1. Spirit Fanfics >
  2. Work on Calzona (Erótico) >
  3. Eu também

História Work on Calzona (Erótico) - Eu também


Escrita por: Flokisses

Capítulo 24 - Eu também


- Acorda.- Eu ouvi Arizona me chamando mas eu estava com sono demais.

- Me deixa dormir.- Falei pegando o travesseiro para cobrir meu rosto.

- Vamos Callie, acorda.- Ela disse agora tentando puxar o travesseiro.

- Para que?

- A viagem, vamos.

Tirei o travesseiro do rosto bufando e com sono.

- Ari, pelo o amor que horas são?

- Quatro da manhã.

- Por que nós vamos sair tão cedo?

- Para irmos na viagem.

- Nós só vamos ficar um dia lá onde quer que seja.

- Na verdade são dois, hoje e amanhã, vai Callie levanta.

- Eu vou ganhar um beijo de bom dia?

- Não, óbvio que não, vai escovar os dentes primeiro e depois eu te beijo pelo corpo inteiro se quiser.- Arizona disse saindo do meu lado para ir no banheiro.

Fechei os olhos para voltar a dormir.

- Calliope!- Arizona me chamou gritando.

- Eu te odeio!- Gritei finalmente saindo da cama.- Coisa chata.- Reclamando fui me arrastando até o banheiro.

Arizona estava escovando os dentes e me encarando.

- Você vai gostar de lá.- Ela diz dando um sorriso.

- Espero.- Falo pegando a minha escova de dentes.- Tenho que levar quais roupas?

- Não se preocupe com isso, leve um pijama o restante da roupa eu já pedi para comprarem e deixar na minha c... No lugar.

Depois de eu finalmente escovar os dentes eu fui buscar um pijama para por em alguma mala, no quarto antigo que eu usava na casa de Arizona encontrei um vestido preto encima da cama com a lateral de coxa aberta e também saltos pretos. Ela tinha comprado mais uma roupa para mim e deixado ali para que eu usasse.

Coloquei a roupa e me observei no espelho ainda com o colar simples mas lindo que ela tinha me dado, eu já havia tentando tirar mas não consegui e como consequência eu sempre usava ele por ser simples e pequeno tinha como ficar escondido em algumas roupas mas ainda sim era chique.

A roupa me dava um belo realce, saí do quarto depois de passar um perfume e fui para a sala encontrar Arizona que estava sentada no sofá já pronta, com uma regata branca de seda de bainha fina, calça cintura alta também branca e saltos altos brancos, um look totalmente branco.

- Nossa, você está linda!- Falo observando ela se levantando para vir até mim.

- Digo o mesmo de você.- Ela falou e com saltos altos ela estava pela primeira vez mais alta que eu.- Agora, já está com sua mala de pijama... Jaymes já está lá fora nos esperando.

Arizona segurou na minha mão e nós saímos de casa, Jaymes se ofereceu para pegar a minha pequena bolsa e a colocou no porta malas, Arizona e eu entramos no banco de trás e ele foi dirigir.

- Pensei que você iria dirigir.- Falei para a loira do meu lado.

- Mas eu vou no nosso próximo passeio que é quando voltarmos.

- Ui.

Paramos em frente ao prédio Robbins.

- Por que estamos aqui?- Perguntei confusa.

Jaymes abriu a porta e ajudou nós duas a sair, também pegou a minha mala.

Alguns dos funcionários estavam trabalhando nesse horário e quando entramos os olhares foram atraídos para nós.

- Só me siga.- Ela disse.

Acompanhei Arizona até o elevador, paramos no último andar do prédio que dava para uma vista incrível da cidade e também uma área de pouso de helicóptero, Jaymes me deu a minha mala e se despediu de nós duas.

- Se você quer me matar vai ser mais difícil que isso.- Falei rindo.

- Não é isso, olhe lá.- Arizona apontou para um pequeno avião a jato que estava chegando.

- Ah, você está me raptando.

- Sim, por dois dias.- Ela disse com um grande sorriso que eu retribui.

O pequeno avião a jato pousou ali e saiu dois homens dali de dentro, um deles nos chamando e o outro como piloto.

Arizona foi e eu fui atrás dela, ouvi todas as instruções e então estávamos voando pela cidade.

- Arizona, na onde estamos indo?- Perguntei um pouco nervosa segurando na mão dela enquanto o avião pegava velocidade para sair de cima do grande telhado da empresa dela e subia cada vez mais.

