1. Spirit Fanfics >
  2. Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus >
  3. Fraturas XII

História Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - Fraturas XII


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 55 - Fraturas XII


Fanfic / Fanfiction Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - Fraturas XII

Adora Grayskull Point of View 

-


Eu nunca poderia me acostumar com a visão de Catra Melog nua ao meu lado. A luz do sol entrou pela janela ao amanhecer, fluindo pelas costas nuas da morena adormecida. Ela estava deitada de bruços com a cabeça apoiada em seus braços. Após voltar do meu banho e contemplar seus traços, fechei um pouco as cortinas e rastejei de volta para cama, acariciando sua espinha com a ponta de meus dedos. 

Ela gemeu baixinho antes de abrir os olhos com um pouco de dificuldade, deixando que se acostumassem com a claridade mínima em nossa volta.

Adora - Seus olhos sonolentos piscaram algumas vezes para processar a imagem

— Bom dia amor - eu cumprimentei e a observei sorrir, colocando um dedo sobre meus lábios, me deixando confusa ao rolar para fora da cama e se levantar, caminhando em toda sua glória despida até o banheiro.

Meus olhos estavam grudados em seu corpo, seus quadris balançando de um lado para o outro me deixaram atordoada por um segundo. Catra retornou para o quarto depois de três minutos e para cama após fechar a porta branca atrás de si. 

— Agora eu posso receber meu bom dia - eu ri, beijando-a profundamente. O gosto mentolado em sua boca era um pouco diferente da pasta de dentes que usei mais cedo, provavelmente ela optou pelo azul. 

Nossas pernas se entrelaçaram, aumentando consideravelmente nossa proximidade. Catra acariciou minha clavícula em círculos imaginários com a ponta de seu dedo indicador antes de olhar em meus olhos.

— Sobre ontem a noite… 

— Foi perfeito - Murmurei, cortando a sua fala que transparecia preocupação 

— Você… Tem certeza de que não se arrependeu? - Ela perguntou baixinho, deslizando uma de suas unhas na pele do meu pescoço que, pelo que me certifiquei mais cedo, estava cheio de marcas arroxeadas em sua extensão. 

— Acredite, eu brigaria em um ringue sem nenhuma experiência para poder ter você em meus braços a noite toda, Melog - Garanti — Eu jamais poderia me arrepender depois de tudo. Você… se arrependeu?

— O quê? - Ela riu, isso me tranquilizou — Nem em mil anos - Suas mãos alcançaram minha bochecha e meus lábios alegremente se conectaram aos seus, desfrutando de mais um beijo lento e aquecido ─ Vai a algum lugar? 

─ Vou preparar nosso café da manhã - Murmurei acariciando seu ombro ─ Você pode tomar um banho e me encontrar lá embaixo, o que acha? 

A morena fez um bico fofo fingindo chateação 

─ Por que você não me chamou para o banho?

─ Catra - Gargalhei suavemente observando sua expressão confusa ─ Você sabe no que isso ia terminar. Acho que nós atingimos o limite está noite 

─ Oito vezes é o suficiente para você? - Engasguei com a pergunta antes que pudesse pensar em uma boa resposta 

─ B-bem… Eu-

─ Estou realmente curiosa para saber do que você é capaz em um único banho - Ela apertou os lábios, sorrindo de canto enquanto seu olhar oscilava para meus lábios

─ Você é mesmo um abismo, Catra Melog - A encarei ─ Se eu me deixasse levar por seus notáveis encantos não sairíamos deste quarto.

─ Esse não é o objetivo? - Seus olhos se estreitaram 

─ Não por hora - A morena pareceu surpresa com a minha resposta, erguendo uma de suas sobrancelhas. Em seguida seus olhos fecharam em câmera lenta quando dei um último beijo antes de decidir deixá-la para se arrumar ─ Preciso cuidar de você e o plano é um bom café da manhã. 

─ Urgh, você é tão adorável às vezes. Não posso lidar com isso 

─ É apenas um dom, você pode gostar disso eventualmente - Caminhei até a porta e lancei um beijo no ar para a mulher. 


ʕ•ᴥ•ʔ


Vamos combinar que fazer torradas é mesmo mais fácil quando você investe cerca de três mil dólares nessas coisas automáticas. Agradeci mentalmente por ainda saber fazer ovos mexidos e estive contente ao descobrir como usar a máquina para torradas. Da última vez que eu pude notar, Catra gostava delas um pouco mais crocantes e eu selecionei a opção antes de inseri-las no local. Demorou um minuto para o sinal do aparelho chamar minha atenção. 

