1. Spirit Fanfics >
  2. Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus >
  3. That way II

História Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - That way II


Escrita por: strangelike

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Lembram da Paris? Pois bem, ela eh assim na minha cabeça.

Vamos lá

Capítulo 59 - That way II


Fanfic / Fanfiction Won't Let Go - Catradora (G!P) ~ Hiatus - That way II

Catra Melog Point of View

-


─ Então.. Este é tipo um jantar entre amigos? - Perguntei enquanto Adora dirigia em meu carro, ela parecia atenta na estrada mas ainda animada.

A viagem já durava cerca de trinta minutos quando GPS começou a indicar uma proximidade maior do local onde estaríamos presentes em alguns minutos. 

A minha… quase namorada não oficial pensou que seria uma boa rever as pessoas com quem passamos o ensino médio praticamente inteiro. Sabíamos que muitas pessoas estavam fora da cidade, então a turma estaria bastante reduzida neste evento particular no centro da cidade.

Se contar que nem todos acabaram bem sucedidos, infelizmente.

─ Sim, basicamente… Você sabe, alguns de nossos colegas que não vemos há algum tempo. Mermista, Hawk, Riley… 

─ Oh, mesmo? - A voz de Heather surgiu no banco de trás, ela estava brincando com bichinhos inflaveis com o Josh segundos antes, Sofia deveria estar irritada com o ruído assobiante ao seu lado ─ Não sabia que ainda havia pessoas do seu colegial na cidade.

─ Nem eu - Dei de ombros ─ Sabe que nunca fui para nenhum dos reencontros da escola então, provavelmente eles só estão de volta à cidade por uma causa maior - Ergui a sobrancelha para Adora que riu

─ Ei, eu não os convoquei. Quero dizer, Hawk deu a ideia, apenas apoiei - Seus ombros se remexeram ─ Vai ver é uma boa ideia, depois disso podemos sair por aí como habitualmente e levar Josh ao parque de diversões.

─ Acho que o Josh merece um tempo depois de aceitar nos acompanhar para todos os lugares irritantes que adultos escolhem - Heather fez uma voz de bebê para o garoto que gargalhou atrás de nós 

─ Mãe, eu quero ir ao parque - Já havia passado algumas semanas que Josh chamou a Heather de mãe pela primeira vez, ela ainda engasga facilmente com isso.

─ Heat, você acha que é uma boa ideia? - Sofia perguntou ─ Você sabe que ele fica agitado quando há rodas gigantes e essas coisas, eu não posso levá-lo e tenho medo. 

─ Se você for comigo eu protejo vocês dois, o que você acha disso? - Heather era realmente uma garota persuasiva, por Deus

─ Você é tão adorável, Heat - Adora provocou a loira mais jovem ─ Parece sua mãe perdendo a pose de má na empresa

─ Nós não vamos falar disso agora. E não há pose nenhuma. Eu apenas sou cuidadosa com você, há pessoas bastante suspeitas naquele prédio. 

─ Sim, como a sua funcionária com cerca de 67 anos que me deu bom dia semana passada e você ficou com ciúmes? 

─ Quem é você e o que fez com Catra Melog? - Heather zombou

─ Tudo bem, olha só. Aquela mulher é perigosa, eu sinto isso. A minha intuição nunca falha.

─ Intuição? Amor, ela só me deu bom dia uma única vez. Eu até responderia de volta, mas você a encarou como se fosse assassiná-la. 

─ E eu de fato iria, você não é nenhuma estátua divina ou qualquer coisa do tipo para que as pessoas fiquem te tocando ou cumprimentando o tempo inteiro. Mantenha suas mãos junto ao corpo onde eu possa vê-las, essa é a regra. 

As mulheres riram enquanto Adora girava o volante totalmente para a esquerda, a fim de estacionar no local vago. Demorou apenas três minutos para pegarmos tudo e fecharmos o carro antes de conferir se as portas estavam trancadas. 

Heather foi andando na frente com Sofia e Josh enquanto Adora entrelaçava nossas mãos antes de começarmos a caminhar. 

─ Eu já disse que gosto quando você me dá ordens, Melog - A loira se inclinou para sussurrar ao lado de minha orelha, recuperando a postura no segundo seguinte 

─ Você definitivamente não vai começar com seus jogos no meio de nossos colegas, Grayskull. Já abandonamos lugares o suficiente e a desculpa de que estou com dores de cabeça não adiantam mais-

─ Elas seriam excelentes se você lembrasse que precisamos de maquiagem após sairmos do quarto. Mas você ainda insiste em me deixar como se uma sanguessuga tivesse me atacado enquanto eu dormia. 

