passar por lá. Ah quer saber?? FODA-SE. Se o tiozinho cobrar eu finjo que não é comigo, que eu não sou eu, que eu sou surda, sei lá. Mas sem o meu sorvete eu não fico. Quem recusa sorvete de graça?? Eu que não. Rejeitar comida de graça deveria ser pecado. Eu gosto de batatas, batatas são gostosas.

O que eu tava fazendo mesmo?? Ah tá, sorvete de graça, é verdade. Mas tá tão longe, não queria andar tanto. Pera, tem uma criança aqui com sorvete. Eba, é pistache, ela até acertou o sabor. Vou roubar. Mas como?? Já sei, eu espero ela se distrair com as borboletas que nem agora pouco, pego da mão dela, e corro. Isso mesmo, nossa Ártemis, cada dia mais eu me impressiono com a sua inteligência. Obrigada, obrigada. Sem flash por favor. Autógrafo só na saída. Tchau queridas.

Porcaria, olha o tamanho da irmã dessa criança. Isso não pode ser uma menina. Não mesmo. Como é possível ter tanto músculo assim. Parece até que vai rasgar. Ui, deu uma aflição agora, credo. Onde eu tava?? Ah tá, roubar a criança. A irmã desapareceu, ótima oportunidade.

★★★★

Uff, aquela criança só parecia inocente mesmo. Menina ninja, até parece que ela preveu que eu ia roubar o sorvete. Em compensação, a irmã/ogra/monstra gigante é só grande mesmo.

Eu pensei que fosse morrer de tanto correr. Eu juro, aquela criança é um demônio disfarçado de criança. Quando ela se distraiu e eu fui pegar o sorvete da mão dela, a menina já virou me dando uma voadora. Enquanto isso a irmã/monstra do lago Ness ficou chorando e falando que eu era 'uma ladra muito assustadora' e a menininha tipo 'cala a boca sua frouxa'.

Mas tudo bem, porque eu NÃO sou uma trouxa formada, então eu lembrei de pegar o sorvete antes da menininha se tocar. Por isso eu tava correndo.

Legal, o sorvete caiu no chão...não passou de cinco segundos, ainda dá tempo. Pronto, peguei, ninguém viu. Ótimo.

★★★★

-Meu Deus, isso não é uma escola. Isso deve ser um castelo disfarçado. - É sério, sabe aquele filme da Barbie?? Escola de princesa, sei lá. Eu estava me sentindo lá.

Aquilo não era uma escola pra mim, não mesmo. É bem capaz dos pratos serem de ouro com diamantes, e que a gente coma lesma ao molho de ovos de peixe. E é bem capaz das pessoas cagarem dinheiro. Eu hein....vou ficar de olho quando a minha colega de quarto for ao banheiro. Tô precisando de dinheiro mesmo.

- Chegamos. - minha mãe disse - Já tá tudo pronto, então é só você entrar. Tchau meu amor.

- Tá tá, tchau mãe, tchau pai. Prometo não sentir falta de vocês. Beijo, tchau querida.

Pera, eu esqueci de perguntar onde fica a secretaria. Merda.

-Mãe, onde fic...ótimo, isso mesmo, vão embora simplesmente, como se eu soubesse exatamente onde fica as coisa aqui. Puta que pariu, o povo tá olhando. Quem mandou ter cabelo verde Ártemis?? Coreanos não estão acostumados, sua tonta. Ainda bem que você é descendente de japoneses, apesar de ser brasileira.

- Ahn, com licença, você tá perdida?? - Uma garota de cabelo roxo me perguntou. - Você quer vir comigo, eu te levo até a secretaria??

- Grazadeus, eu pensei que fosse a única de cabelo colorido aqui. Venha, vamos ser amigas forever. Eu sou a Ártemis. Pera, você tá ouvindo Evanescence??

- Você conhece?? Aleluiaaaaaaaa Deus é pai. Alguém com bom gosto musical, obrigado. Ain, você vê Tokyo Ghoul?? Eu também, o Kaneki, meu Deus, que homem. Eu sou a Myun

- Eu sei, vem nimin sua linda.

- Ain eu venho. *simulação de beijo de língua* tá isso foi estranho.