- Estamos indo para o Havaí.

- O que?

- Estamos indo para o Havaí.- Ela disse de novo dando de ombros.

- Mas deve demorar tanto...

- Por isso saímos bem cedo.

O pequeno medo que eu estava se esvaziou um pouco.

- Quantas horas de viagem?

- Três horas e quarenta minutos, vamos chegar um pouco antes das oito da manhã, se quiser voltar a dormir agora.

Dei um sorriso para ela e me acomodei na minha poltrona confortável, por sorte inclinável e grande, senti Arizona colocando um cobertor encima de mim e depois fechei os olhos para descansar.

Acordei algum tempo depois ainda dentro do avião, me sentei e encarei Arizona que estava na outra poltrona mexendo no celular com o rosto fechado.

- Bom dia bela adormecida.- Ela falou me encarando.

- Bom dia, já estamos perto?

- Sim, mais vinte minutos e pousamos.- Ela falou simples e voltando a prestar atenção no celular.

- O que tanto você vê aí?- Perguntei.

Arizona me mostrou o celular e na tela estava o jogo de Candy Crush.

- Ah não!- Falei rindo.- Você é oficialmente uma velha.

- Não me critique!- Ela disse fingindo estar brava.

Ficamos conversando até o avião pousar, saindo dali Arizona pediu que levassem a minha bolsa e estávamos na frente de um grupo de mansões.

- Ok, onde estamos?

- Bem vinda, aqui é onde tem as residências de luxo Robbins. Obra do meu irmão e hoje a noite tem um evento e você é a minha acompanhante.

Sorri para ela.

Seguindo Arizona até uma casa grande e branca, ela entrou e eu fui atrás observando o local.

- Essa é a minha casa de férias, temos que vir aqui no próximo verão porque é uma pena estarmos aqui no meio do outono.

- Por mim tudo bem.

- Agora, nós temos a casa só para nós e é bem grande.- Ela disse me encarando sugestivamente.- O evento é apenas de noite...

- Eu estou realmente com muita fome.

- Imaginei isso, então nós vamos ir em um restaurante tomar café da manhã, não é longe daqui e o melhor.- Ela estava com um sorriso infantil no rosto enquanto me puxava pela mão me levando até a garagem.- Vamos nessas quadriciclos! Eu amava andar nisso quando tinha dezesseis anos.- Disse divertida já pulando dentro do banco para dirigir.

Entrei ali dentro também.

- Tudo bem, vamos.

Arizona dirigiu por um tempo até pararmos em um restaurante, ela pediu comida rápida e fomos comer observando a linda praia na nossa frente.

- Então era aqui que você vinha nas suas viagens em família?- Pergunto.

- Sim, na maioria das vezes, só íamos viajar para outros lugares quando era férias de inverno, onde você ia nas suas viagens em família?

- México, era divertido.- Estávamos terminando de comer, Arizona já tinha comido o lanche dela e ela estava me encarando de uma maneira predatória como se quisesse me comer ali.- Arizona! Respeito.

- Por favor vamos para casa.- Ela disse colocando uma mão na minha coxa e apertando levemente.

- Vamos.

Não demorou para que chegássemos lá, assim que entramos dentro de casa Arizona já me beijou, me empurrando contra parede eu podia sentir o corpo dela.

- Venha, vou te levar até um quarto especial.- Arizona falou tirando a própria camisa e me puxando pela mão, subimos as escadas e então Arizona abriu uma porta revelando um quarto grande, com uma cama king.

- Aqui tem tudo.- Ela disse com um sorriso malicioso e fechou a porta atrás de nós.

São apenas alguns passos de distância entre nós duas, mas há uma confiança, um poder. O meio sorriso no rosto dela lhe deu todas as informações que eu preciso para saber que vou ser satisfeita e, sabendo disso, sua própria confiança que antes era um pouco insegura começa a brilhar novamente.

-Ok, eu quero dizer bem.- Digo e ela Arizona chega muito perto, o que me deixa nervosa de novo.- Não queria me intrometer porque...

- Shh...- Ela diz suavemente, estendendo sua mão até minha bochecha, fico quieta. Arizona desliza tocando a pele tão suavemente até meu pescoço. A mão dela envolve minha garganta em um aperto reconfortante e ela deu passos para ficar atrás de mim. Seu outro braço envolve minha barriga, puxando meu corpo firmemente contra o dela.- Você sempre pode vir aqui.- Ela sussurro em meu ouvido.- Quando você precisa pertencer a alguém, você sempre pode pertencer a mim.

