1. Spirit Fanfics >
  2. Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus >
  3. Ofertas

História Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - Ofertas


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 31 - Ofertas


Point of View Adora Grayskull

-


─ Você sabe que não precisa dormir no chão. Há espaço o suficiente aqui em cima - Glimmer me entregou um travesseiro e uma coberta rosa pastel que estava dobrada sobre sua cama ─ E do que você está fugindo? 

─ Só me certificando de que Catra não vai me achar caso me procure essa noite, eu… sei lá, apenas quero pensar um pouco.

─ Não há o que pensar, Adora. Ela traiu você, mesmo que indiretamente. Criar sentimentos por outra pessoa quando se tem uma namorada… isso é demais. Você deveria chutá-la e seguir sua vida - Glimmer sugeriu, se jogando sobre seu colchão 

─ Há muitas coisas para considerar, Glimmer. Não é assim que funciona.

─ Não vamos esquecer que ela também foi se encontrar com a Lonnie naquela cafeteria alegando que sua nova amiga estava a acompanhando, eu não confio naquela novata. Nem mesmo sabemos de onde ela saiu, por que a Catra confiaria tanto nela? 

─ Isso não importa quando você ainda não foi capaz de me dizer quem enviou aquela foto - Rebati se dar muita atenção enquanto amassava meu travesseiro. 

─ De novo esse assunto, Adora? - Glimmer gemeu dramaticamente ─ Vamos, supere isso. Eu estava apenas tentando de ajudar, não estou negociando a cabeça de quem me enviou isso, tola e apaixonada do jeito que você está posso dizer com certeza que você está cogitando matar quem fez essa foto.

─ Não é como se ela estivesse se jogando nos braços de Lonnie loucamente e além disso, eu disse que precisava pensar-

─ Você sequer pensou? Acho que você está agindo demais com o seu coração e amanhã estará beijando aquela idiota pelos corredores. E nem vamos falar da tal Heather que não sai do pé de vocês duas. Certamente ela quer algo a mais com a Catra e você não enxerga o problema abaixo de seu nariz. 

─ Heather é apenas uma boa amiga e eu fico feliz que a Catra tenha sua companhia, você não precisa se preocupar com quem a minha namorada anda, Glim.

A de cabelos rosas arregalou os olhos como se estivesse ofendida e eu ergui uma sobrancelha.

─ O que? 

─ Você por acaso teve a oportunidade de falar para ela sobre as bolsas que te ofereceram para a faculdade? 

─ Acho que Catra não quer saber que estou prestes a me decidir entre a Duke University, Ohio State ou Michigan, começando pelo fato de que a Carolina do Norte está um pouco fora de nossos planos. 

─ Ela deveria saber, já que ainda é sua namorada. Mas então, para onde pretende ir? 

─ Michigan parece perfeito, o programa esportivo tem 80% de graduação entre atletas e estudantes e isso seria o ideal para mim, mas… são vinte três horas de carro e nos primeiros anos não posso investir mil e duzentos dólares ao longo do ano para voltar a Miami sempre que quiser vê-la. É inviável.

─ Então lamentamos bastante, mas já sabemos o que você deve fazer. É o seu brilhante futuro, você não vai desistir da oferta por causa de um namoro em ruínas, certo?  

─ Eu já disse antes, é complicado. Fui uma idiota e ainda não ouvi o que ela tinha a me dizer, mas eu fui convidada para visitar o campus então estou me planejando para isso, espero que até lá eu consiga estar bem com ela.

─ Se ela realmente está apaixonada com você, não vai te impedir e provavelmente ela até iria com você - Glimmer disse bagunçando meu cabelo ─ Anime-se

─ Catra não planeja sair de Miami. É um bom lugar e ela tem os planos dela também, não é como se eu fosse arrancar isso de suas mãos porque quero tê-la comigo durante a faculdade. 

As ofertas das faculdades chegaram pelo correio há alguns dias. Alguns olheiros estavam observando meus jogos nos últimos meses, até antes do incidente de minha namorada. A primeira oferta veio da Duke University, é uma boa faculdade tanto quanto a Ohio, mas a oferta da Michigan é realmente irrecusável, espero que tudo fique bem entre nós depressa para que eu possa conversar sobre isso com ela.

Um relacionamento à distância pode ser complicado para nós, mas estou disposta a tentar se ela também quiser, afinal, não vou ter uma chance dessas novamente. Glimmer está me irritando com essa insistência por um término, mas eu prefiro ignorá-la para não tocar neste assunto por repetidas vezes, ela deve estar apenas chateada pelo que eu expliquei sobre a nossa conversa e seu humor não vem sendo um dos melhores. 

Heather me enviou mensagens de texto depois que eu a deixei com Catra na pista de corrida, eu não quis me esconder dela, talvez ela tivesse algo importante para dizer mas eu não estava pronta para conversar com ninguém naquela hora. Estou com medo de não conseguir encarar minha namorada amanhã, mas vou ter que lidar com isso de qualquer maneira. 

Minha melhor amiga ainda estava brava comigo quando eu a encontrei choramingando sobre suas escolhas ruins de cigarro com nossos outros amigos, eu sei que ela não falou as coisas ruins de propósito. O álcool devia estar atingindo suas ações com força devido ao estado que eu a encontrei depois, eu fui obrigada a trazê-la até em casa e verificá-la durante toda a tarde até ela acordar de sua mini ressaca. 

Acho que ela aprendeu a lição por ingerir mais álcool do que poderia às nove da manhã. 

─ A Paris vai dar uma festa amanhã para comemorar a abertura dos últimos campeonatos, acho que você pode evitar a Catra por mais um dia e nós deveríamos ir nos divertir um pouco 

─ Certo e o que eu ganho largando minha namorada para ir a uma festa com você? Nós nunca nos divertimos juntas e você sempre acaba sumindo antes da festa começar. 

─ Vamos Adora - Glimmer tinha um bico em seus lábios enquanto balançava meu ombro de um lado para o outro ─ Eu só quero aproveitar um pouco com você, faz algum tempo que não saímos juntas e… se você não acertar as coisas com a sua doce idiota, vai ficar trancada em seu quarto jogando videogame durante tooooda noite, você não vai perder absolutamente nada saíndo comigo.

─ Muito romântico, Bright. Mas eu não acho que uma festa vai me animar, eu só quero descansar um pouco. 

─ Provavelmente a Heather vai estar lá de qualquer maneira, eu sugiro que você apareça e me prove que estou errada sobre a novata que arranca suspiros das cheerleaders e talvez eu acredite que ela não quer nada com sua namorada. 

─ Isso é tão psicótico. Heather não está tentando nada, Glimmer. Não seja uma louca. 

─ Mesmo? - Ela pareceu me desafiar com o olhar ─ Bem, vamos até a festa então e me prove que estou apenas sendo uma louca. 

─ Você não vai me deixar em paz até eu dizer sim, não é?

A garota riu e deu pequenos pulinhos sobre a cama

─ Isso é um sim? 

─ Muito bem, Glimmer, nós estaremos lá. 



Notas Finais


🔨🗡️✂️⚔️💉🔨⛓️ peguem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...