─ Você normalmente não reclama disso quando-

─ Tudo bem, não termine essa frase ou estaremos com problemas. Sorria e acene, Melog. - Após sua fala meus olhos se fecharam devido aos diversos flashes de câmeras em nossa direção. Os seguranças do local ainda estavam se esforçando para manter os fotógrafos atrás das grades de isolamento, mas se mais pessoas se amontoassem seria um pouco mais difícil controlar toda situação.

Lá dentro, um grande lustre brilhante estava girando ao centro do salão, deixando que a nossa visão ainda fosse boa o suficiente mesmo no ligeiro escuro. Taças com champanhe em cima das bandejas do garçom passaram por nós e Adora agarrou dois copos, me passando um deles. 

Olhei rapidamente em volta para encontrar Heather e coincidentemente ela tocou em meu ombro, respirando fundo para se recompor.

─ Nós temos um problema - Sua respiração ofegante fez meus olhos se arregalaram, mas evitei envolver de Adora que estava distraída com o cenário em nossa volta

─ O que houve? - Perguntei para a adolescente, mas ela foi interrompida antes que pudesse responder alguém chamou nossa atenção

─ Adora! - Uma mulher ruiva e elegante se aproximou de nós, segurando um drink colorido em uma taça muito menor que a nossa, devia até ter uma azeitona lá dentro ─ Não acredito que você veio, que honra - A loira me soltou por um instante para abraçar a conhecida que eu não estava me recordando 

Minha mente girou em busca de lembranças e só então reparei que se tratava de Paris, antiga colega de time de Adora no colegial. 

─ Oh - A mulher olhou para mim enquanto afagava as costas da jogadora e se afastou, andando um pouco para o lado ─ Maldição, quem diria. O mundo e as voltas que ele dá - Seu sorriso pareceu mais largo ao estender a mão para mim ─ Catra Melog, é bom vê-la de novo. 

─ Paris - Sorri sem muito ânimo, mas ainda sendo gentil ─ Faz muito tempo, afinal. Como você está? 

─ Melhor do que pensei que poderia, estou feliz em saber que estão juntas depois de tantas notícias ruins - Paris olhou para o lado rapidamente e se voltou para mim, mas ela pareceu confusa e olhou novamente em direção a Heather que estava paralisada ao meu lado ─ E quem é a garota bonita? 

─ Ela é minha filha, Lemaire - Adora revirou os olhos

─ Sério? - A sobrancelha da ruiva franziu ─ Acho que posso ser sua nora, Grayskull - Arregalei os olhos em direção à Adora e ela pigarreou, entendendo o recado e se aproximando de nós 

─ Heather, essa é a Paris Lemaire, uma velha amiga. Paris, essa é Heather, minha filha com a Catra - A jogadora segurou os ombros de nossa filha e sorriu ─ E ela não está disponível de jeito nenhum, então esqueça.

─ O que é uma pena, mas ainda é realmente bom conhecê-la, Heather - Paris ainda estendeu a mão para a adolescente, eu quis matá-la tanto quanto da primeira vez em que ela queria tentar algo com a Heat na festa idiota onde Adora quase quebrou o maxilar depois da briga ─ Espero que ainda possamos conversar, posso ter acumulado algumas lembranças desastrosas de sua mãe que você gostaria de saber.

─ Isso… é realmente interessante-

─ Paris, onde está a Riley? - A loira se apressou para mudar de assunto, ela não precisava que Heather soubesse de mais coisas de nosso ensino médio já que terminantemente só a deixaria mais envergonhada 

─ Nós terminamos - A expressão da mulher foi de choque, a minha expressão foi de completo choque, quero dizer, Riley não era do tipo que insistia em algo ou em alguém, como diabos ela namorou Paris? ─ Foi uma merda, mas está tudo bem. Ela até mandou o convite de seu casamento, vai acontecer em alguns meses com uma idiota que joga no time da Inglaterra 

─ Sinto muito, eu não sabia que vocês… estavam juntas - Adora gesticulou

─ Não, não há nada demais. Foi um lance depois da faculdade. Nós nos encontramos, saímos… Tivemos algo, mas eu sempre fui uma idiota - Paris ergueu sua taça e encarou Heather ─ Como sua infeliz tia legal, não desista das coisas Heather. Você pode se arrepender. 

─ Eu não estava pensando em desistir - Heather fez uma careta

Ainda é uma pena. 

Paris- - Adora estava prestes a falar quando Sofia apareceu com Josh. 