Deixei os ovos em fogo baixo e caminhei até o balcão, organizando as duas partes da torrada em um prato antes de ouvir a porta abrir e fechar em sequência revelando Heather adentrando a casa carregando o que parecia ser uma lancheira e uma de suas mãos estavam ocupadas já que Josh não soltava o seu dedo indicador. 

O garoto foi colocado em uma das cadeiras da cozinha, deixando Heather livre por um instante para caminhar até mim e me abraçar.

─ Ei mãe - Ela sorriu passando os braços em volta do meu torso 

─ Heat, chegou cedo - Beijei o topo de sua cabeça e ela se afastou, voltando para Josh que estava com os bracinhos erguidos em sua direção ─ Ei Josh, vocês já tomaram café? 

─ Não se preocupe, estamos bem. Sofia nos levou até uma das franquias para tomar café e tem uma reunião importante até às onze horas. Vou deixar o Josh na escola e estou indo para aula logo em seguida. 

A garota me observou com os olhos estreitos enquanto brincava com o pequeno.

─ Noite longa? 

─ O que? - Perguntei deixando os ovos na superfície livre do prato de porcelana, minha filha apontou para o próprio pescoço indicando os locais onde provavelmente eu estava com marcas. 

Eu acho que vou precisar passar maquiagem nisso. 

─ Ahn… É, Catra e eu saímos para passear um pouco, você sabe - Expliquei rapidamente ─ Foi divertido.

O som de saltos na escada chamou nossa atenção, Catra apareceu no pé dos degraus usando uma saia social preta com uma camisa social de algodão branca que ainda estava sendo abotoada.

Heather soltou uma risada ao ver a mulher e tapou os ouvidos de Josh enquanto acariciava seus cabelos encaracolados 

─ E então vocês caíram acidentalmente nesse passeio? - A garota gargalhou e Catra revirou os olhos enquanto andava em nossa direção

─ Heather, ainda é cedo, não faça sua mãe ficar envergonhada - A morena se referiu ao meu rosto completamente corado sentou a mesa e suspirou antes de se inclinar e dar um beijo na testa de Heather e acariciar o cabelo de Josh ─ Vamos passar o dia com ele? 

─ Não, eu estou levando ele para a escola. Sofia está em uma reunião. Fiquem de olho nele enquanto vou buscar minhas coisas, sim? - A garota pediu e nós assentimos observando ela sair 

─ Chegou bem na hora, pensei que ainda estava no banho - Deixei o prato em frente a Catra e ela sorriu observando as torradas no ponto.

─ Você não existe - Recebi um beijo na bochecha e só então endireitei minha postura ─ Obrigada. O que vai fazer hoje? 

─ Ahn… Acho que esperar você voltar do trabalho e a Heather da escola…? 

─ Você pode ir ao escritório comigo se quiser, me faça companhia - Catra sugeriu ─ Há uma reunião às nove e depois disso poderíamos sair para almoçar e ficar em casa pelo resto da tarde.

─ Um ótimo plano. Vamos fazer isso, afinal, eu acho que morreria de tédio se ficasse aqui. 

─ Noah voltou a ligar? - Josh estava animado enquanto Catra oferecia um pequeno pedaço de torrada à ele 

─ Não verifiquei o telefone, baby.. mas provavelmente ele o fez. Posso lidar com isso outra hora de qualquer maneira - Noah é realmente irritante quando as coisas saem de controle, mas nem o seu completo desespero será capaz de estragar as coisas agora.

─ Chegando! - Heather apareceu novamente com a sua mochila preta com alguns detalhes amarelos e segurou Josh no colo, limpando os cantos de sua boca 

─ Heat, ele estava gostando das torradas - Catra choramingou para nossa filha

─ Mãe, acredite em mim, ele nem está com fome. Mas ofereça qualquer coisa e ele vai estar aceitando, não é Josh? - O garoto levou um dedo até a boca e assentiu, nos fazendo rir do gesto inesperado ─ Eu disse. Muito bem, eu adoraria ficar e falar sobre toda a tortura que vocês sofreram na noite passada, mas estou atrasada.

A loira mais jovem beijou minha bochecha e a de Catra antes de pegar a mochila menor do menino 

─ Bom dia na escola, Heat - Acenei para ela e Catra fez o mesmo.

─ Sem confusões, querida.

─ Mãe, eu não tenho culpa se as pessoas puxam briga comigo. 