Não respondo em palavras, mas uma respiração profunda é exalada, meu ombros e todos os outros músculos visíveis relaxam. A tensão... se foi.

- Feche seus olhos.- Faço o que ela manda. Arizona inclinou minha cabeça e começou a beijar meu pescoço. Dou um pequeno gemido ao toque, o que só fez ela me puxar mais apertado. Isso continua por alguns minutos. Sugando meu pescoço para cima e para baixo, até ela se afastar de repente.

Me queixo da perca de contato e eu tento não demonstrar, mas preciso levar alguns segundos para me recompor. 

-O que você precisa, hun?- Ela perguntou ofegante.

Gemi com a pergunta, sempre odeie responder coisas que se aprofundam nas especificidades. Sim e não são muito mais fáceis quando os hormônios são aumentados. 

- Eu não sei.

- Sim, você sabe.- Ela responde com um pequeno sorriso gostando de como isso faz eu me contorcer.

- Só quero agradar você. 

E agora Arizona não pode evitar, por debaixo da doce menina sorridente estava ela ali. Ela puxou meu cabelo para trás em um aperto forte, levantando, alongando meu pescoço.

- Você não veio aqui para lavar meu banheiro, Srta. Torres. O que me agrada é ouvir você dizer o que você quer de mim, o que você precisa de mim. Você entende senhorita Torres?

- Sim.- Digo rapidamente.- Desculpe, sim.

Arizona afrouxa o aperto, mas mantém a mão em meu cabelo e a outra se espalha em minha garganta. 

- Agora, me diga o que você queria de verdade quando veio aqui. Quando você veio me procurar a meses.

- Isto.- Arizona parece confusa, então explico.- Eu queria que você me tocasse. Eu amo suas mãos em mim agora, mesmo assim. Gosto da intensidade...- Ela continua calada, absorvendo o que eu digo. 

- Então... sexo, orgasmos.

- Eu queria você dentro de mim, em cima de mim.

Meus nervos se dissipam quando vejo o sorriso perverso se espalhando pelo o rosto de Arizona. Ela me beija, um beijo longo e profundo. Finalmente, solto a gola e recuo de você. 

- Volto em alguns minutos.- Ela disse.- Tire sua roupa, dobre-a bem.- Apontou para um canto da mesa de café para que eu saiba onde ela pretende colocá-las.- Além disso, coloque as restrições de pulso e tornozelo. Fique de joelhos, levemente aberto quando eu voltar, entendeu?

- Sim.- Respondo animadamente.

Quando ela volta, está usando um espartilho de couro preto, com calças de couro preto, e na mão outra bolsa, que eu sei que está cheia de guloseimas desconhecidas. Estou de joelhos conforme as instruções, as mãos relaxadas nas coxas, ligeiramente abertas, completamente nuas, com exceção da gola. Nós duas passamos um momento contemplando a visão uma da outra para os nossos prazeres.

Arizona andou e colocou a bolsa no chão. Ela me toca, primeiro minha bochecha. Desliza a mão sob meu queixo e levanto um pouco. 

- Mãos atrás da cabeça.

Sigo imediatamente seus pedidos, abrindo meu corpo para inspeção. 

- Feche os olhos.- Ela diz correndo as mãos em meu corpo. Arizona toca meus seios, massageando-os e, antes que termine, puxa e belisca os mamilos, o que fez eu emitir pequenos sons de dor. Para uma garota comum, eu me preocuparia, mas eu e ela sabemos o quanto pequenas pitadas de dor fazem todo o resto parecer muito melhor.

Agarrou minhas restrições de pulso e as tranco no lugar perto da parade restringindo o movimento da minha mão e deixando meus braços esticados para cima por fim deslizou os dedos nas dobras da minha boceta. Suspiro e abro os olhos. 

- Feche os olhos.- Ela manda de novo e os fecho.- Boa menina. Você disse que queria que eu te tocasse.

- Hmm.

- Como?

Murmuro enquanto ela circula meu clitóris.

- Responda.

- Assim!

- Curvar.- Ela solta meus pulsos para que eu possa ficar de quatro. Me posiciono e sinto ela empurrar minha nuca.- Cabeça no chão, baby.

Concordo. Bruscamente sinto Arizona dar um tapa na minha bunda algumas vezes.