A mulher segurou no terno aberto de Heather e a beijou ligeiramente, quase tive certeza de que ia me engasgar com o champanhe, nenhuma de nós está realmente preparada para o que poderia acontecer em nosso pequeno grupo no meio de uma festa, especialmente quando a namorada de minha filha está aparentemente irritada. 

─ Essa é a namorada da Heather e o pequeno Josh - Tomei um gole de champanhe enquanto observava Sofia lançar um olhar para Paris, como se dissesse silenciosamente para que ela mantivesse uma distância considerável 

─ Sofia Louise - A morena cumprimentou Paris com um aceno 

─ Encantada, Sofia - Paris riu, percebendo o que estava acontecendo ─ Bom, como eu estava dizendo, não há mais jeito para mim, então estou apenas curtindo a viagem antes dos jogos em NY.

─ Vai para NY? - Adora questiona ─ O ano está quase acabando.

─ Apenas treinos e alguns amistosos, Grayskull. Não há nada para mim na Flórida depois que Riley se foi então… Estou apenas esfriando a cabeça. Você vai ficar na cidade até a ação de graças ou…? 

─ Oh, eu estou indo para Chicago em algumas semanas… Há uma temporada chegando - Adora explicou ─ Espero vê-la por lá, você não aparece em meus jogos desde Michigan e ainda não tivemos a oportunidade de jogar juntas depois disso.

─ Quem sabe, se a agenda permitir. Se não der certo nos vemos no casamento de Riley, o meu convite chegou hoje. Acho que nós duas estaremos lá, confira sua caixa postal - A ruiva aconselhou

─ Eu vou. Adoro dramas em casamentos 

─ Está brincando? - Paris apoiou a sua mão na cintura por baixo do blazer enquanto ria ─ Riley vai me mandar à merda em seus votos para aquela britânica idiota. 

─ Vai ser realmente a melhor festa depois do ensino médio - Comentei divertidamente, observando Lonnie entrar pelo portão principal e se aproximar de nós. 

Após alguns segundos, quando Adora se colocou ao meu lado eu notei que não havia outra passagem além da que ela seguiu, Paris imediatamente identificou a tensão após a morena atravessar o corredor espaçoso para o meio da festa. Ela não ousou trocar olhares comigo e eu respirei fundo, aliviada por não gerar problemas. 

Dirksen? - A jogadora ruiva murmurou, bebericando sua bebida esquisita 

─ Sim, a própria. Se você quiser tentar a sorte ela está cem por cento disponível - Adora deu de ombros e um sorriso surgiu nos lábios de Paris. 

─ Bem... - Enquanto o garçom coincidentemente passava por trás da ruiva, ela pousou a taça sobre a superfície de inox graciosamente arrumando sua gravata borboleta ─ Vejo vocês depois ainda estarei na cidade por mais alguns dias, no entanto uma mulher precisa se divertir esta noite.

─ Eu desejo muita sorte - Murmurei um tanto quanto preocupada com Paris 

─ Me deseje uma ótima noite, porque eu espero ter uma - Ela se virou para Heather e Sofia voltou a lançar um olhar sugestivo para a loira ─ Até mais, Heather, Sofia e Josh. Foi um prazer. 

Minha filha apenas acenou gentilmente e a nossa ex colega de classe se retirou, se metendo na parte mais densa da festa onde as pessoas bebiam e dançavam, a mesma direção que Lonnie seguiu.

─ Bem, espero que ela se divirta. Isso vai manter as duas longe - Heather soltou um suspiro aliviado 

─ Quem é aquela mulher? Eu cheguei muito atrasada por acaso? 

— Sofia...

─ É - Josh murmurou apertando seus dedos e chamando a nossa atenção ─ Mãe, por que ela olhou para você como a mamãe olha? 

─ O-o que? - Heather encarou Sofia e depois Josh, um pouco desesperada com a fala do menino ─ Amor, ela não me olhou como a sua mãe… - A loira mais jovem engoliu em seco ─ Ela é apenas… uma conhecida da Adora. Certo, mãe? 

─ Oh, sim - Adora balançou a cabeça rapidamente ─ Apenas uma velha conhecida, Josh. Ela estava apenas curiosa sobre a Heather parecer comigo. 

─ Mãe... - O menino deu de ombros e se distraiu, agarrando-se às pernas de Heather. 

Sofia parecia mais retraída agora e eu estou um pouco mais que curiosa para saber o que Heather quis dizer quando mencionou que tínhamos problemas.



Notas Finais


👁️👄👁️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...