─ Mas tem culpa de me fazer pagar algumas cirurgias para consertos ósseos, tome cuidado - Catra avisou seriamente

─ Como quiser, Sra. Melog. Amo vocês, até mais tarde! 

Com isso a garota se foi, batendo a porta atrás de si sem nos dar tempo de responder. Catra pareceu perceber minha indignação com isso.

─ Ela sabe que você a ama babe, ela sempre sai antes que possamos dizer de volta 

─ Oh… - Assenti lentamente ─ Ela realmente.. arruma confusões? 

─ Está falando sério, A? - A morena ergueu uma sobrancelha, verificando minha expressão ─ Heather tem muitos problemas com a raiva. Você deve ter notado isso na praia e no aeroporto. Ela simplesmente não para até que arranque um ou dois dentes de alguém e isso quando é uma briga simples. Ela definitivamente mataria quem ela detesta.

─ Então a Lonnie… 

─ Não posso dizer que não tenho medo, Adora. Ela é uma ótima garota, você sabe… mas é como você no ensino médio. Talvez a convivência com a Lonnie e todas as circunstâncias tenham levado isso de mal a pior. 

─ Você já pensou em algo como uma terapia ou…? 

─ Sim, confesso que eu deveria ter buscado por isso antes, mas eu simplesmente achei que não fosse ficar tão sério até… 

Catra passou alguns minutos em silêncio, contornando os dedos na borda da xícara.

─ Até..? - Perguntei olhando curiosamente

─ Bem, até uma briga um pouco mais séria. 

─ O que houve nessa briga? - Poderia ser complicado, mas eu ainda queria entender

─ Alguém- tentou atingir a Heather de surpresa em uma festa com as pessoas da escola e eu devo dizer - Catra riu nervosamente ─ A garota não era exatamente do tipo que apanhava para calouros e então… a Heather apenas segurou em seu pulso e a lançou para frente. Heather literalmente a derrubou com as costas no chão com um só giro e desferiu um soco em seu nariz. Caramba, a garota era uma atleta!

─ Mas foi em legítima defesa, não é? A garota tentou atingi-la antes.

─ Esse é o problema, Adora.  A garota… ela era importante para a Heather e isso não impediu que ela quase quebrasse seus dentes, ela estava furiosa. Considerando que há Sofia e Josh agora, acho que ela está lidando um pouco melhor com isso. 

─ No dia do aeroporto, ela poderia ter machucado Glimmer com facilidade-

─ Mas não fez - Catra pontuou ─ Não significa que seja um grande passo, ela o faria se nós duas deixássemos.

─ Demorei muito tempo para aprender a me controlar - Sussurrei olhando para a mulher ─ Algo como oito ou nove anos. Mas comecei a melhorar isso quando quase fui expulsa de um jogo e quando quase machuquei o Luke acidentalmente em uma confusão. Ele entende que eu tinha um temperamento complicado e também me ensinou muitas coisas mesmo com apenas 14 anos, não é a toa que ele é um garoto bastante paciente. 

─ Bem, talvez agora ele se pareça muito com você, é até um pouco inacreditável que você teve a chance de afundar o rosto de Lonnie Dirksen e não o fez. 

─ Tem razão… - Admiti ─ Mas eu juro que eu quis. E sobre a Heather… Eu vou conversar com ela. Não é um caso perdido e nós podemos dar um jeito - agarrei sua mão por cima da mesa ─ Ela vai ficar bem.

─ Eu sei, ela com certeza vai. Muito mais facilmente agora que você está aqui - Catra sorriu ─ Então, você está pronta? Acho que deveríamos ir agora. 

─ Claro, e… eu acho que eu deveria passar algo como uma base nisto - Apontei para meus hematomas 

─ Hm, acho que você está bem. Não se preocupe, ninguém vai reparar.

─ Você tem certeza? - Franzi as sobrancelhas para a mulher ─ Parece que um caminhão passou por cima do meu pescoço

─ Isso é exagero, Adora - Nós duas nos levantamos e Catra me puxou pela cintura, erguendo suas mãos para desabotoar os dois primeiros botões de minha camisa ─ Você está ótima, vamos indo. Vou apenas escovar os dentes. - Recebi um selinho rápido e Catra se afastou para agarrar as chaves de seu carro e subir as escadas 

─ Você tem certeza de que isso vai dar certo? - Encarei meu reflexo no espelho da geladeira 

─ Babe, relaxe e confie em mim. Ninguém vai notar. 



Notas Finais


"Ninguém vai notar"

fonte: confia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...