-Abra as pernas.

Faço o que ela pede rapidamente.

Começou com movimentos lentos, longos e lânguidos, mas com o passar dos minutos a velocidade aumentou e gemia o nome dela. A mão de Arizona está se movendo mais rápido, os dedos se aprofundando. 

- Por favor?- Peço e ela sabe o que significa.

- Por favor, o que?- Os gemidos que faço chegam até ela sei que ela deve estar molhada.

- Por favor, posso gozar?

- Hmmm... não.- Ela brinca comigo.

- Mas...

- Você pode.

- Oh Deus! 

- Estou bem com esse título.- Ela brinca antes de enfiar um quarto dedo dentro de mim.

- Porra!- Grito, minha cabeça está enterrada em meus braços, mentalmente perdida nas sensações. E à medida que ela aumenta a velocidade, sinto que eu estou mais perto. Ela se inclinou para sussurrar.

- Você pode soltar quando puder. Voce entende?

Não digo nada mas aceno com a cabeça. Dentro de cerca de trinta segundos depois disso, meu corpo sofre espasmos e uma poça de umidade encharca a mão de Arizona e corre livremente por mimhas pernas. Arizona parou o movimento da mão.

- Você fez muito bem.- Ela diz e me puxa mais forte me abraçando. Sorrio em resposta.- Quero dizer... Eu não posso falar pelas razões por trás de suas necessidades. Eu posso adivinhar por conta própria quando troco, "ser desejado, necessário, por alguém" então também apenas a grande sensação de sobrecarga de sensação em geral, talvez. Mas o que eu preciso, quando visto isso.- Apontou para o couro.- É sua confiança, confiança cega e inabalável…. Ok e sensações incríveis.- Terminou com uma risadinha e nós duas estamos sorrindo.

- Eu confio em você, Arizona.- Digo suavemente.

- Eu sei, mas, agora me faça gozar o mais rápido possível.

Levanto meu olhar para ela com um sorriso malicioso e lambo meus lábios.

- Com prazer.

.

A noite estava finalmente chegando e com isso o evento na onde iríamos, eu já tinha tomado um banho e conhecido a casa, Arizona iria com a mesma roupa que saiu de casa de madrugada, ela estava terminando o banho enquanto eu já estava colocando o vestido vermelho que ela comprou para mim colocar.

Depois de alguns minutos ela saiu e foi se vestir, não demorou até que nós saíssemos de casa.

Quando finalmente saímos fomos até a maior casa daquele condomínio de mansões, várias pessoas estavam entrando, era um lugar muito grande e organizado, recebemos alguns "boa noite" ou "olás" até Arizona finalmente parar em um lugar.

- Oh, Timothy!- Ela gritou animada e um homem veio na direção dela, os dois se abraçaram.

- Callie, Timothy, meu irmão.

- Oi.- O cumprimento.

- Oi.- Ele sorri me cumprimentando de volta.

- Tudo está incrível.- Ela diz para o irmão.

- Que bom, já sabe, as oito horas tem a arrecadação, esteja lá no quintal nesse horário.

- Pode deixar.

- Agora se me dão licença.- Ele fala olhando para uma morena que tinha entrado pela porta.- Preciso ir.

- Você chamou a Alexia?

- Desculpe.- Ele disse saindo dali.

- O que tem ela?

- É minha ex namorada.- Arizona fala revirando os olhos.- Quer ver como é a casa de Timothy?

- Pode ser...- Falo baixo um pouco incomodada.

Arizona me mostra o local animada e me contando histórias de quando era menor com o irmãos, os primos, a família dela.

- Vou pegar algo para beber.- Ela me avisa enquanto estamos em uma varanda no andar de cima.- Quer algo?

- Quero, vou descer com você, eu quero conhecer um pouco das pessoas.

- Tudo bem.

Descemos juntas e fomos até o buffet da festa, peguei qualquer bebida.

- Arizona!- A mulher morena disse encarando ela e dando um abraço nela.

- Alexia.- Ela disse se afastando com um olhar baixo mas olhou a outra de cima a baixo.- Essa daqui é a Callie.

- Prazer.- Alexia disse me cumprimentando.

- Prazer é meu.- Respondo de volta.

- Então, vocês duas estão tão lindas hoje.- Ela disse sorrindo.

- Haha, obrigada, Alexia.- Arizona fala sem jeito.- O que você tem feito? Por que está aqui?