-Muito, vem, vamos na secretaria logo. Avante, ó cavaleira. Para a esquerda.

- É amazona. E a secretaria é pra direita.

- Então vamos pra direita.

★★★★

- Aqui a chave do seu quarto, senhorita Ártemis. É o 1402. - A secretária falou.

- Legal, você tá no mesmo quarto que eu. Vamos, eu te mostro a escola. Vou só chamar as men....merda, os meninos do baseball tão vindo pra cá.

- Annyeong* Myun. - Disse um garoto moreno.

- Ahn, eu?? Eu não sou a Myun, eu sou...ahn..sou...eu sou a Mina. Isso, meu nome é Mina

- Aham, cala a boca Myun. Então parece que você achou outra esquisita pra ficar com você, não é mesmo - Ele é os amigos começaram a rir - Como se já não bastasse você e a Mako, agora tem mais uma esquisita. Sabe o que mais?? Parece que vão vir mais três meninas novas. Elas vem do Japão também. São amigas da minha irmã. Elas gostam das mesmas coisas que vocês. Aliás, cadê a idiota da minha irmã??

- A EunBi tá indo receber as amigas dela. Duh, você é tonto??

- Tá tá, fala pra ela que a minha mãe quer falar com ela tá?? Tchau, esquisita. Tchau amiga da esquisita que é esquisita também. Oi gatinha, tudo bem?? *olha pra garota passando e acaba tropeçando* tão rindo do que hein, seus idiotas. Vamo logo.

- Vamo encontrar a EunBi

★★★★

Eu conheci as amigas da Myun, a EunBi e a Mako. Elas têm cabelo normal, mas acho que só isso é normal nelas mesmo. Nesse momento a gente tá esperando as amigas da EunBi, a Mina, a Sana e a Momo.

- Gente, sério, aquela secretária parece uma atriz pornô com aquele óculos e aquela roupa.

- Como você sabe?? Já viu algum por acaso?? - Mako perguntou

- O QUE?? EU?? VER FILME PORNÔ?? CLARO QUE NÃO, IMAGINAAAA *cara de quem tá julgando* desculpa, foi sem querer. Eu entrei em um site sem querer, aí eu fiquei curiosa e assisti. Man, a melhor parte são as histórias do começo, elas são ridículas. É muito engraçado. Tipo, a casa tá com um cano estourado, ai chega o encanador é conserta, aí a mulher resolve pagar ele de outro jeito. É engraçado pra caramba.

- O que é engraçado pra caramba??

-Momo!? Sana!! Mina - EunBi gritou. - Quando vocês chegaram??

- No momento em que ela gritou sobre filmes pornô. Eu fiquei curiosa sobre o que vocês tavam falando, aí a gente ficou quieta pra ouvir. Eu vi esse vídeo. Man, eu ri pacas. - Momo disse - Que?? Filme pornô, eu?? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...HAHA...HA...vamo pro quarto né?? Vamo.

★★★★

- Você roubou o sorvete da menina?? Coitada da criança.

-Foda-se, eu tava com preguiça. E nem precisa falar que Deus castiga, ele nem precisou. A menininha já fez isso por ele. Menina ninja, ela me deu uma voadora cara. Sabe o que é ganhar uma voadora de uma criança?? Dói na alma, e na cara também porque ela era forte pra caralho.

De repente eu só vejo um sapato vindo na minha cara.

- Eu acho que Deus resolveu te castigar duplamente - Mako disse

- Xâti de fâqui âpi biti.

- Puta que pariu, olha a cara dela - Momo disse

- O que?? Tá muito vermelho??

- NÃAAAAAAO, tá lindo amiga. Só fazer carão que ninguém percebe. - Momo falou rapidamente.

- AI MEU DEUS MENINA, ME DESCULPA. FOI CULPA DO YOONGI, EU JURO. - Um menino moreno disse

- Ai caralho, tá doendo muito. Meu Deus, eu vou perder a visão, me ajuda. Talvez se me derem dinheiro pra cirurgia.

- Para de ser dramatica, Ártemis. - Myun falou

- Não tô sendo dramática, eu juro, meu Deus, eu to vendo a luz. Saí luz, eu não quero luz, quero a escuridão, ficar cega é legal, preciso morrer não. Sou emo, a escuridão me atrai. Vai embora luz, me puxem de volta amigas. Reupi, reeeeeeeupi.

