1. Spirit Fanfics >
  2. Word War Z >
  3. Caos

História Word War Z - Caos


Escrita por: Rosearerose021

Notas do Autor


Eu aqui com mais um capitulo, espero que gostem. <3

* SENDO REENSCRITA ;
* PODE CONTER ERROS ORTOGRAFICOS ;
* OBRA DE MINHA AUTORIA ;

Capítulo 6 - Caos


      Estavam todos agitados e aflitos, a tensão pairava no ar daquele comodo pequeno. Todos estavam com medo, eu não estava diferente. Queria que tudo fosse apenas um dos pesadelos que eu já tivera depois de uma seção de filme de terror. 

      Engano meu, aquilo era tão real quanto um cachorro falando abobora. Olho para Jisoo que estava arrumando uma mochila que achou jogada, ela guardava algumas munições e alguns remedios que achara jogados no comodo. Caminho até a mesma e pergunto-a se precisava de ajuda.

- Obrigada, mais acho que já terminei. - fala fechando o ziper da mochila e me dando um sorriso.

      Apenas acinto com a cabeça e lhe devolvo um sorriso, me sento ao seu lado enquanto observo o pessoal arrumando as coisas em total silencio.

- Eu acho que voce deveria falar com a Lisa. - profere a garota ao meu lado.

- Eu não consigo, olhar daquela menininha... eu... - desisto de falar quando sinto lagrimas entaladas em minha garganta.

- Tenho certeza que ela não fez aquilo por mal, e sim pra te proteger. - dita Jisoo me olhando.

- Vou conversar com ela, mais quando eu estiver pronta. - falo devolvendo seu olhar.

      Ela apenas acente em concordancia com a cabeça e abraça meus ombros. Vejo o pessoal já pronto e me levanto do chão juntamente de Jisoo.

- Nós vamos sair agora, não tem armas para todos então peguem algum bastão ou algo para se defender. - fala Jimin recarregando a arma.

      Pego um cabo de vassoura que achei no canto daquela sala e volto ao lado de Jisoo. Formamos uma fila um atras do outro, eu me encontrava no meio, atras de Jisoo e na frente de Seokjin. Uma onda de adrenalina me apossou assim que Jimin chegou perto da porta para avistar se saiamos agora ou não. Sinto minhas pernas e meus braços tremerem como se eu estivesse no Polo Sul apenas de shorts e regata.

- Calma não desmaia por favor. - escuto a voz de Seokjin atrás de mim.

      Viro na direção do mesmo e sorrio.

- Não vou. - falo convicta.

      Se eu soubesse do que me esperava lá fora não falaria com tanta convicção, ou nem sairia daquela sala. Sinto que vou desmaiar a qualquer momento, minhas pernas doem, minha garganta dói, minhas costelas, não consigo nem respirar direito.

      Tudo seguia conforme os planos de Jimin, se não fosse por Hoseok que sem querer derrubou a arma que apanhava. O que nos restava para sobreviver era correr. Jungkook e Jimin tinha corrido para a garagem, em quanto o resto do grupo corria para o portão dos fundos.

- Será que eles já estão lá ? - grita Hoseok correndo.

      O combinado era nos encontrarmos no portão dos fundos, estou com medo de que não estejam. Continuamos correndo daquelas coisas que vinham atrás de nós desesperadas. Avisto um tanque e um gip alguns metros a frente, e a esperança de viver de novo me consome. Mais tudo que é bom dura pouco. Assim que me aproximava dos automoveis meu corpo é jogado no chão, vejo que é uma daquelas coisas em cima de mim novamente. DESESPERO. Os flashs daquele dia me tomam, o panico me consome '' Esse é meu fim.'' era a única coisa que eu pensava. Minhas mãos pousavam no pescoço daquela coisa para ele não me morder, olho para os lados e vejo mais se aproximando de mim.

      Sinto sangue escorrer pelo meu rosto, olho para a figura feminina em minha frente e me levanto.

- Obrigada. - falo limpando as minhas vestes sem olha-lá.

- Vamos logo. - profere Lisa e sai a correndo pra um dos veiculos.

      Entro no veiculo e abaixo minha cabeça. Vergonha, por que ela me ajudou ? Me sinto envergonhada por tratar ela daquele jeito, sei que ela não fez aquilo porque quis. Tudo estava em jogo, amigos ou um desconhecido. Olho para a janela e vejo aquelas coisas correndo atras do veiculo enquanto Jungkook dirigia a toda velocidade. Jennie estava sentada ao meu lado, olho antes de proferir.

- Me desculpa, não sabia como reagir e acabei descontando em voce. - falo olhando para minhas mãos apoiadas em minhas pernas.

- Tudo bem, eu te entendo. - a mesma fala e me abraça.

      Um abraço verdadeiro e reconfortante, me fez lembrar de minha mãe, sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto, limpo rapidamente. Retorno minha postura novamente e volto a olhar para a janela, e a unica coisa que eu vi era... UM CAOS ... predios destruidos, carros abandonados e arregaçados, uma verdadeira cena de filme de terror. O clima era aterrorizante, e ainda pra ajudar o negrume da noite deixava tudo ainda mais sinistro. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...