- Eu sempre venho no evento de outono, você sabe muito bem que eu sempre ajudei na arrecadação de dinheiro.- Alexia fala simples.- Agora você está mostrando para a sua nova namorada?

- Oh, é... Sim.- Arizona fala.

Dou um sorriso.

- E vocês duas como se conheceram?- Pergunto.

- Eu fui a primeira namorada da Arizona.

- Oh, uau. É, legal.- Falo agora observando ela, ela era realmente linda e me senti um pouco incomodada.

- Alexia, se você me der licença eu gostaria de levar Calliope comigo para explicar como funciona.

Alexia fez um sinal com a mão mandando nós irmos e se afastou para ir pegar uma bebida, Arizona me segurou pela mão e me levou até o grande quintal organizado.

- Todo ano nós fazemos esse evento para arrecadar dinheiro o suficiente para o inverno e alugar quartos em um hotel para sem tentos morar no período do frio.- Arizona fala caminhando até uma máquina de dinheiro, enquanto ela mexia para depositar uma quantia de dinheiro.

- Você gostava dela? Porque, sabe, ela é realmente linda.

- Alexia? Ah, não vamos falar sobre ela.

- Por? Ela foi só mais uma que você fez um contrato e deixou?

- Não, ela foi minha primeira namorada, eu tinha dezesseis anos quando namoramos e durou até os meus dezenove, nada demais.

- Tudo bem.

- Você realmente não tem que se sentir insegura por causa dela.

- Mas eu tenho certeza que você não gostaria de saber que eu já transei com Mark e continuo falando com ele, igual vocês duas parecem continuar a se falar.

- Espere, você transou com o Mark? O seu melhor amigo? Ok, você está certa, eu não queria saber disso.

Dou risada.

- Vamos deixar isso de lado, já fez sua doação?

- Sim, terminei aqui.- Ela falou olhando para longe agora.

- Arizona.- Um homem mais velho a cumprimentou.

- Coronel.- Ela cumprimentou de volta.

- E quem é essa?

- Callie.

- Prazer Callie, vocês duas...?

- Oh, prazer, é, eu e a Arizona, ah sim.

- Felicidades.- Ele disse e foi fazer uma doação.

Arizona e eu saímos dali de perto.

- O que foi isso?

- É meu pai.

- Oh! Sério?

- Sim, realmente, olha, eu adoraria ficar aqui e ouvir todas as coisas boas mas a praia está aqui perto e está de noite, um pouco quente. Quer fugir comigo para lá?

- Quero.

Tanto eu quanto Arizona abrimos um sorriso infantil, saímos sem nos despedir das pessoas, poderíamos voltar mais tarde.

Saímos e quando chegamos na praia tiramos os saltos para andar na areia, só tinha nós duas lá e o mar.

Arizona jogou um pouco de areia em mim.

- Arizona!- Me abaixei e peguei um pouco de areia e fui correndo atrás dela que saiu correndo de mim.

- Você corre muito devagar Torres!- Ela disse correndo de costas para me encarar até logo em seguida cair no chão.

Comecei a rir alto e deixei a areia cair nos pés dela.

- Se eu sou lerda você é sonsa para cair assim.

- Ah, deixa disso e vem aqui.- Ela disse puxando o meu vestido fazendo eu sentar do lado dela.

Me sentei e ficamos olhando o mar.

- Ari.

- Hm?

Peguei um punhado de areia na mão e ia jogar nela mas Arizona agarrou meu pulso antes rindo.

- Não mesmo.- Ela disse.

Soltei a areia e fiquei encarando ela, passei uma mão minha na bochecha dela.

- Você está tão linda aqui na areia da praia, o mar atrás de você, luz da lua. É a mulher mais linda que eu já conheci na minha vida.- Digo antes de beijar ela.

Arizona me beija de volta segurando minha nuca.

Subo encima dela.

- Vem dançar comigo.- Digo dando um pequeno selinho nela e me levantando.

Pego meu celular e coloco nas minhas músicas no aleatório do Spotify, Despacito.

- Despacito? Uhm, vai cantar para mim em espanhol?- Arizona se levanta me encarando.

- Vou.- Digo mexendo meus ombros lentamente com a batida da música.- Sí, sabes que ya llevo un rato mirándote.- Falo e dou um sorriso rindo.

Arizona vem até mim colocando as mãos no meu ombro e rindo também.

- Tengo que bailar contigo hoy.