- Ártemis, meu amor minha vida, minha privada entupida, você está assustando o menino. Desculpa moço, ela esqueceu de tomar o remedinho hoje, isso é normal tá?? Ela tem retardo mental sabe?? Nada demais. - Myun disse

- Ô Hoseokão, tá difícil aí?? - Falou um menino de cabelo rosa [n/a: eu sei que não é essa a cor do cabelo do RapMon Mozãum no momento, mas finge que é tá?? Obrigada de nada]

- Meu Deus, quando apareceu tanto garoto. Jesus.

- Pensei que você tava cega, Ártemis. - Mako disse ironicamente.

- Verdade. SOCORROOOO. Agora eu tenho certeza, vou precisar da cirurgia. Eu preciso de dinheiro menino, um milhão de wons* é suficiente.

- Aham, senta lá Cláudia - Mina respondeu.

- Vocês são engraçadas. - Um menino de cabelo verde falou. - Prazer, Yoongi.

- O prazer é todo meu, Yoongi. Eu sou a Mako. - Ela disse numa voz sensual.

- Pff...hahahahahahahahaha meu Deus, isso foi demais, a Mako com hahaha essa voz hahahahahahahahahaha - EunBi começou a rir e todo mundo riu também, só que da risada dela.

- Hahahahahahahahahaha sua risada ahahahahahahaha coff coff *engasga* humhum, eu tô bem

Então eu me toquei que os meninos ainda estavam lá, e olhando a gente com uma cara estranha. Eu me arrumei, fingindo ser normal, e cutuqueu a Mako, que cutucou o resto.

- Boa tarde, como vão. Eu sou a Ártemis, brasileira descendente de japoneses. Essas são Mako, Mina, Sana e Momo, elas são japonesas. E essas são EunBi e Myun, elas são coreanas mesmo. É um grande prazer conhece-los, ó, cavalheiros

- Ahn, tá. Eu sou o Namjoon, eles são Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungk...cadê esse menino gótico??

- Tá ali na árvore, na sombra, ouvindo música da fossa. JUNGKOOOOOOOK, PARA DE SER EMO E VEM SOCIALIZAR. Liga não tá gente, ele é tímido pra caralho.

Eu olhei pro lado e vi um garoto muito bonito vindo na minha direção. Meu Deus, eu não sei me relacionar com garotos, por isso eu tô calada, mas esse aí, eu não consigo mesmo.

- Oi, eu sou o Jungkook.

- Ahn, oi. Eu sou a Ártemis, tudo bem?? Eu tô, você gosta de rock?? Eu gosto, eu também gosto de batata, e você?? Você é bonito sabia?? Quer dizer não, quer dizer, você é bonito sim, mas...Mako vamo comprar sorvete?? Vamo né. - Todo mundo riu, inclusive o Jungkook

- Você vai roubar de uma criança de novo??

- Eu não, vai que ela me dá uma voadora ou um duplo twist carpado?? Já aprendi com a criança de hoje que com crianças não se mexe.

†★★★★★★★†

안녕하세요 = Annyeonghaseyo - Olá

Annyeong = Oi

Won = Moeda coreana. Um milhão de wons é equivalente a mil dólares. Cinco mil wons é equivalente a cinco dólares(ou seja, tire os últimos três zeros do dinheiro e verá a quantidade em dólares)


Notas Finais


안녕하세요!!
Se você tá lendo até aqui, você acaba de ganhar UM MILHÃO!! AQUI ESTÁ O SEU MILHÃO: 🌽🌽

Parabeinx.
Agora sério, sejamos todos sérios porque isso é sério...

Sqn, não sou séria. Obrigado por estarem lendo isso aqui vulgo minha fanfic ruim.

Ahn, não vou dizer que é a primeira fanfic porque não é. É na verdade a terceira. A primeira foi antes de conhecer o BTS, então era original, e no Wattpad. A segunda foi aqui, mas eu apaguei as duas porque tava ruim e não tinha visualizações, e se essa não tiver, eu pvv vou apagar tbm.
Bom, é só isso mesmo. Beijo XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...