Dou uma risada alta.

- Seu espanhol é horrível!

- Não é não.- Ela diz rindo também.

Coloco as mãos dela na minha cintura e então coloco meus braços no ombro dela.

- Tú, tú eres el imán y yo soy el metal...- Danço com ela lentamente no ritmo da música, ela acompanha meus movimentos.- Ya, ya me está gustando más de lo normal, todos mis sentidos van pidiendo más, esto hay que tomarlo sin ningún apuro.

- Despacito...- Falamos juntas e coloco minha cabeça no pescoço dela antes de sussurrar baixo.

- Quiero respirar tu cuello despacito, deja que te diga cosas al oido. Para que te acuerdes si no estás conmigo.- Falo e dou um beijo no pescoço dela, desço lentamente até o ombro, abaixo a bainha da camisa regata dela.- Despacito... Quiero desnudarte a besos despacito.- Arizona segurou meu cabelo.

Tirei a camisa dela, eu já sabia que ela estava sem sutiã, mordi meu lábio antes de morder o lóbulo da orelha dela e sussurrar, minhas mãos finalmente indo de encontro aos seios dela apertando os dois.

- Que le enseñes a mi boca tus lugares favoritos.- Digo e faço um sinal para ela deitar na areia, Arizona se deita e eu subo encima das coxas dela, lambendo do pescoço dela até o vale dos seios, então começo a chupar o bico de um dos seios dela.

- Oh, Calliope!

Paro de chupar e encaro ela.

- Hasta provocar tus gritos y que olvides tu apellido.- Volto a chupar o outro seio dela agora.

Arizona arqueou as costas quando eu dei uma pequena mordida no mamilo dela, desci meus beijos até a calça dela, empurrei a calça dela e Arizona ajudou a tirar, ficando apenas de calcinha na minha frente.

Dei beijos por cima da intimidade dela antes de empurrar a calcinha dela para baixo, dei beijos desde o umbigo dela até finalmente chegar na onde eu senti que ela queria.

Arizona já estava agarrando meu cabelo e me encarando com desejo.

Mudei meus beijos para a coxa dela e ouvi um gemido de frustação vindo dela.

- Apressada.- Falei com um sorriso mas decidi ir fazer o que ela queria.

Comecei com um beijo no clitóris dela e então comecei a chupar ela, dando a atenção necessária com a minha boca no clitóris dela.

- Mais, eu preciso de mais...- Arizona disse agarrando meu cabelo forte.

Dei um pequeno sorriso e penetrei ela com um dedo, Arizona estava impaciente rebolando no meu dedo e no meu rosto.

Eu fazia movimentos lentos dentro dela até eu penetrar mais dois dedos dentro dela, gemeu alto.

Senti Arizona apertar as pernas envolta da minha cabeça, não iria demorar até ela vir, continuei até que o meu músculo do rosto estivesse um pouco dolorido.

Arizona deu um pequeno grito antes de chegar, finalmente soltou meu cabelo, subi até ela dando um pequeno beijo.

Ficamos em silêncio, a respiração dela ficando mais devagar e nós duas encarando o céu estrelado.

- Quer entrar no mar comigo?- Ela perguntou depois de quase cinco minutos que estávamos em silêncio.

- Sim mas deve estar congelando.

- Exatamente.

Puxei meu vestido para cima e o tirei, Arizona já tinha colocado a calcinha dela de volta então estávamos correndo para o mar.

Assim que entramos na água eu dei um grito, estava congelando.

A loira riu da minha cara e jogou água em mim, eu joguei de volta nela e então estávamos finalmente entrando até a água estar no nível dos nossos umbigos.

O mar estava muito calmo e sem ondas.

- Arizona...

Ela me encarou, mordeu o lábio e veio até mim me dando um abraço, coloquei minha mão na bochecha dela fazendo um carinho leve, nossas testas estavam juntas.

- O que?- Ela me perguntou.

- Eu te amo, Arizona Robbins.- Falei baixo e deixei uma pequena lágrima cair, eu não sabia se ela gostava de mim e admitir esses sentimentos estava me matando por dentro.

- Hey.- Ela segurou com as duas mãos na minha bochecha e deu aquele sorriso que sempre fazia meu coração derreter.- Eu também te amo, Calliope Torres.


Notas Finais


Olha só, está aqui o que tantos esperavam! Hahaha


mas sabe como é quando vc convive vendo tragédias de Shonda Rhimes?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...